News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs GRASHOPPERS - 0 --» Comentários após e durante o jogo

Started by BRAGA FOREVER, 14 de December de 2006, 17:17

Previous topic - Next topic

JailBreak

Boas

Não tinha viste este tópico. Copy past de outro do outro sitio

...
Há muito que não passo por aqui.
Mas volto hoje ao vosso espaço para dizer PARABÉNS

Uma boa vitória e que agora o sorteio vos seja favorável.

Um abraço Vitoriano
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Rita

Quote from: rucac on 14 de December de 2006, 22:21
Viram o CASTANHEIRA a celebrar o golo????'
Sera que vi uma lagrima no canto do olho?? GRANDE BRACARENSE..PURA MISTICA..Foi merecido aquele golo..
BRAGGAA

Também reparei! Fantástico. Grande CASTANHEIRA!!! É dos nossos ;).

Braga Winner

Não á palavras para descrever a ALEGRIA E O ORGULHO que sinto pelo nosso GRANDIOSO... FANTÁSTICO...ENORME  E MÁGICO  BRAGA.

Venha quem vier, não vamos ter medo, Força Braga... ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

ombaiz

Ja faz algum tempo k aqui n vinha!!

Mas GRANDE BRAGA!!!!!!

grande segunda parte!!!

OBRIGADO EQUIPA TEMOS ORGULHO EM VOCES!!!!

FIZERAM BRILHAR OS NOSSOS OLHOS!!!!!

Braguinha

ALLEZZZZZZZZ ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...O BRAGA JÁ LÁ TÁ  ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Sofrido mas merecido...venha quem vier, em Braga ninguém passa...QUE AMBIENTE LINDOOOOOOOOOOO!!

Fantástica ideia a dos COIJOS pa fazer barulho eheheheheh  ;D ;D vim com as mãos a ferver.

BAMOS BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ÉS LINDOOOOOOOOO

rasarb

É GOLO É GOLO DO BRAGAAAAAAAAAAAAA E O BRAGA É O MAIOR!!!!!!!!AMANHA ATE DA GOSTO ACORDAR.QUE ALEGRIA.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

sheli

Nao sabia onde pôr isto mas trata-se de um comentario que enviaram ao jornal PUblico online sobre nosso jogo de HOJE....vejam o que o primeiro infeliz escreveu:

http://www.publico.clix.pt/comentarios.asp?id=1279706#commentarios

(eu ja mandei a minha resposta  ;D)
FcCastro

pamg

VENHAM OS PROXIMOS QUE ESTES JA PASSARAM À HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!
GRANDE JOGO, GRANDE VITORIA!
MAGIVO BRAGA AAAALLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZZ LALLALALALALALALALALALALALALALA

Braguinha

Grupo A
Rangers – Partizan, 1-0
Auxerre – Livorno, 0-1
Folga: Maccabi Haifa

1.º Rangers, 10 pontos
2.º Macabi Haifa, 7
3.º Livorno, 5
4.º Auxerre, 4
5. Partizan, 1

Grupo B
Tottenham – Dínamo Bucareste, 3-1
B. Leverkusen – Besiktas, 2-1
Folga: Club Brugge

1.º Tottenham, 12 pontos
2.º Dínamo Bucareste, 7
3.º B. Leverkusen, 4
4.º Besiktas, 3
5.º Club Brugge, 2

Grupo C
SP. BRAGA – Grasshoppers, 2-0
Sevilha – AZ Alkmaar, 1-2
Folga: Slovan Liberec

1.º AZ Alkmaar, 10
2.º Sevilha, 7
3.º SP. BRAGA, 6
4.º Slovan Liberec, 5
5.º Grasshoppers, 0

Grupo D
Parma – Osasuna, 0-3
Heerenveen – Lens, 1-0
Folga: Odense

1.º Parma, 9 pontos
2.º Osasuna, 7
3.º Heerenveen, 4
4.º Lens, 4
5.º Odense, 4

Grupo E:
Blackburn–Nancy, 1-0
Feyenoord–Wisla, 3-1
Folgou o Basileia

1.º Blackburn, 10 pontos
1.º Nancy, 7
3.º Feyenoord, 5
4.º Wisla, 3
5.º Basileia, 2

Grupo F:
Espanhol–Áustria Viena, 1-0
Waregem–Ajax, 0-3
Folgou o Sparta Praga

1.º Espanhol 12 pontos
2.º Ajax, 7
2.º Waregem, 6
3.º Sparta Praga, 4
5.º Áustria Viena, 0

Grupo G:
PSG–Panathinaikos, 4-0
Hapoel Telavive–Mlada Boleslav, 1-1
Folgou o Rapid Bucareste

1.º Panathinaikos, 7 pontos
2.º Hapoel Telavive, 5
3.º PSG, 5
4.º Rapid Bucareste, 4
5.º Mlada Boleslav, 3

Grupo H
Palermo–Celta de Vigo, 1-1
Fenerbahce–E. Frankfurt, 2-2
Folgou o Newcastle

1.º Newcastle, 10 pontos
2.º Celta de Vigo,5
3.º Fenerbahce, 4
4.º Palermo, 4
5.º E. Frankfurt, 3.

Nota: Dos que ficaram em 3º só nós e o Waregem é que fizeram 6 pontos...o resto foi tudo abaixo!!

palves

Caros Braguistas,

QUE ESPECTACULO DE CLUBE,EQUIPA E ADEPTOS

É UM ORGULHO DO TAMANHO DO MUNDO SER ADEPTO DO ENORME

Que alegria nas bancadas... UM LUXO...

repararam que o arbitro foi o mesmo do portugal holanda??
Nao gosta mesmo de nós,... MAS NAO DEMOS HIPOTESE...

OBRIGADO MEU BRAGA POR ESTA ALEGRIA

CONTIGO PARA TODO O LADO

AMO-TE BRAGA... JUNTOS RUMO AOS TITULOS

Braguinha

Salvador à TSF:

"Pusemos os bilhetes a saldo e as pessoas não vieram...temos de fazer qq coisa, tavz mudar o clube para Guimarães ou Barcelos, a ver se enche..."   :-X :-X

É MUITO BEM DITO...digo eu!!

É triste pahhh...é muito triste!!  eu desconfio que nem de borla enchemos o nosso estádio...

Braga Winner

Possíveis adversários do nosso Sp. Braga:

Tottenham (Inglaterra)
Blackburn (Inglaterra)
Newcastle (Inglaterra)
Glasgow Rangers (Escócia)
Espanhol (Espanha)
Parma (Itália)
AZ Alkmaar (Holanda)
Panathinaikos (Grécia)

O sorteio está marcado para o meio-dia desta sexta-feira.

Força Braga, não á que ter medo, chegamos até aqui, por isso coragem...

Amo-te Braga
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Kramer

LINDO!!!LINDO!!!LINDO!!!

Boa segunda parte com maior entrega e melhor futebol do Braga!!!

Gostei muito do Maciel, Wender, JVP e do NEM que na 1 parte esteve em grande não passava nada!!!
Grande apoio do público, a ideia de distribuir aqueles cartões foi muito boa ;) dá um grande ambiente :D!!!

AH!!! E já agora foi uma bela prenda de anos :D :D :D :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

eumesmo

Grande festa estamos sempre presentes e a apoiar o enorme!
Acabei de chegar a casa e a minha mae (que não liga a futebol) disse "o braga ganhou não foi? Ouvi o barulho do estadio"
A minha casa fica prai a 5Km do estádio!
Assim é bonito de se ver :)
Queria dar os parabens á equipa e em especial ao Castanheira pelo golo que tanto merece, tenho pena que não jogue mais vezes.

Amanha vamos conhecer o nosso adversario!
Jogo a jogo até á final :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

cardoso

Quote from: Braguinha on 14 de December de 2006, 23:04
Salvador à TSF:

"Pusemos os bilhetes a saldo e as pessoas não vieram...temos de fazer qq coisa, tavz mudar o clube para Guimarães ou Barcelos, a ver se enche..."   :-X :-X

É triste pahhh...é muito triste!!  eu desconfio que nem de borla enchemos o nosso estádio...

Bem dito, Braguinha?
Eu também fiquei decepcionado por não enchermos o estádio. Mas acho que estas palavras são um insulto aos braguistas. Eu, pessoalmente, sinto-me ofendido (se é que ele disse mesmo isto).

Braguinha

Quote from: cardoso on 14 de December de 2006, 23:14
Salvador à TSF:

Bem dito, Braguinha?
Eu também fiquei decepcionado por não enchermos o estádio. Mas acho que estas palavras são um insulto aos braguistas. Eu, pessoalmente, sinto-me ofendido (se é que ele disse mesmo isto).

Eu não fico assim tão ofendido...acredito que se pode fazer, ainda mais, para chamar gente ao estádio...mas o que é certo, é que não existe uma união Clube/Cidade...e o homem provavelmente sente-se desiludido com isso e teve este desabafo.

o Braga tem 20 e tal mil sócios neste momento!!! esta noite não meteu isso de público...e os preços n tavam caros!!

Gambit

Grande SC Braga!!
Bela vitória perante um adversário que fez jus ao estatuto de mais fraco do grupo.
Valeu a pena ficar com dores na mão direita à conta dos aplaudidores.
Só foi pena terem posto 10 mil aplaudidores e só estarem 9 mil pessoas no estádio...  :(
Mas digo uma coisa: não sabem o que perderam.

jotabraga

Salvador à TSF:

[off topic]
Sobre este tema, "Roma e Pavia não se fizeram num dia"... estamos a crescer e isso vê-se como hoje se viu, mas não é num jogo com bilhetes acessíveis como o de hoje e agora voltamos a ter uma iniciativa destas daqui a umas quantas jornadas que se vai criando o hábito de ir a bola. Têm se ser uma estratégia de marketing continuada e em várias frentes. De que vale termos bilhetes acessíveis a depois meia cidade desconhecer este facto. Não basta uma carrinha a passear pela cidade, é preciso mais divulgação das iniciativas.[/off topic]

Em relação ao jogo, bem grande ambiente gostei da interactividade dos presentes.
Grande Braga chegamos mais longe do que alguns previram e isso dá-me muito gozo.
Do futebol jogado embora isso pouco conte agora pois não é por aqui que se faz história, é a minha opinião, temos que melhorar muito para irmos longe. A nossa defesa mais uma vez não esteve muito bem o meio campo perdeu bolas que não se podem perder enfim até ao nosso primeiro golo estava muito apreensivo pelo futebol que estávamos a jogar. Não podemos viver a custa de meia equipa, tem de ser todos a remar no mesmo sentido. Mister Rogério, então a ganhar por 1, recua o Ricardo Chaves e ficamos a jogar com 3 centrais??? E depois quem marca quem? Cada vez que a bola voava na nossa área era cada calafrio.
Perdoem-me de estar a criticar a equipa nesta altura de celebração que é histórica e para a história fica apenas o resultado, mas segunda-feira temos um jogo importantíssimo temos de ter mais atitude e mais ambição. Sem dúvida que uma vitória como a de hoje dá moral a qualquer equipa, espero que sirva de catalisador para o futuro do nosso Braga.

Hoje estou contente... VIVA AO BRAGA         

P.S. http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1468&id=752083
Se esta notícia é verdadeira e saliento o se, ou seja se foram estas a palavras proferidas exactamente, então Sr. Salvador só lhe peço que medite bem nas palavras ditas, eu como sócio e como Braguista não gostei de as ler. Haja respeito por quem ama, sofre e vive o clube, comparações tristes é que não Sr. Presidente!!

Guarda-Redes

Salvador à TSF:

EU NAO ADMITO ISTO AO PRESIDENTE DO MEU CLUBE! QUE VÁ APANHAR NO ***!

QUANTAS VEZES FOI O A.SALVADOR AO FUTEBOL ANTES DE SER PRESIDENTE? E JÁ AGORA, PODE DAR LIÇÕES DE BRAGUISMO AO SEU VICE-PRESIDENTE (MANUEL RODRIGUES) QUE TÃO BENFIQUISTA COMO EU BRAGUISTA!

EXISTE UM PROBLEMA, EXISTE!! AGORA NÃO É ASSIM QUE O VAI RESOLVER! ALIÁS SO VAI TIRAR GENTE AO ESTÁDIO....

SR. SALVADOR, A CIDADE NÃO É UM BANDO DE TROLHAS QUE TRABALHAM PARA A BRITALAR, POR ISSO TENHA RESPEITO
O Braga não é um grande é o Enorme!

Ultra81

Quote from: rucac on 14 de December de 2006, 22:27
Algum site aonde possa rever os golos,LENTAMENTE para os saborear???

fica atento ao blog da Bracara Legion durante o dia de amanhã (sexta-feira)... ;)
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]