News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POSSIVEIS DISPENSAS ?

Started by spinto, 09 de July de 2011, 00:28

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 26 de July de 2011, 17:34
Yazalde : Um "flop"... deixa-lo ir que jamais irá sair da mediania... nunca ira ser mais do que é! Corre muiot, muita força, mas a bola atrapalha..
Helder Barbosa : Podia ser um "enorme" jogador... podia, mas não é! Deixa-lo ir, mas com alguma esperança...
Meyong : Já passou a epoca dele.... as pernas não ajudam embora possa ser util em alguns jogos... de ficarem os outros todos avançados, deixa-lo ir tambem....


Quanto ao R. Galo e ao Ze luis, ate posso concordar no emprestimo do Ze luis... para poder jogar com mais assiduidade, coisa que em braga dificilmente o irá fazer.... mas ai temos de ir ao mercado buscar outro.... por isso, não acredito que vá.. nem um nem outro, muito menos o Galo, pois não faz qualquer sentido!
O Elderson, só saira se o Braga tiver contratado outro lateral esquerdo.. talvez o Magrão, pois é para essa posição que o Braga o deseja e para fazer quando necessario de Medio esquerdo... nunca um 10 pois não tem essa caracteristica....

É mesmo isso que penso também!

King

   Sinceramente, não acho que o yazalde seja um flop, de maneira alguma, flop é o Sinama-Pongolle que custou o que custou e nunca conseguiu render no Sporting ou o Káká que custou uma verdadeira fortuna ao Real Madrid e nunca mostrou aquilo de que é capaz, estes sim são uns verdadeiros flops.
   Quando o Braga comprou o Yazalde, comprou-o por uma ninharia em relação ao que ele jogava, era o melhor jogador jovem da Vitalis, sem dúvida alguma.
   Nunca teve as oportunidades desejadas e teve que ser emprestado para continuar a evoluir, e na verdade, foi um rapaz que veio até agora sempre a evoluir com os empréstimos. No primeiro ano de empréstimo, foi este rapaz que safou o Rio Ave da descida, andou quase sempre emprestado ao Rio Ave e de ano para ano, notava-se grandes melhorias a nivel técnico e táctico deste jovem. Neste último ano, estava incluido num trio bastante temido na liga, apesar de ser o Rio Ave, tinha uma frente de ataque que causava sempre um frete aos defesas adversários. Yazalde, mostrou ser um jogador dinâmico e com uma força brutal que causava impacto nas defesas, melhorou muito no 1 vs 1, pressionava bem as defesas e técnicamente melhorou consideravelmente, para além, de ser um jogador chato de marcar com as suas repentinas e variadas movimentações.  Acho que merece uma oportunidade, teve o azar de não conseguir fazer a pré-época por causa de uma lesão e isso poderá significar uma considerável razão para decidir o seu futuro, ainda é jovem, com qualidade e uma grande margem de progressão, se se empenhar conseguirá chegar lá.
   Acho-o melhor que alguns jogadores que o Braga tem no plantel, como o Lima ou o Hélder Barbosa, acho que causa mais impacto do que um lima ou do que o Hélder Barbosa, não me parece ser um jogador individualista e um jogador que perde tantas bolas como o Lima ou Hélder Barbosa. É a minha opinião, acho faria mais falta que estes dois, para além de ser facilmente adaptável a outra posição de qualquer outra táctica ( mas o Lima e o HB também o são).

Mas uma coisa é certa, emprestá-lo outra vez ? Se é um jogador que não serve para nós, mais vale vendê-lo. É que isto já irrita de ser o Rio Ave a aproveitar as potencialidades deste jovem e sermos nós a pagar ao fim do mês.

Aguardemos.

Abraços, King. :)

Wer Bn

Quote from: TiagoHV on 26 de July de 2011, 01:17
Quote from: RVX1921 on 19 de July de 2011, 08:34
Quote from: joaobl03 on 19 de July de 2011, 02:35
Eu aposto na dispensa do Heldér Barbora , Paulo César e Meyong . Quanto a mim neste momento , nenhum dos 3 tem qualquer tipo de utilidade .

Acho que o Paulo César ainda será bastante útil para a ala esquerda, já que nem Lima nem Zé Luís adequam-se a esta posição. O problema é termos demasiados avançados.

O Paulo César é dos melhores extremos tacticamentte a joggar em Portugal... Seria um erro manda-lo embora, e ele quererá jogar bem para assinar jum contrato de petroleo.... Dispensados para mim era o Helder Barbosa, Marco Ramos(pelos treinos iniciais pareceu-me bom jogador, mas perde-se na noite...), Yazalde, Nuno vlente, sendo o palmeira, o vinicius e o Guilherme paraa rodar numa equipa inferior...

Fico triste quando as pessoas não dão o devido valor ao Paulo César.
Só quem vê o futebol só por ver é que o quer fora do Braga.

O homem tacticamente é mestre. E tem uma inteligência de jogo fora do normal.
Tanto defende como ataca, e quando está bem destroi defesas com simples fintas!

As pessoas insistem em ver os bonitinhos...
É grande jogador, e se não fosse ele não íamos à Champions nem teríamos o sucesso que tivemos na Liga Europa!

Sheriff

O Paulo Cesar é aquele jogador que faz 1 ou 2 jogos em condições e depois apaga-se.

Tanto ele como o Mossoró esta época fartaram-se de falhar passes...

Depois do que o Paulo Cesar disse no final da ultima época eu não o quero ver por cá. Quer sair, boa viagem!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Wer Bn

Quote from: Sheriff on 26 de July de 2011, 19:29
O Paulo Cesar é aquele jogador que faz 1 ou 2 jogos em condições e depois apaga-se.

Tanto ele como o Mossoró esta época fartaram-se de falhar passes...

Depois do que o Paulo Cesar disse no final da ultima época eu não o quero ver por cá. Quer sair, boa viagem!
Esta época... cuidado, jogos decisivos.

Sheriff

Quote from: Wer Bn on 26 de July de 2011, 19:30
Quote from: Sheriff on 26 de July de 2011, 19:29
O Paulo Cesar é aquele jogador que faz 1 ou 2 jogos em condições e depois apaga-se.

Tanto ele como o Mossoró esta época fartaram-se de falhar passes...

Depois do que o Paulo Cesar disse no final da ultima época eu não o quero ver por cá. Quer sair, boa viagem!
Esta época... cuidado, jogos decisivos.

«Esta época» referia-me a 2010/2011 -.-'
E mesmo na pré-época a coisa está igual...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

PAF

Eu continuo a não perceber a dispensa do Paulo Cesar pedida por muitos, ou eu percebo muito pouco de futebol, (e cada dia menos parece-me tal as opinoões que por cá continuo a ler com imenso gozo) ou O Paulo Cesar era/foi só um indiscutivel destes 2anos com Domingos, obviamente sempre que esteve apto, então nos jogos mais importantes e decisivos era um dos indispensáveis, principalmente pela sua qualidade tática. A seguir vão pedir a dispensa do Mossoro e um dia destes do Alan vá-se lá saber porquê, se calhar porque é velho!
Um jogador passa por uma má fase (não estou a falar especificamente do Paulo Cesar) e é logo todo o pessoal, é dispensa-lo, vendê-lo, dá-lo, mande-se embora, e sei lá bem mais o quê! Não se respeita a carreira, o jogador e muitas vezes nem a pessoa! E cada vez que penso nisso, vem-me logo à memória o caso vandinho de há 3 épocas atrás, onde era um caso perdido, e agora para alguns (os mesmos) é um heroi!
O Totti no Braga já tinha sido dispensado pelo menos há 5 ou 6anos!

Magico SCB

Nao acho o Yazalde um flop, assim como o Helder Barbosa...Sao 2 jogadores com muito potencial...A unica coisa que faz que nao têem espaço no BRAGA é a concurencia forte que existe : Alan, Pizzi, Lima, Paulo César : para o Helder, e Nuno Gomes, Zé Luis : para o Yazalde...

Agora, francamente, o quê que jogadores como Meyong, Douglas, Ukra...fizeram até agora para "por fora" esses 2 jogadores ??

Ainda nao vi nada do Douglas, nao sei dizer se é um bom reforço, sei que é esforçado, mas so tenho em mente o que ele ja fez antes da grande lesao...

Mesma coisa com o Ukra, ele é bom jogador mas para mim nao é melhor do que o Helder...

Entre emprestar jogadores nossos e fazer rodar jogadores dos outros, prefiro ficar com o que é nosso...e infelizmente, o Yazalde esta lesionado, assim nao foi possivel ver se podia ficar ou nao no plantel...

Penso que vai ser a lesao que o vai tirar lugar no plantel...mas continuo a pensar que os 2 sao bons jogadores...

O Elderson tem muito potencial mas penso que lhe faria muito bem rodar na 1ra liga, ainda nao esta pronto para assumir a titularidade..Penso que para DE vao ficar o Paulo Vinicius e o Imorou...E ai vem o nosso ultimo reforço para defesa : o tal defesa central que nos falta.. ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Kriticus

Quote from: PAF on 26 de July de 2011, 23:14
Eu continuo a não perceber a dispensa do Paulo Cesar pedida por muitos, ou eu percebo muito pouco de futebol, (e cada dia menos parece-me tal as opinoões que por cá continuo a ler com imenso gozo) ou O Paulo Cesar era/foi só um indiscutivel destes 2anos com Domingos, obviamente sempre que esteve apto, então nos jogos mais importantes e decisivos era um dos indispensáveis, principalmente pela sua qualidade tática. A seguir vão pedir a dispensa do Mossoro e um dia destes do Alan vá-se lá saber porquê, se calhar porque é velho!
Um jogador passa por uma má fase (não estou a falar especificamente do Paulo Cesar) e é logo todo o pessoal, é dispensa-lo, vendê-lo, dá-lo, mande-se embora, e sei lá bem mais o quê! Não se respeita a carreira, o jogador e muitas vezes nem a pessoa! E cada vez que penso nisso, vem-me logo à memória o caso vandinho de há 3 épocas atrás, onde era um caso perdido, e agora para alguns (os mesmos) é um heroi!
O Totti no Braga já tinha sido dispensado pelo menos há 5 ou 6anos!

Mas olha que as críticas ao Mossoró também já começaram! Enfim é o que temos... São "apenas" dois jogadores decisivos nas duas mais brilhantes temporadas do nosso historial!

#8EDUARDA

Quote from: Kriticus on 26 de July de 2011, 23:33
Quote from: PAF on 26 de July de 2011, 23:14
Eu continuo a não perceber a dispensa do Paulo Cesar pedida por muitos, ou eu percebo muito pouco de futebol, (e cada dia menos parece-me tal as opinoões que por cá continuo a ler com imenso gozo) ou O Paulo Cesar era/foi só um indiscutivel destes 2anos com Domingos, obviamente sempre que esteve apto, então nos jogos mais importantes e decisivos era um dos indispensáveis, principalmente pela sua qualidade tática. A seguir vão pedir a dispensa do Mossoro e um dia destes do Alan vá-se lá saber porquê, se calhar porque é velho!
Um jogador passa por uma má fase (não estou a falar especificamente do Paulo Cesar) e é logo todo o pessoal, é dispensa-lo, vendê-lo, dá-lo, mande-se embora, e sei lá bem mais o quê! Não se respeita a carreira, o jogador e muitas vezes nem a pessoa! E cada vez que penso nisso, vem-me logo à memória o caso vandinho de há 3 épocas atrás, onde era um caso perdido, e agora para alguns (os mesmos) é um heroi!
O Totti no Braga já tinha sido dispensado pelo menos há 5 ou 6anos!

Mas olha que as críticas ao Mossoró também já começaram! Enfim é o que temos... São "apenas" dois jogadores decisivos nas duas mais brilhantes temporadas do nosso historial!

É verdade, as críticas ao Mossoró já começaram! Não sei o motivo de tanta queixa, ele já esteve melhor, mas também não foi péssimo, eles não podem estar mal uma ou duas vezes que já se vêm queixas, maioritariamente desnecessárias, emfim...
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Caracois_07

Quote from: #8EDUARDA on 26 de July de 2011, 23:59
Quote from: Kriticus on 26 de July de 2011, 23:33
Quote from: PAF on 26 de July de 2011, 23:14
Eu continuo a não perceber a dispensa do Paulo Cesar pedida por muitos, ou eu percebo muito pouco de futebol, (e cada dia menos parece-me tal as opinoões que por cá continuo a ler com imenso gozo) ou O Paulo Cesar era/foi só um indiscutivel destes 2anos com Domingos, obviamente sempre que esteve apto, então nos jogos mais importantes e decisivos era um dos indispensáveis, principalmente pela sua qualidade tática. A seguir vão pedir a dispensa do Mossoro e um dia destes do Alan vá-se lá saber porquê, se calhar porque é velho!
Um jogador passa por uma má fase (não estou a falar especificamente do Paulo Cesar) e é logo todo o pessoal, é dispensa-lo, vendê-lo, dá-lo, mande-se embora, e sei lá bem mais o quê! Não se respeita a carreira, o jogador e muitas vezes nem a pessoa! E cada vez que penso nisso, vem-me logo à memória o caso vandinho de há 3 épocas atrás, onde era um caso perdido, e agora para alguns (os mesmos) é um heroi!
O Totti no Braga já tinha sido dispensado pelo menos há 5 ou 6anos!

Mas olha que as críticas ao Mossoró também já começaram! Enfim é o que temos... São "apenas" dois jogadores decisivos nas duas mais brilhantes temporadas do nosso historial!

É verdade, as críticas ao Mossoró já começaram! Não sei o motivo de tanta queixa, ele já esteve melhor, mas também não foi péssimo, eles não podem estar mal uma ou duas vezes que já se vêm queixas, maioritariamente desnecessárias, emfim...

Mas nos sabemos que o Mossoro esta ca de corpo e alma e dá tudo pelo clube. Ja o Paulo Cesar esta ca de contra vontade e ainda por cima so estraga jogada atras de jogada. Ate porque esta a impedir que o Pizzi se afirme naquela ala esquerda  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 27 de July de 2011, 02:12
Mas nos sabemos que o Mossoro esta ca de corpo e alma e dá tudo pelo clube. Ja o Paulo Cesar esta ca de contra vontade e ainda por cima so estraga jogada atras de jogada. Ate porque esta a impedir que o Pizzi se afirme naquela ala esquerda  ;)

Sem dúvida que são casos diferentes! Um pediu para sair no fim da última temporada e o outro renovou contrato! Mas não é o Paulo César que impede a afirmação do Pizzi, estou em crer que o Leonardo Jardim está a testar soluções para a hipótese de perder o Pizzi e essa solução até passa por encostar o Lima à esquerda e não o Paulo César! Digo isto, porque o quinteto que tem actuado mais frequentemente no nosso ataque tem sido o Hugo Viana a pautar o jogo, o Mossoró ou o Pizzi a desequilibrar a partir do centro do relvado, Alan e Lima encostados às alas e Nuno Gomes no eixo do ataque...

brigada da relote

Estes já vão:
QuoteYazalde e F. Alexandre emprestados

O médio, Fernando Alexandre, vai continuar no Olhanense, voltando a ser emprestado ao Clube de Olhão até ao final da presente temporada desportiva.

Yazalde, avançando de 22 anos, vai jogar no Rio Ave por empréstimo até ao final da época 2011/12. O jogador vai continuar ao cuidado do departamento médico do SC Braga, tendo em vista a recuperação da lesão que o tem afectado nesta pré-época.

in SC Braga.pt