News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Plantel 2011/12 » 1/7 às 11.00h

Started by Eighty.eight, 29 de June de 2011, 13:08

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Ei o gajo parece um daqueles gajos da máfia que faz o singelo trabalho de 'colectar' os empréstimos do seu Don aos demais... eheheheheheh, agora fora de brincadeiras tenho grandes expectativas quanto a este senhor, a vontade que ele mostra em trabalhar agrada-me ;)

Stk

Quote from: 4338 on 01 de July de 2011, 12:45
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Ei o gajo parece um daqueles gajos da máfia que faz o singelo trabalho de 'colectar' os empréstimos do seu Don aos demais... eheheheheheh, agora fora de brincadeiras tenho grandes expectativas quanto a este senhor, a vontade que ele mostra em trabalhar agrada-me ;)

O homem tem mais aspecto de Guarda Costas que de Guarda-Redes  :D :D

sintoosimbolodobraga

Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:43
Não estava lá o Palmeira? N'A Bola diz que vai ficar no plantel, não sei é se é só para fazer a pré-época.

Estava, e o moço é bem alto.

O yazalde porque não veio ?

JL

Quote from: 4338 on 01 de July de 2011, 12:45
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Ei o gajo parece um daqueles gajos da máfia que faz o singelo trabalho de 'colectar' os empréstimos do seu Don aos demais... eheheheheheh, agora fora de brincadeiras tenho grandes expectativas quanto a este senhor, a vontade que ele mostra em trabalhar agrada-me ;)

Para quem perceber, o Braga "fez-lhe uma proposta que ele não pôde recusar"  ;D ;D ;D ;D

SCB21

Nao estavam mais de 2000 pessoas lá como dizem por aqui. 1000/1500 se tanto. a parte inferior da poenta deve ter a volta de 7 mil lugares e so ocupamos 2 sectores e nao estavam totalmente cheios
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Sá Pinto

Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 12:43
Quote from: Sá Pinto on 01 de July de 2011, 12:42
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 12:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Se fosse só o caparro...o homem tem cara de quem vai matar alguém  ;D ;D

O Baiano pensei que era maior , Nac Ewerton e Henrique são grandes traves  :o

Quem era um pretão? (só para distinguir  :) )

Djamal  ;D

É isso, obrigado. O Palmeira está aí nas fotos
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!


4338

Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:48
Quote from: 4338 on 01 de July de 2011, 12:45
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Ei o gajo parece um daqueles gajos da máfia que faz o singelo trabalho de 'colectar' os empréstimos do seu Don aos demais... eheheheheheh, agora fora de brincadeiras tenho grandes expectativas quanto a este senhor, a vontade que ele mostra em trabalhar agrada-me ;)

Para quem perceber, o Braga "fez-lhe uma proposta que ele não pôde recusar"  ;D ;D ;D ;D

''Yoh Berni, we're suposed to be family, and family keep an eye on each other! C'mon Berni, you wanna make this the easy way, or the hard way?''

sintoosimbolodobraga

O Ewerton estava lá ?  E o baiano ?
Não foram ainda apresentados como reforços no nosso site.

Luís Duarte

Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:43
Não estava lá o Palmeira? N'A Bola diz que vai ficar no plantel, não sei é se é só para fazer a pré-época.

Dos juniores do ano passado, estavam lá o Palmeira e o Nuno Valente:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/u3fjMNxylFXpIk5WnMlSbQ?feat=directlink

sintoosimbolodobraga

Esqueçam, afinal vi o Yazade confunfi-o com o Keita. ;D

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de July de 2011, 12:48
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:47
Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:43
Não estava lá o Palmeira? N'A Bola diz que vai ficar no plantel, não sei é se é só para fazer a pré-época.
Estava, e o moço é bem alto.

O yazalde porque não veio ?

https://picasaweb.google.com/plpluisplp/InicioDaEpocaDoSCB201112authuser=0&feat=directlink#5624341114482984786

Olha o Yazalde  ;)

Não pude estar presente, mas pelo que vi nas fotos ele foi, só que esteve o tempo todo a mexer no telemóvel...

Luís Duarte

Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:51
O Ewerton estava lá ?  E o baiano ?
Não foram ainda apresentados como reforços no nosso site.

Estão aqui os dois:


Zé Luís, Baiano, Douglas, Henrique (de costas), Ewerton, NAC

JL

Quote from: 4338 on 01 de July de 2011, 12:50
Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:48
Quote from: 4338 on 01 de July de 2011, 12:45
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Ei o gajo parece um daqueles gajos da máfia que faz o singelo trabalho de 'colectar' os empréstimos do seu Don aos demais... eheheheheheh, agora fora de brincadeiras tenho grandes expectativas quanto a este senhor, a vontade que ele mostra em trabalhar agrada-me ;)

Para quem perceber, o Braga "fez-lhe uma proposta que ele não pôde recusar"  ;D ;D ;D ;D

''Yoh Berni, we're suposed to be family, and family keep an eye on each other! C'mon Berni, you wanna make this the easy way, or the hard way?''

"Berni, you're my older brother, and I love you. But don't ever take sides with anyone against the family again. Ever."

Coelho SCB

Muito calor, muita gente e muita alegria!
Valeu apena o pouco tempo que esta iniciativa de apresentação levou, e o calor que se fazia sentir.
Cantaram-se músicas a jogadores, presidente e treinador, um bom começo pois a fome de bola é muita e de festas no AXA.

Agora está na hora de trabalhar no duro e mostrarem que somos os guerreiros do Minho.


FORÇA GUERREIROS
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BragaAtéMorrer


VVCEPHEI

#96









Stk

Por acaso , também reparei que o Yazalde passou quase o tempo todo a mandar mensagens. Não sei o porquê desta atitude dele.

4338

Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:55
Quote from: 4338 on 01 de July de 2011, 12:50
Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:48
Quote from: 4338 on 01 de July de 2011, 12:45
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Ei o gajo parece um daqueles gajos da máfia que faz o singelo trabalho de 'colectar' os empréstimos do seu Don aos demais... eheheheheheh, agora fora de brincadeiras tenho grandes expectativas quanto a este senhor, a vontade que ele mostra em trabalhar agrada-me ;)

Para quem perceber, o Braga "fez-lhe uma proposta que ele não pôde recusar"  ;D ;D ;D ;D

''Yoh Berni, we're suposed to be family, and family keep an eye on each other! C'mon Berni, you wanna make this the easy way, or the hard way?''

"Berni, you're my older brother, and I love you. But don't ever take sides with anyone against the family again. Ever."


http://www.youtube.com/watch?v=kvKXt3Surlk

Stk

Nuno André Coelho: «Braga está ao nível do Sporting»
Defesa-central saiu de Alvalade sem triunfar e espera relançar a carreira ao serviço dos arsenalistas

Nuno André Coelho é um dos reforços do Sp. Braga para a temporada 2011/12. O defesa-central saiu do Sporting, onde não foi feliz, mas considera que não deu um passo atrás na carreira.

«Posso dizer que o Braga está ao mesmo nível que o Sporting. O Sporting de Braga já deve ser considerado um dos grandes em Portugal»
, atirou o jogador, evitando falar sobre a época no Sporting: «O que se passou? Não sei responder, para mim é passado e estou focado no Sp. Braga»

Ainda assim, Nuno André Coelho reconhece que esperava ser utilizado com maior regularidade, depois de abandonar o F.C. Porto para rumar a Alvalade. «Não correu tão bem a época no Sporting, em relação aquilo que eu esperava. Acredito que dei o passo certo, que vou jogar que e que vai ser uma época fantástica para mim», disse.

«Seria muito bom repetir a época passada. O Sp. Braga conseguiu ir à final da Liga Europa e se conseguíssemos algo dessa dimensão seria fantástico», concluiu o defesa.

@maisfutebol