News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

Legião

Malta quem vai comprar em Vila do Conde é melhor ir arrancando para não ficar na fila.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karoglan Taibraga

Mais dois quase a sair de Guimarães em direcção aos arcos, em breve estaremos todos juntos a gritar pelo nosso ENORME.

Boa viagem a todos.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Bracaro Augusto

Estou a Sair agora de casa, rumo a Vila do Conde, para Ver a primeira vitória do Mágico Braga !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

disco infiltrator

Quote from: ULTRAS MIKE on 13 de August de 2011, 14:47
vou compartilhar com voçês mais uma triste historia das pessoas que trabalha para o nosso clube?
dirigi-me hoje por volta das 13horas ao Braga parque no intuito de arranjar bilhetes para o jogo,xegando lá coloco-me na fila para aquirir os mesmos,passados 15 minutos ainda me encontrava na fila e alguem lá de trás mandou um berro e perguntou...oh Adão ainda á bilhetes??? e a resposta dele não ta tudo esgotado,
agora pergunto eu seria dificil colocar uma folha a informar que já não havia bilhetes em vez de estar ali a espera como muitos outros á espera do mesmo?
e ainda mais,logo de seguida questionei o sr.Adão se conseguiria arranjar em vila do conde no estádio bilhetes. ele sem olhar para mim e a olhar para o computador respondeu simplesmente á.
Infelizmente é isto que tenho assistido,o fraco atendimento que o nosso clube tem aos sócios.
resumindo, por este triste espisódio em vez de 7 pessoas que iam ao jogo só vão 2,pela falta de respeito que estes funcionarios tem pelas pessoas.
   ANDAMOS A LUTAR PARA O NOSSO CLUBE CRESCER EM SÓCIOS, PARA QUÊ?
  PARA SEREM DESRESPEITADOS

                                                        ENFIM 2 ULTRAS A CAMINHO QUANDO PUDERIAM SER 7




Isso já é um clássico....desde pequeno que me lembro da antipatia dos funcionários administrativos do SCB. Há anos que todos sabemos que é assim que fiunciona mas ninguém muda...é a lógica do "deixa andar, para quem é bacalhau basta".

Esta direcção mudou algumas coisas no SCB mas ainda não começou verdadeiramente a trabalhar no maior activo do clube: os seus sócios e adeptos.

Não estou em Braga mas estas coisas continuarão enquanto não se reclamar de verdade. Essas 7 pessoas deveriam ter posto essa pessoa no lugar. E os próximos a serem desrespeitados deverão reclamar e nunca estar calados.

Jamiro


Hugo Pitaes

Desde de Barcelona...FORÇA MÁGICO BRAGA...ESTAREI SEMPRE A TEU LADO....VAMOS GANHAR, EU SEI QUE VAMOS

NASCIMENTO

Não querendo ser advogado do diabo, mas não podemos generalizar em relação aos funcionarios do S.C.Braga.
Sempre que preciso de alguma coisa, vou la e tenho sido sempre bem atendido! Depende dos funcionarios que la estejam! 'É PRECISO SANGUE NOVO'

kaspanamona

Quote from: ULTRAS MIKE on 13 de August de 2011, 14:47
vou compartilhar com voçês mais uma triste historia das pessoas que trabalha para o nosso clube?
dirigi-me hoje por volta das 13horas ao Braga parque no intuito de arranjar bilhetes para o jogo,xegando lá coloco-me na fila para aquirir os mesmos,passados 15 minutos ainda me encontrava na fila e alguem lá de trás mandou um berro e perguntou...oh Adão ainda á bilhetes??? e a resposta dele não ta tudo esgotado,
agora pergunto eu seria dificil colocar uma folha a informar que já não havia bilhetes em vez de estar ali a espera como muitos outros á espera do mesmo?
e ainda mais,logo de seguida questionei o sr.Adão se conseguiria arranjar em vila do conde no estádio bilhetes. ele sem olhar para mim e a olhar para o computador respondeu simplesmente á.
Infelizmente é isto que tenho assistido,o fraco atendimento que o nosso clube tem aos sócios.
resumindo, por este triste espisódio em vez de 7 pessoas que iam ao jogo só vão 2,pela falta de respeito que estes funcionarios tem pelas pessoas.
   ANDAMOS A LUTAR PARA O NOSSO CLUBE CRESCER EM SÓCIOS, PARA QUÊ?
  PARA SEREM DESRESPEITADOS

                                                        ENFIM 2 ULTRAS A CAMINHO QUANDO PUDERIAM SER 7


- Aquando da venda de bilhetes para a final de Dublin, deparei-me com a mesma situação...
- Esse tal Adão nunca mais vai para a reforma!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

kaspanamona

- Marcamos um canto com quatro jogadores na área. Isto é não arriscar, ou seja, é jogar para o empate.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Pezinhuh


F.Almeida

Fogo meu! Porque apostar no Lima porque?

Nao joga nada


E o Mister nao o tira de campo!!!

vicious

Acabou o jogo e a minha análise, que só vi a 2ª parte do jogo, é que temos uma boa equipa a começar de trás para a frente, no entanto nota-se um desacerto notório entre o meio campo e o ataque!

Acabei de ver as estatisticas e fizemos 50 ataques e 20 remates mas golo que é bom, nem vê-lo!

Pelo que vi, Lima na esquerda é um pouco mais de zero, Lima no centro pouco mais que zero (apesar de poucos minutos nessa posição).

Alan, continua a máquina de sempre, os defesas bastante certinhos principalmente Imorou, gostei das recuperações de Djamal - grande poderio físico - Pizzi pelo meio nas tem as rotinas ideais e pelas alas melhorou. Mossoró entreu e parece que tem magia nos pés!

Se tivessemos a tal estrelinha da sorte, saíriamos vitoriosos e fizemos por ficar com os 3 pontos!

Ah, esqueci-me, não querendo dizer que a arbitragem esteve mal, mas teve 2 juizos que prejudicaram o Enorme que poderiam, repito poderiam, mudar o scorer, um fora de jogo mal assinaládo ao Meyong e uma mão dentro da área do Rio Ave num lance discutido pelo mesmo.
Um Gverreiro de alma e coração!

F.Almeida

Foi muito ataque muito futebol bonito (2ª parte), mas não houve golos...e culpo o Lima

Teve muitas ocasiões para marcar, mas perdia sempre posição ou pensava mal a jogada ou desposicionava-se com a baliza...enfim nem na ala nem no meio...

Espero que o Mister não insista nele...Espero mesmo...ah! e não concordei muito com a troca Pizzi\ Barbosa...o pizzi tava a jogar muito bem e saiu, já o barbosa entrou mal só conseguindo fazer um remate.

Mas tou confiante, embora esteja triste com o resultado porque deviamos ter ganho...temos de ter mais eficácia e objetividade, porque tudo o que era cruzamento ou remate nao calhava bem...

pra mim o leonardo jardim devia por o pizzi na ala esquerda e meter o lima no banco, e meter o mossoró a 10

Ewerton e Imorou foram surpresas bastante agradáveis para mim...são estrelas...os outros excepto o lima, mostraram o que eu já esperava, que é grande qualidade

Força Braga

JuBraga

Jogamos bem, mas falhamos muito. o guarda redes e a bola pareciam ter um iman, enfim. concordo com as pessoas que dizem que o ewerton e o imorou foram dos melhores, sem dúvida! o Baiano, mais uma vez, esteve sempre com medo em avançar, algo que enervou pizzi e alan. Não entendi o LJ e as suas trocas... tirar pizzi e pôr barbosa? o homem não devia estar bem. devia ter tirado o alan que já não dava uma e trocar o hugo viana tb... o homem já se arrastava. O Lima na 1ª parte esteve muito mal... na segunda conseguiu compensar, no entanto, não esteve à altura :s Djamal, sempre gostei dele, no entanto, sozinho não chega para tudo... quando olhamos vemos alto buraco no meio campo e isso fazia com que os do rio ave avançassem.

No entanto, foi uma bela invasão, mas até nas bancadas faltou a garra.... estávamos tão calados :s enfim.
foi pena só termos trazido 1 pontinho para casa.

kaspanamona

Quote from: F.Almeida on 13 de August de 2011, 20:17
pra mim o leonardo jardim devia por o pizzi na ala esquerda e meter o lima no banco, e meter o mossoró a 10
- Também tenho esta opinião.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Jamiro


Braga999

Não percebi a troca do Nuno pelo Mossoro , o Lima não estava a jogar nada devia ter saído! Continuno a dizer o Nuno Gomes com algyuem ao lado iria formar uma dupla temivel .Neste jogo o Nuno Gomes não perdeu uma bola e não falhou uma tabela