News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Antonio Salvador na RTPN

Started by JotaCC, 07 de July de 2011, 09:16

Previous topic - Next topic

JotaCC

O nosso presidente vai estar hoje pelas 21.h05 na RTPN num "Especial Informação". para analisar o actual momento do clube e a nova temporada.



Deixem aqui os vossos comentários e reações


FABIOSL

irei gravar a entrevista e dps ficara aqui disponivel para download :)

Duarte

^^Boa fábio, faz isso porque não sei conseguirei ver :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SEMPRESCB

E pronto, pessoal já são 21h12 e aqueles meninos ainda não tem lá o ENORME Salvador.
Enfim mais do mesmo.

>:(


maffonseca


MeZut#

O S.C.Braga é por direito próprio o 4º grande de portugal!

Grande jornalista  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Caracois_07

O melhor presidente do mundo  ;D
EU RESPIRO BRAGA

RD94

O Salvador ainda tem muitas dificuldades a falar em público !
Muitos erros gramaticais e falta de objectividade nas respostas que dá ...
É pena !
Mas é bom que finalmente um canal de televisão nos dê alguma importância e queira fazer uma entrevista com o nosso presidente : )
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

MeZut#

Quote from: RDaniie on 07 de July de 2011, 21:31
O Salvador ainda tem muitas dificuldades a falar em público !
Muitos erros gramaticais e falta de objectividade nas respostas que dá ...
É pena !
Mas é bom que finalmente um canal de televisão nos dê alguma importância e queira fazer uma entrevista com o nosso presidente : )

O problema dele é os erros gramaticais, porque falta de objectividade nem tanto..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Ukra com opção de compra, bom negócio  ;)

MeZut#

53% dos sócios têm menos de 23 anos! Isto é importantissimo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Salvador responde a Domingos: «Luta a três pelo título? Estou convicto que vai ser a quatro»

António Salvador discorda de Domingos Paciência quanto ao número de candidatos ao título na época que se avizinha. O antigo treinador do SC Braga, agora aos comandos do Sporting, reduz a corrida aos três grandes, o presidente do emblema minhoto alarga-a a quatro contendores.

«Não sei quem serão esses três [n.d.r clubes que Domingos Paciência coloca na corrida ao título]... Só com o desenrolar do campeonato se verá se a luta será a três ou a quatro. A minha convicção é que vai ser a quatro, é para isso que trabalhamos», afiança António Salvador, em entrevista à RTP N, esclarecendo não ter levado a mal as palavras do antigo líder dos guerreiros.

«Não levei a mal. Tem de defender os interesses do clube dele», constata, considerando que a convicção de Domingos vai trazer «ainda mais motivação e responsabilidade» aos profissionais do SC Braga. «Os jogadores que representam o nosso clube sabem quais são os nossos ideais e objectivos», sublinha.

António Salvador escusou-se a revelar se mandou colocar a frase de Domingos Paciência no balneário da equipa minhota, mas não deixou de admitir que a mesma «vai servir de motivação». «Os profissionais do SC Braga vão senti-la e mostrar em campo que vão lutar pelos quatro primeiros lugares», avisa.

in ABola

brigada da relote

António Salvador rendido a Leonardo Jardim

O que têm em comum Jesualdo Ferreira, Jorge Jesus e Domingos Paciência? Os três treinadores lideraram o SC Braga e depois partiram para outros desafios no FC Porto, Benfica e Sporting, respectivamente.

Para o presidente do SC Braga, António Salvador, Leonardo Jardim reúne as qualidades suficientes para singrar no futebol português tal como os antecessores.

«A conversa que tive com Leonardo Jardim depois da final da Liga Europa, depois de Domingos anunciar que não continuava publicamente no final do campeonato, tive uma conversa muito boa, de uma pessoa que me surpreendeu muito pela positiva. Já uma vez fiquei impressionado numa entrevista que ele deu acerca de três anos, onde dizia que não tinha lobbies no futebol e que havia de um dia chegar, em dois anos, há primeira divisão, ou caso contrário deixava o futebol. Isso demonstra o carácter, profissionalismo e ambição que aquele treinador tem».

«Tudo isso fez com que o SC Braga e eu próprio assumíssemos a contratação de Leonardo Jardim», explicou António Salvador na entrevista que concedeu à RTP N.

A confiança depositada pelos bracarenses em Leonardo Jardim está patente na duração do contrato que assinou com a formação do Minho.

«Pela primeira vez assinei com um treinador por três anos. Foi tão grande a demonstração de carácter e vontade de vencer, que fiz um contrato de três anos com Leonardo Jardim», justificou, confessando que o técnico madeirense estava a ser seguido há mais de dois anos.

«O SC Braga tem que estar sempre activo no mercado», atirou.

in ABola

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de July de 2011, 21:42
Ukra com opção de compra, bom negócio  ;)
tem opção de compra? por quanto? ele disse mesmo isso?

brigada da relote

«Gostaria que Domingos tivesse continuado» - Salvador

António Salvador desconhecia abordagem do Sporting a Domingos Paciência em Março. Não se arrepende por não ter renovado com o treinador no decorrer da temporada, mas admite que gostaria de tê-lo no SC Braga.

Em entrevista à RTP N, o presidente do clube minhoto explicou porque não deu seguimento à abertura revelada por Domingos Paciência em Fevereiro, para assinar um novo vínculo.

«Achei que não era o momento certo, era preciso união em torno da equipa para alcançar os objectivos a que nos tínhamos proposto. Quando fiz o convite, ele deu uma resposta negativa. Para pena minha, pois gostaria que tivesse continuado», admite.

«Foi um treinador que revelou competência e mostrou que o SC Braga sabe escolher profissionais competentes», destaca.

Arrependimento é uma palavra que não entra no léxico de António Salvador. «Nunca me arrependo de nada do que fiz em prol do clube. Isso é passado, agora temos de olhar em frente com Leonardo Jardim», indica.

Godinho Lopes admitiu ter estabelecido os primeiros contactos com Domingos Paciência em Março. António Salvador desconhecia: «Surpreende-me. Godinho Lopes e Carlos Freitas disseram-me que não havia contactos e voltaram a confirmá-lo no jogo em Braga, na última jornada do campeonato».

in ABola

Stk

Importante foi saber que o projecto da Academia está feito e só falta entregar na Câmara , dentro de 2 anos está pronta  ;D ;D ;D ;D

brigada da relote

Mas a que mais gostei foi:

Nuno Gomes é mais-valia desportiva...e de marketing

António Salvador diz que Nuno Gomes «vai ajudar bastante» o SC Braga no capítulo desportivo, mas será igualmente importante para o clube noutros domínios.

«Já se pensava que Nuno Gomes não iria continuar no Benfica, até porque pouco jogou este ano. A intenção surgiu no final da época, o primeiro contacto foi feito depois de ele ter anunciado a sua saída do Benfica», contou o presidente do SC Braga, em entrevista à RTP N.

«O SC Braga fez tudo para contratar o Nuno Gomes. Além do plano desportivo, em que vai ajudar bastante, será importante também no plano estratégico de marketing», sublinhou.

Sem querer revelar se Luís Filipe Vieira terá procurado impedir a transferência do avançado para a cidade dos Arcebispos, António Salvador constatou que «nenhum presidente quereria perder uma referência do clube e do futebol nacional». «Se calhar o presidente do Benfica gostaria que gostaria que Nuno Gomes ficasse no clube por muitos anos», alvitrou.

in ABola

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 07 de July de 2011, 23:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de July de 2011, 21:42
Ukra com opção de compra, bom negócio  ;)
tem opção de compra? por quanto? ele disse mesmo isso?
Sim, disse. Por quanto é que já não  ;)

Pizzi_27

Excelente noticia  ;D Nao vi a entrevista e agora fiquei curioso em relaçao ao valor clausula do Ukra pena o presidente nao ter dito o valor