News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

futebolistas emprestados 2011/2012

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de June de 2011, 18:58

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Pizzi: «Vou dar tudo pelo Atlético Madrid»
radiante pelo passo dado na carreira


O avançado português Pizzi prometeu hoje "dar tudo" pelo Atlético de Madrid, manifestando-se confiante de que os adeptos do clube vão gostar do seu contributo para a equipa.

"As minhas melhores características são o um contra um, velocidade e o poder de finalização, fazer golos. Os adeptos vão ver que dou tudo em campo pelo clube e vou tentar fazer bem", resumiu, em entrevista divulgada pelo clube colchonero.

Na véspera de ser apresentado aos sócios, às 12:30 (11:30 em Lisboa), o jovem emprestado pelo Sporting de Braga diz saber muito sobre o seu novo projeto.

"Em Portugal, via muitos jogos do Atlético. Sei que é um grande clube, com grandes adeptos e estou muito contente por vir para aqui", salientou.

Pizzi salientou a concretização de um "sonho", por "poder representar este grande clube", admitindo que os outros jogadores portugueses do plantel madrileno, o possam ajudar na integração.

"Vou tentar faze-lo da melhor forma possível. Vou dar tudo por este grande clube", vincou, considerando que os "colchoneros" têm "dos melhores adeptos do Mundo".
RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Jogo amigável de hoje:

Fuenlabrada - 0
Atlético - 3


Fuenlabrada: Basilio; Huete (Miguel Ángel, min. 65), Miguelón (Josema, min. 45), Marcos Mauro, Josué (Sergio, min. 45); Igna, Jesús Sánchez, Chumi (Borja, min. 45), Eloy (Álvaro); Adrián (Grande, min. 45) y Quique Lorenzo (David Hens, min. 45).


Atlético de Madrid: Asenjo (Iago, min. 76); Antonio López (Kader, min. 71), Pulido, Miranda, Filipe Luis (Javi Manquillo, min. 45); Assunçao (Cidoncha, min. 71); Tiago (Gabi, min. 45), Reyes (Pizzi, min. 45), Mario Suárez (Juanfran, min. 45); Collado (Noguera, min. 45) y Adrián (Pedro Martín, min. 45).


Goles: 0-1, min. 6, Collado; 0-2, min. 30, Mario Suárez; 0-3, min. 89, Pedro Martín.


Era bom saber se o Collado continua a ser nosso jogador, porque parece ser um bom ponta-de-lança, pelo menos marca muitos golos!

Pé Ligeiro

Pizzi no triunfo do Atlético Madrid
NO PARTICULAR COM O Fuenlabrada (3-0)

Pizzi esteve em destaque nesta quinta-feira, no triunfo do Atlético Madrid frente ao Fuenlabrada por 3-0, em encontro de preparação.

De acordo com a imprensa espanhola, o antigo jogador do Sp. Braga realizou uma bela exibição, tendo sido considerado o melhor elemento em campo, quando entrou ao intervalo para substituir Reyes. Segundo relatos locais, o português dinamizou por completo a ataque do Atleti e supreendeu pela sua velocidade e técnica.

Numa partida que serviu para inaugurar o Estádio Fernando Torres, a grande ausência foi mesmo a do antigo jogador do Atlético Madrid. O avançado atualmente no Chelsea está na concentração da selação espanhola e assim falhou a cerimónia.

Os golos da formação colchonera, que contou com Tiago a titular (saiu ao intervalo), foram da autoria de Collado (6'), Mario Suárez (30') e Pedro Martín 89').
RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Estes negócios com o Atlético ... por um lado temos o caso Sílvio. Por outro o fiasco do dossier Diego Costa, este Collado que ninguém vê, e agora o Juan Carlos que parece ser um craque ... não sei o que dizer.
Aguardo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: jaimec on 02 de September de 2011, 01:27
Estes negócios com o Atlético ... por um lado temos o caso Sílvio. Por outro o fiasco do dossier Diego Costa, este Collado que ninguém vê, e agora o Juan Carlos que parece ser um craque ... não sei o que dizer.
Aguardo.

O Juan Carlos está no Saragoça e foi comprado ao Real. Não percebo onde entra o Atlético, deves estar confundido

Luís Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2011, 01:35
Quote from: jaimec on 02 de September de 2011, 01:27
Estes negócios com o Atlético ... por um lado temos o caso Sílvio. Por outro o fiasco do dossier Diego Costa, este Collado que ninguém vê, e agora o Juan Carlos que parece ser um craque ... não sei o que dizer.
Aguardo.

O Juan Carlos está no Saragoça e foi comprado ao Real. Não percebo onde entra o Atlético, deves estar confundido

Ele devia estar a falar do Mérida ;)

sedas

Quote from: jaimec on 02 de September de 2011, 01:27
Estes negócios com o Atlético ... por um lado temos o caso Sílvio. Por outro o fiasco do dossier Diego Costa, este Collado que ninguém vê, e agora o Juan Carlos que parece ser um craque ... não sei o que dizer.
Aguardo.

Apesar da vigarice que o Atlético fez, o Dossier Diego Costa não pode ser considerado um fiasco.. Deram-nos 3 milhões por um jogador que na altura nunca tinha jogado na nossa equipa e quando jogou (exceptuando o golo em Parma) pouco ou nada mostrou..

Pé Ligeiro

«Estou na melhor equipa da minha carreira» - Pizzi

Depois de uma estreia auspiciosa com a camisola do At. Madrid na vitória de ontem sobre o Fuenlabrada por 3-0, Pizzi concedeu uma entrevista ao diário Marca.

O jogador português definiu-se como um extremo rápido e forte nos confrontos individuais.

«Sou um jogador rápido, bom no um contra um e venho trabalhar para que o treinador Manzano me ponha a jogar», explicou.

Apesar de só ter actuado na segunda parte, a exibição de Pizzi foi bastante elogiada pela imprensa espanhola.

«Senti-me muito bem, o treinador felicitou-me. Estou na melhor equipa da minha carreira. O Atlético Madrid é um grande clube e tem jogadores de grande qualidade. Os adeptos estão muito animados com a equipa. Saíram bons jogadores, mas os que entraram também são bons. O mais importante é jogar bem em cada partida e tentar vencer todos os encontros», observou.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Jcm

Lista de jogadores emprestados do Sp.Braga, segundo o site ZeroZero.


      POSIÇÃO            JOGADOR            CLUBE

-Guarda - Redes: 
                           -  Mário Felgueiras   BRASOV
                           -  Diego                    VIZELA
                           -  Rui Vieira              VIZELA



-Defesas       : 
                        - Anibal                   SP.COVILHÃ
                        - Dani                     SP.COVILHÃ
                        - Hugo Lopes          VIZELA
                        - Palmeira               VIZELA

-Médios        : 
                      - Guilherme                  GIL VICENTE
                      - Fernando Alexandre  OLHANENSE
                      - Nuno Valente             VIZELA

-Avançados     :
                         - Pizzi                      At. MADRID   
                        - Juan Carlos            ZAROGOÇA
                        - Yazalde                  RIO AVE
                        - Keita                      BEIJING GUOAN
                        - Douglas                 BEIRA-MAR
                        - Antony Velder        VIZELA
                        - Nigel  Velder          VIZELA   
                 

Saudações Braguistas

Pé Ligeiro

#70
Quote from: Jcm on 02 de September de 2011, 20:17
Lista de jogadores emprestados do Sp.Braga, segundo o site ZeroZero.


      POSIÇÃO            JOGADOR            CLUBE

-Guarda - Redes: 
                           -  Mário Felgueiras   BRASOV
                           -  Diego                    VIZELA
                           -  Rui Vieira              VIZELA



-Defesas       : 
                        - Anibal                   SP.COVILHÃ
                        - Dani                     SP.COVILHÃ
                        - Hugo Lopes          VIZELA
                        - Palmeira               VIZELA

-Médios        : 
                      - Guilherme                  GIL VICENTE
                      - Fernando Alexandre  OLHANENSE
                      - Nuno Valente             VIZELA

-Avançados     :
                         - Pizzi                      At. MADRID   
                        - Juan Carlos            ZAROGOÇA
                        - Yazalde                  RIO AVE
                        - Keita                      BEIJING GUOAN
                        - Douglas                 BEIRA-MAR
                        - Antony Velder        VIZELA
                        - Nigel  Velder          VIZELA   
                 

Saudações Braguistas

A juntar aos 17 jogadores acima, ao que consegui apurar ainda haverá mais alguns:

-Defesas       : 
                     
                        - Cardoso               VIZELA
                        - Kanú                   VIZELA
                        - Tiago Ribeiro        VIZELA
                        - Fábio Lopes          TOURIZENSE
                        - Matheus Zouain    VIZELA (? )

-Médios        : 
                      - Nani                       VIZELA
                      - Veiga                      VIZELA
                      - Julian Facha            VIZELA
                      - Mathew                   FARENSE
                      - Peterson                 VIZELA


-Avançados     :
                         
                        - Rómulo                 VIZELA
                        - Emre Sahin           VIZELA
                        - Zé Manuel             VIZELA
                        - Zé Pedro               TOURIZENSE

Chega-se assim à bela soma de 31 jogadores emprestados.

Para o Vilaverdense saíram 3 (DEF_ Tiago Gomes; MÉDIO_João Oliveira; AVAN_Rui Gama), não sei a que título.

- Não sei se o avançado brasileiro Wanderson que há 2 anos jogou nos nossos júniores e que agora está no Vizela também é nosso ou não... ???
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Quote from: sedas on 02 de September de 2011, 12:05
Quote from: jaimec on 02 de September de 2011, 01:27
Estes negócios com o Atlético ... por um lado temos o caso Sílvio. Por outro o fiasco do dossier Diego Costa, este Collado que ninguém vê, e agora o Juan Carlos que parece ser um craque ... não sei o que dizer.
Aguardo.

Apesar da vigarice que o Atlético fez, o Dossier Diego Costa não pode ser considerado um fiasco.. Deram-nos 3 milhões por um jogador que na altura nunca tinha jogado na nossa equipa e quando jogou (exceptuando o golo em Parma) pouco ou nada mostrou..

Fiasco foi termos ficado com 30% do passe e o atlético tê-lo emprestado sucessivamente a clubes menores até terminar o contrato e depois assinar um novo com ele. Retorno desses 30% ? Zero.
Não estou a dizer que o Atlético é mau, tou a dizer que temos que nos pôr finos ... tásaver ?
Quanto à qualidade do jogador, tens direito à tua opinião mas vi-o jogar muitas vezes e deixa-me dizer-te que era um craque . Continua a afirmar-se no Atlético ( pergunta ao João Pinto se é fácil) e ainda vamos ouvir falar deste rapaz, podes crêr.

Pé Ligeiro

Para além dos jogadores mencionados anteriormente, há no Vizela jogadores que jogaram nas camadas jovens do Braga e que estão agora no Vizela. Não sei se foram contratados directamente pelo Vizela ou se foi o Braga que os colocou lá.

Seria interessante conhecer o protocolo com o Vizela, para se perceber melhor esta movimentação de jogadores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

A propósito de Vizela, reparei que temos (ou tínhamos) inscrito na Liga um tal Julian. Fiz uma pesquisa rápida e reparei que se trata de Julian Montenegro, médio argentino vindo do União de Montemor. Jogou ainda ontem pelo Vizela. Não tenho ideia da sua situação contratual mas para estar inscrito na Liga por nós, tem de ter um vínculo connosco...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Olho Vivo on 05 de September de 2011, 23:42
A propósito de Vizela, reparei que temos (ou tínhamos) inscrito na Liga um tal Julian. Fiz uma pesquisa rápida e reparei que se trata de Julian Montenegro, médio argentino vindo do União de Montemor. Jogou ainda ontem pelo Vizela. Não tenho ideia da sua situação contratual mas para estar inscrito na Liga por nós, tem de ter um vínculo connosco...

Olha que acho que não. Eu acho que qualquer jogador do Vizela pode jogar pelo Braga e vice-versa. Mas é claro que se o Braga quiser, não deve ser difícil contratá-lo (isto se ele já não for nosso)

Fernando Marques

#75
A formação sénior do FC Vizela conquistou o primeiro ponto da temporada, depois do empate a zero no terreno do Limianos, equipa recém-promovida à 2ª Divisão Nacional.

Depois de uma primeira parte em que a turma de Ponte de Lima foi superior, no segundo tempo, os comandados de Quim Berto estiveram bem melhor e desfrutaram de, pelo menos, quatro boas oportunidades para marcar, valendo na circunstância Litos, veterano guarda-redes que representou o FC Vizela no final da década de 90.

O médio Wanderson, expulso já perto do derradeiro apito de Diogo Santos, de Aveiro, ficará impedido de alinhar no próximo domingo, em jogo da Taça.

Convocados:
Cardoso, Diego Silva, Diogo Lopes, Emre Sahin, Hugo Lopes, Ibraima, Jaka, João Pedro, Julian, Kanú, Nani, Nygel, Palmeira, Rômulo, Rui Vieira, Tiago Veiga, Wanderson, Zé Lopes e Zé Manel.

in http://www.fcvizela.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=464:fcv&catid=46:futebol-profissional&Itemid=61

brigada da relote

O Januário foi para o Fão? Emprestado ou em definitivo?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43632
Segundo o Zerozero parece que foi em definitivo...

Kilo

Quote from: brigada da relote on 08 de September de 2011, 10:24
O Januário foi para o Fão? Emprestado ou em definitivo?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43632
Segundo o Zerozero parece que foi em definitivo...

Infelizmente, e sem desprimor para o Fão, está onde merece e onde toda a gente que acompanhava os juniores sabia que ia parar.

O futebol é 2/3 cabeça, e o rapaz só 1/3 do que é preciso para ser profissional.

DiogoEA

Quote from: Zé Cometa on 08 de September de 2011, 12:14
Quote from: brigada da relote on 08 de September de 2011, 10:24
O Januário foi para o Fão? Emprestado ou em definitivo?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43632
Segundo o Zerozero parece que foi em definitivo...

Infelizmente, e sem desprimor para o Fão, está onde merece e onde toda a gente que acompanhava os juniores sabia que ia parar.

O futebol é 2/3 cabeça, e o rapaz só 1/3 do que é preciso para ser profissional.

Eu acho que nem isso tem. Está mesmo onde merece.

ombaiz

Um bom jogador tem de ter mentalidade para tal..E como foi referido 2/3 de um grande atleta é mental...Se não estava à altura não perdemos nada...

Mas continuamos na mesma politica de sempre..na dar oportunidades aos jovens...