News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

futebolistas emprestados 2011/2012

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de June de 2011, 18:58

Previous topic - Next topic

WOOTER

#20
Quote from: Cmcorreia on 06 de July de 2011, 12:15
Não sabia muito bem onde escrever isto mas resolvi colocar neste tópico.

No Jornal record de 05-07-2011 nas noticias do Belenenses vêm a falar que o SC Braga está a negociar André Pires(DE) para depois o emprestar.

Entretanto no site do Vizela vêm a seguinte noticia:

"A formação sénior do nosso Clube já tem uma data prevista para o arranque dos treinos de preparação para a época desportiva 2011/2012, que terá início, em termos oficiais, no dia 28 de Agosto com a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal.
O esboço do plantel às ordens de Micael Sequeira e composto, na sua maioria, por elementos ligados ao Sp. Braga, também já é uma realidade.
Brevemente também daremos a conhecer os jogos de preparação e respectivos horários.
Conheça, então, os nomes apontados para integrar o grupo...

De acordo com o presidente Dr. Eduardo Guimarães, a reunião desta manhã, com o novo técnico dos vizelenses Micael Sequeira e Agostinho Oliveira, responsável máximo pelo Departamento de Formação do clube bracarense, foi positiva, tendo ficado alinhavadas as directrizes em relação ao plantel sénior do próximo ano, entre outros assuntos.

Plantel do FC Vizela 2011/2012

GUARDA-REDES
Tiago Maia (ex.júnior do Porto), português --- Internacional Sub-19
Rui Vieira (ex.Maria da Fonte), português
Samir Badr (ex.júnior do Porto), americano
Diego Silva (ex.Naval), português

DEFESAS
Hugo Lopes, DC português
Palmeira, DC português
Diogo Lopes (ex.júnior Vizela), DC português
Pedro Eugénio (ex.Louletano), DD português --- Foi formado no Benfica e Internacional Sub-17
Kanú (ex.júnior Braga), DC brasileiro
André Pires (ex.Belenenses), DE português --- Internacional Sub-21
Jaka (ex.Santa Maria), DE português

MÉDIOS
Zé Lopes, MC português
Peterson, MC haitiano
João Pedro, MI português
Nani (ex.Merelinense), MC português
Byro (ex.Operário Açores), MC brasileiro --- Foi formado no Vasco da Gama (BRA)
Tiago Ribeiro (ex.júnior Braga), MI português --- Internacional Sub-17
Ricardo Cardoso (ex.Ribeirão), MI português
Julian Montenegro (ex.U. Montemor), MC argentino
André Sousa (ex.Pampilhosa), MC português --- Foi formado no Sporting
Thiago Carioca (ex.Olympik Sarajevo), MI brasileiro
Matheus, MI brasileiro

AVANÇADOS
José Manuel (ex.Merelinense), português
Emre Sahin (ex.júnior Braga), turco --- Internacional Sub-17
Ricardo, caboverdiano
Rómulo (ex.júnior Leixões), brasileiro
Gullit, holandês
Nigel I, holandês
Nigel II, holandês

*Alguns dos nomes acima referidos carecem ainda de confirmação oficial.

Alguns jogos de preparação estão já agendados, os quais nos próximos dias daremos a conhecer com os respectivos horários"

In http://www.fcvizela.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=408:fcv&catid=46:futebol-profissional&Itemid=61

Julgo que alguns deste jogadores serão do Braga emprestados ao Vizela.


Acho que são estes os (a itálico) do Braga, só não sei se o Matheus é o dos juniores do Braga, ou outro qualquer.

Machado_87

Eu sou amigo do André Pires e sei que ele me disse que esteve para vir para o Braga quando veio o Marco Ramos.
Sei também que ele vai sair do Belenenses neste inicio de época para um clube da 1ªLiga. Só não me quis dizer o nome para o caso de correr mal. Sinceramente não sei a veracidade disso, vou falar com ele, mas gostava bastante que ele viesse para o Braga.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

brigada da relote

Se for os que estao a italico, saltou-me um nome: Pedro Eugénio (ex.Louletano).

Tiago Maia (ex.júnior do Porto), português --- Internacional Sub-19
Samir Badr (ex.júnior do Porto), americano
Pedro Eugénio (ex.Louletano), DD português --- Foi formado no Benfica e Internacional Sub-17
André Pires (ex.Belenenses), DE português --- Internacional Sub-21

sobre o Pedro Eugénio:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254256&rss=1

jaimec

Pedro Eugénio, filho do Géninho !
O pai que me desculpe, mas só se o filho for bem melhor do que ele era. Não deixo de me lembrar com carinho do Eugénio ... pai. Teve os seus bons momentos.
Saudações Braguistas ao Géninho.

WOOTER

estranha me o vizela ter 4 Guarda redes. Não me parece muito sensato,



WOOTER

Alguém sabe se o Pipo acabou por assinar pelo Braga?

MeZut#

Sub-20: Aníbal Capela falha Mundial

O central Aníbal Capela é baixa confirmada na Selecção Nacional de sub-20 para o Campeonato do Mundo da categoria que vai decorrer entre 29 de Julho e 20 de Agosto na Colômbia.

O jogador realizou esta sexta-feira uma ressonância magnética que confirmou lesão ligamentar no esquerdo.

«Era um elemento importante na Selecção. Todos lamentamos a sua lesão e o facto de não poder marcar presença numa competição tão importante como é um Mundial. Trata-se de um jogador de qualidade que poderia colocar em evidência o seu valor num grande palco, mas estou certo que terá oportunidade para o fazer em outras situações no futuro», disse o seleccionador Ilídio Vale.


@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GverreirodoMinho

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de July de 2011, 23:17
Sub-20: Aníbal Capela falha Mundial

O central Aníbal Capela é baixa confirmada na Selecção Nacional de sub-20 para o Campeonato do Mundo da categoria que vai decorrer entre 29 de Julho e 20 de Agosto na Colômbia.

O jogador realizou esta sexta-feira uma ressonância magnética que confirmou lesão ligamentar no esquerdo.

«Era um elemento importante na Selecção. Todos lamentamos a sua lesão e o facto de não poder marcar presença numa competição tão importante como é um Mundial. Trata-se de um jogador de qualidade que poderia colocar em evidência o seu valor num grande palco, mas estou certo que terá oportunidade para o fazer em outras situações no futuro», disse o seleccionador Ilídio Vale.


@abola

*****...
Sócio 2669.

scb4ever

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de July de 2011, 23:17
Sub-20: Aníbal Capela falha Mundial

O central Aníbal Capela é baixa confirmada na Selecção Nacional de sub-20 para o Campeonato do Mundo da categoria que vai decorrer entre 29 de Julho e 20 de Agosto na Colômbia.

O jogador realizou esta sexta-feira uma ressonância magnética que confirmou lesão ligamentar no esquerdo.

«Era um elemento importante na Selecção. Todos lamentamos a sua lesão e o facto de não poder marcar presença numa competição tão importante como é um Mundial. Trata-se de um jogador de qualidade que poderia colocar em evidência o seu valor num grande palco, mas estou certo que terá oportunidade para o fazer em outras situações no futuro», disse o seleccionador Ilídio Vale.


@abola




Tenho muita pena  >:(
As melhoras e FORÇA GVERREIRO. Muitas mais oportunidades virão, tens um futuro promissor  :)
Para o ano o Braga espera por ti   ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

WOOTER

vejam o onze titular do atlético.
Está lá um Collado... ainda pertence ao Braga?
http://www.marca.com/2011/07/10/futbol/equipos/atletico/1310326400.html

Luís Duarte

FDS! 19-1?!?!?
Isso é juntar os jogos do Benfica e do Porto e subtrair o Jardel ;D ;D ;D

Azambuja

O Braga vendeu o Collado ?

Gregorio Manzano (na foto) não podia ter começado melhor no regresso ao Atlético Madrid. Os colchoneros golearam os amadores do Arcángel por 19-1, com 4 do canterano Pedro Martín, 3 de Diego Costa e Collado, 2 de Reyes, Filipe Luis e Saul e 1 de Gabi, Koke e Fran Mérida. O vendaval do Atleti começou logo aos 2 minutos e acabou aos 80, tendo Rafita, do Arcángel reduzido o resultado para os locais. Pedro Martín e Collado estiveram em destaque.

JoãoSCB4ever

Quote from: Azambuja on 11 de July de 2011, 03:43
O Braga vendeu o Collado ?

Gregorio Manzano (na foto) não podia ter começado melhor no regresso ao Atlético Madrid. Os colchoneros golearam os amadores do Arcángel por 19-1, com 4 do canterano Pedro Martín, 3 de Diego Costa e Collado, 2 de Reyes, Filipe Luis e Saul e 1 de Gabi, Koke e Fran Mérida. O vendaval do Atleti começou logo aos 2 minutos e acabou aos 80, tendo Rafita, do Arcángel reduzido o resultado para os locais. Pedro Martín e Collado estiveram em destaque.
Eu acho que o BRAGA apenas emprestou o Collado ao Atlético de Madrid B (penso eu). Mas se jogar pela equipa principal é muito bom.
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Pé Ligeiro

Quote from: vitor scb on 11 de July de 2011, 03:35
Quote from: F.Almeida on 11 de July de 2011, 03:31
At. Madrid goleia 19-1 no primeiro particular
DIANTE Dos amadores do Arcángel



"Gregorio Manzano, não podia ter começado melhor no regresso ao Atlético Madrid. Os colchoneros golearam os amadores do Arcángel por 19-1, com 4 do canterano Pedro Martín, 3 de Diego Costa e Collado, 2 de Reyes, Filipe Luis e Saul e 1 de Gabi, Koke e Fran Mérida. O vendaval do Atleti começou logo aos 2 minutos e acabou aos 80, tendo Rafita, do Arcángel reduzido o resultado para os locais. Pedro Martín e Collado estiveram em destaque."

In Record



Nosso Collado certo  ???

Acho que sim

No site do Atlético de Madrid diz que o Collado marcou 4 golos...

Aluvión de goles en el primer ensayo rojiblanco en tierras segovianas

Partido de entrenamiento con el Club Deportivo Arcángel


El Atlético de Madrid goleó al Club Deportivo Arcángel de San Rafael por 1-19 en un partido de entrenamiento disputado en dos partes de 40 minutos cada una en el campo de fútbol de Los Ángeles de San Rafael. En la primera parte Gregorio Manzano alineó a Joel; Valera, Manquillo, Regalón, Filipe Luis; Raúl García, Koke, Juanfran, Reyes; Pedro y Collado. Mientras que en la segunda el once lo formaron Iago; Sìlvio, César, Pulido, Antonio López; Assunçao, Fran Mérida, Gabi; Saúl, Noguera y Diego Costa.

Los autores de los 19 tantos rojiblancos fueron Collado (4), Diego Costa y Pedro (3), Saúl, Reyes y Filipe Luis (2), Fran Mérida, Gabi y Koke.

Hubo presencia masiva de espectadores que quisieron seguir las evoluciones de este nuevo Atlético y disfrutaron con los numerosos goles marcados por sus ídolos.

Este lunes el equipo volverá a realizar su habitual sesión doble de entrenamientos. Por la mañana, a las 9 horas, en el Club de Golf ASR y por la tarde, a las 18:30 horas, en el campo de fútbol de Los Ángeles de San Rafael.

http://www.clubatleticodemadrid.com



BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte

Quote from: JoãoSCB4ever on 11 de July de 2011, 03:54
Quote from: Azambuja on 11 de July de 2011, 03:43
O Braga vendeu o Collado ?

Gregorio Manzano (na foto) não podia ter começado melhor no regresso ao Atlético Madrid. Os colchoneros golearam os amadores do Arcángel por 19-1, com 4 do canterano Pedro Martín, 3 de Diego Costa e Collado, 2 de Reyes, Filipe Luis e Saul e 1 de Gabi, Koke e Fran Mérida. O vendaval do Atleti começou logo aos 2 minutos e acabou aos 80, tendo Rafita, do Arcángel reduzido o resultado para os locais. Pedro Martín e Collado estiveram em destaque.
Eu acho que o BRAGA apenas emprestou o Collado ao Atlético de Madrid B (penso eu). Mas se jogar pela equipa principal é muito bom.
Muito bom era se ele tivesse a jogar na nossa equipa principal... Que eu saiba o empréstimo era só de uma época  ???

Pé Ligeiro

No site do Atlético de Madrid, na parte que diz respeito à equipa B fazem uma boa apresentação do Collado, dizendo entre outras coisas, que se move na área como peixe na água e pode ser um grande avançado...

Es el delantero referencia de este Atlético B. Llegó como uno de los últimos fichajes del equipo y ha demostrado su valía pese a la lesión que le ha impedido marcar más goles. Aprovecha su envergadura para rematar bien de cabeza y para intimidar a la defensa contraria. Se mueve como pez en el agua en el área y puede ser un gran delantero durante la presente temporada.


http://www.clubatleticodemadrid.com/index.php
BRAGA SEMPRE MAIS!


Pizzi_27

Espero que nao tenha sido vendido por tuta e meia  ::)