News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INVASÃO AO TREINO SÁBADO - 10H00!

Started by Legião, 01 de July de 2011, 14:45

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: bracarense23 on 02 de July de 2011, 17:52
Não a fotos do treino de hoje???
Eu só tenho do treino de ontem porque hoje não pude ir.

jacm

Sendo o jogador que é realmente foi conhecer o Sardinha. É que a ser verdade, deve ter sido mesmo a 1ªvez que entrou lá dentro. Barcelos é mesmo longe...
De resto, concordo com o AMO-TE BRAGA, é preciso cuidado com os boatos...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

bracarense23

Ele teria mais oportunidades para conhecer o Sardinha....tem muito tempo para isso....agr ir conhcer o sardinha um dia antes de ter treino e ficar la ate as 5h...

yashavin

Certamente há pessoas do Braga a controlar as horas dos jogadores que chegam a casa e não vamos ser nós a julgar o Rodrigo. Há castigos e se for caso para isso o Braga certamente irá castiga-lo. Mas pelo menos apereceu no treino e não estava com uma taxa elevada de alcóol como o Eduardo apareceu a uns tempos. E não se preocupem que o Braga tem informadores para saber as horas dos jogadores que chegam a casa.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pé Ligeiro

Quote from: bracarense23 on 02 de July de 2011, 18:09
Ele teria mais oportunidades para conhecer o Sardinha....tem muito tempo para isso....agr ir conhcer o sardinha um dia antes de ter treino e ficar la ate as 5h...

É claro que estas situações não podem acontecer e acho muito bem que quem tem conhecimento delas as denuncie ao clube, pois com isso está a ajudar o clube (e o jogador em causa).
Comportamentos desses em profissionais poderão ser admissíveis em período de férias, não durante o período em que devem estar concentrados e dedicados ao clube que lhes paga ordenados chorudos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

King

Henrique e Imorou foram os que mais se sobressairam neste treino pela positiva, principalmente Henrique.

bracarense23

Tem fotos???ou mesmo videos???e concordo plenamente consigo pé ligeiro

Pedro Barroso

Não sabia que aqui também há velhas beatas!! Deixem-se dessas coisas, deixem mandar a quem de direito, parece que já querem adiantar uma lista de dispensas made in Superbraga, não gosto deste tipo de interferências!!

Wer Bn

Concordo.
Acho que o Braga tem gente na direcção que sabe tratar destes assuntos com benefícios para todos os lados. Se aconteceu, com certeza já foi reprimido e não deve voltar a acontecer.
Rumores, rumores... quem me garante que não é tudo inventado?

Agora acho que é melhor acabar com esta conversa porque isto pode afectar directa ou indirectamente o jogador.

MeZut#

Pessoal, segunda-feira (02-Julho) treino á porta aberta á tarde (17:30)



Mais um mar de gente no segundo treino

Voltou a ser impressionante a moldura humana à volta da sessão de trabalho dos Gverreiros nesta manha de Sábado.

Milhares de adeptos e sócios marcaram presença acompanhando um treino onde não foram poupados aplausos premiando a aplicação dos jogadores.

Estão cumpridos os 2 primeiros dias de trabalho da nova temporada idealizada pelo técnico Leonardo Jardim.

Até à data marcada para o estágio em Melgaço o grupo irá seguir um plano de treino e exames dando forma a este novo projecto.

O grupo voltará a trabalhar na próxima segunda-feira, dia  4 de Julho, sendo que a sessão da manhã será à porta fechada para que seja proporcionado aos atletas um ambiente de maior concentração.

Já a sessão da tarde será aberta ao público e Comunicação Social e decorrerá às 17.30 no campo de treinos.


Bem hajam os que têm vindo mostrar este espírito e este apoio.

@scbraga
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eighty.eight

#50
Agora um assunto que tem a ver com o tópico : onde anda o paulo césar?

JL

#51
Quote from: Eighty.eight on 02 de July de 2011, 20:59
Agora um assunto que tem a ver com o tópico : onde anda o paulo césar?


Segundo o que se sabe, no Brasil a tratar de questões pessoais.

bracarense23

Estará a tratar de assuntos pessoais no Brasil
Não sei quando voltará...

Stk

Penso que poderia ficar pelo Brasil , está claramente a mais no plantel neste momento.

Wer Bn

^^
Não digas isso.
O Paulo César deve ser pessoa importantíssima no balneário.
E é jogador decisivo nos grandes jogos.

Não te esqueças que foi ele e o Matheus(e o Lima também) que nos puseram na Champions.
Ambos muito decisivos!

bracarense23

Concordo com o Stk o paulo cesar vai ficar um bocado tapado neste plantel....tem muitos alvos a abater(alan,ukra,pizzi,helder barbosa,mossoro)

Stk

Eu não lhe estou a tirar valor, atenção!
Estou apenas a dizer , que olhando para o plantel que temos neste momento , ele vai ser um elemento que raramente vai conseguir estar no onze ou mesmo no banco, daí ser melhor para ele seguir carreira noutro sítio.

brigada da relote

Quote from: Stk on 02 de July de 2011, 22:40
Eu não lhe estou a tirar valor, atenção!
Estou apenas a dizer , que olhando para o plantel que temos neste momento , ele vai ser um elemento que raramente vai conseguir estar no onze ou mesmo no banco, daí ser melhor para ele seguir carreira noutro sítio.
Eu acho que o Paulo César ainda pode ser importante. Meyong é que poderá estar de saída e aí sim num sistema de 2 avançados, Paulo César poderá jogar no centro como suplente. Será sempre uma peça útil, até porque o Braga irá lutar em todas as frentes.

Zinired

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2011, 22:51
Quote from: Stk on 02 de July de 2011, 22:40
Eu não lhe estou a tirar valor, atenção!
Estou apenas a dizer , que olhando para o plantel que temos neste momento , ele vai ser um elemento que raramente vai conseguir estar no onze ou mesmo no banco, daí ser melhor para ele seguir carreira noutro sítio.
Eu acho que o Paulo César ainda pode ser importante. Meyong é que poderá estar de saída e aí sim num sistema de 2 avançados, Paulo César poderá jogar no centro como suplente. Será sempre uma peça útil, até porque o Braga irá lutar em todas as frentes.
Que o Paulo César é importante, é.. mas depois de demonstrar (mais do que uma vez) a vontade de sair só me resta dizer: Só faz falta quem cá está.

Zeus

Quote from: Stk on 02 de July de 2011, 22:40
Eu não lhe estou a tirar valor, atenção!
Estou apenas a dizer , que olhando para o plantel que temos neste momento , ele vai ser um elemento que raramente vai conseguir estar no onze ou mesmo no banco, daí ser melhor para ele seguir carreira noutro sítio.

Desculpa mas n concordo, o Ukra, H.Barbosa e mesmo o Pizzi ainda têm de comer mta fruta para chegar á beira do P.Cesar.
O P. Cesar permite a um treinador jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 sem mexer na equipa, é um jogador mto bom nas diagonais.
Qto a mim continua a ser o provável titular.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.