News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POSSIVEIS DISPENSAS ?

Started by spinto, 09 de July de 2011, 00:28

Previous topic - Next topic

spinto

Como deveremos ter uma equipa com 26 a 27 jogadores, terão forçosamente que sair 6 a 7 jogadores.

Quais serão os possiveis jogadores a vender/emprestar que actualmente estão a treinar ?

Na minho opinão:
- salino
- guilherme
- meyong
- h.barbosa
- palmeira
- yasalde
- elderson
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BragaAtéMorrer

Marco Ramos...Nem devia ter vindo!

sintoosimbolodobraga

Nuno Valente
Elderson
Palmeira
Ukra
Meyong
Peña (?)
Guilherme

gurka

- Guilherme
- meyong
- h.barbosa
- palmeira
- yasalde
Gurka
Viva o Braga

Stk

#4
Penã
Marco Ramos
Palmeira
Nuno Valente
Yazalde
Meyong
Guilherme * Se ficar cá para não jogar , prefiro que vá rodar.

Zinired

#5
Deveriam ser: Palmeira, Marco Ramos, Nuno Valente, Meyong, Peña e Elderson.

No entanto estou para ver os jogadores que vão entrar.. o que afecta as possíveis dispensas do plantel  ;)

brigada da relote

Epa, primeiro deve-se fechar a torneira das entradas. So depois se pode fazer uma lista de dispensas, mas alguns nomes ja devem estar com um pe de fora. Convem tambem 1º perceber no que o tecnico LJ pretender implementar. Talvez duranteo estagio ja se possa começar a apontar nomes com mas convicçao.

Pé Ligeiro

Alguns poderão ser vendidos...
Acho que devíamos tentar vender o Marco Ramos, o Marco, o Meyong, o Peña (?) e o Paulo César (?)

Empréstimos/vendas: Marco Ramos, Palmeira, Marco (?), Elderson (?), Nuno Valente, Peña, Meyong e Paulo César (?)
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Palmeira
Marco Ramos
Nuno Valente
Guilherme
Peña
Meyong
Helder Barbosa

à excepção do Meyong (pela idade) têm todos condições para mais ano menos ano fazer parte da nossa equipa.

DeBarceloscomAmor <3

Marco Ramos
Meyong
Yazalde (emprestado)
Hélder Barbosa (emprestado)
Nuno Valente
Peña

Kilo

 A confirmar-se a vinda de Magrão, Gustavo (ou outro) e Michel:

Helder Barbosa (empréstimo)
Peña (se não vier o Michel...o lugar seria dele. Empréstimo)
Yazalde (empréstimo ou venda)
Meyong (rescisão)
Nuno Valente (vizela ou orangina)
Palmeira (vizela ou orangina)
Marco Ramos (rescisão)
Elderson (empréstimo ou venda)
Salino (venda...como se alguém o quisesse  ;D )

DeBarceloscomAmor <3

Eu bem lá no fundo acho que o Salino faz falta ao Braga, sendo importante para jogos mais fortes fisicamente...

Tanto que foi quase sempre titular nos jogos da Liga Europa, dá outra força ao meio campo...

Mas opiniões  ;)

Anabela

Basta lembrar que foi Salino quem jogou frente ao benfica para a LE...a defesa direito. E fez um grande jogo.
Por mim, o Salino fica.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Anabela on 09 de July de 2011, 03:53
Basta lembrar que foi Salino quem jogou frente ao benfica para a LE...a defesa direito. E fez um grande jogo.
Por mim, o Salino fica.

;)

Minhoto21

O Elderson para mim era emprestado, por exemplo ao gil vicente ou ao rio ave, para rodar.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Minhoto21 on 09 de July de 2011, 06:19
O Elderson para mim era emprestado, por exemplo ao gil vicente ou ao rio ave, para rodar.

No Rio Ave tanto o Tiago Pinto como o Milhazes são melhores do que ele. No Gil não sei quem é o DE. Para mim, a solução seria vender.

PauloLopes

Para mim e com a contratação de mais 2 jogadores, central e médio interior esquerdo, dispensava:

- Meyong
- Palmeira
- Marco Ramos
- Helder Barbosa
- Yazalde
- Nuno Valente
- Peña
- Salino

Se vier mais um reforço, o tal 10, emprestava o Guilherme ao Gil Vicente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de July de 2011, 11:30
Quote from: Minhoto21 on 09 de July de 2011, 06:19
O Elderson para mim era emprestado, por exemplo ao gil vicente ou ao rio ave, para rodar.

No Rio Ave tanto o Tiago Pinto como o Milhazes são melhores do que ele. No Gil não sei quem é o DE. Para mim, a solução seria vender.

É o Caiçara.
Quanto ao tópico, neste momento temos 32 jogadores, com a entrada de Magrão, Michel e o central que falta, ficamos com 35, logo têm de sair 8 jogadores, que na minha opinião devem ser:
-Palmeira
-Nuno Valente
-Elderson ou M. Ramos
-Guilherme
-Peña
-H. Barbosa
-Yazalde
-Meyong

MANUFER

dispensar sem duvidas :
                                MEYONG ( não tem qualquer utilidade )
                                PAULO CESAR ( perdeu claramente eficacia atacante )
                                UKRA ( não veio acrescentar qualidade extra , ultimos jogos da epoca simplesmente miseraveis )
                                PALMEIRA  ( banal , não se consegue impor , nem no vizela )
                                NUNO VALENTE ( igual ao palmeira )
                                ELDERSON ( qualidade duvidosa , nulidade nas subidas pelo flanco )
                               
dispensar com reservas
                               HELDER BARBOSA  ( falta qualidade tactica , e melhor definição dos lançes )
                               YAZALDE  ( trapalhão , pouco expedito e pouca evolução )
                               PÈNA ( não foi util no portimonense , esta tudo dito )

easy_scb

Dispensar o Salino!?!?!?  :o :o :o :o :o :o :o