News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POSSIVEIS DISPENSAS ?

Started by spinto, 09 de July de 2011, 00:28

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Quote from: isi_scb on 09 de July de 2011, 15:35
Dispensar o Salino!?!?!?  :o :o :o :o :o :o :o

é o que eu digo, anda tudo maluco!

eis a minha lista:

Marcos - vender
Ángelo Peña - vender ou emprestar
Paulo César - vender
Meyong - vender
Yazalde - vender ou emprestar (sendo que ja dao alguns milhoes por ele!)

Kilo

Quote from: isi_scb on 09 de July de 2011, 15:35
Dispensar o Salino!?!?!?  :o :o :o :o :o :o :o

Por mim, sem dúvida nenhuma.

Por motivos desportivos e extra desportivos.

É um dos dois ditos jogadores importantes do plantel que não gosto da forma como jogam e do que trazem à equipa: Lima e Salino.

Obviamente haverá outras opiniões, mas esta é a minha.

sintoosimbolodobraga

Eu não acho que o Lima vá ser titular, porque no ultimo terço da época pouco fez. Mas acho que ainda pode dar algum contributo à equipa, tem é que trabalhar para isso. Se não melhorar, também via com muitos bons olhos a sua saída.

Bruno_1921

Quote from: MANUFER on 09 de July de 2011, 15:26
dispensar sem duvidas :
                                MEYONG ( não tem qualquer utilidade )
                                PAULO CESAR ( perdeu claramente eficacia atacante )
                                UKRA ( não veio acrescentar qualidade extra , ultimos jogos da epoca simplesmente miseraveis )
                                PALMEIRA  ( banal , não se consegue impor , nem no vizela )
                                NUNO VALENTE ( igual ao palmeira )
                                ELDERSON ( qualidade duvidosa , nulidade nas subidas pelo flanco )
                               
dispensar com reservas
                               HELDER BARBOSA  ( falta qualidade tactica , e melhor definição dos lançes )
                               YAZALDE  ( trapalhão , pouco expedito e pouca evolução )
                               PÈNA ( não foi util no portimonense , esta tudo dito )

Nuno Valente - banal , não se consegue impor , nem no vizela???? Este jovem Foi no mercado de inverno do Vizela para o covilha e só fez três jogos porque se lesionou... 

E Falam em emprestar Guilherme e Nuno valente não se esqueçam que para alem destes 2 só temos mais 2 formados no braga Quim e Pizzi....

E por mim o braga deveria apostar mais forte nos jovens...

Em só uma opinião claro..

Confio nas escolha do LJ....

Saudações
BR_  Saudações Braguistas

Trovisco

Quote from: Anabela on 09 de July de 2011, 03:53
Basta lembrar que foi Salino quem jogou frente ao benfica para a LE...a defesa direito. E fez um grande jogo.
Por mim, o Salino fica.

Concordo em absoluto.
Quando foi colocado a "secar" Coentrão, fê-lo muito bem.
Apagou-o por completo.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 09 de July de 2011, 16:20
Quote from: isi_scb on 09 de July de 2011, 15:35
Dispensar o Salino!?!?!?  :o :o :o :o :o :o :o

Por mim, sem dúvida nenhuma.

Por motivos desportivos e extra desportivos.

É um dos dois ditos jogadores importantes do plantel que não gosto da forma como jogam e do que trazem à equipa: Lima e Salino.

Obviamente haverá outras opiniões, mas esta é a minha.

É preciso entender os jogadores. O Lima não terá certamente culpa de ser utilizado num esquema que não é o indicado para ele...comparo-o por exemplo ao Meyong que com Domingos andava sempre muito longe da área, local do terreno onde é realmente bom.

O Meyong das duas uma: ou precisa de uma equipa com alas bem abertos a servi-lo, ou precisa de um esquema de dois avançados para se mexer na área e aproveitar espaços. Com Domingos nem uma coisa nem outra. Na segunda metade da outra época em que apostou no esquema dos 2 avançados preferiu meter Renteria em cunha com os centrais e meter o Meyong atrás...está claro que depois o jogador não rende.  :-\

Já o Salino para mim a sua utilidade no plantel é absolutamente indiscutivel. Fez jogos de mão cheia nas competições europeias, praticamente segurou a equipa contra o dinamo após a expulsão do Paulo César.

Há outra coisa que não entendo nisto do Salino e é a fama que tem lá dos copos e da noite. Existiu da parte da equipa técnica do Braga uma vassourada em janeiro para limpar todos aqueles que teriam comportamentos menos próprios em prol do grupo. Felipe, Élton, Luis Aguiar sendo um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, e até Andrés Madrid um dos capitães, sairam...assim sendo porque é que o Salino não foi no mesmo barco?

Por mim até o Meyong ficava no plantel não fossem várias opções que temos para a frente de ataque.

Trovisco

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de July de 2011, 11:44
Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de July de 2011, 11:30
Quote from: Minhoto21 on 09 de July de 2011, 06:19
O Elderson para mim era emprestado, por exemplo ao gil vicente ou ao rio ave, para rodar.

No Rio Ave tanto o Tiago Pinto como o Milhazes são melhores do que ele. No Gil não sei quem é o DE. Para mim, a solução seria vender.

É o Caiçara.
Quanto ao tópico, neste momento temos 32 jogadores, com a entrada de Magrão, Michel e o central que falta, ficamos com 35, logo têm de sair 8 jogadores, que na minha opinião devem ser:
-Palmeira
-Nuno Valente
-Elderson ou M. Ramos
-Guilherme
-Peña
-H. Barbosa
-Yazalde
-Meyong
Acho esta solução boa.
Ficava com H. Barbosa.
Os outros conforme oportunidades, ou futuros interesses de valorização,
seriam vendidos, emprestados.
Uma particularidade - Yazalde, se houver comprador - vender
se não houver - emprestar, se ninguém quiser - DAR.
Pouca qualidade e baixo carácter (as atitudes nos jogos contra o Braga não
perdoo) foi como morder a mão do dono (fora com ele)

Pedro Barroso

Depois de ver o jogo com o Freamunde acho que o Braga poderá dispensar o:
Marco Ramos (gostava de saber de quem foi a ideia de o trazer para cá?)
Paulo César (preferia ficar com o Guilherme a médio esquerdo)
Peña (nãos dislumbrei nada de especial)
Palmeira (boa promessa para rodar)
Helder Barbosa (não evoluirá mais do que conhecemos dele, para ser jogador com escola de um dito clube grande, é muito fraco)
Mayong (com esta linha atacante é muito complicado ele jogar)
Yasalde (pelas mesmas razões do Mayong)
Salino (se não ouver muitas lesões nos seus colegas e concorrentes de lugar, vai ser complicado ele jogar muito este ano!!)

Luís Duarte

Quote from: Pedro Barroso on 09 de July de 2011, 21:53

Marco Ramos (gostava de saber de quem foi a ideia de o trazer para cá?)


Foi o DVD  ;D ;D ;D

Stk

#29
Marco Ramos hoje arrancou boas gargalhadas da bancada!  ;D ;D

Bem , não sei quem teve ideia de o trazer para cá , o homem está ao nível de um jogador amador ali do Santa Eulália ou do Guimarães...  ::) ::)

Ele nem mau é....é péssimo!

Andebolista

Quote from: Sheriff on 09 de July de 2011, 22:02
Quote from: MANUFER on 09 de July de 2011, 15:26
dispensar sem duvidas :
                                MEYONG ( não tem qualquer utilidade )
                                PAULO CESAR ( perdeu claramente eficacia atacante )
                                UKRA ( não veio acrescentar qualidade extra , ultimos jogos da epoca simplesmente miseraveis )
                                PALMEIRA  ( banal , não se consegue impor , nem no vizela )
                                NUNO VALENTE ( igual ao palmeira )
                                ELDERSON ( qualidade duvidosa , nulidade nas subidas pelo flanco )
                               
dispensar com reservas
                               HELDER BARBOSA  ( falta qualidade tactica , e melhor definição dos lançes )
                               YAZALDE  ( trapalhão , pouco expedito e pouca evolução )
                               PÈNA ( não foi util no portimonense , esta tudo dito )

Miserável és tu pah!

O Nuno Valente mora perto de mim e eu já joguei com ele e vi jogos dele cá em Braga, é um jogador do C*ralho, é novo e que nos pode render MILHÕES €€€€ !!!

FORÇA NUNO !!!

E mais uma,  o Palmeira era titularissimo no vizela só para que fiques a saber, as vezes até o anibal ia para o banco
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JoãoSCB4ever

#31
Quote from: Andebolista on 10 de July de 2011, 00:24
Quote from: Sheriff on 09 de July de 2011, 22:02
Quote from: MANUFER on 09 de July de 2011, 15:26
dispensar sem duvidas :
                               MEYONG ( não tem qualquer utilidade )
                               PAULO CESAR ( perdeu claramente eficacia atacante )
                               UKRA ( não veio acrescentar qualidade extra , ultimos jogos da epoca simplesmente miseraveis )
                               PALMEIRA  ( banal , não se consegue impor , nem no vizela )
                               NUNO VALENTE ( igual ao palmeira )
                               ELDERSON ( qualidade duvidosa , nulidade nas subidas pelo flanco )
                               
dispensar com reservas
                              HELDER BARBOSA  ( falta qualidade tactica , e melhor definição dos lançes )
                              YAZALDE  ( trapalhão , pouco expedito e pouca evolução )
                              PÈNA ( não foi util no portimonense , esta tudo dito )

Miserável és tu pah!

O Nuno Valente mora perto de mim e eu já joguei com ele e vi jogos dele cá em Braga, é um jogador do C*ralho, é novo e que nos pode render MILHÕES €€€€ !!!

FORÇA NUNO !!!

E mais uma,  o Palmeira era titularissimo no vizela só para que fiques a saber, as vezes até o anibal ia para o banco
Há certos comentários que me deixam assim :o O Palmeira nem se consegue impor no vizela, ele era titular indiscutível!
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Bruno_1921

Quote from: JoãoSCB4ever on 10 de July de 2011, 03:47
Quote from: Andebolista on 10 de July de 2011, 00:24
Quote from: Sheriff on 09 de July de 2011, 22:02
Quote from: MANUFER on 09 de July de 2011, 15:26
dispensar sem duvidas :
                               MEYONG ( não tem qualquer utilidade )
                               PAULO CESAR ( perdeu claramente eficacia atacante )
                               UKRA ( não veio acrescentar qualidade extra , ultimos jogos da epoca simplesmente miseraveis )
                               PALMEIRA  ( banal , não se consegue impor , nem no vizela )
                               NUNO VALENTE ( igual ao palmeira )
                               ELDERSON ( qualidade duvidosa , nulidade nas subidas pelo flanco )
                               
dispensar com reservas
                              HELDER BARBOSA  ( falta qualidade tactica , e melhor definição dos lançes )
                              YAZALDE  ( trapalhão , pouco expedito e pouca evolução )
                              PÈNA ( não foi util no portimonense , esta tudo dito )

Miserável és tu pah!

O Nuno Valente mora perto de mim e eu já joguei com ele e vi jogos dele cá em Braga, é um jogador do C*ralho, é novo e que nos pode render MILHÕES €€€€ !!!

FORÇA NUNO !!!

E mais uma,  o Palmeira era titularissimo no vizela só para que fiques a saber, as vezes até o anibal ia para o banco
Há certos comentários que me deixam assim :o O Palmeira nem se consegue impor no vizela, ele era titular indiscutível!

Estes adeptos que criticam os jovens do nosso clube, se calhar são os primeiros a criticar o futebol portugueses que tem mais estrangeiros que portugueses. Mas isto passa-se com a maioria dos portugueses o que é de fora é que é bom o nosso é banal... Por isso este pais esta onde está.... 

Os nossos jovens podem não ser os melhores do mundo, mas pelo menos esses sim sei que não estão a fazer a pré-época e assinaram pelo Braga sem Pensarem só no dinheiro mas sim com um sonho de poderem jogar no Enorme Braga.

Saudações
BR_  Saudações Braguistas

Renato_1921

Quote from: Stk on 09 de July de 2011, 23:46
Marco Ramos hoje arrancou boas gargalhadas da bancada!  ;D ;D

Bem , não sei quem teve ideia de o trazer para cá , o homem está ao nível de um jogador amador ali do Santa Eulália ou do Guimarães...  ::) ::)

Ele nem mau é....é péssimo!
conta lá isso melhor?? ;D

sintoosimbolodobraga

Estas a ver o Elderson ? Ainda é pior... :o







com todo o respeito que tenho por ele

bracarense23

Ontem em freamunde o marco ramos foi alvo de mts gargalhadas(gozo)!!!
Mts pessoas estavam a gozar com o moço porque ele realmente nao é jogador para o braga

Renato_1921

há pessoas mesmo com sorte ::) têm uma boa vida sem precisar "trabalhar" mesmo sem saber jogar futebol são jogadores, quem me dera ter um padrinho como o dele :D

tiago8

Quote from: MANUFER on 09 de July de 2011, 15:26
dispensar sem duvidas :
                                MEYONG ( não tem qualquer utilidade )
                                PAULO CESAR ( perdeu claramente eficacia atacante )
                                UKRA ( não veio acrescentar qualidade extra , ultimos jogos da epoca simplesmente miseraveis )
                                PALMEIRA  ( banal , não se consegue impor , nem no vizela )
                                NUNO VALENTE ( igual ao palmeira )

                                ELDERSON ( qualidade duvidosa , nulidade nas subidas pelo flanco )
                               
dispensar com reservas
                               HELDER BARBOSA  ( falta qualidade tactica , e melhor definição dos lançes )
                               YAZALDE  ( trapalhão , pouco expedito e pouca evolução )
                               PÈNA ( não foi util no portimonense , esta tudo dito )

Que comentario men!
Primeiro falas de dois jovens que precisam sem duvida nenhuma de rodar para evoluirem e que toda a gente sabe que serão emprestados, estando na pré-epoca para já para desenvolver!

Depois, falas de 3 jogadores nossos, jovens, com talento à vista de todos que merecem sem duvida mais oportunidades, é que eu relembro que o helder ainda nos deus uns pontinhos na epoca passada, decidiu jogos! tem qualidade, precisa de um treinador com mao pesada no balneario para lhe acrescentar tactica, e tem lugar de caras!
Yazalde só tem um problema, a forte concorrencia no plantel, pois o ano passado seria muito util em vez do paulo cesar que para mim desceu a pic, e outra coisa que acho é que era muito melhor manter este miudo do que ficar com o ukra, o yazalde tem muito mais poder de explusão, e vimos no rio ave, a jogar numa posição que não era a dele, pois ele é PL, quantos golos marcou, agora comparem ao ukra!
O peña, quem veu o jogo do braga contra o leiria para a taça da liga em casa quando ele jogou percebe que ele é só o substituto ideal do mossoró que precisamos sem ser preciso gastar dinheiro, este jogador ainda é jovem, é nosso e talento não lhe falta, já por isso é das maiores esperanças da venezuela, tendo sido de admirar por todos a sua não chamada à selecção para a copa america! atenção a este miudo, se tirarmos o melhor dele acreditem que temos aqui um possivel jogador acima da media!

agora para mim, os que serão dispensados são:

Marco Ramos
Palmeira
Nuno Valente
Meyong
Guilherme
Elderson (com a vinda de magrão e michel, sendo que magrão não irá fazer posição 10 pois será de mossoró e michel)

Mas a minha desejada seria sem duvida:
Marco Ramos, Meyong, Paulo Cesar (dispensado)
Palmeira, Nuno Valente, Elderson (emprestados)


Mas ainda temos que ter noção que chegarão jogadores

Fernando Marques

Bem à gente muito afastada do que é o futebol. Então o Palmeira não tem qualidade para o vizela?? ele que foi titular indiscutível, colocando o Aníbal no banco! E quanto ao Nuno Valente é  internacional e foi considerado o melhor jogador do vizela o que o fez subir para a Orangina (covilhã) a meio da época, o rapaz teve azar foi com a grave lesão..

Esses dois devem claramente ser emprestados e que o Braga não perca o seu rasto. Quanto a mim o Guilherme deve ser mantido no plantel, pois é a única solução ao H.Viana, na minha opinião penso que é a posição que é mais forte.

Quanto ao Yazalde, é um jogador que aprecio e não percebo como não conseguem ver ali talento, ele jogando adaptado a extremo marcou tantos golos como o...Lima.

Dispensas:
Marco Ramos (???? o que veio fazer mesmo)
Marcos
Meyong
H.Barbosa (vender)
P.César (gosto dele mas revelou vontade de sair, o que quer dizer que existiram propostas e no caso de pizzi e yazalde se manterem, penso que é a ultima oportunidade para um encaixe financeiro)

Empréstimos:
Palmeira
Peña (ultimo empréstimo, se não der nada...)
Nuno valente

Cá estão 8 jogadores

nandes



Pessoal, antes de elaborarem a V/ lista de dispensas, não se esqueçam de que a mesma deve observar as regras da UEFA permitem a inscrição de 25 jogadores, mas oito têm de ser formados localmente.

Tratam-se de futebolistas que, independentemente da nacionalidade, tenham actuado três anos em Portugal, entre os 15 e os 21 anos. Deste lote, pelo menos quatro têm de ser formados no clube.

Assim existe espaço para 17 estrangeiros, mas este número diminui se o Braga só apresentar  sete futebolistas formados em território nacional e por aí fora.

A prioridade passa por cumprir esta quota para ter o maior número de opções para não nos suceder o mesmo que se verificou na época passada em que só pudemos inscrever o mínimo de jogadores possível.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL