News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: S.C.B Monsul on 07 de June de 2011, 20:23
Má organização?? Que lata! Se cada um tivesse de ter uma hora adequada a si nunca mais encontraríamos uma!!

É esta a hora e ponto final! Em principio para mim também não dá mas paciência...

Não sabiam por ao fim da tarde ? Ou mesmo á noite ? Na hora de almoço/trabalho/aulas, meu deus.

Olho Vivo

Há coisas que continuo a não entender na forma como o Braga comunica. Querem adeptos a receber o treinador ou não!? É que se querem deveriam informar (mais do que isso, convocar) os adeptos para estarem presentes. A hora não é boa mas se o clube nem sequer procura chamar os adeptos...
Enfim, já estamos habituados!

Não é surpresa nenhuma a chegada de Jardim. Considero-o um bom técnico mas vai ter tarefa árdua, sobretudo de início, porque Domingos deixou uma herança pesada e Jardim terá de construir uma equipa praticamente de raiz. Fiquei talvez algo admirado pela duração do contrato. Não esperava mais do que duas épocas. Espero que o contrato esteja bem blindado (com cláusula de rescisão), mas não tenho ilusões: se Jardim for bem sucedido, suscitará o interesse dos metralhas (até porque a época que se avizinha não poderá correr bem aos três) e, nesse caso, atendendo ao histórico do treinador, dificilmente o conseguiremos manter.

Mas isto é pôr o carro à frente dos bois. Primeiro, há que trabalhar! Desejo boa sorte a Jardim. O seu sucesso será o nosso!

Zinired

Supostamente iria á apresentação, mas visto afinal é ás 12h30 me é impossivel.
Não entendo este certo amadorismo do Braga..

Carlos Ferreira

o domingos foi apresentsdo no sporting as 20,

Zusco


(S)oon(C)hampion(B)raga

ecos da contratação na imprensa Belga(de língua francesa - para todo o mundo que fala francês no planeta): http://www.rtbf.be/sport/football/etranger/portugal/detail_leonardo-jardim-coach-de-braga?id=6236293

ecos da contratação na imprensa do Perú(de língua espanhola -  - para todo o mundo que fala espanhol no planeta - 2ª língua mais falada no mundo!!!! 1º mandarim... 2º espanhol... 3º Português...): http://deportes.terra.com.pe/futbol/leonardo-jardim-nombrado-nuevo-entrenador-del-sporting-de-braga,b4b5705aa6b60310VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

ecos da contratação na imprensa da Holanda(para todo o mundo que fala holandês(holandeses e ex-colónias] no planeta): http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/168339/Braga_haalt_Venezolaan_als_nieuwe_trainer.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zinired on 07 de June de 2011, 21:03
Supostamente iria á apresentação, mas visto afinal é ás 12h30 me é impossivel.
Não entendo este certo amadorismo do Braga..

Eu nunca vi nenhuma informação oficial do Braga que falasse numa apresentação as 18h... Essa informaçao foi divulgada pelos jornais

sintoosimbolodobraga

O Rui Correia é  o treinador de Guarda Redes que estava na Académica ?
É que se for acho que é capaz de ser um bom treinador de guarda redes, basta lembrar que a Académica que já há algum tempo que tem tido sempre uma grande segurança  na baliza, nomes como Pedro Roma e Peskovic singraram na baliza da Académica,e agora também Peiser. Não sei Rui Correia é do tempo do Pedro Roma e o do Boris Peskovic.

Czar Priamoi



Czar Priamoi

Quote from: Olho Vivo on 07 de June de 2011, 20:53
Há coisas que continuo a não entender na forma como o Braga comunica. Querem adeptos a receber o treinador ou não!? É que se querem deveriam informar (mais do que isso, convocar) os adeptos para estarem presentes. A hora não é boa mas se o clube nem sequer procura chamar os adeptos...
Enfim, já estamos habituados!

Não é surpresa nenhuma a chegada de Jardim. (...)

Realmente!
Árdua tarefa a do novo Director de Comunicação, que terá de ter visão e autonomia para uma efectiva aproximação aos sócios.

Ridícula a hora marcada para a apresentação. Como pretendem que os sócios e adeptos "se cheguem"?!?

Deixo um apelo a alguém do SuperBraga para que faça chegar à Direcção e ao Director de Comunicação a triste nota de tantos comentários/desabafos de pessoas que aqui vêm escrever que gostariam de marcar presença mas não podem. Enfim... Mais uma desconsideração para com todos por parte da Direcção.

Saudações Braguistas desde Tripoli

Legião

Apresentação aos sócios às 12h30? Marketing do Braga onde andas? Que amadorismo 
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Czar Priamoi

#72
Tanto tempo para apresentar o treinador e decide-se fazer uma apresentação a meio da semana, ao meio-dia... tss tss tss

Depois de tanta especulação confirmou-se o avançado pelos jornais e desmentido pelo Presidente! Bonito...

Sábado seria talvez o dia mais apropriado, ou terem o cuidado de escolher uma hora ao fim da tarde no caso de um dia de semana!

Esperou-se tanto tempo... mais 2 ou 3 dias não faria tanta diferença!


Lateralus

Quote from: João Pedro Sá on 07 de June de 2011, 13:26
Por 2 dias podia ser na sexta que é feriado!  :(

Acho que disseste tudo. Iria estar presente muita mais gente. Assim sendo, é mais uma oportunidade falhada e mais um belo exemplo da (des)organização da nossa máquina comunicativa. Se calhar, até lhes dá mais jeito que esteja pouca gente.

Sem querer ofender ninguém, mas não vão estar mais do que meia dúzia de gatos pingados.

carlinhos91

vai ser o leonardo a por o braga CAMPEÃO!

jaimec

Leonardo, que sejas bem vindo ao ENORME Sporting Clube de Braga !
Que as vitórias te acompanhem caro madeirense, e que possas ajudar a difundir o Braguismo na tua ilha Natal ...  ;)

jaimec

Bem-vindo ao ENORME SCB !
Q as vitórias te acompanhem.

Cici

Quote from: S.C.B Monsul on 07 de June de 2011, 20:23
Má organização?? Que lata! Se cada um tivesse de ter uma hora adequada a si nunca mais encontraríamos uma!!

É esta a hora e ponto final! Em principio para mim também não dá mas paciência...

Eu também acho que é má organização. Podiam ter pensado um pouco nos adeptos, porque é ou não importante que o homem tenha lá gente a apoiar? Iriam mais pessoas se fosse às 18h do que às 12h30 (apesar de ser hora de almoço, as pessoas estão presas ao trabalho/estudo), isto já para não falar na fraca divulgação. Assim também já não irei, a hora é muito fraca.

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

Desejo-lhe que supere todos os treinadores anteriores!
BRAGA SEMPRE MAIS!