News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Plantel 2011/12 » 1/7 às 11.00h

Started by Eighty.eight, 29 de June de 2011, 13:08

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Alex on 01 de July de 2011, 12:19
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 12:14
Estava muita gente mesmo , arrisco-me a dizer que quase metade da poente inferior estava preenchida !


Quanto ao Nuno Gomes , deixo aqui umas palavras dele enquanto estava a dar autógrafos antes de ir embora "Não prometo ser o melhor marcador , mas prometo lutar por esta camisola até ficar sem forças!"  ;)

E depois disseram-lhe "Tens que cortar o cabelo!" ao qual ele se começou a rir  ;D

Criticam os jornalistas de dizerem mal os números, mas vocês também não são muito melhores.
Acham mesmo que estavam três mil e tal pessoas?? Entre 500 a 1000 estavam quase de certeza, mas tb n sou a pessoa indicada para números.

2 mil pelo menos deviam estar... A bancada deve levar a volta de 12 mil, e o centro tava bem composto... Aponto para as 1500-2500 pessoas

Enorme_Guerreiro

Quote from: Alex on 01 de July de 2011, 12:19
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 12:14
Estava muita gente mesmo , arrisco-me a dizer que quase metade da poente inferior estava preenchida !


Quanto ao Nuno Gomes , deixo aqui umas palavras dele enquanto estava a dar autógrafos antes de ir embora "Não prometo ser o melhor marcador , mas prometo lutar por esta camisola até ficar sem forças!"  ;)

E depois disseram-lhe "Tens que cortar o cabelo!" ao qual ele se começou a rir  ;D

Criticam os jornalistas de dizerem mal os números, mas vocês também não são muito melhores.
Acham mesmo que estavam três mil e tal pessoas?? Entre 500 a 1000 estavam quase de certeza, mas tb n sou a pessoa indicada para números.

Na minha opinião estavam entre 1500 e 2000... No minimo dois sectores estavam cheios. De notar as caras dos reforços Henrique, Douglas, Baiano e NAC enquanto nós cantavamos as musicas

Andebolista

Foi bastante agradevel cerca de 500 pessoas, tava uma rapariga a minha frente que de tanto gritar pelo nuno gomes ia-me furando os timpanos  ;D os jogadores estavam bastante empolgados, tirando o yazalde tava com cara de poucos amigos. No fim tive opurtunidade de falar com o Marco Aurélio, pessoa bastabte acessivel, dei-lhe os parabens pelo trabalho que esta a realizar ao qual ele respondeu "parabens é a voces por este ambiente e obrigado por terem vindo" antes de entrar no tunel disse para todos não se esqueçam que logo as 17 e 30 e amnha o treino é aberto a todos.

Gostei , FORÇA BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!


Pedro Barroso

Quote from: João Pedro Sá on 01 de July de 2011, 12:12
Estavam por volta de 3500 pessoas talvez não?
Sem dúvida, entre 2500 e 3000 mas não as 3 centenas que diz ABOLA online!!!

maffonseca

Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:20
No treino não se pode entrar pela poente pois não? É que poupava-me uma grande volta.
olha que acho que podes vir pelas escadas que vai dar a nascente ....
mas não tenho a certeza
cumps

Stk


JL

Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 12:31
Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:20
No treino não se pode entrar pela poente pois não? É que poupava-me uma grande volta.
olha que acho que podes vir pelas escadas que vai dar a nascente ....
mas não tenho a certeza
cumps

Pois era por aí que queria ir, porque é o que faço sempre nos jogos. Mas já cheguei a ir a jogos-treino no Axa e o portão estava fechado  :-\

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Stk

Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:33
Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 12:31
Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:20
No treino não se pode entrar pela poente pois não? É que poupava-me uma grande volta.
olha que acho que podes vir pelas escadas que vai dar a nascente ....
mas não tenho a certeza
cumps

Pois era por aí que queria ir, porque é o que faço sempre nos jogos. Mas já cheguei a ir a jogos-treino no Axa e o portão estava fechado  :-\

Pelo seguro , é melhor ires mesmo pela Nascente.  ;)

sintoosimbolodobraga

Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

maffonseca

Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:33
Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 12:31
Quote from: JL on 01 de July de 2011, 12:20
No treino não se pode entrar pela poente pois não? É que poupava-me uma grande volta.
olha que acho que podes vir pelas escadas que vai dar a nascente ....
mas não tenho a certeza
cumps

Pois era por aí que queria ir, porque é o que faço sempre nos jogos. Mas já cheguei a ir a jogos-treino no Axa e o portão estava fechado  :-\

sempre podes saltar o portao  ;D ;D

barinho

Mas o treino vai ser nos campos de apoio ou no relvado do AXA?Não pude ir de manhã,gostava de ir dar uma espreitadela ao treino.

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 01 de July de 2011, 12:37
Mas o treino vai ser nos campos de apoio ou no relvado do AXA?Não pude ir de manhã,gostava de ir dar uma espreitadela ao treino.

No campo de treinos. Pelo menos no site diz que é no campo Nº2.

Stk

Quote from: barinho on 01 de July de 2011, 12:37
Mas o treino vai ser nos campos de apoio ou no relvado do AXA?Não pude ir de manhã,gostava de ir dar uma espreitadela ao treino.

Campo de treino nº2 , ou seja , o anexo  :D


PS : Quem for que avise , assim a gente junta-se lá  ;D

JL


Stk

Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Se fosse só o caparro...o homem tem cara de quem vai matar alguém  ;D ;D

O Baiano pensei que era maior , Nac Ewerton e Henrique são grandes traves  :o

Sá Pinto

Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 12:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Se fosse só o caparro...o homem tem cara de quem vai matar alguém  ;D ;D

O Baiano pensei que era maior , Nac Ewerton e Henrique são grandes traves  :o

Quem era um pretão? (só para distinguir  :) )
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JL

Não estava lá o Palmeira? N'A Bola diz que vai ficar no plantel, não sei é se é só para fazer a pré-época.

Stk

Quote from: Sá Pinto on 01 de July de 2011, 12:42
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 12:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de July de 2011, 12:36
Alguém reparou no caparro do Tommaso ? Mas que bicho :o :o

Se fosse só o caparro...o homem tem cara de quem vai matar alguém  ;D ;D

O Baiano pensei que era maior , Nac Ewerton e Henrique são grandes traves  :o

Quem era um pretão? (só para distinguir  :) )

Djamal  ;D