News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

ruilopes



Maria

Ainda nao ha noticias sobre os precos??
Gostava de me estrear nos Arcos!
GVERREIRA DO MINHO

hugosakbraga



darkshines

Metam este tópico como fixo!

Objectivo: 5 mil em Vila do Conde! Impossível? Obviamente que não! Só ontem, no jogo de apresentação os meus vizinhos ( pessoal que nem costuma ir ver jogos fora), já fazia contas em ir!

A direcção do Braga que negoceie o preço dos bilhetes. Quando é cá em Braga, o Rio ave tem sempre bilhetes entre 5 e 10 euros. Já para não falar que constantemente lhes emprestamos jogadores!


Duarte

Aposto, que devido à proximidade, dia e hora do jogo, sendo tempo de praia, e toda a onda Braguista que existe, o Rio Ave se vai aproveitar largo para fazer negócio... Bem ao estilo do que fez o Paços na época passada. Espero então bilhetes na ordem dos 15€ (só bilhete!). Deus queria que esteja enganado como é óbvio, até porque caso contrário não vou. Não estou para ser chulado em tempos de crise. Aguardemos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Legião

Se os preços não forem irracionalmente exagerados penso que temos tudo para esgotar o nosso sector.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Com muita pena minha lá terei de acompanhar as nossas estreias na Liga Portiugesa e Liga Europa pela TV.
Que o meu azar seja a sorte do ENORME.
Pelo que vi contra o Aston Villa, com os devidos reforços  de um DC e um MO, tenho a certeza que nos esperam grandes alegrias esta época.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JuBraga

Super presente :D

vou de propósito directa de esposende para vila do conde ver o Braguinha  :P :D

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de August de 2011, 23:13
Se os preços não forem irracionalmente exagerados penso que temos tudo para esgotar o nosso sector.
x2

guerreira_minhota

Boas pessoal :D
Já acompanho o forum ha muito tempo mas so agora me decidi registar, logo este é o meu primeiro post (o primeiro de muitos, espero  ;D)
Sobre este tópico: infelizmente nao poderei estar presente :(
Contudo, acredito na vitória do nosso ENORME!

Legião

Quote from: guerreira_minhota on 08 de August de 2011, 00:03
Boas pessoal :D
Já acompanho o forum ha muito tempo mas so agora me decidi registar, logo este é o meu primeiro post (o primeiro de muitos, espero  ;D)
Sobre este tópico: infelizmente nao poderei estar presente :(
Contudo, acredito na vitória do nosso ENORME!
BEN-VINDA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreira_minhota

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de August de 2011, 00:22
Quote from: guerreira_minhota on 08 de August de 2011, 00:03
Boas pessoal :D
Já acompanho o forum ha muito tempo mas so agora me decidi registar, logo este é o meu primeiro post (o primeiro de muitos, espero  ;D)
Sobre este tópico: infelizmente nao poderei estar presente :(
Contudo, acredito na vitória do nosso ENORME!
BEN-VINDA!

Muito obrigada!  :D

sintoosimbolodobraga

Meus deus, se falho este jogo até me dá qualquer coisinha :o



Preços convidativos Rio !

easy_scb

Quim

Baiano   P Vinicius   Ewerton   Imorou

Djamal   Viana

Pizzi

Alan            Lima

Nuno Gomes

Penso que será isto. Tenho reservas apenas no central que acompanhará o Ewerton e no PL. Não sei se não seria melhor colocar o NAC, e na frente julgo que teriamos a ganhar em jogar com o Zé Luís.

Gverreiro pt

Emigrantes familiares de amigos meus são capazes de ir a este jogo , já foram ao da apresentação, se os preços foram jeitosos aproveitam também para ir a este :D , ainda ficam sócios mais tarde ! que não seja mias de 15€ o pack 

Pé Ligeiro

Quote from: guerreira_minhota on 08 de August de 2011, 00:03
Boas pessoal :D
Já acompanho o forum ha muito tempo mas so agora me decidi registar, logo este é o meu primeiro post (o primeiro de muitos, espero  ;D)
Sobre este tópico: infelizmente nao poderei estar presente :(
Contudo, acredito na vitória do nosso ENORME!

Bem-vinda!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Rafael_Faria