News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Plantel 2011/12 » 1/7 às 11.00h

Started by Eighty.eight, 29 de June de 2011, 13:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Wer Bn

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 13:29
Para quem ainda não sabe bem quem é quem, já "etiquetei" as fotos todas:

https://picasaweb.google.com/plpluisplp/InicioDaEpocaDoSCB201112?authuser=0&feat=directlink
Obrigadinho.
Só não conseguia identificar aquele com cabelo à "mohawk" que é o Imorou e um dos carecas: Marco Ramos.

Que cena, nunca pensei que ele ia ficar.

BragaAtéMorrer


enormeBRAGA

Quote from: Wer Bn on 01 de July de 2011, 13:46
Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 13:29
Para quem ainda não sabe bem quem é quem, já "etiquetei" as fotos todas:

https://picasaweb.google.com/plpluisplp/InicioDaEpocaDoSCB201112?authuser=0&feat=directlink
Obrigadinho.
Só não conseguia identificar aquele com cabelo à "mohawk" que é o Imorou e um dos carecas: Marco Ramos.

Que cena, nunca pensei que ele ia ficar.

Bem acho que L. Jardim, ainda os vai escolher... Depois da Pré - Época
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Só eu é que reparei que o Douglas ta Gordooooooo? Parece o Ronaldo nos seus ultimos tempos  ::)

enormeBRAGA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 13:17
Ó Yazalde podias ter guardado o tele naquele espaço de tempo, a moça não te ia deixar por causa de15 minutinhos.
;D ;D ;D ;D


Não acho que fosse a moxa... acho que ele tirou uma fota da bancada e a enviou para o jornal a bosta... acho que eles não viram bem...
#VãoTerDeContarConnosco

bracarense23


Stk

Fiquei a saber pela RTP que veio uma adepta do Barreiro só para ver o Nuno Gomes...fanatismo  :o :o

Stk

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de July de 2011, 13:49
Só eu é que reparei que o Douglas ta Gordooooooo? Parece o Ronaldo nos seus ultimos tempos  ::)

Não achei ! Acho é que ele tem um cabedal do carago  ;D

Vasco Soares

vergonhosa, faxiosa, e sem o minimo de profissionalismo da parte do jornalista que fez a entrevista ao nuno gomes, perguntou-lhe mais sobre o passado, e sobre o benfica, do que sobre o novo clube,
Percebia-se o mau estar que isso estava  a causar no semblante do nuno gomes, mas gostei quando o burro lhe perguntou como foi deixar o benfica e o nuno lhe respondeu com silencio e depois disse é bom estar em braga.

Wer Bn

Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 13:52
Quote from: SCB - 4 ever on 01 de July de 2011, 13:49
Só eu é que reparei que o Douglas ta Gordooooooo? Parece o Ronaldo nos seus ultimos tempos  ::)

Não achei ! Acho é que ele tem um cabedal do carago  ;D
Ele falou à bola e muito bem:
"Antes de me lesionar no bitorinha, era o melhor marcador da liga"

Por isso eu acredito no potencial do rapaz.

PMPF

Douglas vai dar muito que falar. Vai levar os adeptos a loucura com os seus mortais( espero que ainda os faça)

Stk

Quote from: PMPF on 01 de July de 2011, 13:55
Douglas vai dar muito que falar. Vai levar os adeptos a loucura com os seus mortais( espero que ainda os faça)

Acho que depois da lesão , ele prometeu que não voltava a fazer  :-[ :-[

easy_scb

Na rtp deu uma entrevista ao Nuno Gomes, enquanto isso lá atrás os adeptos cantavam o Quando tu entras em Campo. Perfeito!!

bracarense23

Ele tá normal....mas se repararem bem nos braços dele tem um musculo do carago e com aquelas tatuagens.......é para meter medo aos defesas!!!

Stk

Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 13:59
Ele tá normal....mas se repararem bem nos braços dele tem um musculo do carago e com aquelas tatuagens.......é para meter medo aos defesas!!!

O Berni é que mete medo...se ele espeta um punho num ao sair a um cruzamento , tenho impressão que não se levanta mais  ;D

bracarense23

O Djamal também tem ca um corpo!!!! que cabedal!!!

Wer Bn

Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 14:01
Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2011, 13:59
Ele tá normal....mas se repararem bem nos braços dele tem um musculo do carago e com aquelas tatuagens.......é para meter medo aos defesas!!!

O Berni é que mete medo...se ele espeta um punho num ao sair a um cruzamento , tenho impressão que não se levanta mais  ;D
Lol.
Imaginei isso.

maffonseca

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de July de 2011, 13:35
Porra, já há cachecol do Nuno Gomes?! Vi agora na TV...

Tomasso Berni e Douglas todos tatuados, até curto  ;D

Zé Luis nas fotos com cara de sono, ahah...

E os Reforços muito impressionados...

VENHA O 1ºJOGO QUE AS SAUDADES SÃO MUITAS!!!  ;)
havia la uma mulher que era do grupo de fãs do Nuno Gomes ... acho que é dai que viste o cascol do nuno gomes ;)

Hemped

Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 13:51
Fiquei a saber pela RTP que veio uma adepta do Barreiro só para ver o Nuno Gomes...fanatismo  :o :o
Veio só para ver o Nuno Gomes ou também para ver o Braga!?