News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pizzi muito cobiçado! Sai ou fica?

Started by Olho Vivo, 02 de June de 2011, 09:53

Previous topic - Next topic

sekko

Na minha opiniao era tentar renovar ja o contrato com clausula de resciçao de15 milhoes.....(axo que era um bom valor),porque se ele nao renova o que pode acontecer é ele para o ano valer muito menos dinheiro,e depois comeca tambem a ficar apetecivel para o jogador sair a custo 0 e receber um premio chorudo....e o k se falava era de uma proposta de 7 milhoes e ficarmos com 50% do passe..e pelo o que me pareceu ele tambem nao mostrou muito intresse em ir para a russia.....portanto para mim renovar é essencial...para depois para o ano negocia lo à vontade........

Wer Bn

"A Bola" diz que o Pizzi pode ir para o Saragoça da mesma forma que foi o Roberto.

Por amor de Deus.
Merece um clube melhor. Só espero que não lhe aconteça como aconteceu ao Eduardo.

E acima de tudo, estes contractos esquisitos com outras associações não me cheiram bem. Há sempre dinheiro que não vem parar aos cofres do Braga.

neto10

Quote from: Wer Bn on 05 de August de 2011, 09:14
"A Bola" diz que o Pizzi pode ir para o Saragoça da mesma forma que foi o Roberto.

Por amor de Deus.
Merece um clube melhor. Só espero que não lhe aconteça como aconteceu ao Eduardo.

E acima de tudo, estes contractos esquisitos com outras associações não me cheiram bem. Há sempre dinheiro que não vem parar aos cofres do Braga.

Também acho, o Braga acho que se ele ficar, o conseguirá valorizar ainda mais, é um jovem com um potencial altíssimo. Para além disso acho que se ele se meter no Saragoça, que é um clube em crise grave, poderia ser pior que ir para a Rússia.

Jorgetto2

Nao deve ir para aquele clube queee esta quase a estoirar.

Devia renovar mais um anos com o Braga e depois podia sair.
8)

Zusco

Renovar com uma alta cláusula  :o Mas mesmo alta  ;D