News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pizzi muito cobiçado! Sai ou fica?

Started by Olho Vivo, 02 de June de 2011, 09:53

Previous topic - Next topic

Stk

O Pizzi tem contrato até 2013...Temos mais do que tempo para gerir uma possível transferência dele.

Kriticus

Quote from: Stk on 28 de July de 2011, 01:08
O Pizzi tem contrato até 2013...Temos mais do que tempo para gerir uma possível transferência dele.

Não é bem assim. Se ele ficar até ao fim desta época, para o ano entra no último ano de contrato e aí o tempo joga a favor do clube que o quiser levar. A partir de Janeiro de 2013 pode assinar por outro clube... Daí que se tenha escrito que ou renova ou é melhor começar a pensar em transferi-lo enquanto a margem negocial está toda do nosso lado!

Olho Vivo

Quote from: Stk on 28 de July de 2011, 01:08
O Pizzi tem contrato até 2013...Temos mais do que tempo para gerir uma possível transferência dele.

Se há lição que deveríamos ter aprendido com o que aconteceu com vários dos jogadores do nosso plantel nesta última temporada é que não devemos deixar estas decisões para o último ano de contrato...

Apenas_Braga

Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:09
Quote from: Stk on 28 de July de 2011, 01:08
O Pizzi tem contrato até 2013...Temos mais do que tempo para gerir uma possível transferência dele.

Se há lição que deveríamos ter aprendido com o que aconteceu com vários dos jogadores do nosso plantel nesta última temporada é que não devemos deixar estas decisões para o último ano de contrato...

Exactamente
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ombaiz

Julgo que a proposta de 14M nunca apareceu...Não quero acreditar que Salvador recusasse uma proposta desse calibre...Só se realmente tiver sido sondado por outros valores!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:09
Quote from: Stk on 28 de July de 2011, 01:08
O Pizzi tem contrato até 2013...Temos mais do que tempo para gerir uma possível transferência dele.

Se há lição que deveríamos ter aprendido com o que aconteceu com vários dos jogadores do nosso plantel nesta última temporada é que não devemos deixar estas decisões para o último ano de contrato...

Os recentes casos do Rodriguez, do Artur, do Paulão e do Miguel Garcia, que saíram de borla, são prova disso. A estes podemos ainda juntar o caso do Matheus e do Moisés, que saíram a meio da época por valores muito abaixo daquilo que poderiam ter rendido...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sheriff

Isto é um pouco off-topic, mas para que saibam, temos outro jogador com enorme potencial, mas que por lesão não se conseguiu mostrar agora na pré-época...

Ele é o Nuno Valente, ele é craque mesmo! Digo isto porque o conheço bem e já joguei contra ele...

Espero que o Braga não o deixe fugir...  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

200% Braga - B3

Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:09
Quote from: Stk on 28 de July de 2011, 01:08
O Pizzi tem contrato até 2013...Temos mais do que tempo para gerir uma possível transferência dele.

Se há lição que deveríamos ter aprendido com o que aconteceu com vários dos jogadores do nosso plantel nesta última temporada é que não devemos deixar estas decisões para o último ano de contrato...
Na minha opinião, até podemos deixar as decisões para o último ano de contrato! Não devemos, neste tipo de jogador que não engana, é deixar, nunca que exista um último ano de contrato!!!  ;)
No caso de o jogador não aceitar, aí sim, pensar antecipadamente em vendê-lo por uma boa quantia.

Stk

Quote from: 200% Braga - B3 on 28 de July de 2011, 14:00
Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:09
Quote from: Stk on 28 de July de 2011, 01:08
O Pizzi tem contrato até 2013...Temos mais do que tempo para gerir uma possível transferência dele.

Se há lição que deveríamos ter aprendido com o que aconteceu com vários dos jogadores do nosso plantel nesta última temporada é que não devemos deixar estas decisões para o último ano de contrato...
Na minha opinião, até podemos deixar as decisões para o último ano de contrato! Não devemos, neste tipo de jogador que não engana, é deixar, nunca que exista um último ano de contrato!!!  ;)
No caso de o jogador não aceitar, aí sim, pensar antecipadamente em vendê-lo por uma boa quantia.

Basicamente o que eu quis dizer foi isto : O Pizzi ainda tem 2 anos de contrato , ou seja...Já é um jogador bastante cotado no mercado , caso exista uma proposta de renovação e ele não aceitasse...O Braga conseguia vende-lo em três tempos.

ULTIMO_GUERREIRO

Espero e desejo que fique... quero ver a magia deste jogador no AXA... ainda mais agora com a lesão do UKRA talvez fique mesmo.. pelo menos ate Dezembro! Esta lesão do UKRA talvez tenha sido a sorte, ou não, do Helder Barbosa, ou então, a necessidade imperiosa de ir ao mercado ir buscar um Nr. 10 e colocar o Pizzi na sua posição natural... digo eu!!!!

scb_Ferreira

PIZZI É O MIUDO MARAVILHA DO NOSSO SCB POR ISSO FICA QUE AINDA VAI DAR MUITOS MILHÕES AO BRAGA    ;)

ric

Por 15 milhões ia já e ainda o Braga oferecia a viagem.
Por muito que nos custasse , existem valores que nem se discutem

Zusco

Quote from: ric on 28 de July de 2011, 22:28
Por 15 milhões ia já e ainda o Braga oferecia a viagem.
Por muito que nos custasse , existem valores que nem se discutem
O Braga tinha esse €€€ todo e se nem num central em condições aposta. Todo o € da LC + LE. Se fosse para pagar o estádio à câmara  ::)

Arnie_Marta

blá blá blá Whiskas saquetas.......

A minha opinião é que se algum clube tivesse oferecido 10 milhões ele já tinha ido....


Espero que me provem o contrário, mas até lá quem pensa em mais que isto ou está dentro do assunto ou é mais um "novo rico" do futebol Português, com a mania das grandezas....
O meu nome é Arnaldo...

ELSA

Se bem me lembro daquilo que li, foi que a proposta que apareceu veio de Leste e o Pizzi, que é um rapaz novo, mas ao que parece muito inteligente, sabe o que quer e o que é melhor para a sua carreira e/ou está muito bem orientado, achou que ir para Leste era pra se "queimar" como aconteceu com muitos (quase todos) os que pra lá foram (e continuam a ir)!!!

Fazendo uma boa época (ou até apenas um bom início), sabe que se pode valorizar muito mais!!!

;)

TiagoHV

EM Janeiro vale o dobro e o Salvador sabe disso., A LE e uma boa montra para o Pizzi ;)
Na derrota e na vitória!

LeonelP

Não gosto de adivinhar o futuro. Por isso, havendo uma oferta de 9 milhões para cima, era a vender já!!

Pizzi pode-se valorizar, mas também já vimos grandes jogadores que de um momento para o outro desvalorizam que é uma coisa doida.

Ninguém me faz esquecer aquando a saída do Orlando Sá entre outros. Futuro ponta de lança da Selecção (apesar de ainda ir a tempo), futuros craques que depois não dão em muito.

É verdade que Pizzi já quase não é um talento, mas um jogador de créditos firmados. Mas o amanhã ninguém sabe.

Perdoem-me por ser céptico nestas coisas...

lininho

Algo me diz que o Pizzi só será vendido no próximo ano fiscal.
É um feeling que eu tenho.
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: lininho on 02 de August de 2011, 16:43
Algo me diz que o Pizzi só será vendido no próximo ano fiscal.
É um feeling que eu tenho.

Qual ano fiscal?
O nosso (1 Jan a 31 Dez)?
Ou o das SAD's (1 Ago a 31 Jul)?
:P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

fmrabit

   Já não é só nos jornais, também aqui há muitos chicos espertos a dar fazer futurologia. Tenha tido ou não proposta pelo Pizzi, o presidente já disse que o Pizzi só sai por 14 milhões e mais nada.
   Tendo em conta os valores de mercado, o Pizzi a ficar e nem é preciso nada de transcendente, basta fazer no Braga aquilo que fez em Paços, vai render ao Braga bem mais do que o A.Salvador pretende nesta altura. O rapaz tem futebol para altos voos, seria uma pena que o " despachassem" para o futebol russo!