News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma polémica do record

Started by Renato_1921, 19 de June de 2011, 13:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Não sei onde devia postar isto, se os moderados quiserem apagar o tópico tudo bem, nao sei se repararam mas na foto do record, na noticia do artur, eles apagaram o símbolo da camisola que o artur tem vestida, eu sei do que falo pois tenho uma camisola igual e o simbolo do braga está mesmo por baixo da marca, macron, pk é que record faz estas coisas? nao vou nada com a cara deste jornal. Peço a alguém que saiba que post aqui a imagem em causa

rvx


Renato_1921

Quote from: RVX1921 on 19 de June de 2011, 13:47


É esta?
sim é... nota-se perfeitamente que o símbolo foi apagado

SCB!

nota-se bem a cor diferente no simbolo

Renato_1921

Quote from: jp09 on 19 de June de 2011, 13:48
nota-se bem a cor diferente no simbolo
eu so me pergunto porque é que eles fazem isto?  :-\

SCB!

Quote from: Renato_1921 on 19 de June de 2011, 13:49
Quote from: jp09 on 19 de June de 2011, 13:48
nota-se bem a cor diferente no simbolo
eu so me pergunto porque é que eles fazem isto?  :-\


azia..
olha a cabeça..olha a cabeça...olha cabeça do lampião..continua a inchar, continua a inchar..

Renato_1921

Quote from: jp09 on 19 de June de 2011, 13:52
Quote from: Renato_1921 on 19 de June de 2011, 13:49
Quote from: jp09 on 19 de June de 2011, 13:48
nota-se bem a cor diferente no simbolo
eu so me pergunto porque é que eles fazem isto?  :-\


azia..
olha a cabeça..olha a cabeça...olha cabeça do lampião..continua a inchar, continua a inchar..
são mesmo tristes, é um jornal que nunca na vida irei comprar... Prefiro O Jogo, apesar de dar destaque sempre ao porto faz um jornalismo imparcial a meu ver

edubraga

sao mesmos uns tristes, as gaivotas vestem macron coitaditos sentem-se felizes assim...   jornal de m####

FORÇA MAGICO BRAGA
edubraga3488

Pedro scb

Ei cada vez pior, eu nem tinha reparado nesse aspecto da camisola mas agora que vi isto é uma vergonha, recuso-me a ler esse jornal  :o

Contra tuudo e contra todos vamos lá Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

brigada da relote

Por acaso não tinha reparado nisto. Vou ver o que posso fazer para colocar isto no Visão de Mercado.

Catarina

 :o Isto é uma falta de respeito para com o Braga. Incrível como certos órgãos de comunicação social conseguem ser tão parciais. Nunca pensei que descessem tão baixo...

Czar Priamoi


INADMISSÍVEL!
SÃO UNS IMBECIS SEM ÉTICA ALGUMA!

COMO FIZ COM O maisfutebol VOU FAZER COM ESTE pasquim... VOU ELIMINÁ-LO DAS MINHAS LEITURAS DIÁRIAS NA NET E RETIRÁ-LO DOS LINKS NO MEU BLOG.

BRAGUISTAS, DEIXO UM APELO: NÃO LEIAM AS LINHAS TORTAS DESSES ANORMAIS!

Pé Ligeiro

Cá está a imagem do Artur com o símbolo do Braga...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Esse site , não recebe nem mais 1 visita minha, nem que tenha a notícia mais exclusiva sobre nós.

Cici

Por baixo da noticia diz isto, Algum erro na notícia? Envie-nos a correção. E enviei-lhes a seguinte mensagem:

Boa tarde,
gostaria de saber porque razão na foto do Artur, esta se encontra sem o símbolo do SCBraga? Mesmo já não sendo jogador do Braga, não tem qualquer lógica retirarem o emblema, ou ele jogava no tempo da foto num clube sem emblema? Acho de bom tom que alterem a foto ou no mínimo voltem a colocar lá o símbolo.
Cumprimentos.

E também deixei um comentário à noticia.

MeZut#

Quote from: Stk on 19 de June de 2011, 15:32
Esse site , não recebe nem mais 1 visita minha, nem que tenha a notícia mais exclusiva sobre nós.

Eu online só frequento abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Guarda-Redes

Penso que este tipo de coisas em fotojornalismo, são graves, e nem  sei se não estão previstas sanções deontológicas para tal.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Carlos Ferreira

o artur nao merece o nosso simbolo

Goya

Realmente é incompreensivel o retirar do símbolo da camisola do Artur! Acho muito bem que se peça explicações ao jornal para que justifique isso, até porque isso não é feito com os jogadores das outras equipas!