News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs GRASHOPPERS - 0 --» Comentários após e durante o jogo

Started by BRAGA FOREVER, 14 de December de 2006, 17:17

Previous topic - Next topic

Jazzdevill

Honestamente acho o comentário infeliz. Os adeptos do Braga são os que estiveram hoje no estádio e mais alguns. A realidade é que os Braguistas são os que lá estiveram. Talvez mais uns dois mil não seria mau, mas fiéis não temos muitos mais. Quer-se que de repente eles nasçam de onde não existem? Isto não muda assim de repente. É desprestigiante para quem lá esteve. Se calhar estava á espera de converter os milhares que são adeptos de outras cores assim do dia prá noite... Fds... E quanto ao jogo, desculpem-me mas discordo que o Braga tenha jogado bem. A primeira parte foi muito fraca, tivemos 3 remates de longe e mais nada. Na segunda foi um pouco melhor mas os passes saíam sempre mal, o meio campo não estava a marcar bem (não sofremos o empate por milagre e azelhice do português deles...). O Maciel e o Wender estiveram muito apagados, não houve um único cruzamento da linha de fundo, foram todos de longe excepto depois da vantagem. O Zé Carlos foi o único que se mexeu bem, o resto da equipa esteve muito apática e lenta. Enfim, estou muito feliz por termos passado e venha agora o próximo que com confiança e o nosso apoio vamos dar luta.

Braga Sempre!

Rita

Quote from: Guarda-Redes on 14 de December de 2006, 23:45
Quote from: Braguinha on 14 de December de 2006, 23:04
Salvador à TSF:

"Pusemos os bilhetes a saldo e as pessoas não vieram...temos de fazer qq coisa, tavz mudar o clube para Guimarães ou Barcelos, a ver se enche..."   :-X :-X

É MUITO BEM DITO...digo eu!!

É triste pahhh...é muito triste!!  eu desconfio que nem de borla enchemos o nosso estádio...

EU NAO ADMITO ISTO AO PRESIDENTE DO MEU CLUBE! QUE VÁ APANHAR NO ***!

QUANTAS VEZES FOI O A.SALVADOR AO FUTEBOL ANTES DE SER PRESIDENTE? E JÁ AGORA, PODE DAR LIÇÕES DE BRAGUISMO AO SEU VICE-PRESIDENTE (MANUEL RODRIGUES) QUE TÃO BENFIQUISTA COMO EU BRAGUISTA!

EXISTE UM PROBLEMA, EXISTE!! AGORA NÃO É ASSIM QUE O VAI RESOLVER! ALIÁS SO VAI TIRAR GENTE AO ESTÁDIO....

SR. SALVADOR, A CIDADE NÃO É UM BANDO DE TROLHAS QUE TRABALHAM PARA A BRITALAR, POR ISSO TENHA RESPEITO

Quem fala assim não é gago! ;D

Estiveste bem.

Espero que o presidente pense bem nas suas palavras e que nos esclareça rapidamente, pois não foi muito feliz nos comentários que fez. Espero que tenha sido só uma reacção a quente.

Anabela

Mágico SCBRAGA. Tudo dito.
Foi uma noite linda, uma noite mágica!
De arrepiar quando o estádio todo se levantou para aplaudir a nossa equipa!

Força SCBraga!

crisgui

Hoje, o Braga deu-me o presente que eu mais desejava  :D
Os meus parabéns a toda a equipa técnica e jogadores  ;D

Relativamente ao nosso presidente, a ser verdade, nem comento  ???  Haja respeito :-\o por todos aqueles que estiveram no estádio e admiram o Scbraga  >:(. Como presidente deve ter cuidado com as palavras que usa, podemos ser "poucos" em quantidade, mas enormes em QUALIDADE  >:(

BRAGA.COM

Foi uma noite histórica para nós,grande publico fizemos um barulho tremendo,somos poucos mas somos bons Salvador e merecemos respeito!!!!!
Quanto ao jogo,de inicio estavamos muito nervosos,mas com o passar do tempo merecemos aquela vitória.Grande Jõao Pinto,fez um grande jogo!!!
Para acabar,grande equipa,grande treinador,grande publico,e pequeno presidente que deve ter um QI igual ao do orelhas.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ultra81

O golo que abre caminho para os 16 avos de final da UEFA no blog da Bracara Legion - www.ultrasbracaralegion.blogspot.com -
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

sheli

Quote from: sheli on 14 de December de 2006, 22:52
Nao sabia onde pôr isto mas trata-se de um comentario que enviaram ao jornal PUblico online sobre nosso jogo de HOJE....vejam o que o primeiro infeliz escreveu:

http://www.publico.clix.pt/comentarios.asp?id=1279706#commentarios

(eu ja mandei a minha resposta,é o segundo comment...assinado  por "alguem"  ;D)

e gostei muito do comentario que um tal Alexandre ca de Braga fez,uma excelente criticas aos jornais desportivos...vale a pena ler e comentarem! bora la!!
FcCastro

BRAGA FOREVER

Estou feliz pela nossa grande vitoria,e feliz por todos os Bracarenses e Braguistas lá presentes (sensivelmente 12/13mil).

SOU SÓCIO Á 18 ANOS SR.SALVADOR E O QUE TENHO A DIZER-LHE É O SEGUINTE:

ANDAVA O SENHOR A SALTAR OS GOLOS DO F.C.PORTO, E JÁ EU SOFRIA AO FRIO E Á CHUVA PELO MEU ENORME CLUBE NO ESTÁDIO 1º DE MAIO!!!

PORTANTO CARO PRESIDENTE, AO LONGO DESTE TEMPO VI MUITOS DIRIGENTES A ENTRAR E A SAIR, E PARA MIM ISSO SEMPRE FOI INFIFERENTE,POIS O QUE REALMENTE CONTA É QUE O MEU S.C.BRAGA E OS ADEPTOS QUE HOJE ESTAVAM NO ESTÁDIO VÃO FICAR ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE DO CLUBE DO SEU CORAÇÃO!!

RESUMINDO SR.SALVADOR...O SENHOR NÃO PASSA DE MAIS UM FUNCIONÁRIO DO MEU CLUBE QUE EM BREVE IRÁ EMBORA E COM ESTAS ATITUDES FACILMENTE ESQUECIDO.

A VITORIA É DOS ADEPTOS E SIMPATIZANTES DO S.C.BRAGA!!!

Ps- Se o objectivo do presidente era alertar, e tentar acordar a cidade acho que esteve mal,pois não respeitou os verdadeiros Braguistas e o "timing" da atitude foi péssimo.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Quote from: sheli on 15 de December de 2006, 01:02
Quote from: sheli on 14 de December de 2006, 22:52
Nao sabia onde pôr isto mas trata-se de um comentario que enviaram ao jornal PUblico online sobre nosso jogo de HOJE....vejam o que o primeiro infeliz escreveu:

http://www.publico.clix.pt/comentarios.asp?id=1279706#commentarios

(eu ja mandei a minha resposta,é o segundo comment...assinado  por "alguem"  ;D)

e gostei muito do comentario que um tal Alexandre ca de Braga fez,uma excelente criticas aos jornais desportivos...vale a pena ler e comentarem! bora la!!

LOL criticar por o Braga ganhar... nem tem direito a resposta

Olho Vivo

Tanta polémica e ninguém fala do jogo jogado!!!!

A meu ver, ganhámos bem, com justiça, mas não fizemos um bom jogo. Parece-me que continuamos com dificuldades em encontrar um equilíbrio no colectivo, somos demasiado vulneráveis a meio-campo e isso resulta em sérias dificuldades para impor o nosso jogo.
A primeira metade foi para esquecer. Quase não rematámos à baliza, fomos facilmente manietados a meio-campo. Repararam na quantidade de segundas bolas que o adversário nos ganha? É impressionante! Ricardo Chaves e Vandinho (que nem fizeram maus jogos, sobretudo o segundo) não chegavam para as encomendas. É um problema recorrente sempre que a equipa surge disposta num 4-2-3-1: frente a equipas que povoam muito o meio-campo temos problemas quer na conquista da bola, quer na sua circulação. É um sistema que aproveita melhor as qualidades de JVP (que joga mais adiantado, bem próximo do ponta-de-lança), mas que frequentemente torna a equipa menos consistente.
A segunda metade foi diferente para melhor. Com mais ritmo, mais vontade de ganhar, menos erros no passe, mais pressionante. Marcámos um excelente golo, num lance (bem) estudado e de boa execução técnica e passámos a controlar o jogo de forma mais tranquila. De todo o modo, continuámos a permitir algumas facilidades ao adversário que revelam, do meu ponto de vista, que não temos um sistema de jogo consolidado. Há um lance em que Roberto Pinto surge isolado que só por manifesta inépca do jogador "suiço" não redundou num golo que na altura arruinaria os nossos objectivos. O segundo golo fecha o jogo com chave de ouro, marcado por um jogador que nos últimos tempos tem entrado sempre muito bem impondo ordem e consistência ao nosso jogo e que transporta um pouco da nossa mística: Castanheira.
Não me parece que tenham existido grandes exibições a nível individual, assim como também não me pareceu que tenha havido alguém a jogar propriamente mal. Talvez destacasse Luís Filipe, pela sua capacidade inesgotável para fazer o constante vai-vem no seu flanco; Vandinho, pelas inúmeras bolas recuperadas e pela capacidade de transportar a equipa para a frente; e JVP, pelo magnífico golo que abriu as portas para a qualificação.
Uma palavra final para os adeptos: apesar da decepção que foi o número de espectadores no estádio, os que lá estiveram deram um apoio inexcedível, do melhor a que já assisti nas nossas partidas.

Reebull

A unica coisa que se pode dizer neste momento é.......GRANDE BRAGA!!!!  ;D ;D

[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

José Soares

Que infeliz que é o, ainda, presidente do SCBraga. Trabalha, trabalha e não consegue encher um estádio...Para mim ontem o estádio esteve cheio. Cheio de BRACARENSES. Cheio de alegria e união entre jogadores e público. Apenas o Sr. Presidente não ficou satisfeito. Pena que assim seja. Pelo que disse não merece ser presidente deste Clube. Um presidente do C Braga tem que estar sempre com os sócios e vibrar com as vitórias. Com o que disse ainda afasta mais gente do Estádio. Aliás, quando é que o estádio encheu? Resolva os problemas que fazem com que não encha e depois fale ( falta de estacionamento, falta de locais para guardar guarda-chuvas, jogos à hora de jantar, preços dos bilhetes para jovens, impossibilidade de familiares e amigos não sócios comprarem bilhetes para a mesma bancada do sócio e com ele verem o jogo,esperar mais de 30 minutos para comprar um bilhete etc... etc...) Do que disse ficou-me uma certeza: tem pouco respeito pelos verdadeiros bracarenses e gostaria de ter como sócios uma cambada de acéfalos como os sócios do guimarães. Em Braga é diferente, pois é, aqui as pessoas pensam e sabem ler nas entrelinhas. O que o Sr. Presidente quer é vender o Madrid e outros, com a deculpa de que não há condições para criar uma grande equipa. Tem razão, com um presidente destes não há. Mas, afinal de contas, felizmente ninguém é insubstituível.Porque não se transfere para guimarães, ou para o seu adorado FCP?

Brigada253

Parabens a todos que foram ao estádio, desde equipa, tecnicos, adeptos suiços e sobretudo os ADEPTSO DO SCBRAGA (ambiente incrivel)... O UNICO QUE NAÕ ESTÁ DE PARABENS É O SALVADOR!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

sheli

"Animação na bancada
Suíços em tronco nu, bracarenses barulhentos

Os suíços eram cerca de três dezenas e sentiram-se em casa com as baixas temperaturas da noite bracarense. Tão à vontade que alguns deles tiveram mesmo a coragem de despir a camisola. Quanto aos bracarenses, eram mais de dez mil e aqueceram a voz e... as mãos. Isto porque em cada cadeira foi colocado um poster gigante que permitia formar um leque destinado a causar um barulho ensurdecedor. Sobretudo intenso quando surgiram os golos, obviamente. A claque feminina, "As Braguinhas", vestiu-se de... Mãe Natal." ("O Jogo")

Ahh  pois é :P

FcCastro

Mafalda

Parabéns BRAGA!
Parabéns jogadores, equipa técnica e todos aqueles que estiveram presentes no EMB.

Parabéns Castanheira! Aquele festejo diz tudo.

BRAGAAAAAA
Mafalda

Vlad

Resumo do jogo:

"BRAGA!! BRAGA!! BRAGA!! BRAGA!! BRAGA!! BRAGA!!"

"Ooohh Força Braga olé... Força Braga olé Força Braga olé Força Braga olé... Oohhh Força Braga Olé Força Braga Olé, Força Braga Olé Força Braga olé!!"

"Allez allez mágico Braga allez, laralala laralara laralaralara... Allez allez, mágico Braga allez.. laralala laralara laralaralara!!"

"É golo é golo do Braga... o Braga é o campeão..."

"BRAGA!! BRAGA!! BRAGA!! BRAGA!! BRAGA!! BRAGA!!"

"Força Braga!! Vence por nós!!

"E salta Braga e salta Braga olé, olé!  E salta Braga e salta Braga olé, olé!"

"É golo é golo do Braga... o Braga é o campeão..."

"BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!! BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!"

Comentário:
Entramos algo nervosos, mas conscientes que tínhamos que ser pacientes. Para o final da 1.ª parte começamos, finalmente, a rematar à baliza. Na 2.ª parte, era tudo ou nada. Fizemos o 1.º, falhamos 2 golos fáceis (Zé Carlos e Maciel), e no final marcamos o merecido 2.º golo.
Melhores em campo: Vandinho, João Pinto, Nem e Luís Filipe.
Ambiente fantástico no estádio! Aquelas "coisas" que batiam palmas foram um sucesso!
Parabéns Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

Quote from: JailBreak on 14 de December de 2006, 22:42
Boas

Não tinha viste este tópico. Copy past de outro do outro sitio

...
Há muito que não passo por aqui.
Mas volto hoje ao vosso espaço para dizer PARABÉNS

Uma boa vitória e que agora o sorteio vos seja favorável.

Um abraço Vitoriano

Obrigado caro Vitoriano e boa sorte para o Vitória, espero que o vosso "santo da casa" consiga
atingir os objectivos.

2378

Quanto ao jogo:
das bancadas...

- ideia EXELENTE a dos posters, a repetir. Para o próximo jogo levem os posters. ;D
- vergonhosa adesão da cidade/concelho/distrito/região ao jogo. :-[
- ENORME APOIO DO PÚBLICO PESENTE
- Bonito de ver no final os jogadores suiços a cumprimentar um a um os seus adeptos, bonito de se ver, ao invés o nosso NEM
não veio ao meio-campo com o resto dos jogadores, só aplaudiu os adeptos da poente, quando estava a dirigir-se para o túnel. ???

dentro das 4 linhas...

- o anti-jogo dos gafanhotos, o Liberec deve ter dado dinheiro, só pode.
- a tal falha do meio campo que o Pedro Ribeiro descreve chama-se Madrid e mai nada.
- 1ª parte foi para esquecer, embora tenho dúvidas no lance do golo anulado e NÂO TENHO DÚVIDAS do PENALTY não assinalado, o
amigo do Putin parece que qeria levar com o Plutónio. >:(

- 2ª parte sem ser excepcional foi bem mais motivante, e foi o suficiente.
- gostei do central deles, o nº 3, era certinho. ::)
- Zé do Golo tem um falhanço á João Tomás, Incrível...... :o
- JP parece outro, quem o viu e quem o vê, excelente.  ;)
- Casta um prémio merecido, OBRIGADO, com o Rogério também parece outro, tem entrado muito bem.
     Para não esquecer.....
o Marcel fez um bom passe para o Luís Filipe no golo do Casta, segurou bem a bola e depois fez o passe.
é só para não massacrar o rapaz  ;D

castroferreira

O Presidente devia estar caldo e conter as emoções de quem venceu  o jogo. Se o Braga tivesse perdido, estou desconfiado que o Presidente Salvador ficaria satisfeito se ainda tivesse menos adeptos, pois seriam poucos para assobiar a equipa e por conseguinte  o seu Presidente. Os adeptos que estiveram foram aqueles que realmente são do Braga e que têm dinheiro e disponibilidade para estarem no estádio, ou deslocarem-se a Braga, aquele jogo do Belenenses!! acha que não desmotivou a "tropa"... eu acho que sim, fiquei muito triste e desolado por perder e pior que isso, por não jogarmos nadinha de nada. Não fica nada bem a este senhor vir criticar não sei bem o quê?.. amigo Salvador, presidentes para o Braga, para um lugar de prestigio , para ser conhecido e daí tirarem sempre um "proveitinho", quanto mais não seja a "nossa" empresa de construção civil, existiram sempre, agora adeptos é mais dificil, pois quem chama os adeptos são os resultados e as exibições.
Estou feliz pelo resultado, estou feliz por ir em 3º lugar, mas quer gostem ou não, o Braga é uma "tremideira" do principio ao fim, o Braga não é um clube para cardiacos, o Braga é uma equipa de 8 ou 80... é Braga não está a jogar o futebol do ano passado, O meio campo do Braga não sabe segurar a bola e joga sempre sobre brasas....
Senhor presidente, vamos lá pensar no futuro, ultrapassar o PARMA par se encher o estádio de Braga.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

lipe

Grande vitória do nosso ENORME conseguimos fazer história num jogo muito cauteloso.
Destaco João Pinto, Luis Filipe e massa adepta que muito apoio deu á equipa e que me pareceu estarem mais de 9 000 pessoas como referiu o presidente.

GRANDE BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.