News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

joaobl03

Acho que é importante que as pessoas compareçam para demonstrar o apoio ao novo treinador . Só nos fica bem e dará uma outra estabilidade ao Leonardo Jardim para desenvolver mais tranquilamente o seu trabalho .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Duarte

#21
Enviado por: Cici
Já agora, alguém sabe se é possível assistir à conferência de imprensa?

---------------------------------------------------------------------------------------

Cici, creio que não, a conferência de imprensa é para isso mesmo, para a imprensa.

Nunca fui contra a vinda do LJ, mas também nunca fui a favor, isto porque não o conheço, nunca vi jogos das equipas dele (excepto o Beira Mar contra nós) e apenas sei o que oiço falar. Resta-me dar todo o meu apoio e confiar em quem o contratou.

PS. Continuo sem conseguir citar  :-[
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

vitor scb

Quote from: Duarte on 06 de June de 2011, 23:34
Enviado por: Cici
Já agora, alguém sabe se é possível assistir à conferência de imprensa?

---------------------------------------------------------------------------------------

Cici, creio que não, a conferência de imprensa é para isso mesmo, para a imprensa.

Nunca fui contra a vinda do LJ, mas também nunca fui a favor, isto porque não o conheço, nunca vi jogos das equipas dele (excepto o Beira Mar contra nós) e apenas sei o que oiço falar. Resta-me dar todo o meu apoio e confiar em quem o contratou.

PS. Continuo sem conseguir citar  :-[

Quando o Domingos foi apresentado nao tinha adeptos do sporting?

lipe

Será importante o novo mister sentir o apoio dos adeptos no dia da apresentação. Quem puder ir que vá.

Jardim, agora és dos nossos, és um GVERREIRO!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Quote from: vitor scb on 06 de June de 2011, 23:52
Quote from: Duarte on 06 de June de 2011, 23:34
Enviado por: Cici
Já agora, alguém sabe se é possível assistir à conferência de imprensa?

---------------------------------------------------------------------------------------

Cici, creio que não, a conferência de imprensa é para isso mesmo, para a imprensa.

Nunca fui contra a vinda do LJ, mas também nunca fui a favor, isto porque não o conheço, nunca vi jogos das equipas dele (excepto o Beira Mar contra nós) e apenas sei o que oiço falar. Resta-me dar todo o meu apoio e confiar em quem o contratou.

PS. Continuo sem conseguir citar  :-[

Quando o Domingos foi apresentado nao tinha adeptos do sporting?

São políticas diferentes , o Sporting faz conferência de imprensa aberta a sócios. Nós optamos sempre por não o fazer e abrimos apenas as portas do Estádio para o treinador ir ao Relvado mais a equipa técnica.

Vamos lá cantar : Oh salvador , o Jardim é o nosso treinador.

tiago8


Scbragamagic

Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 00:43
Quote from: vitor scb on 06 de June de 2011, 23:52
Quote from: Duarte on 06 de June de 2011, 23:34
Enviado por: Cici
Já agora, alguém sabe se é possível assistir à conferência de imprensa?

---------------------------------------------------------------------------------------

Cici, creio que não, a conferência de imprensa é para isso mesmo, para a imprensa.

Nunca fui contra a vinda do LJ, mas também nunca fui a favor, isto porque não o conheço, nunca vi jogos das equipas dele (excepto o Beira Mar contra nós) e apenas sei o que oiço falar. Resta-me dar todo o meu apoio e confiar em quem o contratou.

PS. Continuo sem conseguir citar  :-[

Quando o Domingos foi apresentado nao tinha adeptos do sporting?

São políticas diferentes , o Sporting faz conferência de imprensa aberta a sócios. Nós optamos sempre por não o fazer e abrimos apenas as portas do Estádio para o treinador ir ao Relvado mais a equipa técnica.

Vamos lá cantar : Oh salvador , o Jardim é o nosso treinador.

Eu ja assisti na sala de imprensa a apresentação de jogadores, portanto de um treinador também deve ser possivel! Quando foi o joao pinto estavam sem exagero milhares de adeptos e alguns nem couberam dentro da sala!

bekas

nem que seja nome!!lol com a nossa força e a do salvador so tem que ganhar

eduardo_manulo

Saio às 19h, não sei se conseguirei chegar a tempo  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRG

Bora lá inventar uma música po Leonardo...  ;D

rasarb

como é possivel o jardim vir pro nosso clube se saiu a meio da epoca do beira mar porque supostamente ja tinha projecto noutro clube.e veio pro nosso clube?e o outro ficou a arder?no fim do jogo com as gaivotas abracei o salvador mas desculpa-me desta vez presidente.fizeste m-e-r-d-a pra com o mingos...agora nao interessa ja la vai agora LEOPARDO JARDIM 4EVER... ;) ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

SCB Monsul

Também me parece pertinente haver muita gente para recebê-lo!!

Seria uma confiança extra para o treinador... É pena eu morar muito longe mas o pessoal de braga que puder aparecer força!

Vamos apoiar o nosso clube e o nosso treinador!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

miguel_afonso


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

João Pedro Sá

Por 2 dias podia ser na sexta que é feriado!  :(

Stk

Quote from: Scbragamagic on 07 de June de 2011, 02:37
Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 00:43
Quote from: vitor scb on 06 de June de 2011, 23:52
Quote from: Duarte on 06 de June de 2011, 23:34
Enviado por: Cici
Já agora, alguém sabe se é possível assistir à conferência de imprensa?

---------------------------------------------------------------------------------------

Cici, creio que não, a conferência de imprensa é para isso mesmo, para a imprensa.

Nunca fui contra a vinda do LJ, mas também nunca fui a favor, isto porque não o conheço, nunca vi jogos das equipas dele (excepto o Beira Mar contra nós) e apenas sei o que oiço falar. Resta-me dar todo o meu apoio e confiar em quem o contratou.

PS. Continuo sem conseguir citar  :-[

Quando o Domingos foi apresentado nao tinha adeptos do sporting?

São políticas diferentes , o Sporting faz conferência de imprensa aberta a sócios. Nós optamos sempre por não o fazer e abrimos apenas as portas do Estádio para o treinador ir ao Relvado mais a equipa técnica.

Vamos lá cantar : Oh salvador , o Jardim é o nosso treinador.

Eu ja assisti na sala de imprensa a apresentação de jogadores, portanto de um treinador também deve ser possivel! Quando foi o joao pinto estavam sem exagero milhares de adeptos e alguns nem couberam dentro da sala!

Jogadores...isso também já eu fui. Treinadores nunca deixaram entrar ninguém, qualquer das formas é para estar lá.

camf

Infelizmente a essa hora estou a trabalhar, mas espero uma multidão para avermelhar o nosso estádio!
SCBraga sempre...

jorjao

Quote from: rasarb on 07 de June de 2011, 11:55
como é possivel o jardim vir pro nosso clube se saiu a meio da epoca do beira mar porque supostamente ja tinha projecto noutro clube.e veio pro nosso clube?e o outro ficou a arder?no fim do jogo com as gaivotas abracei o salvador mas desculpa-me desta vez presidente.fizeste m-e-r-d-a pra com o mingos...agora nao interessa ja la vai agora LEOPARDO JARDIM 4EVER... ;) ;)

Acho uma piada estes comentários.
E se por acaso o final não tivesse sido como foi. estavam aqui a pedir a cabeça do técnico.
O futebol não tem SES. Foi tomada na altura a decisão que achavam mais ajustada por isso...

jaimeh

Quote from: jorjao on 07 de June de 2011, 14:42
Quote from: rasarb on 07 de June de 2011, 11:55
como é possivel o jardim vir pro nosso clube se saiu a meio da epoca do beira mar porque supostamente ja tinha projecto noutro clube.e veio pro nosso clube?e o outro ficou a arder?no fim do jogo com as gaivotas abracei o salvador mas desculpa-me desta vez presidente.fizeste m-e-r-d-a pra com o mingos...agora nao interessa ja la vai agora LEOPARDO JARDIM 4EVER... ;) ;)

Acho uma piada estes comentários.
E se por acaso o final não tivesse sido como foi. estavam aqui a pedir a cabeça do técnico.
O futebol não tem SES. Foi tomada na altura a decisão que achavam mais ajustada por isso...

É preciso dar tempo aos técnicos para desenvolverem o seu trabalho, e por tudo que o DP já tinha feito merecia esse crédito, mesmo que os resultados não fossem os melhores no final da época!!!
O AS fez ***** sim, outros podem pensar que foi a melhor solução na altura, têm esse direito, agora não queiram atirar areia para cima dos olhos, infelizmente cá não existem Wenger's e Fergunson's, é tudo imediatista.
Só espero é que este treinador não seja um Judas como foi para o Beira-Mar e Gil Vicente e que saiba honrar o nome do nosso clube, jogue sempre para ganhar e seja extremamente ambicioso,... já agora que o AS tenha com ele a paciência que não teve com o DP e o resultado foi o que se viu!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!