News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Plantel 2011/12 » 1/7 às 11.00h

Started by Eighty.eight, 29 de June de 2011, 13:08

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Hemped on 01 de July de 2011, 14:09
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 13:51
Fiquei a saber pela RTP que veio uma adepta do Barreiro só para ver o Nuno Gomes...fanatismo  :o :o
Veio só para ver o Nuno Gomes ou também para ver o Braga!?

Pelo que percebi, ela não deve ser lá grande fã de futebol, é uma fã do Nuno Gomes, só. Era do Benfica, mas mudou para o Braga por causa dele. Ou seja, neste momento é do Braga, se o Nuno Gomes sai para o ano, deixa de ser...
Sócio 2669.

barinho

Depois de ver a reportagem na RTP gostava de saber quem foi o jornalista d'A Bola que disse que estavam 300 adeptos,que era para lhe oferecer um par de óculos e uma calculadora.

A reportagem do Nuno Gomes foi uma vergonha,o jornalista só lhe perguntou quase sobre o benfica.Esteve bem ele ao responder.Principalmente quando o jornalista lhe perguntou se saiu magoado.E ele respondeu:"Magoado?Não,fisicamente estou muito bem." ;D

darkshines

Os nossos adeptos tiveram ENORMES!!

Sempre a cantar enquanto decorria a entrevista que passou na RTP1!

Para um dia de semana às 11h da manha, ESTAVA MUITA GENTE!!!

Imaginem se fosse a um sábado, estariam certamente umas 5mil pessoas.....

Hemped

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2011, 14:11
Quote from: Hemped on 01 de July de 2011, 14:09
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 13:51
Fiquei a saber pela RTP que veio uma adepta do Barreiro só para ver o Nuno Gomes...fanatismo  :o :o
Veio só para ver o Nuno Gomes ou também para ver o Braga!?

Pelo que percebi, ela não deve ser lá grande fã de futebol, é uma fã do Nuno Gomes, só. Era do Benfica, mas mudou para o Braga por causa dele. Ou seja, neste momento é do Braga, se o Nuno Gomes sai para o ano, deixa de ser...
LOL que ridículo
E assim vai o nosso futebol...

barinho

Na Sic a reportagem foi ainda mais ridícula,apenas 30 segundos a perguntar ao Nuno Gomes sobre a saída dos milhafres.Imagens do relvado nem uma...

LS

Assusta-me mais a cara do Jardim que do novo guarda-redes... Acho que Jardim vai ter grande punho no balneário

Zusco

Quote from: Wer Bn on 01 de July de 2011, 14:07
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 14:01
Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 13:59
Ele tá normal....mas se repararem bem nos braços dele tem um musculo do carago e com aquelas tatuagens.......é para meter medo aos defesas!!!

O Berni é que mete medo...se ele espeta um punho num ao sair a um cruzamento , tenho impressão que não se levanta mais  ;D
Lol.
Imaginei isso.
Pensei o mesmo, ele tem mesmo cabedal  ;D


maffonseca

Dos 32 que la estão jardim quer um plantel com 26 27 jogadores

Jardim «Haverá reajustes no plantel» - SAPO Desporto

ou seja pelo menos 5 saem ... ja para nao falar que o plantel ainda não esta fechado

Luís Duarte

Palmeira, Nuno Valente e Marco Ramos quase de certeza que saem...

Stk

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 14:36
Palmeira, Nuno Valente e Marco Ramos quase de certeza que saem...

Guilherme , Yazalde...


Enorme_Guerreiro

Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 14:37
Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 14:36
Palmeira, Nuno Valente e Marco Ramos quase de certeza que saem...

Guilherme , Yazalde...

Helder Barbosa, Alan, Ukra, Pizzi, P. César... Um destes acho que vai sair
Ze Luis, Meyong, Lima... Um destes também deve sair

jaimec

Rais me partam se não estavam lá umas 2000 pessoas pelo menos !
E as perguntas dos jornalistas ?...o costume vindo desses foleiros que são os jornaleiros .
Tudo como d'antes !

p.s. - Mau trabalho do staff da comunicação do SCB. Deviam ter instruido todos os jogadores, especialmente o Nuno Ribeiro, a responder apenas a perguntas sobre o Sporting Clube de Braga e a responder "só respondo a perguntas sobre o Sporting Clube de Braga" quando os jornalistas começassem com as perguntas parvas ... depois era isso que eles iam ter que transmitir. Mai'nada.
Andamos a nanar ...

Stk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2011, 14:39
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 14:37
Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 14:36
Palmeira, Nuno Valente e Marco Ramos quase de certeza que saem...

Guilherme , Yazalde...

Helder Barbosa, Alan, Ukra, Pizzi, P. César... Um destes acho que vai sair
Ze Luis, Meyong, Lima... Um destes também deve sair

Paulo César e Meyong , são as opções mais acertadas.

Vasco Soares

Penso que a questao dos jovens anteriormente referenciados tem que ser muito bem pensada.
Lj que defina bem quais as reais oportunidades de jogadores como o guilherme (só para exemplificar) teem de jogar regularmente, Nao é benefico para um jogador com 20 anos passar quase 2 anos sem competir, e nao me parece que rodar no vizela seja propriamente o mais indicado, penso que este tipo de jogadores, caso haja possibilidade deveriam rodar em clubes da liga orangina (no minimo) caso de desp.aves,freamunde, ou entao em clubes como o gil por exemplo. Mas isto é só a minha opiniao

Luís Duarte

Quote from: jaimec on 01 de July de 2011, 14:39
Rais me partam se não estavam lá umas 2000 pessoas pelo menos !
E as perguntas dos jornalistas ?...o costume vindo desses foleiros que são os jornaleiros .
Tudo como d'antes !

p.s. - Mau trabalho do staff da comunicação do SCB. Deviam ter instruido todos os jogadores, especialmente o Nuno Ribeiro, a responder apenas a perguntas sobre o Sporting Clube de Braga e a responder "só respondo a perguntas sobre o Sporting Clube de Braga" quando os jornalistas começassem com as perguntas parvas ... depois era isso que eles iam ter que transmitir. Mai'nada.
Andamos a nanar ...

Desculpa lá, mas desde a chegada do novo director e pelo trabalho já desempenhado percebe-se que eles estão muito mais preocupados com os sócios do que com essa escumalha...

Kilo

 Gosto especialmente do facto de ser uma equipa muito forte em termos físicos.  Com jogadores como Hugo Viana a bater bolas paradas e com as traves que temos ao nosso dispor... ui ui!  ;D

easy_scb

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 14:36
Palmeira, Nuno Valente e Marco Ramos quase de certeza que saem...

Nós neste momento temos:

GR- Quim, Marcos, Berni

Defesas- Galo, Baiano, Imorou, Elderson, Marco Ramos, Palmeira, NAC, Ewerton, Henrique;

Médios- Djamal, Custódio, Vinicius, Salino, Viana, Guilherme, Nuno Valente, Mossoró, Peña;

Alas- Yazalde, Paulo Cesar, Alan, Pizzi, Helder Barbosa, Ukra;

Avançados- Meyong, Zé luís, Douglas, Nuno Gomes, Lima;

São 32.

Destes sairão quase de certeza Marco Ramos, Palmeira, Nuno Valente, Guilherme, Peña, Meyong.

Ficam 26.

A ser verdade que vem mais um central, um 10, e um médio esquerdo, ficam 29.

Acredito que sairão 2 de entre estes 4: Yazalde, Paulo Cesar, Pizzi, Helder Barbosa. Aí sim teremos 27 jogadores.

barinho

Se o Guilherme no estágio mostrar aquilo que vale tenho a impressão que o LJ já não vai precisar de pedir mais um médio esquerdo ao Salvador.Temos é excesso de extremos se o Pizzi ficar e aí acho que seria boa ideia pôr o Hélder Barbosa a rodar.O Paulo César também pode perder algum espaço.O Yazalde é complicado,se o Pizzi saísse acho que tinha espaço,se não sair acho que era boa ideia vender o Yazalde.

No ataque penso que está na altura do Meyong sair e espero que o Zé Luis fique.Na defesa o Marco Ramos deve sair e temos que avaliar o que vale o Imorou e o que o Elderon evoluiu.O Palmeira também deve ser emprestado outra vez e tem que entrar mais um central.

No meio campo parece-me que o Peña ainda está muito verde e o Nuno valente também,por isso era emprestá-los a clubes da 1ª Liga.