News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma polémica do record

Started by Renato_1921, 19 de June de 2011, 13:45

Previous topic - Next topic

darkshines

Boa tarde,

Como sócio do Sporting Club de Braga, sinto-me ofendido por ver diariamente este jornal ofender o nome da nossa instituição. Já não basta as calúnias que têm inventado contra nós nas últimas épocas, desde o caso do túnel bem como o caso mais recente das fotografias, como hoje na sua edição online, voltam a rebaixar a nossa instituição.

Hoje na sua edição online apresentam uma notícia sobre o nosso ex-guarda redes artur, e colocam uma foto do jogador do tempo em que este ainda defendia as nossas cores. Nessa foto, este jornal deu-se ao trabalho de eliminar o símbolo do nosso club da camisola de artur.

Sinceramente, não sei se legalmente este jornal pode fazer isso, mas tenho a certeza que de acordo com as obrigações deontológicas do jornalismo, este jornal pode ser devidamente punido!

Espero que a nossa direcção não deixe que esta situação passe em pune. E espero sinceramente que tudo façam para que gente deste jornal nunca mais volte a entrar nas nossas instalações desportivas.

Cumprimentos,
*** ( Sócio 8904)

Ps- Em anexo segue a foto de Artur retirada do site record em que se nota perfeitamente que o nosso símbolo foi eliminado.


darkshines

Não tive tempo para um email como grande palavreado mas espero que todos os sócios se indignem e mandem email/carta à direcção.

VAMOS AGIR!

Wer Bn

Eish.
Nem tinha reparado...

Bem, eu não vou agoirar nem desejar nada a estes montes...
Porque não vale a pena.

Zusco

Agora fiquei lixado com eles, já que não é a décima vez que ocorre, tou farto disto.
Siga elaborar uma lista de tudo o que ambos os rascords e bolinhas fizeram contra nós!


mas diga-se, uma montagem muito mal feita:

Czar Priamoi

Com um bocadinho de "sorte" o responsável máximo deste pasquim foi a Dublin convidado pela SAD do SC BRAGA...

VERGONHA!
Ressabiados!
O imbecil que apagou o Nosso emblema teve uma ideia "luminosa", apoiada ou ignorada pelo respectivo chefe de redacção, se é que existe algum...

À Direcção da SAD peço que exija explicações e retratação pública.

Czar Priamoi

Quote from: MrFabio on 19 de June de 2011, 22:19
Agora fiquei lixado com eles, já que não é a décima vez que ocorre, tou farto disto.
Siga elaborar uma lista de tudo o que ambos os rascords e bolinhas fizeram contra nós!


mas diga-se, uma montagem muito mal feita:


Isto parece provocação, porque, numa situação normal, seria muito mais simples editar a imagem e recortar a parte de baixo, algo que se faz em 10 segundos no máximo.
Palhaçada!

Zusco

Quote from: Czar Priamoi on 19 de June de 2011, 22:23


Isto parece provocação, porque, numa situação normal, seria muito mais simples editar a imagem e recortar a parte de baixo, algo que se faz em 10 segundos no máximo.
Palhaçada!

Por uma simples razão eles fizeram isso. Não há fotos do Artur com a camisola dos benfas, quando ele vestir pela 1ª vez vão chover milhões de flashes. Mesmo assim isto não serve de desculpa  >:(

lince



Jamiro

Quote from: Renato_1921 on 19 de June de 2011, 23:07
Quote from: lince on 19 de June de 2011, 22:58
Já mudaram a foto...

*****...


nao mudaram nada....
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=703230

Independentemente de mudarem ao não é uma discriminização imperdoável por um meio da cs portuguesa a um clube NACIONAL. Pior que tudo é que já não é a primeira vez e ainda ninguém viu uma reacção forte por parte da nossa direcção.

Lateralus

Não sei como ainda se incomodam com esse pasquim. Não passam de um lambe-botas dos "Grandes" de Lisboa e esse Photoshop (que por acaso até foi feito no Paint) manhoso só demonstra uma vontade quase doentia de agradar a quem lhes dá de comer.

Mas só por curiosidade, vejam mais esta pérola:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/transferencias.aspx

Atentem no pormenor do nosso símbolo e a foto do Rodrigo Galo. Maus profissionais e sem ética nenhuma.

VVCEPHEI

Coloquei este comentário:
"A foto está horrivel, com o simbolo do SCBraga amordaçado, sem possibilidade de se mostrar, corrijam por favor, sejam dignos e honestos.
Obrigado."

scb21braga

Quote from: Lateralus on 20 de June de 2011, 00:15
Não sei como ainda se incomodam com esse pasquim. Não passam de um lambe-botas dos "Grandes" de Lisboa e esse Photoshop (que por acaso até foi feito no Paint) manhoso só demonstra uma vontade quase doentia de agradar a quem lhes dá de comer.

Mas só por curiosidade, vejam mais esta pérola:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/transferencias.aspx

Atentem no pormenor do nosso símbolo e a foto do Rodrigo Galo. Maus profissionais e sem ética nenhuma.




lol o que é aquilo?é o nosso simbolo? ah, e o pizzi é contrataçao desta epoca (como se ja nao fosse nosso....vamos a ver inda dizem que o paços e que o emprestou ao braga) e o baiano já e dado como certo quando ainda nao vi apresentaçao oficial no site do ENORME...muito profissionalismo e coerencia destes meninos...é por isso que dos desportivos o unico q ainda ligo é o jogo...

joaobl03

Ainda bem que retiraram o simbolo do SC Braga da foto , aquele traidor não o merece . Quanto ao Record já deixei de o ler à muito tempo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

scb21braga

ah, so mais uma "perolazinha" no site do rascord....visitem o palmares do braga e vao-se surpreender pelo facto de , segundo aqele site nojento, o Braga nunca ter estado presente na champions e nunca ter passado os oitavos de final da UEFA... pelos vistos nós andamos a sonhar com isso e ainda nao acordamos...será que eles é q tem razao?LOL

nandes

#35
Quote from: gverreiroscb21 on 20 de June de 2011, 04:41
ah, so mais uma "perolazinha" no site do rascord....visitem o palmares do braga e vao-se surpreender pelo facto de , segundo aqele site nojento, o Braga nunca ter estado presente na champions e nunca ter passado os oitavos de final da UEFA... pelos vistos nós andamos a sonhar com isso e ainda nao acordamos...será que eles é q tem razao?LOL


http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/palmares.aspx

PROVAS INTERNACIONAIS
Taça/Liga Campeões: Nunca esteve presente
Taça das Taças: 3 presenças Melhor: Oitavos-de-final (66/67 e 98/99)
Taça das Feiras/UEFA: 10 presenças Melhor: Oitavos-de-final (97/98 e 06/07)



em contraste e para não dizerem que fomos à final da Liga Europa, proclamam o FCP como vencedor da LC. PALHAÇOS!!!!


http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/porto/default.aspx

PROVAS INTERNACIONAIS
Taça/ Liga Campeões: 25 presenças. Melhor: Vencedor (86/87, 03/04 e 10/11)


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Czar Priamoi

Os tipos do pasquim são tão insuficientes mentais que na área dos reforços dos benfas colocam uma foto do Artur de corpo inteiro mas sem apagar o que quer que seja alusivo ao SC BRAGA!
Ora apagam, ora mostram... Tristes do C*"#lho!

Palhaços.

Boicote já!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica//interior.aspx?content_id=698440

Carvalhinha

Mas vocês ainda se espantam com estas 'pérolas' do Record?
Eles não têm qualquer consideração pelo Braga, muito menos por nós.

Olho Vivo

Eu ainda me consigo surpreender por estas reacções dos nossos foristas. O Artur foi um homem importante na época passada mas... já cá não está. Que me importa que camisola lhe queiram vestir!?!? Por mim, encarnada, verde ou azul às riscas... é tinto! [Sim, é verdade, sou daltónico!] ;D ;D ;D

warlord

Não é por nada mas era "falar-lhes" "em tom alto" quando ca viessem.
Força Braga!