News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs GRASHOPPERS - 0 --» Comentários após e durante o jogo

Started by BRAGA FOREVER, 14 de December de 2006, 17:17

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Parabéns a tds os responsaveis por esta passagem aos 16 avos da taça uefa, principalmente aos jogadores, que deram o máximo por este objectivo.

Quanto ao publico, foi lindo, muito barulho e muita alegria...só faltou encher a pedreira, mas isso são outros assuntos...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Maria

Por contigências da vida laboral e do trânsito infernal e do estacionamento, ou da falta dele, junto ao Estádio, quando cheguei à minha cadeira já passavam 20 minutos de jogo.
Mas meus amigos, ía eu na alameda e duvidava do que tinha ouvido na Antena Minho sobre a fraca adesão do público... era de tal forma o barulho que eu ía jurar que o EMB estava pelas costuras...

O Sporting Clube de Braga está de parabéns, os jogadores estão de parabéns, o público que pôde estar presente, está de parabéns, os adeptos que por motivos profissionais ou pessoais, que não puderam estar presentes (mas que gostariam de lá terem estado) estão de parabéns, o Sr. Salvador, empregado do meu clube e o suposto dep. de marketing não estão de parabéns.

Falta de senso, de saber estar... enfim, não se pode exigir muito... podia ter ficado lá pelo México com o seu amigo orelhudo em vez de vir dizer a mer.da que disse.
Não vou, não quero mais me chatear com o que li...
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

grande vitória e fenomenal apoio

parabens a todos e venha o parma que também há-de sofrer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

1

Apesar de concordar que falta marketing, publicidade será que compensa em termos de dinheiro o que gastam com o que vão ganhar?!?!

Os "leques aplaudidores" são ideia do marketing... afinal têm boas ideias

Gilberto

Grande vitoria !!

Parabens aos jogadores, parabens ao publico, ambos foram fantasticos !!

Acho que o nosso treinador demora muito para fazer a 1ª substituição, o Wender andou limitado durante muito tempo, seria melhor ter metido alguem que pudesse fazer mais, pois ele estava lesionado!

Ja não é o primeiro jogo que fico com essa impressão, depois quem entra não tem tempo para mostrar serviço !!

Mas parabens tambem ao Rogério Gonçlaves pela maneira como motivou a equipa.
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rita

Quote from: 1 on 15 de December de 2006, 14:30
Apesar de concordar que falta marketing, publicidade será que compensa em termos de dinheiro o que gastam com o que vão ganhar?!?!

Se não se tentar, não se sabe, mas pelo menos não se podem queixar se optarem por pôr as mãos nos bolsos.
De qualquer modo, penso que a longo prazo, e repito a longo prazo, o lucro se iria notar. Pelo menos isso vê-se nas equipas que enchem estádios. Se queremos chegar lá, temos de apostar no marketing para chegar a cada vez mais pessoas.

Kilo

Não gostei do jogo do Braga! Valeu-nos um adversário fraquinho e limitado, mas é nestas alturas que se vê quem é forte, pois mesmo sem jogar bem, cumprem-se os objectivos!

Linda a festa dos bravos 11 mil presentes! Muito bom o esforço de todos! Tenho orgulho no braguismo, estamos a crescer!

Quanto aos jogadores, nota muito alta para Nem, Joao Pinto, Ze Carlos e Maciel! Nem, para mim, foi mesmo o melhor em campo, tal como já tinha acontecido em Belem...o muro está de volta ;D!

O resto, bem, o resto é treta! Venha de lá o Parma!!! ;)

xOuPo

História! História! História!

Mas que bela vitória! Mas não fizemos uma grande "jogatana"! Valeu pelo resultado!

Fenomenal apoio excelente ambiente!

papapremios

Quote from: Vlad on 15 de December de 2006, 11:14
Aquelas "coisas" que batiam palmas foram um sucesso!

O speaker chamou-lhes "aplaudidores",mas é melhor chamarmos "coisas que batem palmas"!

Arsenal Braga

Ambiente fantástico!!!

O efeito na Bancada Nascente era simplesmente maravilhoso, para quem via da poente como eu.

Grande festa, um público que mereceu esta histórica vitória!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Victor Fernandes

Simplesmente espectacular, o ambiente vivido no EMB!!!

Na minha opinião não fizemos um bom jogo, numa 1ª parte muito "tremida" (seria do frio ???), notou-se demasiada ansiedade e pressão por parte da nossa equipa, com muitas percas de bola a meio campo, valeu o Nem em muitas ocasiões, sendo que, PJorge deparou-se como muitas dificuldades para segurar a "trave-pontade lança" dos suiços. Mas, parece que o intervalo fez bem à nossa equipa e entraram a todo o gaz, com vontade de marcar/resolver cedo, com a máxima concentração e mais pressão sobre o adversário. Em cerca de 10/15 min fizemos mais remates que toda a 1ª parte e o golo acabaria por surgir com a maior naturalidade (lance bem estudado), depois foi esperar que os min passasem e demoravam a passar...para finalizar em beleza, com um golo do Castanheira, que resolveu dar-nos mais uma "prenda" e sossegar o "povo"!!! Venham agora os italianos...

http://img521.imageshack.u

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

JotaCC

Entramos com um pouco de medo falta de rotina nestes jogos na segunda parte melhoramos deu prazer em ver o nosso braga a trabalhar com "ganas" de vencer o jogo.
Vimos uns gafanhotos com um anti-jogo muito suspeito tal como o arbitro mas fomos mais fortes do todos grande vitoria, na minha opiniao acho k o nosso tecnico havia d ter mexido na equipa mais cedo.

Sá Pinto

Pessoal da Poente, niguém viu a tarja do SUPERBRAGA??  :D

Lininho a brilhar.. ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

sheli

FcCastro

Rato_RedBoys92

Quote from: Sá Pinto on 17 de December de 2006, 04:32

Lininho a brilhar.. ;)

Eu vi e ate comentei com o meu irmao se seria alusiva aqui ao site...

El_Gavion

Quote from: Sá Pinto on 17 de December de 2006, 04:32

Lininho a brilhar.. ;)

Até lacrimejei e senti um arrepio na pele ao ver a obra dos "MacGyvers" ali!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Red Boys Ferreiros

A faixa do SuperBraga.
Foi a única foto que arranjei que tinha a faixa.

Claques Portugal

Pessoal, eu tenho mais fotos do jogo, de todo o lado mas preciso que contribuam tambem com fotos. Eu ainda não tenho nenhuma de jeito da coreografia dos Red para por no site da claque e por isso não posso estar a colocar fotos que podem ser necessarias para troca. Se poderem ajudar, coloquem aki alguma coisa!!!