News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

Duarte

Acabadinho de chegar de lá, perto de uma centena de pessoas, ainda entoámos uns cânticos.

Temos um treinador muito tímido :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

braga11

Quote from: Pezinhuh on 06 de June de 2011, 22:06
Sp. Braga: Leonardo Jardim apresentado quarta-feira

Leonardo Jardim vai ser apresentado como treinador do Sp. Braga nesta quarta-feira, às 18 horas, no Estádio AXA, em conferência de imprensa, confirmou o Maisfutebol.

O técnico madeirense, que sucede a Domingos Paciência no cargo, deixou o Beira Mar a meio da última época e, apesar de ter sido desde logo apontado ao Sp. Braga, só agora a união vai ser oficializada.

Leonardo Jardim terá como adjuntos António Vieira, Miguel Moita, Carlos Pires e Rui Correia.
Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA, mister Leonardo Jardim!

Forca mister Leonardo Jardim


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

SCB Monsul

Aquela foi a hora escolhida para dar na CS no jornal da uma... Vejam a RTP
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Se calhar não é tão importante assim para o Braga que tivesse muita gente lá. Acho é que já chega de criticar todas as decisões que a direcção toma... Se eles escolheram aquela hora foi, de certeza, por alguma razão que, para eles, é mais vantajosa... Olha, se calhar para o Jardim só dava aquela hora ou para o Salvador... Já pensaram nisso??
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

nando11

E.........já está.
Viram como não custou nada?
Muito boa sorte, Leonardo Jardim.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Ritaraujo

Está agora a dar na rtp.
Bem-vindo mister!

Stk

#106
Foi apresentado aquela hora , porque de tarde vão trabalhar no planeamento da pré-época, contratações futuras etc...

Tal como o treinador disse " Os jogadores que irão entrar no SC Braga a partir deste momento é com o meu aval, os que já foram contratados foi com o aval da estrutura do SC Braga, que tem sabido muito bem construir plantéis de qualidade."

Ou seja...Vamos ter mais jogadores a entrar.


Andebolista

Neste momento para todos nós é o melhor treinador do mundo!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

SCB Monsul

Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:52
Foi apresentado aquela hora , porque de tarde vão trabalhar no planeamento da pré-época, contratações futuras etc...

Tal como o treinador disse " Os jogadores que irão entrar no SC Braga a partir deste momento é com o meu aval, os que já foram contratados foi com o aval da estrutura do SC Braga, que tem sabido muito bem construir plantéis de qualidade."

Ou seja...Vamos ter mais jogadores a entrar.
Claro! Mas é que o pessoal só sabe criticar olhando para o seu umbigo e sem pensar no lado da direcção... Eu com esta hora também não pude ir infelizmente mas pronto paciência...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Duarte

Aposto com quem quiserem que estas contratações já tiveram o aval dele.. Pior cego é aquele que não quer ver..

Em relação à hora, certamente era a melhor para agora poderem almoçar todos juntos e de tarde voltar ao trabalho, sem escondidas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:52
Foi apresentado aquela hora , porque de tarde vão trabalhar no planeamento da pré-época, contratações futuras etc...

Tal como o treinador disse , as contratações com o aval dele ainda estão para vir.
Se ainda não veio (não acredito) ninguém com o aval dele, uiii, já somos campeões.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Stk

Quote from: Duarte on 08 de June de 2011, 13:56
Aposto com quem quiserem que estas contratações já tiveram o aval dele.. Pior cego é aquele que não quer ver..

Em relação à hora, certamente era a melhor para agora poderem almoçar todos juntos e de tarde voltar ao trabalho, sem escondidas.

Mas que motivo é que o homem tinha para estar a esconder que as contratações tiveram o aval dele também? Não compreendo!

BragaAtéMorrer

Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:58
Quote from: Duarte on 08 de June de 2011, 13:56
Aposto com quem quiserem que estas contratações já tiveram o aval dele.. Pior cego é aquele que não quer ver..

Em relação à hora, certamente era a melhor para agora poderem almoçar todos juntos e de tarde voltar ao trabalho, sem escondidas.

Mas que motivo é que o homem tinha para estar a esconder que as contratações tiveram o aval dele também? Não compreendo!

Claro que são dele...Só não vê quem não quer!  :)

Duarte

^^Porque o salvador lhe pediu  ::)  Imaginem lá porquê, não é difícil  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Stk

Sp. Braga: Salvador apresenta Jardim e pede «títulos»
Além de uma classificação entre os quatro primeiros, presidente do Sp. Braga quer uma taça

António Salvador, presidente do Sp. Braga, inclui a conquista de um título entre os objectivos para a temporada de 2011/12, no decorrer da apresentação do novo treinador Leonardo Jardim à comunicação social. O dirigente classificou a chegada do novo técnico como «um momento histórico», enquanto o técnico madeirense assumiu que atingiu o «ponto mais alto» da sua carreira.

«Hoje é um dia históricos para o Sp. Braga», começou por destacar António Salvador na apresentação do sucessor de Domingos Paciência que assinou um contrato para os próximos três anos. «Logo na primeira conversa vi nele que a pessoa certa estava encontrada para levar o clube aos êxitos onde tem estado nos últimos anos. É uma pessoa muito jovem com uma ambição muito grande. Na curta carreira que tem, mostrou grande carácter e vontade de triunfar. O Braga dar-lhe-á todas as condições para ele triunfar», começou por destacar antes de fixar os objectivos para a nova temporada.

«Entre os quatro primeiros lugares queremos a melhor classificação possível e temos duas taças para disputar e queremos ganhar uma ou queremos ganhar as duas. Vamos fazer tudo para este ano ganharmos um troféu», acrescentou. Uma fasquia alta, tendo em conta que os últimos treinadores do Sp. Braga, apesar de todo o sucesso no clube, nunca conquistaram títulos.

Leonardo Jardim assume o cargo com «orgulho». «O Sp. Braga hoje em dia é considerado um dos grandes do futebol português. Em termos de herança, uma equipa que jogar para ganhar tem mais ambições. Vamos trabalhar de forma total para passarmos estas dificuldades e manter o clube nos objectivos que tem alcançado nos últimos anos. Aminha carreira começou num ponto muito baixo e tem subido. Este é o ponto mais alto da minha carreira», assumiu.

«Não estou a ver o Beto na baliza do Sp. Braga»

António Salvador garantiu, ainda, que as negociações com o novo treinador só foram iniciadas após a final da Liga Europa, facto que Leonardo Jardim corroborou. Além disso, negou que esta possa ser uma ponte para um outro clube, no caso, o F.C. Porto, como chegou a ser veiculado.

«O contrato que fizemos com ele mostra que é um treinador para ficar. não hesitei em dar-lhe três anos de contrato, para fazer um projecto sério e ganhador», frisou.

Sobre o reforço da equipa, Salvador lembrou que Jardim vai ser, a partir de agora, parte activa no processo e negou que Beto esteja a caminho do Minho: «É um bom jogador, um jogador de selecção, mas não estou a ver o Beto na baliza do Sp. Braga. Não sei se o Porto está interessado em emprestá-lo.»

@Maisfutebol

enormeBRAGA

Bem vindo ao ENORME. Só lhe peço CANECOS...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Braga Champ

Desde 08/06/2011, o melhor treinador do mundo!!
Braga Sempre

miguel_afonso

Quote from: vasco soares on 08 de June de 2011, 13:27
A partir de hoje é o meu treinador, fiz um reset na minha opiniao pessoal até agora, e defende-lo-ei com unhas e dentes.
Bem vindo e que estejas á altura de comandar esta legiao que cresce a olhos vistos.

X2

E não pode ser de outra forma.

miguel_afonso

Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:52

Ou seja...Vamos ter mais jogadores a entrar.



Pessoal não sei se será do vinho do almoço, mas caramba parecem irmãos aqui nesta foto....

nando11

Quote from: miguel_afonso on 08 de June de 2011, 14:29
Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:52

Ou seja...Vamos ter mais jogadores a entrar.



Pessoal não sei se será do vinho do almoço, mas caramba parecem irmãos aqui nesta foto....
Pronto, bebágua.
Por acaso, se o cabelo do Jardim crescer um pouco...
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO