News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POSSIVEIS DISPENSAS ?

Started by spinto, 09 de July de 2011, 00:28

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

As dispensas quanto a mim foram conhecidas ontem e a grande surpresa vai ser o Paulo César, os jogadores que o Jardim não fez jogar ontem (à exceção do Marcos) serão quanto a mim as despensas.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

brigada da relote

Futuro de Vinícius incerto

Colocado na órbita do Beira-Mar, Vinícius estará prestes a despedir-se do plantel do Braga. Adaptação do "trinco" à posição de lateral-esquerdo no particular com o Moreirense foi mais um sinal, mas a saída ainda não tem data marcada. Amaro Valente, agente do jogador, estranhou. "Posso dizer que para o Beira-Mar ele não irá. As indicações que tenho são outras".

in OJogo

barinho

Dispensar o Vinicius seria um erro.É certo que um ano emprestado até seria bom para ele,mas se ficar acho que pode ser uma das grandes revelações da equipa.

E se o Paulo César e Hélder Barbosa também saírem,fica provado de vez que Lima é mesmo para jogar na ala.Com a saída também do Yazalde ficaríamos com Alan,Pizzi,Ukra e Lima.

Duarte

O Vinícius é grande jogador! Não me esqueço do jogo que ele estava a fazer na epoca passada frente aos lampiões antes de se lesionar, e ontem, mesmo a lateral esquerdo fez um bom jogo. Porém, se for para passar a época no banco ou bancada (já se percebeu que o LJ prefere o Custódio e o Djamal) mais vale ser emprestado pois ainda tem alguma margem de progressão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Quarteto está de saída

Apesar de terem viajado até Melgaço, Marco Ramos, Nuno Valente e Peña não participaram em qualquer encontro realizado no estágio de pré-temporada e na próxima semana já não devem treinar com a equipa. Palmeira também está de saída - vai rumar ao Vizela -, mas o central ainda pode gabar-se de ontem ter jogado cinco minutos.

ojogo.pt

Pé Ligeiro

Relativamente à escolha dos jogadores para formarem o plantel, gostaria que entre os escolhidos estivessem o Vinicius (médio), Guilherme, Helder Barbosa e Yazalde, jogadores que têm sido falados como possíveis dispensas. Em todos eles consigo ver muito valor e potencial para ajudarem o Braga.

Nas últimas épocas tem sido recorrente descorar um pouco a posição de médio defensivo, que sobreviveu muito à custa do Vandinho, só que quando ele se lesionava era um problema. Agora temos 3 bons médios defensivos no plantel e atendendo ao que se espera da época, acho que os 3 irão fazer falta.  Outra questão que me parece que não está a ser bem equacionada é a do 3º guarda-redes. Penso que seria muito importante ter um guarda-redes jovem como o Cristiano para 3º guarda-redes, capaz de fazer de 2º ou 1º em caso de necessidade. Acho mal a aposta no Marcos, pois além de não acrescentar nada, também não garante nada relativamente ao futuro.


Outra situação que me preocupa é a demora na contratação de um bom central (ou dois), que possa ser o patrão da defesa. Uma equipa com uma defesa sólida aborda o jogo de uma forma muito mais consistente, sem passar por sobressaltos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Wer Bn

Acho que O Guilherme tem de rodar.
O Yazalde por mim rescindia com o Braga. É um jogador que já teve muitas oportunidades e parece ser pouco ambicioso.

Quanto ao Hélder Barbosa gostava que ficasse.

Tenho pena de não ter visto o Peña jogar. Acho que o rapaz tem potencial, mas se nem sequer joga nos amigáveis, obviamente vai acabar por ser dispensado.
Marco Ramos igualmente.

#8EDUARDA

Quote from: Wer Bn on 24 de July de 2011, 11:41
Acho que O Guilherme tem de rodar.
O Yazalde por mim rescindia com o Braga. É um jogador que já teve muitas oportunidades e parece ser pouco ambicioso.

Quanto ao Hélder Barbosa gostava que ficasse.

Tenho pena de não ter visto o Peña jogar. Acho que o rapaz tem potencial, mas se nem sequer joga nos amigáveis, obviamente vai acabar por ser dispensado.
Marco Ramos igualmente.

Hoje na aBola já diz quais são algumas das dispensas.
Se não me engano, Marco Ramos, Peña, Nuno Valente e Palmeira.
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

bragamelhor

Muitos no fórum dizem que o Guilherme tem que rodar. Isto é de quem não percebe nada de futebol. Vi os jogos todos do Braga e digo vai ser o melhor jogador do Braga se não é já. Tenho Pena que o Domingos na época anterior não lhe tenha dado mais oportunidades. Estão aqui a dizer que o Vinicius é um bom jogador pois eu digo-vos que não joga nada (devia ser trolha no Brasil). O Marcos não sei o que está a fazer, até sei tirar um lugar a um miúdo esta completamente acabado com um corpo de velho e muito mal preparado e não digo pela idade. Voltando ao Guilherme deixo uma questão / reflexão se o Messi fosse dos juniores do Braga e passasse aos seniores se calhar muitos também achavam que ele tinha que rodar (até o Domingos....). Esqueci do Pizi que realmente já é craque que para o Domingos não servia e queria um emprestado do Porto Ucra dez vezes pior e não digo que seja mau jogador o outro é que é mesmo bom.

DeBarceloscomAmor <3

Concordo com estes quatro dispensados.... Reduzimos o plantel em jogadores que não mostraram nada ou quase nada...

Para mim fica a faltar a saida do Yazalde, Hélder Barbosa e Meyong... São outros 3 jogadores que eu acho que não têm mais hipóteses/lugar no Braga...

Mas o Mr.Jardim é que sabe  ;)

barinho

Quote from: bragamelhor on 24 de July de 2011, 12:03
Muitos no fórum dizem que o Guilherme tem que rodar. Isto é de quem não percebe nada de futebol. Vi os jogos todos do Braga e digo vai ser o melhor jogador do Braga se não é já. Tenho Pena que o Domingos na época anterior não lhe tenha dado mais oportunidades. Estão aqui a dizer que o Vinicius é um bom jogador pois eu digo-vos que não joga nada (devia ser trolha no Brasil). O Marcos não sei o que está a fazer, até sei tirar um lugar a um miúdo esta completamente acabado com um corpo de velho e muito mal preparado e não digo pela idade. Voltando ao Guilherme deixo uma questão / reflexão se o Messi fosse dos juniores do Braga e passasse aos seniores se calhar muitos também achavam que ele tinha que rodar (até o Domingos....). Esqueci do Pizi que realmente já é craque que para o Domingos não servia e queria um emprestado do Porto Ucra dez vezes pior e não digo que seja mau jogador o outro é que é mesmo bom.

Dizes que os outros não percebem de futebol e depois dizes que o Vinicius não vale nada e tava bom para trolha.Irónico...

Wer Bn

Lol, não percebo nada de futebol.
Pá, dá para ver que o Guilherme é imaturo.

Uma época no Gil só lhe vai fazer bem.

Pé Ligeiro

Quote from: Wer Bn on 24 de July de 2011, 12:50
Lol, não percebo nada de futebol.
Pá, dá para ver que o Guilherme é imaturo.

Uma época no Gil só lhe vai fazer bem.

Imaturo porque? Por ter apenas 20 anos?  ???

O João Moutinho aos 17 anos jogava na equipa principal do Sporting...

O Guilherme já mostrou que é um jogador tecnicamente evoluído e é um jogador polivalente, o que faz com que possa ser muito útil ao longo da época.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Braguistaa

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 13:01
Quote from: Wer Bn on 24 de July de 2011, 12:50
Lol, não percebo nada de futebol.
Pá, dá para ver que o Guilherme é imaturo.

Uma época no Gil só lhe vai fazer bem.

Imaturo porque? Por ter apenas 20 anos?  ???

O João Moutinho aos 17 anos jogava na equipa principal do Sporting...

O Guilherme já mostrou que é um jogador tecnicamente evoluído e é um jogador polivalente, o que faz com que possa ser muito útil ao longo da época.

O Guilherme tem muito potencial...
O Braga não é grande... é Enorme!

filipescb

Eu tambem sou da opinião que o Guilherme tem mais do que lugar neste plantel,mas não a defesa esquerdo,mas sim do meio campo para a frente.Pelo que já mostrou seria 1 erro a sua dispensa,e eu não gostaria e nem estava tranquilo de o ver jogar contra nós.

Duarte

Se dizem que o Pizzi é craque, ora pensem lá bem porque?! Porque rodou quase duas épocas na 1ª primeira liga sendo que nesta última explodiu. Acham que se tivesse ficado em Braga a romper bancos nesta altura teríamos este grande jogador que se tornou?
O Gui só fez alguns jogos no Vizela (3ª divisão do futebol português) na época passada, deixem-no explodir este ano num clube de 1ª liga e para o ano teremos outro craque indiscutível tal como se tornou o TELEPIZZI. Mas claro, isto so será possível se ele quiser e se aplicar, não pode fazer como o Yazalde...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luis 234

Quote from: Braguistaa on 24 de July de 2011, 13:24
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 13:01
Quote from: Wer Bn on 24 de July de 2011, 12:50
Lol, não percebo nada de futebol.
Pá, dá para ver que o Guilherme é imaturo.

Uma época no Gil só lhe vai fazer bem.

Imaturo porque? Por ter apenas 20 anos?  ???

O João Moutinho aos 17 anos jogava na equipa principal do Sporting...

O Guilherme já mostrou que é um jogador tecnicamente evoluído e é um jogador polivalente, o que faz com que possa ser muito útil ao longo da época.

O Guilherme tem muito potencial...

Sem dúvida, tem muito talento mas ainda é muito imaturo... diria mais inocente! Ele pega na bola a DE e lança-se contra a mundo para a jogada individual daquela posição. É verdade que não é a posição dele mas é um jogador que precisa de ter jogos, precisa de ir ganhando experiência, e se ficar no Braga por mais que o queiram ver jogar vai sempre estar muito tapado...

Braguistaa

Quote from: Luis 234 on 24 de July de 2011, 14:45
Quote from: Braguistaa on 24 de July de 2011, 13:24
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 13:01
Quote from: Wer Bn on 24 de July de 2011, 12:50
Lol, não percebo nada de futebol.
Pá, dá para ver que o Guilherme é imaturo.

Uma época no Gil só lhe vai fazer bem.

Imaturo porque? Por ter apenas 20 anos?  ???

O João Moutinho aos 17 anos jogava na equipa principal do Sporting...

O Guilherme já mostrou que é um jogador tecnicamente evoluído e é um jogador polivalente, o que faz com que possa ser muito útil ao longo da época.

O Guilherme tem muito potencial...

Sem dúvida, tem muito talento mas ainda é muito imaturo... diria mais inocente! Ele pega na bola a DE e lança-se contra a mundo para a jogada individual daquela posição. É verdade que não é a posição dele mas é um jogador que precisa de ter jogos, precisa de ir ganhando experiência, e se ficar no Braga por mais que o queiram ver jogar vai sempre estar muito tapado...

Por muito que o queira ver no Braga, talvez empresta-lo por uma época seja a melhor solução.
O Braga não é grande... é Enorme!

Eksfive

Quero é ver o Pizzi este ano. Ou muito me engano, ou vai ser dos melhores jogadores do braga nos ultimos anos. ;)

jorjao

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 11:04
Outra questão que me parece que não está a ser bem equacionada é a do 3º guarda-redes. Penso que seria muito importante ter um guarda-redes jovem como o Cristiano para 3º guarda-redes, capaz de fazer de 2º ou 1º em caso de necessidade. Acho mal a aposta no Marcos, pois além de não acrescentar nada, também não garante nada relativamente ao futuro.


Com muita pena minha, pois acho que tem bastante valor o Cristiano não ficará no nosso clube e irá rumar ao Valência
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=31141