News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


hugofonséca

Eu e mais dois a caminho, a bancada vai ser pequena para nos todos.

JotaCC

É uma boa altura para irmos a vila do conde já que no inverno com chuva e vento é uma desgraça, preço do bilhete máximo 10€, pintamos aquele estádio de vermelho e branco

Zinired

Quote from: JotaCC on 08 de August de 2011, 12:34
É uma boa altura para irmos a vila do conde já que no inverno com chuva e vento é uma desgraça, preço do bilhete máximo 10€, pintamos aquele estádio de vermelho e branco

Fui lá nas duas últimas épocas e choveu torrencialmente, pior é sair de lá sempre sem os 3 pontos. Agora á terceira é de vez, vamos invadir os arcos e começar com uma vitória !

Imperial1921

Quote from: Wer Bn on 08 de August de 2011, 12:13
Também estou a ferver para saber os preços ::)

No site do Braga o jogo é no domingo às 16h.. lamentável tanto amadorismo...um emigrante q queira infomações credíveis tem mesmo é de vir ao superbraga...enfim.. é de crer que os preços dos bilhetes se saiba no sábado à noite...a parte desportiva, que era a mais dificil demos passos enormes, e nestas pequenas coisas q são tão importantes e tão fáceis de crescer estamos a demorar anos...

abc

Fui agora ao site do braga e quem nao conheça nada sobre o braga ou algum estrangeiro a ver o site pensa que o braga só tem 16 jogadores  >:(
De facto nao se justifica tal amadorismo parecemos um clube de 2º nesse aspecto.
É importante crescer em TUDOOOOOOOO

Enorme_Guerreiro

Quote from: abc on 08 de August de 2011, 16:22
Fui agora ao site do braga e quem nao conheça nada sobre o braga ou algum estrangeiro a ver o site pensa que o braga só tem 16 jogadores  >:(
De facto nao se justifica tal amadorismo parecemos um clube de 2º nesse aspecto.
É importante crescer em TUDOOOOOOOO

Isso é sempre assim... Só no fim do periodo de transferencias é que eles actualizam e metem os novos jogadores

SCB!

preços:

Público: Banc. Coberta – 25; Banc. Poente Desc. – 20 e Banc. Nascente - 15€


espero que haja acordo entre os clubes para bilhetes mais baratos sem ser o de 15 de publico..
senao nao sei se irei ao jogo como muitos..

Braga999

Quote from: jp09 on 08 de August de 2011, 19:07
preços:

Público: Banc. Coberta – 25; Banc. Poente Desc. – 20 e Banc. Nascente - 15€


espero que haja acordo entre os clubes para bilhetes mais baratos sem ser o de 15 de publico..
senao nao sei se irei ao jogo como muitos..

Onde viste?

SCB!

Quote from: Braga999 on 08 de August de 2011, 19:10
Quote from: jp09 on 08 de August de 2011, 19:07
preços:

Público: Banc. Coberta – 25; Banc. Poente Desc. – 20 e Banc. Nascente - 15€


espero que haja acordo entre os clubes para bilhetes mais baratos sem ser o de 15 de publico..
senao nao sei se irei ao jogo como muitos..

Onde viste?

mandei mail para o mail do rio ave que aparece no site da liga..

ddbraga

Quote from: jp09 on 08 de August de 2011, 19:40
Quote from: Braga999 on 08 de August de 2011, 19:10
Quote from: jp09 on 08 de August de 2011, 19:07
preços:

Público: Banc. Coberta – 25; Banc. Poente Desc. – 20 e Banc. Nascente - 15€


espero que haja acordo entre os clubes para bilhetes mais baratos sem ser o de 15 de publico..
senao nao sei se irei ao jogo como muitos..

Onde viste?

mandei mail para o mail do rio ave que aparece no site da liga..

Mas isso deve ser os bilhetes para os adeptos do rio ave. Para o braga deve ser mais barato e sem poder escolher a bancada.
100% BRAGA

SCB!

Quote from: ddbraga on 08 de August de 2011, 20:04
Quote from: jp09 on 08 de August de 2011, 19:40
Quote from: Braga999 on 08 de August de 2011, 19:10
Quote from: jp09 on 08 de August de 2011, 19:07
preços:

Público: Banc. Coberta – 25; Banc. Poente Desc. – 20 e Banc. Nascente - 15€


espero que haja acordo entre os clubes para bilhetes mais baratos sem ser o de 15 de publico..
senao nao sei se irei ao jogo como muitos..

Onde viste?

mandei mail para o mail do rio ave que aparece no site da liga..

Mas isso deve ser os bilhetes para os adeptos do rio ave. Para o braga deve ser mais barato e sem poder escolher a bancada.

estes vao ser os preços para publico geral..
tb espero que haja acordo entre os clubes para bilhetes mais baratos

Zusco


GverreiroMeister

Também espero que negoceiem... é que se for bilhete + 5€ camioneta dá 20€, o que não é pouco para ir a Vila do Conde

AVPS


SCB!

toca a encher a caixa de correio que a 15€ nao vai ningem LOOL (que por acaso leva muita gente a desistir)

weasel

Vou!

Logo de manhã, aproveitar um diazito de praia e tal e depois jogo ao final da tarde!!!!

15€ é puxadote, mas se tiver de ser...


JuBraga

bem pelo que vi aqui em relação a preços wooow ! é bom que se lutem por preços mais baixos... 10€ por amor de deus -.- além disso, no site do Braga diz 16h e cá 18h... sinceramente :/ o Braga peca muito em relação à informação

Enorme_Guerreiro

Quote from: JuBraga on 08 de August de 2011, 23:37
bem pelo que vi aqui em relação a preços wooow ! é bom que se lutem por preços mais baixos... 10€ por amor de deus -.- além disso, no site do Braga diz 16h e cá 18h... sinceramente :/ o Braga peca muito em relação à informação

Isso das 16h é porque as jornadas estão todas marcadas para as 16h de Domingo e duas semanas antes, mais ou menos, é que a Liga define o dia e o horário de cada jogo. O Braga demora a actualizar o site, só isso