News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Plantel 2011/12 » 1/7 às 11.00h

Started by Eighty.eight, 29 de June de 2011, 13:08

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: isi_scb on 01 de July de 2011, 14:46
Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 14:36
Palmeira, Nuno Valente e Marco Ramos quase de certeza que saem...

Nós neste momento temos:

GR- Quim, Marcos, Berni

Defesas- Galo, Baiano, Imorou, Elderson, Marco Ramos, Palmeira, NAC, Ewerton, Henrique;

Médios- Djamal, Custódio, Vinicius, Salino, Viana, Guilherme, Nuno Valente, Mossoró, Peña;

Alas- Yazalde, Paulo Cesar, Alan, Pizzi, Helder Barbosa, Ukra;

Avançados- Meyong, Zé luís, Douglas, Nuno Gomes, Lima;

São 32.

Destes sairão quase de certeza Marco Ramos, Palmeira, Nuno Valente, Guilherme, Peña, Meyong.

Ficam 26.

A ser verdade que vem mais um central, um 10, e um médio esquerdo, ficam 29.

Acredito que sairão 2 de entre estes 4: Yazalde, Paulo Cesar, Pizzi, Helder Barbosa. Aí sim teremos 27 jogadores.

Nem mais. De referir que, em último caso, temos Peña para nº 10 e Guilherme/Nuno Valente para ME, enquanto que Palmeira nunca poderá fazer parte da equipa este ano...

Stk

O Pizzi a sair , só se for vendido...porque emprestado , de certeza que não vai.

raçabracarense

Muita gente, vozes afinadas... e ainda falta mes e meio para o primeiro jogo!!!  Agora, romaria ao treino!

Andebolista

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2011, 14:11
Quote from: Hemped on 01 de July de 2011, 14:09
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 13:51
Fiquei a saber pela RTP que veio uma adepta do Barreiro só para ver o Nuno Gomes...fanatismo  :o :o
Veio só para ver o Nuno Gomes ou também para ver o Braga!?

Pelo que percebi, ela não deve ser lá grande fã de futebol, é uma fã do Nuno Gomes, só. Era do Benfica, mas mudou para o Braga por causa dele. Ou seja, neste momento é do Braga, se o Nuno Gomes sai para o ano, deixa de ser...

ela estava uma fila a baixo de mim, e mandei-lhe a boca,  deves ser benfiquista  ;D ela respondeu que já não era e que não era natural de braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

bracarense23

Temos para extremos helder barbosa, pizzi, alan, ukra, paulo cesar, e ainda outros jogadores que poderao jogar nesta posiçao(mossoro, lima) é muita gente um deles terá que sair...pizzi so se for vendido mas acho que o pizzi deve ficar porque ele ainda tem muita para mostrar...alan indescutivel titular tem de ficar....ukra acaba o emprestimo pelo porto no mercado de transferencias de inverno.....e podera sair ou paulo cesar ou helder barbosa....Esperar para ver...decisão de Landro Jardim

Enorme_Guerreiro

Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 15:06
Temos para extremos helder barbosa, pizzi, alan, ukra, paulo cesar, e ainda outros jogadores que poderao jogar nesta posiçao(mossoro, lima) é muita gente um deles terá que sair...pizzi so se for vendido mas acho que o pizzi deve ficar porque ele ainda tem muita para mostrar...alan indescutivel titular tem de ficar....ukra acaba o emprestimo pelo porto no mercado de transferencias de inverno.....e podera sair ou paulo cesar ou helder barbosa....Esperar para ver...decisão de Landro Jardim

Isto nao é verdade, ele acaba o empréstimo no fim da época  ;)

Andebolista

Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 14:32
Dos 32 que la estão jardim quer um plantel com 26 27 jogadores

Jardim «Haverá reajustes no plantel» - SAPO Desporto

ou seja pelo menos 5 saem ... ja para nao falar que o plantel ainda não esta fechado

não sei se repararam mas por de trás do Jardim no placar dos patrocinadores estava a sagres! Não sabia que nos patrocinava
Ousem voar... façam-nos acreditar!

bracarense23

Não é no mercado de tranfrencias???
ele nao veio emprestado por uma epoca?

Enorme_Guerreiro

Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 15:15
Não é no mercado de tranfrencias???
ele nao veio emprestado por uma epoca?

Uma época e meia... Ja cumpriu meia, falta uma

bracarense23

OkOk.....nao sabia.....LOL....pensava que era so uma epoca!!! entao terá mesmo que sair algume!!!
Obrg pela informaçao ;D ;D ;D

warlord

Mohawk, o Imorou partiu-me todo.  Intimidar adversários, acho muito bem!
Força Braga!

brigada da relote

Quote from: nandes on 01 de July de 2011, 12:06
Ao pessoal que eventualmenta esteja a assistir à apresentação pedia o favor de irem chamar os "gajos" da A Bola para o estádio pois devem estar no campo de treinos ;D ;D ;D ;D

Os jogadores do SC Braga sobem neste momento ao relvado do Estádio Axa. Nas bancadas estão cerca de uma centena de adeptos.

A BOLA

      -----------------xxx--------------------------xxxx----------------------------

A apresentação da equipa treinada por Leonardo Jardim está a ser seguida por cerca de meio milhar de adeptos. A entrada de Nuno Gomes levou os braguistas à loucura.

JN


       ---------------------xxxxxxxxxxxxxx----------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------


Os "begueiros" da bosta já alteraram a notícia anterior, mas pelo que o pessoal tem dito, mesmo assim, não chegou a entrar no estádio:

Os jogadores do SC Braga sobem neste momento ao relvado do Estádio Axa. Nas bancadas estão cerca de três centenas de adeptos.
Mais de 1000 a receber os Gverreiros (site SCBraga.pt)

Carvalhinha

Quote from: darkshines on 01 de July de 2011, 14:14
Os nossos adeptos tiveram ENORMES!!

Sempre a cantar enquanto decorria a entrevista que passou na RTP1!

Para um dia de semana às 11h da manha, ESTAVA MUITA GENTE!!!

Imaginem se fosse a um sábado, estariam certamente umas 5mil pessoas.....

Acabei de ver a reportagem da RTP sobre a apresentação do Plantel e, adorei! O jornalista a fazer o seu papel, o Nuno Gomes a responder (e que bem que falou, fiquei impressionada) e as centenas de adeptos na bancada a cantar o 'hino' foi de arrepiar, foi um cenário lindo. Achei os nossos craques com bastante entusiasmo, tirando o Yazalde que preferiu a companhia do telemóvel. Estão com garra, e isso é óptimo. :D

tiago8


C.P.

 Não pode estar presente por motivos de trabalho, mas que grande ambiente.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA


João Pedro Sá

Alguém reparou no falso directo da RTP no jornal da tarde? Eu deitado no sofa e a ver-me na t.v em directo! LOOOL!!!

Sif

Quote from: João Pedro Sá on 01 de July de 2011, 23:09
Alguém reparou no falso directo da RTP no jornal da tarde? Eu deitado no sofa e a ver-me na t.v em directo! LOOOL!!!

loooool reparei!  ;D ;D ;D ;D ;D eles a tentarem fazer directo!! LOL  ;D ;D ;D ;D ;D

bracarense23

O elderson nao esteve no treino(pelo menos nao o vi) e o Yazalde tambem nao o vi no treino mas de manha vi sempre a mandar sms!!!

Luís Duarte

Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 23:25
O elderson nao esteve no treino(pelo menos nao o vi) e o Yazalde tambem nao o vi no treino mas de manha vi sempre a mandar sms!!!


Neste momento temos 32 jogadores.
De manhã estavam 31 (faltava P. César)
De tarde estavam 29 (faltavam P. César, Elderson e Yazalde)