News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POSSIVEIS DISPENSAS ?

Started by spinto, 09 de July de 2011, 00:28

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

ai o guilherme blablabla, joga muito...

pois joga, que passe a bola quando é preciso e não se ponha a raviar como uma barata

Olho Vivo

Quarteto convidado a rescindir

Por Augusto Bernardino

Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins, todos no ultimo ano de contrato com o SC Braga foram hoje abordados pela SAD bracarense para negociarem a rescisão do vinculo contratual com o clube.

O SC Braga decidiu ainda equacionar a possibilidade de poder ceder o central Palmeira e o médio Nuno Valente a um clube da Liga Orangina, estando o Trofense na linha da frente.

A dupla fazia parte dos planos do satélite Vizela, mas devera ter agora a oportunidade de evoluir numa competição profissional.


A BOLA

Renato_1921

Quote from: Olho Vivo on 25 de July de 2011, 23:05
Quarteto convidado a rescindir

Por Augusto Bernardino

Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins, todos no ultimo ano de contrato com o SC Braga foram hoje abordados pela SAD bracarense para negociarem a rescisão do vinculo contratual com o clube.

O SC Braga decidiu ainda equacionar a possibilidade de poder ceder o central Palmeira e o médio Nuno Valente a um clube da Liga Orangina, estando o Trofense na linha da frente.

A dupla fazia parte dos planos do satélite Vizela, mas devera ter agora a oportunidade de evoluir numa competição profissional.


A BOLA
nao acredito que eles queiram rescindir, pelo menos amigavelmente,quem é o João Martins?

Sheriff

Quote from: Renato_1921 on 25 de July de 2011, 23:09
Quote from: Olho Vivo on 25 de July de 2011, 23:05
Quarteto convidado a rescindir

Por Augusto Bernardino

Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins, todos no ultimo ano de contrato com o SC Braga foram hoje abordados pela SAD bracarense para negociarem a rescisão do vinculo contratual com o clube.

O SC Braga decidiu ainda equacionar a possibilidade de poder ceder o central Palmeira e o médio Nuno Valente a um clube da Liga Orangina, estando o Trofense na linha da frente.

A dupla fazia parte dos planos do satélite Vizela, mas devera ter agora a oportunidade de evoluir numa competição profissional.


A BOLA
nao acredito que eles queiram rescindir, pelo menos amigavelmente,quem é o João Martins?

Com um bocado de sorte o Peña ainda vai para o Gil...  ::)
O João Martins acho que é dos juniores.  ???
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

King

É irmão do Carlos Martins, foi formado no Sporting como o irmão e dizia-se que ia ser craque, mas não passou de uma suposição descabida de quem achava que ele o ia ser. Vi-o jogar uma vez, e fiquei impressionado com ele...pela negativa.

Pé Ligeiro

#85
Quote from: King on 25 de July de 2011, 23:12
É irmão do Carlos Martins, foi formado no Sporting como o irmão e dizia-se que ia ser craque, mas não passou de uma suposição descabida de quem achava que ele o ia ser. Vi-o jogar uma vez, e fiquei impressionado com ele...pela negativa.

O Braga emprestou-o primeiro ao Gil Vicente, onde foi muito pouco utilizado e na última época ao Vizela.

Já vai tarde...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

O Sp. Braga pretende rescindir contrato com Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins (irmão do Carlos Martins); H. Barbosa, Elderson e Meyong são dispensáveis, podendo os dois primeiros rodar noutro clube durante a próxima temporada; Palmeira e Nuno Valente podem ser emprestados ao Trofense.

http://visaodemercado.blogspot.com/

Duarte

A dispensar o Elderson, tem de haver DE na calha, porque senão ficamos só com um de raiz.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

Quote from: RVX1921 on 19 de July de 2011, 08:34
Quote from: joaobl03 on 19 de July de 2011, 02:35
Eu aposto na dispensa do Heldér Barbora , Paulo César e Meyong . Quanto a mim neste momento , nenhum dos 3 tem qualquer tipo de utilidade .

Acho que o Paulo César ainda será bastante útil para a ala esquerda, já que nem Lima nem Zé Luís adequam-se a esta posição. O problema é termos demasiados avançados.

O Paulo César é dos melhores extremos tacticamentte a joggar em Portugal... Seria um erro manda-lo embora, e ele quererá jogar bem para assinar jum contrato de petroleo.... Dispensados para mim era o Helder Barbosa, Marco Ramos(pelos treinos iniciais pareceu-me bom jogador, mas perde-se na noite...), Yazalde, Nuno vlente, sendo o palmeira, o vinicius e o Guilherme paraa rodar numa equipa inferior...
Na derrota e na vitória!

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 26 de July de 2011, 00:33
O Sp. Braga pretende rescindir contrato com Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins (irmão do Carlos Martins); H. Barbosa, Elderson e Meyong são dispensáveis, podendo os dois primeiros rodar noutro clube durante a próxima temporada; Palmeira e Nuno Valente podem ser emprestados ao Trofense.

http://visaodemercado.blogspot.com/
[/quote

Nenhuma me admira, de todo. Talvez só a rescisão com Peña...

E agora defesa esquerdo? Imorou e P. Vinicius?? Chammam? :P :P

Jamiro

Quote from: Olho Vivo on 26 de July de 2011, 00:33
O Sp. Braga pretende rescindir contrato com Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins (irmão do Carlos Martins); H. Barbosa, Elderson e Meyong são dispensáveis, podendo os dois primeiros rodar noutro clube durante a próxima temporada; Palmeira e Nuno Valente podem ser emprestados ao Trofense.

http://visaodemercado.blogspot.com/

O ideal seria o H. Barbosa e o Elderson jogarem com mais frequência noutro clube porque ambos têm muito potencial e podem contribuir muito futuro.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Jamiro on 26 de July de 2011, 02:28
Quote from: Olho Vivo on 26 de July de 2011, 00:33
O Sp. Braga pretende rescindir contrato com Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins (irmão do Carlos Martins); H. Barbosa, Elderson e Meyong são dispensáveis, podendo os dois primeiros rodar noutro clube durante a próxima temporada; Palmeira e Nuno Valente podem ser emprestados ao Trofense.

http://visaodemercado.blogspot.com/

O ideal seria o H. Barbosa e o Elderson jogarem com mais frequência noutro clube porque ambos têm muito potencial e podem contribuir muito futuro.

Não concordo com a dispensa do Elderson, senão quem será o substituto do Imorou?! Só se o Magrão estiver mesmo certo no Braga...

Já Meyong e H.Barbosa acho bem rodarem, bem como Yazalde...

brigada da relote

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de July de 2011, 13:13
Quote from: Jamiro on 26 de July de 2011, 02:28
Quote from: Olho Vivo on 26 de July de 2011, 00:33
O Sp. Braga pretende rescindir contrato com Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins (irmão do Carlos Martins); H. Barbosa, Elderson e Meyong são dispensáveis, podendo os dois primeiros rodar noutro clube durante a próxima temporada; Palmeira e Nuno Valente podem ser emprestados ao Trofense.

http://visaodemercado.blogspot.com/

O ideal seria o H. Barbosa e o Elderson jogarem com mais frequência noutro clube porque ambos têm muito potencial e podem contribuir muito futuro.

Não concordo com a dispensa do Elderson, senão quem será o substituto do Imorou?! Só se o Magrão estiver mesmo certo no Braga...

Já Meyong e H.Barbosa acho bem rodarem, bem como Yazalde...
Não, não. Meyong não deverá ser emprestado, apesar do interesse da Académica.
Se sair o Elderson a disputa será entre Imorou e P. Vinícius e, quem sabe, Magrão, como solução em último recurso, visto que LJ o vê mais como médio criativo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2011, 13:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de July de 2011, 13:13
Quote from: Jamiro on 26 de July de 2011, 02:28
Quote from: Olho Vivo on 26 de July de 2011, 00:33
O Sp. Braga pretende rescindir contrato com Stelvio, Marco Ramos, Peña e João Martins (irmão do Carlos Martins); H. Barbosa, Elderson e Meyong são dispensáveis, podendo os dois primeiros rodar noutro clube durante a próxima temporada; Palmeira e Nuno Valente podem ser emprestados ao Trofense.

http://visaodemercado.blogspot.com/

O ideal seria o H. Barbosa e o Elderson jogarem com mais frequência noutro clube porque ambos têm muito potencial e podem contribuir muito futuro.

Não concordo com a dispensa do Elderson, senão quem será o substituto do Imorou?! Só se o Magrão estiver mesmo certo no Braga...

Já Meyong e H.Barbosa acho bem rodarem, bem como Yazalde...
Não, não. Meyong não deverá ser emprestado, apesar do interesse da Académica.
Se sair o Elderson a disputa será entre Imorou e P. Vinícius e, quem sabe, Magrão, como solução em último recurso, visto que LJ o vê mais como médio criativo.

Meyong, eu não queria bem dizer "rodarem", mas o Meyong penso que poderia ir à vidinha dele...

Mas agora os mais jovens, penso que fazia bem uma época a rodarem: H. Barbosa, Yazalde, e talvez o Guilherme  ;)

Duarte

O H. Barbosa já rodou anos a fio, não vai evoluir mais...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

Quote from: Duarte on 26 de July de 2011, 13:39
O H. Barbosa já rodou anos a fio, não vai evoluir mais...

x2
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: Duarte on 26 de July de 2011, 13:39
O H. Barbosa já rodou anos a fio, não vai evoluir mais...

Ele e o Yazalde! Acho uma perfeita palermice emprestá-lo novamente (se é que é verdade)! Das duas uma: ou tem valor para ficar no plantel, ou de uma vez por todas não tem e tem de sair definitivamente do clube. Tantos anos a pagar ordenados para ele jogar no Rio Ave...

ULTIMO_GUERREIRO

#97
Yazalde : Um "flop"... deixa-lo ir que jamais irá sair da mediania... nunca ira ser mais do que é! Corre muiot, muita força, mas a bola atrapalha..
Helder Barbosa : Podia ser um "enorme" jogador... podia, mas não é! Deixa-lo ir, mas com alguma esperança...
Meyong : Já passou a epoca dele.... as pernas não ajudam embora possa ser util em alguns jogos... de ficarem os outros todos avançados, deixa-lo ir tambem....

Quanto ao R. Galo e ao Ze luis, ate posso concordar no emprestimo do Ze luis... para poder jogar com mais assiduidade, coisa que em braga dificilmente o irá fazer.... mas ai temos de ir ao mercado buscar outro.... por isso, não acredito que vá.. nem um nem outro, muito menos o Galo, pois não faz qualquer sentido!
O Elderson, só saira se o Braga tiver contratado outro lateral esquerdo.. talvez o Magrão, pois é para essa posição que o Braga o deseja e para fazer quando necessario de Medio esquerdo... nunca um 10 pois não tem essa caracteristica....


easy_scb

Não acho que o Yazalde seja um flop e que tenha estagnado.

Penso que no ultimo empréstimo fez uma bela época, inclusive melhor que a anterior. Penso que tem qualidades para encaixar no plantel do Braga olhando a que ao que parece utilizaremos um esquema bem à sua medida.

Em meados da época passada pensei que o Yazalde tinha condições para vir para Braga discutir o lugar de titular com o Paulo César. Hoje o seu único problema será a adaptação do Lima à posição na esquerda do ataque.

ULTIMO_GUERREIRO

No meu ponto de vista, quer o Lima quer o yazalde não tem caracteristicas para jogar encostados á linha... como segundo avançado??? talvez ai sim, num sistema de 4-4-2 ou 4-1-3-2... mas ai, acho que são jogadores que tem pouca tecnica para jogar como segundo avançado, pois essa posição exige saber segurar a bola e liberta-la para os companheiros em bos condições... estes dois não o sabem fazer, parecem tijolos em campo... não gosto de jogadores assim, que não sabem tratar a bola!!! Ok, tem força e no caso do Lima ate arrisca no remate, por vezes ate demais, mas sinceramente, não gosto deste tipo de jogadores!!!!
A bola para eles atrapalha... digo eu!!!