News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INVASÃO AO TREINO SÁBADO - 10H00!

Started by Legião, 01 de July de 2011, 14:45

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quote from: Pedro Barroso on 02 de July de 2011, 18:55
Não sabia que aqui também há velhas beatas!! Deixem-se dessas coisas, deixem mandar a quem de direito, parece que já querem adiantar uma lista de dispensas made in Superbraga, não gosto deste tipo de interferências!!
Se já tivessem lido o que escrevi á uns dias já se tinham calado com este ruído despropositado!!

Cici

Quote from: mig.afonso on 04 de July de 2011, 17:55
Sem mais demoras...

Fui eu que disse ao magicoBRAGAallez que tinha visto o Rodrigo Galo a sair do Sardinha Biba na sexta às 5 da manhã, num BMW série 1.

Tive o cuidado de ir ver bem as fotos que existem do Rodrigo, inclusivamente a altura e tudo mais, de maneira a evitar eventuais "falsos testemunhos".

Talvez eu e o magicoBRAGAallez tenhamos pecado por excesso de zelo, pois não foi com más intenções que isto foi lançado para o fórum.

Assumo a minha culpa e o meu erro, mas também exijo mais respeito pelo magicoBRAGAallez, a pessoa mais braguista que conheço.

Ao Rodrigo Galo, peço desculpa pelo sucedido e pelo incómodo causado. Nunca foi minha intenção difama-lo, apenas quis zelar pelo bem do meu clube.
É um dos que me cativa mais esperança neste novo plantel, desejo-lhe as maior felicidades e sucessos junto a nós.

Desculpa-me por isto magicoBRAGAallez, também peço desculpa a todos os braguistas...mas acho que no meu lugar fariam o mesmo.

Fizeste bem em deixar esta mensagem, e sendo que tanto um como o outro não tiveram intenção de denegrir ninguém, até porque o magicoBRAGAallez, é forista à imenso tempo e não ia fazer sem saber o que dizia, eram escusadas certas coisas que alguns lhe disseram, inclusive insultos.
Este fórum começa a não ter por onde se lhe pegue... haja respeito pelos outros sff.

El Che

Bem o que interessa é que tudo foi esclarecido, penso eu de que....e é da inteira responsabilidade da direcção do clube, mas principalmente dos próprios jogadores até onde podem ir ou fazer.
A nós adeptos compete-nos apoia-los, nunca se esqueçam que nós adeptos nunca sabemos tudo (poderia ter sido autorizado a lá estar....pensem nisso)

Viva o MAGICO BRAGA

brigada da relote

Ainda não falei sobre este tema, nem sei se hei-de acreditar ou não, mas gostava de ouvir a versão do R. Galo. Ja que ele se inscreveu, que "bote" tudo ca para fora e que fale sobre estes dias que tem passado em Braga e sobre o seu futuro com a camisola do Enorme.

Kilo

Quote from: mig.afonso on 04 de July de 2011, 17:55
Sem mais demoras...

Fui eu que disse ao magicoBRAGAallez que tinha visto o Rodrigo Galo a sair do Sardinha Biba na sexta às 5 da manhã, num BMW série 1.

Tive o cuidado de ir ver bem as fotos que existem do Rodrigo, inclusivamente a altura e tudo mais, de maneira a evitar eventuais "falsos testemunhos".

Talvez eu e o magicoBRAGAallez tenhamos pecado por excesso de zelo, pois não foi com más intenções que isto foi lançado para o fórum.

Assumo a minha culpa e o meu erro, mas também exijo mais respeito pelo magicoBRAGAallez, a pessoa mais braguista que conheço.

Ao Rodrigo Galo, peço desculpa pelo sucedido e pelo incómodo causado. Nunca foi minha intenção difama-lo, apenas quis zelar pelo bem do meu clube.
É um dos que me cativa mais esperança neste novo plantel, desejo-lhe as maior felicidades e sucessos junto a nós.

Desculpa-me por isto magicoBRAGAallez, também peço desculpa a todos os braguistas...mas acho que no meu lugar fariam o mesmo.

Se viste mesmo o Rodrigo Galo a essas horas cá fora, fizeste muito bem em dizer e denunciar.

Se foi engano, pede-se desculpas e está feito.

Acho que ninguém diz estas coisas para prejudicar, senão para identificar quem cá está de corpo e alma ou quem (como tantos outros) quer é festa e noitadas e o clube que se f.oda!



Olho Vivo

#85
Quem tem alguma coisa a dizer sobre alegados comportamentos pouco profissionais dos jogadores, tem canais próprios que deve utilizar para fazer chegar a mensagem ao clube/SAD. O Superbraga não pode servir para isto - quanto mais não seja porque nos é impossível a nós, moderadores, destrinçar entre meros boatos sem substância e factos reais (e não estou a fazer qualquer juízo de valor em relação a esta situação em particular).

Penitencio-me como moderador pelo facto de ter deixado passar esta situação em claro...

Este caso foi esclarecido pelo próprio Rodrigo Galo que teve o cuidado de o fazer perante as acusações que aqui foram difundidas e só por isso mantemos as mensagens que visaram o seu nome. Para que sirva também de lição para o futuro. Não iremos permitir que acusações sobre as quais não possamos averiguar o seu fundamento partam do forum. Quem tem situações que acha merecem denúncia pode fazê-lo directamente ao clube, pelos canais de comunicação disponíveis para os sócios (mail, telefone...).

Passemos à frente. Falar de bola a rolar...

TÓPICO TRANCADO!

mig.afonso

Espero que este "mal entendido" sirva de exemplo para toda a família Braguista, adeptos, jogadores, staff.
No meio dos aspectos negativos acho que também tiramos alguns positivos. Penso que isto serviu de alerta para os jogadores.
Não devemos deixar passar impune qualquer falta de profissionalismo...não queria nada que se  repetisse a debanda de Janeiro!!! E nós não temos que exigir só quando estamos na nossa cadeira no AXA, somos sócios, pagamos quotas e devemos zelar pela instituição e pelos activos dela.

João Pedro Sá

Deixem lá isso, o que importa é ele trabalhar bem e agarrar um lugar no Braga. Como já disse muitas vezes, à anos que gosto muito do R.Galo e para mim era mais natural ele pegar no carro às 5 da manha para ser o primeiro a chegar ao treino do que por estar a sair de uma discoteca, mas como todos erramos não vale a pena atirar mais lenha para a fogueira  ;)