News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Antonio Salvador na RTPN

Started by JotaCC, 07 de July de 2011, 09:16

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 08 de July de 2011, 00:53
Para mim o melhor foi ele ter posto as declarações do Domingos na porta do balneário ;D.É mesmo à Mourinho.

Gostie bastante da entrevista,erros já se sabe que ele dá alguns mas demonstrou o porquê de ser o melhor presidente de todos os tempos do nosso clube.

Esta não apanhei.. xD

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2011, 01:18
Quote from: barinho on 08 de July de 2011, 00:53
Para mim o melhor foi ele ter posto as declarações do Domingos na porta do balneário ;D.É mesmo à Mourinho.

Gostie bastante da entrevista,erros já se sabe que ele dá alguns mas demonstrou o porquê de ser o melhor presidente de todos os tempos do nosso clube.

Esta não apanhei.. xD

Ele disse que pôs no balneário um recorte daquela frase do Domingos em que diz que este ano o campeonato vai ser a três, de forma a motivar os jogadores.

JoãoSCB4ever

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de July de 2011, 01:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2011, 01:18
Quote from: barinho on 08 de July de 2011, 00:53
Para mim o melhor foi ele ter posto as declarações do Domingos na porta do balneário ;D.É mesmo à Mourinho.

Gostie bastante da entrevista,erros já se sabe que ele dá alguns mas demonstrou o porquê de ser o melhor presidente de todos os tempos do nosso clube.

Esta não apanhei.. xD

Ele disse que pôs no balneário um recorte daquela frase do Domingos em que diz que este ano o campeonato vai ser a três, de forma a motivar os jogadores.
Por acaso tb não ouvi mas é uma boa estratégia ;D
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de July de 2011, 01:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2011, 01:18
Quote from: barinho on 08 de July de 2011, 00:53
Para mim o melhor foi ele ter posto as declarações do Domingos na porta do balneário ;D.É mesmo à Mourinho.

Gostie bastante da entrevista,erros já se sabe que ele dá alguns mas demonstrou o porquê de ser o melhor presidente de todos os tempos do nosso clube.

Esta não apanhei.. xD

Ele disse que pôs no balneário um recorte daquela frase do Domingos em que diz que este ano o campeonato vai ser a três, de forma a motivar os jogadores.

"António Salvador escusou-se a revelar se mandou colocar a frase de Domingos Paciência no balneário da equipa minhota, mas não deixou de admitir que a mesma «vai servir de motivação». «Os profissionais do SC Braga vão senti-la e mostrar em campo que vão lutar pelos quatro primeiros lugares», avisa."

Aqui não diz que sim..

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2011, 01:26
Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de July de 2011, 01:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2011, 01:18
Quote from: barinho on 08 de July de 2011, 00:53
Para mim o melhor foi ele ter posto as declarações do Domingos na porta do balneário ;D.É mesmo à Mourinho.

Gostie bastante da entrevista,erros já se sabe que ele dá alguns mas demonstrou o porquê de ser o melhor presidente de todos os tempos do nosso clube.

Esta não apanhei.. xD

Ele disse que pôs no balneário um recorte daquela frase do Domingos em que diz que este ano o campeonato vai ser a três, de forma a motivar os jogadores.

"António Salvador escusou-se a revelar se mandou colocar a frase de Domingos Paciência no balneário da equipa minhota, mas não deixou de admitir que a mesma «vai servir de motivação». «Os profissionais do SC Braga vão senti-la e mostrar em campo que vão lutar pelos quatro primeiros lugares», avisa."

Aqui não diz que sim..

Mas também não diz que não...

BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de July de 2011, 01:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2011, 01:26
Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de July de 2011, 01:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2011, 01:18
Quote from: barinho on 08 de July de 2011, 00:53
Para mim o melhor foi ele ter posto as declarações do Domingos na porta do balneário ;D.É mesmo à Mourinho.

Gostie bastante da entrevista,erros já se sabe que ele dá alguns mas demonstrou o porquê de ser o melhor presidente de todos os tempos do nosso clube.

Esta não apanhei.. xD

Ele disse que pôs no balneário um recorte daquela frase do Domingos em que diz que este ano o campeonato vai ser a três, de forma a motivar os jogadores.

"António Salvador escusou-se a revelar se mandou colocar a frase de Domingos Paciência no balneário da equipa minhota, mas não deixou de admitir que a mesma «vai servir de motivação». «Os profissionais do SC Braga vão senti-la e mostrar em campo que vão lutar pelos quatro primeiros lugares», avisa."

Aqui não diz que sim..
Mas também não diz que não...

Mistério  ::)  ;D  ;D

joaobl03

Acho que esta entrevista foi pouco esclarecedora , em grande parte por culpa do jornalista que ensistou em fazer perguntas sem qualquer tipo de relevância , tendo perdido 1/3 da entrevista a falar do Sporting . Acho que deviam ter sido abordadas outras questões como a situação financeira do clube e os projectos para o futuro . Quanto ao desempenho do Presidente foi positivo , apesar da dificuldade ( já conhecida ) na expressão oral . Como ponto alto da entrevista destaco a revelação de que o projecto da academia está feito e é para levar avante .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Carvalhinha

Eu queria tanto ver esta entrevista, mas esqueci-me dela por completo! No entanto, por aquilo que já me disseram e pelo que já li o nosso Presidente esteve à altura!

Coelho SCB

Esta história do que disse o Domingos, na altura ví isso e não gostei e até comentei em casa.
Esqueceu-se rapidamente de 2 anos de luta que ele deu aos 3 estarolas !

Vamos mesmo mostrar quem somos a todos, FORÇA BRAGA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRG_1921

Quote from: Coelho SCB on 08 de July de 2011, 08:55
Esta história do que disse o Domingos, na altura ví isso e não gostei e até comentei em casa.
Esqueceu-se rapidamente de 2 anos de luta que ele deu aos 3 estarolas !

Vamos mesmo mostrar quem somos a todos, FORÇA BRAGA!

Ele não se esqueceu, faz parte da estratégia de comunicação do sporting tentar que o nosso nome venha o menos possível à baila. Somos uma ameaça para o clube de Alvalade e tentar com que não continuemos a crescer faz parte da sua estratégia.

Por isso se dizia na época passada que ficar em 3º ou em 4º não era a mesma coisa apesar de dar o mesmo acesso aos play off da Liga Europa.

Wer Bn

Óbvio.
Onde é que ele ia esquecer o que passou aqui?
lol, impossível.

Esta gente não sabe ver do ponto de vista dos criticados.

ddbraga

O que o Salvador disse para mim chegou, mas gostei muito da parte em que ele diz que nos próximos 2 anos vamos ter uma academia.

100% BRAGA

FABIOSL

#52




Descrição
Entrevista António Salvador a RTPN


Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1499 Kbps (XviD)
Audio: 128 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Multi

http://hotfile.com/dl/123423265/71ecebf/Entrevista.Antonio.Salvador.07-07-2011.TVRiP.XviD-FABIOSL.rar

http://www.fileserve.com/file/64mkm4T/Entrevista.Antonio.Salvador.07-07-2011.TVRiP.XviD-FABIOSL.rar

Pizzi_27

Muito obrigado Fabiosl nao pude assistir e agora poderei ver 8)

FR21

este projecto da academia já não é novo. Alias é um projecto que já vi há pelo menos 2 anos. É sem dúvida um grande projecto mas neste momento de crise que o país atravessa não me parece que se obtenha os apoios da câmara. de lembrar que o projecto está feito para o parque de exposições onde irá nascer uma faculdade de desporto, salvo o erro.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

jacm

Foi uma entrevista à altura de um grande clube e de um grande líder.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

RibeiroSCB

Quote from: jacm on 08 de July de 2011, 13:19
Foi uma entrevista à altura de um grande clube e de um grande líder.

foi sim, é pena é dar biqueiros a gramática --'

João Pedro Sá

Quanto às declarações do Domingos ele devia ter dito era que se ele acha que a luta será a três é porque não acredita no trabalho que esta a fazer no Sporting!!

Duarte

Lá está o Tone com a gravata cinzenta ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sintoosimbolodobraga

Quote from: Duarte on 08 de July de 2011, 17:28
Lá está o Tone com a gravata cinzenta ;D

Juro que quando vi as fotos do presidente na entrevista, com a gravata cinzenta, lembrei-me logo de ti ;D ;D ;D ;D