News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FIM DA VASSALAGEM AO PORTO

Started by ArcticStunt, 13 de June de 2011, 02:37

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: barinho on 13 de June de 2011, 03:12
E ainda nos queixamos nós de jornais e dos adeptos dos outros que são invejosos.Como nos podemos queixar disso quando depois temos adeptos com teorias destas.Acredita no que quiseres,estou-me a marimbar pra imagem que o país tem de nós.Essa imagem que falas é dum bando de ressabiados que não suportam ver um clube modesto e humilde chegar lá acima de forma sustentada porque se sentem ameaçados.

Quantas e quantas vezes disseram que jogadores e treinadores nossos estavam prometidos ao porto?E quantos desses foram lá parar?Nós é que ganhamos muitos bons jogadores.O ano passado oferecemos tanto ao porto que lhes tiramos a presença na champions.Perdemos tanto o título no dragão como perdemos nos jogos na luz e em espanha.

E a "tremideira" na final da Liga Europa é que me partiu todo.O porto que passeou na prova toda viu-se e desejou-se para nos ganhar e ainda contou com ajuda do árbitro.Mas claro,é mais fácil dizer que foi oferecido.

Eh pá,mais não comento neste tópico porque me mete nojo ver acusações falsas a serem feitas contra o meu clube.Dos outros até já estou habituado,mas vindas dum braguista?

Acabas-te por dizer tudo aquilo que eu queria dizer!!!!!

Nem comento mais este tópico, e está-se a tornar cada vez menos interessante discutir os problemas e acontecimentos do Braga no Fórum. Existem adeptos que nem sabem o que foi, e o que é o nosso Clube.
Alguns têm uma necessidade enorme de simplesmente dizer alguma coisa.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

SCB Monsul

Quote from: frg1983 on 13 de June de 2011, 14:48
Quote from: barinho on 13 de June de 2011, 03:12
E ainda nos queixamos nós de jornais e dos adeptos dos outros que são invejosos.Como nos podemos queixar disso quando depois temos adeptos com teorias destas.Acredita no que quiseres,estou-me a marimbar pra imagem que o país tem de nós.Essa imagem que falas é dum bando de ressabiados que não suportam ver um clube modesto e humilde chegar lá acima de forma sustentada porque se sentem ameaçados.

Quantas e quantas vezes disseram que jogadores e treinadores nossos estavam prometidos ao porto?E quantos desses foram lá parar?Nós é que ganhamos muitos bons jogadores.O ano passado oferecemos tanto ao porto que lhes tiramos a presença na champions.Perdemos tanto o título no dragão como perdemos nos jogos na luz e em espanha.

E a "tremideira" na final da Liga Europa é que me partiu todo.O porto que passeou na prova toda viu-se e desejou-se para nos ganhar e ainda contou com ajuda do árbitro.Mas claro,é mais fácil dizer que foi oferecido.

Eh pá,mais não comento neste tópico porque me mete nojo ver acusações falsas a serem feitas contra o meu clube.Dos outros até já estou habituado,mas vindas dum braguista?

Acabas-te por dizer tudo aquilo que eu queria dizer!!!!!

Nem comento mais este tópico, e está-se a tornar cada vez menos interessante discutir os problemas e acontecimentos do Braga no Fórum. Existem adeptos que nem sabem o que foi, e o que é o nosso Clube.
Alguns têm uma necessidade enorme de simplesmente dizer alguma coisa.

Saudações Braguistas

Concordo! Tranquem isto por favor!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

APAGUEM-NO... E tragam MAFU.
#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arctic on 13 de June de 2011, 02:37
Tivemos o Alan, o Aguiar e o Renteria, mas também contribuímos com grandes machadadas no Benfica, nas alturas certas, entre outros.

Na última temporada, realizamos uma caminhada europeia histórica e fomos jogar com uma tremideira disparatada com os nossos "amigos" da cidade parola, isto para quem já tinha eliminado clubes tão grandes ou maiores. Vices de novo.

Qual a diferença entre esta vassalagem e a colagem durante décadas ao clube de Lisboa??
A diferença é que os outros ao menos estão a 300e tal kms, agora estes estão ao virar da esquina e põem muito mais em causa a grandeza e independência de um clube neutro e orgulhoso como temos que ser!
E pelo menos Lisboa é uma cidade aberta, cosmopolita e com um vibrante ambiente, não um labirinto sombrio de prédios a cair em cima de lampiões tristes e sós.

Estamos a trocar a colagem de décadas ao Benfica por uma colagem ao Porto que sabe-se lá quantos anos mais vai durar.

Anda para Braga NG, desse clube de não gosto de igual forma.
Está na altura de se equilibrarem os pratos da balança.


Qualquer pessoa com dois neurónios consegue ver qual o teu verdadeiro clube... Insultos à cidade do Porto, tentativa de nova aproximação aos lampicabrões, ficas incomodado com as "machadadas" ao benfica e dás literalmente a entender que, se é para prestarmos alguma "vassalagem", que seja ao *****

Braga Champ

É só teóricos por aqui... Para sermos enormes não podemos andar constantemente com a mania da perseguição!!
Braga Sempre

PEDRØ XVI

a piada é que toda a gente está a dar trela a este topico, que é o seu criador realmente quer ATENÇÃO!
deixem de dar "trela" a topicos estupidos, sem fundamentos e destabilizdores...
e por amor de deus moderadores, tranquem esta treta de topicos
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

disco infiltrator

POR FAVOR apaguem este tópico que é péssimo para a nossa imagem. Isto é gente de outros clubes que anda aqui a destabilizar.

jaimec

Quote from: disco infiltrator on 13 de June de 2011, 15:38
POR FAVOR apaguem este tópico que é péssimo para a nossa imagem. Isto é gente de outros clubes que anda aqui a destabilizar.

Ricardo

Quote from: Arctic on 13 de June de 2011, 02:37
Foi uma boa aliança.

Foi muito bom enquanto durou.
Tivemos o Alan, o Aguiar e o Renteria, mas também contribuímos com grandes machadadas no Benfica, nas alturas certas, entre outros.

Mas chega de vassalagens!! Podemos ou não ser independentes?!!

Ukras emprestados, Betos emprestados?? Para que é que é esta política? Que ganhamos nós com isto??

Para estarmos eternamente associados a um clube de labregos?


Para os mais desatentos perdemos um campeonato há dois anos, para além de casos Vandinhos e outros que tais, quando levamos uma cabazada de 5-1 na casa destes nosos grandes "amigos" num jogo, no mínimo pouco usual. Muito pouco usual mesmo, com as estranhas estratégias do então treinador Domingos (já se pode falar neste assunto)?? Fomos vices.

Na última temporada, realizamos uma caminhada europeia histórica e fomos jogar com uma tremideira disparatada com os nossos "amigos" da cidade parola, isto para quem já tinha eliminado clubes tão grandes ou maiores. Vices de novo.


Para o anos cá vamos ter Betos, Ukras e Lopes, tudo emprestado, e não iremos naturalmente ter o atrevimento de sequer tentar um campeonato independente. Se formos vices, muito bem, mas sabemos já de que clube vamos ficar a 30 ou 40 pontos.

Vamos continuar a ser vices toda a vida à custa da lacaiagem?

Qual a diferença entre esta vassalagem e a colagem durante décadas ao clube de Lisboa??
A diferença é que os outros ao menos estão a 300e tal kms, agora estes estão ao virar da esquina e põem muito mais em causa a grandeza e independência de um clube neutro e orgulhoso como temos que ser!
E pelo menos Lisboa é uma cidade aberta, cosmopolita e com um vibrante ambiente, não um labirinto sombrio de prédios a cair em cima de lampiões tristes e sós.


Temos cada vez mais, enquanto clube, muito mais a perder em continuar esta "amizade" do que a afirmarmo-nos como clube não-lacaio de quem quer que seja.


FIM DA LACAIAGEM COM O PORTO SALVADOR!!


Estamos a trocar a colagem de décadas ao Benfica por uma colagem ao Porto que sabe-se lá quantos anos mais vai durar.

Anda para Braga NG, desse clube de não gosto de igual forma.
Está na altura de se equilibrarem os pratos da balança.


PS para quem ainda não percebeu, o ano passado iamos ficando pendurados sem GR às portas da Liga dos Campeões (Kiezeck) por causa destes grandes "amigos".
Este ano vieram-nos buscar o que iria ser o nosso GR titular para terem um 4º ou 5º de qualidade, Bracalli.


Com amigos assim quem precisa de inimigos??
enfim, quando os insultos da caminhada humilde deste nosso clube saem dos próprios adeptos, que poderemos dizer quando os jornais nos tentam fazer mais pequenos.

Houve trocas de jogadores entre o Braga e o Porto. Sempre foi assim. A única diferença entre o Porto e os outros dois, é que o Porto paga, enquanto que os outros dois...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jaimec

ó Ricardo ... eu e tu, e outros somos adeptos do SCB.
Este Artic, claramente não é.


Ritaraujo

#50
Vassalagem? Eu vejo cada coisa, até fico parva. Já nos chega a cs a tentar passar a imagem de que somos o porto b para destabilizar e dizem isto.Tranquem o tópico por favor!

Kriticus

Quote from: Ricardo on 13 de June de 2011, 15:54
A única diferença entre o Porto e os outros dois, é que o Porto paga, enquanto que os outros dois...

Acima de tudo isto! E não envia para cá Mawetes Júniores nem Ricardos Esteves, mas sim Alans, Renterias, Ukras e outros que tal...

José Soares

Por muito que custe ao autor deste tópico, o que diz constitui, isso sim, verdadeira vassalagem a quem entende atacar dessa forma o sucesso do Braga. E sabemos bem quem é. Frustrações fácilmente explicáveis.

Sobreviver contra tudos e contra todos é complicado. Também não gosto de ver o Braga colado ao FCP. Mas no campo desportivo até me parece que lhes demos luta dentro de campo. Tal como demos ao Benfica no ano passado. Mas aí outros valores se levantaram e fomos afastados do merecido título. Este ano frente ao benfica foi o que se viu, fim do sonho de revalidar o título e afastamento de final europeia. Está tudo dito.



pedru_pereira

Vassalagem não! É público que Braga e Porto têm boas relações e isso é de saudar.

Preferia que o meu Braga não estivesse associado a nenhum clube como acontece com o Porto. Mas a ter relação privilegiada, que seja com o Porto que é um clube ganhador e nunca com o Benfica que é um clube/circo.

A relação que o Braga teve durante décadas com o Benfica foi frutífera... para o Benfica, nunca para o Braga.

O Porto paga bem pelos jogadores do Braga, caso do Orlando, por exemplo. E os empréstimos... também preferia que não acontecessem... ou vêm definitivamente, ou não vêm!!

FORÇA BRAGA
Eu não escolhi nascer do Braga! Tive sorte!

WOOTER

acho que temos de falar tambem de vassalagem ao sporting quando nos emprestaram wender  ;D e por fazermos negócios com eles...
O Hertha de Berlim tb nos emprestou um jogador, poderemos também falar de vassalagem??

José Paulo Pedrosa

Quote from: jaimec on 13 de June de 2011, 16:01
ó Ricardo ... eu e tu, e outros somos adeptos do SCB.
Este Artic, claramente não é.


Concordo.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

ddbraga

Não me interessa mesmo nada o que a comunicação diz de nós. A verdade é que o Alan é dos melhores do braga (e era ex-porto) e o Ukra também é um grande jogador (emprestado pelo FCP). Agora também não me importo nada se vier o beto, afinal é um internacional português e não está a fazer nada no porto.
Resumindo dentro das quatros linhas tenho a certeza de que os jogadores que o porto nos mandou estão a jogar para ganhar, pois a carreira deles também está em jogo.
Agora por favor se não são braguistas não venham para aqui escrever.
100% BRAGA

kaspanamona

#57
Quote from: enormeBRAGA on 13 de June de 2011, 13:52

Coloco a questão que ainda ninguém me respondeu...

QUE FAVORES FEZ O BRAGA AO PORTO?
- Assim de repente, Barroso talvez...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Pedro Barroso

Caro Arctic, eu até acho que o Porto tem saído prejudicado nos negócios com o Braga, refiro-me apenas ao nível desportivo pois a nível financeiro não tenho conhecimento dos montantes envolvidos nos negócios para que possa comentar!!
Passado recente apenas!!
Orlando Sá? Não rendeu!!!
Andrés Madrid? Não rendeu!!!
Kieseck? Não rendeu!! até comprometeu!!!
Quanto á final da liga europa, o Porto "cilindrou", "triturou" adversários, contra nós foi a primeira vez este ano que os vi á defesa e aqueimar tempo!!!
Só dou estes exemplos para que apenas estejamos a falar no passado recente e não ir buscar outras direções do Braga!! Quando recebiamos jogadores emprestados nos anos 80 e 90 do Sporting e do Benfica era só jogadores para encher monte!!!
Sou a favor de parcerias e entendimentos nos clubes e suas direcções como sou a favor dos mesmo entendimentos entre empresas e outras entidades, nós aqui em Portugal ainda não estamos muito habituados a isso pelo que constato no dia a dia ao nível das empresas, mas como o Salvador é um empresário jovem penso que tenta utilizar e de certo modo transportar isso também para o dirigismo desportivo!!!

Armando Coelho

Quote from: disco infiltrator on 13 de June de 2011, 15:38
POR FAVOR apaguem este tópico que é péssimo para a nossa imagem. Isto é gente de outros clubes que anda aqui a destabilizar.