News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INVASÃO AO TREINO SÁBADO - 10H00!

Started by Legião, 01 de July de 2011, 14:45

Previous topic - Next topic

bracarense23

Eu parto da mesma opiniao que o zinired porque o p.cesar ja disse mais que uma vez que nao cria ficar no clube

Machado_87

Eu também acho que o Paulo César (tal como o Meyong) já não cabem no nosso plantel. Aliás a última época de ambos foi extremamente baixa em termos de produtividade. E o Paulo César continuava a ser titular apesar disso...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

eumesmo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de July de 2011, 16:29
Que tal o treino? Queria especialmente saber da condição do nosso RODRIGO GALO, que ontem foi visto a sair do SB às 5h00. Começa bem. ::)

O Rodrigo Galo registou-se no SB, e enviou-me 1 email, a esclarecer que como profissional não vai andar na noite quando tem treino no dia seguinte, já activei o seu registo para que o mesmo se possa defender, ha quem tenha visto a muita coisa na noite, o alcool faz dessas coisas, por tanto ou tem provas ou calam-se!
O que mais me chateia nestas merdas é que alguém viu, nem que seja o "o primo do tio do marido da minha prima que é do porto e mora em olhão".

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

jorjao

Parabéns ao Rodrigo Galo por essa atitude e força ai campeão!!!

Por vezes vê-se mais do que na realidade se vê!

DiogoEA

Para calar os idiotas que vêm para aqui levantar boatos.

João Pedro Sá

Eu disse logo que me custava muito a acreditar nestas noticias!! Vejo os jogos do Gil à muitos anos e profissional como o Galo passaram por lá poucos.

BragaAtéMorrer

Isto é para vocês verem que os jogadores/staff andam pelo nosso forum! Não digam coisas sem fundamento!

Andebolista

Uma resposta à altura do profissional que é!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jacm

Ainda bem que Galo tomou essa iniciativa. Talvez agora aqueles que tudo sabem e veêm se calem de vez com histórias iguais a estas. Caso não o façam é melhor irem "pregar para outra freguesia". Eu até dava um desconto se isto parti-se de miúdos que não têm mais que fazer...só que neste caso do Rodrigo Galo(e o apontar de dedo a supostos culpados) foi gente bem graúda. Deviam deitar mãos à consciência e saber que com estes boatos só prejudicam o Braga e o bom funcionamento aqui do forúm.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zinired

Quote from: jacm on 04 de July de 2011, 12:57
Ainda bem que Galo tomou essa iniciativa. Talvez agora aqueles que tudo sabem e veêm se calem de vez com histórias iguais a estas. Caso não o façam é melhor irem "pregar para outra freguesia". Eu até dava um desconto se isto parti-se de miúdos que não têm mais que fazer...só que neste caso do Rodrigo Galo(e o apontar de dedo a supostos culpados) foi gente bem graúda. Deviam deitar mãos à consciência e saber que com estes boatos só prejudicam o Braga e o bom funcionamento aqui do forúm.

Nem mais. Deixem-se de tretas e deixem, neste caso o Galo, mas todos os jogadores fazer o seu trabalho..

GverreirodoMinho

Não se o objectivo de quem iniciou o boato era prejudicar o Rodrigo Galo, mas se era então saiu-lhe o tiro pela culatra, porque depois desta atitude dele, subiu na minha consideração, mais de onde ele já estava...
Sócio 2669.

Wer Bn

barinho

Rodrigo Galo se estás a ler isto fica a saber que subiste 100 pontos na minha consideração com essa atitude!É de profissionais assim que precisamos.

Muito cuidadinho com os boatos que se lançam para aqui,está mais que visto que os jogadores vêm cá ler e claro que quando se mandam mentiras para o ar,eles não vão gostar como nenhum de nós gostaria.

Mary

Espero que esta atitude do nosso novo jogador tenha retorno por parte dos foristas...sobretudo na forma fácil como se desvalorizam profissionais e pessoas.
Já na época passada a propósito dos "diz que disse" postei aqui uma frase do P. António Vieira que me acompanha em muitos momentos "Quantas vezes vos disseram uma coisa e percebestes outra? Quantas vezes ouvis o que não ouvis? Quantas vezes entre a boca do outro e os nossos ouvidos ficou a honra alheia pendurada por um fio?..."
Penso que a frase se aplica a todos, crentes e não crentes, por isso volto a deixa-la para reflexão. Todos nós cometemos erros e com toda a certeza também já terei cometido excessos na forma como comento apaixonadamente assuntos do nosso clube. No entanto, há um aspecto que não pode ser esquecido, é que quando falamos de um jogador não estamos a falar de um ser abstracto. Do lado de lá está um ser humano como nós...enquanto tal merece todo respeito!
Ultimamente falta-me energia para conseguir comentar no fórum. O grau de maledicência a propósito dos assuntos mais comezinhos tem assumido, por vezes, contornos assustadores, de tal forma que em muitos momentos simplesmente me faltam as palavras!
Espero que não seja esse o caminho que vamos seguir e que isto sirva para que as pessoas se lembrem que os nossos jogadores também gostam de vir aqui, ver o que se diz deles à procura muitas vezes de apoio....se ao invés só encontram pedras para lhe atirar...de que serve esta comunidade de braguistas?!

Duarte

É caso para dizer que o Braga é um clube grande de mais para uma cidade tão pequena...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Ritaraujo

Emfim, não passa de um boato sem qualquer fundamento e que pode denegrir a imagem de um jogador do nosso clube. É preciso ter cuidado com o que se escreve!

Parabéns pela tua atitude Rodrigo!

ELSA

Quote from: Duarte on 04 de July de 2011, 15:44
É caso para dizer que o Braga é um clube grande de mais para uma cidade tão pequena...

Que grande verdade!!! Não sei se há frase que nos (SCB) defina tão bem!!!

mig.afonso

Sem mais demoras...

Fui eu que disse ao magicoBRAGAallez que tinha visto o Rodrigo Galo a sair do Sardinha Biba na sexta às 5 da manhã, num BMW série 1.

Tive o cuidado de ir ver bem as fotos que existem do Rodrigo, inclusivamente a altura e tudo mais, de maneira a evitar eventuais "falsos testemunhos".

Talvez eu e o magicoBRAGAallez tenhamos pecado por excesso de zelo, pois não foi com más intenções que isto foi lançado para o fórum.

Assumo a minha culpa e o meu erro, mas também exijo mais respeito pelo magicoBRAGAallez, a pessoa mais braguista que conheço.

Ao Rodrigo Galo, peço desculpa pelo sucedido e pelo incómodo causado. Nunca foi minha intenção difama-lo, apenas quis zelar pelo bem do meu clube.
É um dos que me cativa mais esperança neste novo plantel, desejo-lhe as maior felicidades e sucessos junto a nós.

Desculpa-me por isto magicoBRAGAallez, também peço desculpa a todos os braguistas...mas acho que no meu lugar fariam o mesmo.

Wer Bn

Quote from: Duarte on 04 de July de 2011, 15:44
Disseste tudo.
Por isso num jogo do Braga levei um cartaz a dizer:
" SCB: Braga não te merece "

Mary

Quote from: mig.afonso on 04 de July de 2011, 17:55
Sem mais demoras...

Fui eu que disse ao magicoBRAGAallez que tinha visto o Rodrigo Galo a sair do Sardinha Biba na sexta às 5 da manhã, num BMW série 1.

Tive o cuidado de ir ver bem as fotos que existem do Rodrigo, inclusivamente a altura e tudo mais, de maneira a evitar eventuais "falsos testemunhos".

Talvez eu e o magicoBRAGAallez tenhamos pecado por excesso de zelo, pois não foi com más intenções que isto foi lançado para o fórum.

Assumo a minha culpa e o meu erro, mas também exijo mais respeito pelo magicoBRAGAallez, a pessoa mais braguista que conheço.

Ao Rodrigo Galo, peço desculpa pelo sucedido e pelo incómodo causado. Nunca foi minha intenção difama-lo, apenas quis zelar pelo bem do meu clube.
É um dos que me cativa mais esperança neste novo plantel, desejo-lhe as maior felicidades e sucessos junto a nós.

Desculpa-me por isto magicoBRAGAallez, também peço desculpa a todos os braguistas...mas acho que no meu lugar fariam o mesmo.
Acho que quanto a desculpas ao jogador que foi visado são devidas e acredito, sem o conhecer minimamente, que saberá compreender.
Quanto aos restantes braguistas do fórum, ninguém aqui é hipócrita, todos nós num determinado cometemos excessos no zelo de defender o nosso clube. É mesmo caso para dizer que "nem tudo o que parece é". Se cometeste um erro, eu também já cometi bastantes, portanto caro amigo...estamos no mesmo barco.
São também estas coisas que nos fazem "crescer", até porque poderão servir para que todos tenhamos um bocadinho de "tento na língua". A silly season dá nisto, faltam-nos os jogos... venha de lá a época que as cadeiras estão renovadas e queremos é futebol!
Falando em futebol, e aproveitando que um dos nosso gverreiros anda por cá, aproveito para lhe desejar muito sucesso no clube: verá que o que move a grande maioria dos que aqui falam é unicamente a paixão pelo clube. Fique certo que quem luta pela nossa camisola só tem um caminho... o coração dos adeptos.