News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

futebolistas emprestados 2011/2012

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de June de 2011, 18:58

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Adicionei o facebook do Collado e no chat perguntei-lhe :

Collado, soy un fan de Braga. Todavía tiene un contrato con Braga?
Ele : si. haysa 2014
Eu : Cuando vuelvas ?

Mas com a sorte que tenho ele foi embora  :( Vou ver se falo com ele mais alguma vez  :D

Stk

Se ele disse que tem contrato até 2014 , estamos bem. Provavelmente fica lá mais um ano e a continuar assim o Sílvio da boas indicações ao Atlético e eles pagam 10M por ele  ;D ;D

Gabrii.

O Dani que foi emprestado ao Sp. da Covilhã tá agora a jogar pela selecção sub21 na rtp

brigada da relote

Quote from: Gabrii. on 09 de August de 2011, 18:12
O Dani que foi emprestado ao Sp. da Covilhã tá agora a jogar pela selecção sub21 na rtp
Já disse e volto a dizer: não vejo futuro no Dani, para singrar num clube como o Braga.

brigada da relote

Entrevista de Keita à Rádio Vavel

Entrevista onde fala das equipas que representou... excepto o Sp. Braga, pormenor que nem ao jornalista escapou:

"Posso dizer que o V. Setubal é a equipa que eu nunca vou esquecer, isso é claro para mim. Enquanto o Rio Ave é verdade que eu tive algum sucesso, mas naquela época a equipa se esforçou para subir à 1ª divisão e infelizmente não conseguimos. (É cuiroso, Keita omite referênciar a sua última equipa em Portugal, o Sporting Braga. Não contou muito para os Domingos)."

Kilo

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2011, 22:21
Entrevista de Keita à Rádio Vavel

Entrevista onde fala das equipas que representou... excepto o Sp. Braga, pormenor que nem ao jornalista escapou:

"Posso dizer que o V. Setubal é a equipa que eu nunca vou esquecer, isso é claro para mim. Enquanto o Rio Ave é verdade que eu tive algum sucesso, mas naquela época a equipa se esforçou para subir à 1ª divisão e infelizmente não conseguimos. (É cuiroso, Keita omite referênciar a sua última equipa em Portugal, o Sporting Braga. Não contou muito para os Domingos)."

Também não falou do Alverca  ;D ;D ;D

Sinceramente, quem foi buscar este gajo, devia estar bêbado.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 10 de August de 2011, 01:05
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2011, 22:21
Entrevista de Keita à Rádio Vavel

Entrevista onde fala das equipas que representou... excepto o Sp. Braga, pormenor que nem ao jornalista escapou:

"Posso dizer que o V. Setubal é a equipa que eu nunca vou esquecer, isso é claro para mim. Enquanto o Rio Ave é verdade que eu tive algum sucesso, mas naquela época a equipa se esforçou para subir à 1ª divisão e infelizmente não conseguimos. (É cuiroso, Keita omite referênciar a sua última equipa em Portugal, o Sporting Braga. Não contou muito para os Domingos)."

Também não falou do Alverca  ;D ;D ;D

Sinceramente, quem foi buscar este gajo, devia estar bêbado.

Bebado esteve o Domingos que pouco ou nada apostou nele.

Quando havia Matheus, Lima, Meyong e Élton até percebi...mas depois quando só havia Meyong e Lima... ::)

Eu penso que o Keita é um bom jogador pela força e pela presença que tem no meio dos centrais. Além disso não o vejo um 'tosco' como a maior parte dos adeptos.

Fez um bom jogo a titular contra a académica e contra o setúbal (ambos em casa) também fez um jogo aceitável. Teve muito poucas oportunidades e mesmo assim quando chamado não fez o manguito a um treinador que claramente não gostava dele.

Tive pena que não ficasse, e com mais pena fiquei que não fosse emprestado a um clube português para ficar aqui debaixo de olho.

Temos o Keita e o Douglas emprestados, estou a torcer para que ambos façam boas épocas e regressem a Braga como os goleadores.

sedas

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2011, 18:46
Quote from: Gabrii. on 09 de August de 2011, 18:12
O Dani que foi emprestado ao Sp. da Covilhã tá agora a jogar pela selecção sub21 na rtp
Já disse e volto a dizer: não vejo futuro no Dani, para singrar num clube como o Braga.

Discordo totalmente de ti.. O Dani faz lembrar um bocado o João Pereira quando jogava nos lampiões..
Se crescer como o 47 cresceu pode-se afirmar em Braga..

Kilo

Quote from: isi_scb on 10 de August de 2011, 01:15
Quote from: Zé Cometa on 10 de August de 2011, 01:05
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2011, 22:21
Entrevista de Keita à Rádio Vavel

Entrevista onde fala das equipas que representou... excepto o Sp. Braga, pormenor que nem ao jornalista escapou:

"Posso dizer que o V. Setubal é a equipa que eu nunca vou esquecer, isso é claro para mim. Enquanto o Rio Ave é verdade que eu tive algum sucesso, mas naquela época a equipa se esforçou para subir à 1ª divisão e infelizmente não conseguimos. (É cuiroso, Keita omite referênciar a sua última equipa em Portugal, o Sporting Braga. Não contou muito para os Domingos)."

Também não falou do Alverca  ;D ;D ;D

Sinceramente, quem foi buscar este gajo, devia estar bêbado.

Bebado esteve o Domingos que pouco ou nada apostou nele.

Quando havia Matheus, Lima, Meyong e Élton até percebi...mas depois quando só havia Meyong e Lima... ::)

Eu penso que o Keita é um bom jogador pela força e pela presença que tem no meio dos centrais. Além disso não o vejo um 'tosco' como a maior parte dos adeptos.

Fez um bom jogo a titular contra a académica e contra o setúbal (ambos em casa) também fez um jogo aceitável. Teve muito poucas oportunidades e mesmo assim quando chamado não fez o manguito a um treinador que claramente não gostava dele.

Tive pena que não ficasse, e com mais pena fiquei que não fosse emprestado a um clube português para ficar aqui debaixo de olho.

Temos o Keita e o Douglas emprestados, estou a torcer para que ambos façam boas épocas e regressem a Braga como os goleadores.

Mantenho o que sempre disse (na altura da contratação, da sua estadia em Braga e agora que saiu). Nunca teve, nem há-de ter qualidade para ser um jogador a ter em conta no nosso clube... Mas opiniões são opiniões. Há quem deteste o Renteria e quem o adore, por exemplo, e nunca se há-de chegar a um consenso!  ;D

JL

Para mim o Keita foi o jogador menos bem aproveitado da última época. Não consegui perceber como não teve mais oportunidades, uma vez que nos jogos que vi dele mostrou ter presença aliada a uma boa capacidade técnica, tendo inclusive facturado no jogo com a Académica.

TFPC

Douglas apresentado
Por Pedro Cadima

Douglas realizou esta manhã o primeiro treino como jogador do Beira-Mar, onde vai jogar esta época por empréstimo do SC Braga. O ponta-de-lança brasileiro foi depois apresentado à comunicação social, em conferência de imprensa onde explicou o motivo por que só agora chegou a Aveiro.

«Só vim hoje porque apenas ontem consegui reunir com o meu empresário, para acertar todos os detalhes da vinda para o Beira-Mar. Estou muito agradecido a este clube, que já no tempo do 'mister' Jardim quis contar comigo. O meu amigo Renan [representou o Beira-Mar na época anterior, emprestado pelo V. Guimarães] deu-me as melhores referências», confidenciou Douglas.

«Pode ser-nos extremamente útil», comentou, por sua vez, o treinador Rui Bento sobre o mais recente reforço do plantel.

sedas

Quote from: subix on 12 de August de 2011, 13:56
Douglas apresentado
Por Pedro Cadima

Douglas realizou esta manhã o primeiro treino como jogador do Beira-Mar, onde vai jogar esta época por empréstimo do SC Braga. O ponta-de-lança brasileiro foi depois apresentado à comunicação social, em conferência de imprensa onde explicou o motivo por que só agora chegou a Aveiro.

«Só vim hoje porque apenas ontem consegui reunir com o meu empresário, para acertar todos os detalhes da vinda para o Beira-Mar. Estou muito agradecido a este clube, que já no tempo do 'mister' Jardim quis contar comigo. O meu amigo Renan [representou o Beira-Mar na época anterior, emprestado pelo V. Guimarães] deu-me as melhores referências», confidenciou Douglas.

«Pode ser-nos extremamente útil», comentou, por sua vez, o treinador Rui Bento sobre o mais recente reforço do plantel.

Espero que tenha uma grande época e que regresse em grande... Ainda nos deve uns golitos aos espanhóis para os deixar caladinhos..

Pé Ligeiro

Aníbal Capela: «Confio muito neles»
DEFESA FICOU DE FORA DO MUNDIAL POR LESÃO


Aníbal Capela é, seguramente, um dos maiores apoiantes da Seleção de Ilídio Vale. O defesa, cedido esta época pelo Sp. Braga ao Sp. Covilhã, integrou a convocatória para o Mundial da Colômbia, mas um grave lesão na perna esquerda durante o estágio final obrigou-o a ficar em Portugal.

A escassas hora do importante jogo com a França, que pode colocar Portugal na final da competição, o jogador de 20 anos aproveitou a conversa com Record para deixar uma mensagem de confiança aos seus colegas e amigos que estão em Medellín. "Tenho confiança neles. Portugal tem um grupo muito forte e pode superar a França, tal como fez com a Argentina e os Camarões. Penso que podem fazer uma coisa bonita. Confio muito neles. Gostava de lá estar e ser campeão do Mundo, mas já que não estou... que sejam eles."

RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB!

bonito bonito era o douglas marcar amanha em espanha o golo da vitoria do beira mar :)

sintoosimbolodobraga

#54
Sp. Braga tem talentoso avançado espanhol emprestado ao Saragoça


O ex-jogador do Real Madrid Juan Carlos não poderá disputar o encontro entre o Saragoça e o Real Madrid, deste domingo, porque a sua inscrição, assim como a de Ruben Micael, não foi feita a tempo. Até aqui tudo normal e pouco surpreendente.
Contudo isso acontece porque um Fundo liderado por Jorge Mendes comprou o promissor jogador merengue para coloca-lo no Sp. Braga que mais tarde transferiu-o, por empréstimo, para o Saragoça, equipa que encontra-se com muitas dificuldades financeiras.
Assim, o promissor avançado, de 21 anos, Juan Carlos, formado no Real Madrid, é jogador do Sp. Braga e encontra-se emprestado pelos minhotos ao clube espanhol, segundo os registos oficiais da Liga Profissional de Futebol Espanhola. 

in http://foradejogo08.blogspot.com/

karon

Não concordo com o empréstimo do Guilherme ao Gil Vicente.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Kilo

Quote from: karon on 28 de August de 2011, 10:31
Não concordo com o empréstimo do Guilherme ao Gil Vicente.

Nem um bocadinho. Mas se é para ficar tapado por Méridas e Magrões, que jogue, tenha sucesso e seja feliz. Merece, o miúdo.


E sempre se confirmaram as contratações de Anthony e Nigel Velder, os dois irmãos holandeses. Já jogam pelo Vizela.

sedas

Alguém sabe como jogou o Henrique ontem?

barinho

Quote from: sedas on 29 de August de 2011, 12:24
Alguém sabe como jogou o Henrique ontem?

Segundo O JOGO


Henrique 6 Um regresso em bom plano. Sempre muito seguro no jogo aéreo e imperial no contacto com os avançados pacenses, teve ainda ensejo aos 89' para desfeitear Cássio. Falhou o cabeceamento.


Zusco


Quote from: karon on 28 de August de 2011, 10:31
Não concordo com o empréstimo do Guilherme ao Gil Vicente.

Temos outros que deviam ser emprestados e ele não era 1 desses, o LJ não vê nele uma pequena dose de magia que nós todos conseguimos encontrar.


Quote from: Zé Cometa on 28 de August de 2011, 11:36
E sempre se confirmaram as contratações de Anthony e Nigel Velder, os dois irmãos holandeses. Já jogam pelo Vizela.

Até parece que temos os laterais do MANUTD, acho que é bom para eles jogarem na mesma equipa. E se forem mesmo do Braga não vi notícias oficiais vindas do clube. que até vou ao zerozero e aparecem nos quadros do Vizela sem ligação ao SCB, mas também o zerozero não é de confiar.