News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pizzi muito cobiçado! Sai ou fica?

Started by Olho Vivo, 02 de June de 2011, 09:53

Previous topic - Next topic

Stk

O Jorge Mendes com o poder de negociação e influência que tem , até vendia o meu cão por 40M para o Barcelona...

Ele fez o mesmo com o Bébé! O Pizzi será apenas outro caso praticamente igual, apesar de não se poder comparar o Pizzi ao Bébé...porque o Pizzi tem nome,selecção, jogos feitos na 1º liga e pertence a uma equipa de topo.

RikardoSCBRAGA

O Pizzi com uma proposta destas dificilmente permanece em Braga... E pelos recentes comentários do Pizzi acredito que a transferência se vai concretizar dentro de dias...

Na minha opinião, quer num hipotético cenário de transferência,quer no caso do Pizzi ficar, penso que o Braga fica sempre favorecido, ou seja, ou encaixa uns bons milhões (fruto da incrivel temporada que Pizzi realizou em Paços), ou fica com um excelente jogador e um activo que poderá valorizar mais no plantel e com uma aposta segura  e perfeitamente válida para 11 do Braga para a época que se avizinha!  :D

Penso que o Salvador vai tomar a melhor decisão para o nosso clube  ;D
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Renato_1921

Quote from: drakirscb on 12 de June de 2011, 20:19
O Pizzi com uma proposta destas dificilmente permanece em Braga... E pelos recentes comentários do Pizzi acredito que a transferência se vai concretizar dentro de dias...

Na minha opinião, quer num hipotético cenário de transferência,quer no caso do Pizzi ficar, penso que o Braga fica sempre favorecido, ou seja, ou encaixa uns bons milhões (fruto da incrivel temporada que Pizzi realizou em Paços), ou fica com um excelente jogador e um activo que poderá valorizar mais no plantel e com uma aposta segura  e perfeitamente válida para 11 do Braga para a época que se avizinha!  :D

Penso que o Salvador vai tomar a melhor decisão para o nosso clube  ;D
o pizzi a ser vendido por 10 milhões, 4 sao para o Jorge Mendes, olhem o caso do Bébé, vendeu-o por 9 sendo 4 milhões para ele, isto tava nas contas do vitoria vi numa noticia do jornal a bola

Ana Cunha


Zusco

Quote from: Renato_1921 on 12 de June de 2011, 20:47

o pizzi a ser vendido por 10 milhões, 4 sao para o Jorge Mendes, olhem o caso do Bébé, vendeu-o por 9 sendo 4 milhões para ele, isto tava nas contas do vitoria vi numa noticia do jornal a bola

Esses valores que o agente recebe são demasiados, mas a confirmar-se fica para a história o jogador que nao jogou em braga mas foi vendido como o maior de sempre  ;D
Gostava de o ver jogar meia época pelo menos para ficar com a ideia mais concisa acerca dele.

Vasco Soares

Quote from: Renato_1921 on 12 de June de 2011, 20:47
Quote from: drakirscb on 12 de June de 2011, 20:19
O Pizzi com uma proposta destas dificilmente permanece em Braga... E pelos recentes comentários do Pizzi acredito que a transferência se vai concretizar dentro de dias...

Na minha opinião, quer num hipotético cenário de transferência,quer no caso do Pizzi ficar, penso que o Braga fica sempre favorecido, ou seja, ou encaixa uns bons milhões (fruto da incrivel temporada que Pizzi realizou em Paços), ou fica com um excelente jogador e um activo que poderá valorizar mais no plantel e com uma aposta segura  e perfeitamente válida para 11 do Braga para a época que se avizinha!  :D

Penso que o Salvador vai tomar a melhor decisão para o nosso clube  ;D
o pizzi a ser vendido por 10 milhões, 4 sao para o Jorge Mendes, olhem o caso do Bébé, vendeu-o por 9 sendo 4 milhões para ele, isto tava nas contas do vitoria vi numa noticia do jornal a bola
Isto nao é bem assim, todos sabemos que 10% do valor da transfarencia sao para o empresario, na questao do bebe a gestigute adquiriu uma percentagem do passe do bebe, que claro como a venda foi astronomica a percentagem tb subiu em valores exponencialmente, penso que no caso do pizzi essa precentagem nao existe, e o empresario no caso a gestifute apenas terá direito aos 10% que no caso de serem os tais 16 milhoes é uma soma consideravel 1.6 milhoes de euros. ACHO EU QUE É ASSIM

BragaMaHor

O Pizzi vai embora com toda a certeza, felizmente com grande encaixe financeiro para o Braga.
Pelos valores que parecem estar em causa, o que quero é a concretização do negócio.
Embora estejam a tardar as contratações, não estou preocupado. Acho mesmo que isso é sinal que vamos ter grande equipa (depressa e bem há pouco quem).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rzvet

Parece que o cerco ao Pizzi está a aumentar.. Vai ser difícil aguentá-lo cá.. Faz-me lembrar o CR7 ( com as devidas distâncias..) quando apareceu no Sporting, em que se viu logo que tinha andamento para clubes maiores.. é uma pena pois acho que podia fazer grande época cá, mas a serem verdade os valores envolvidos não há como recusar.. Alguém sabe de alguma coisa? Se ele sair temos de ir ao mercado, pois não vejo o Lima, o paulo césar ou hélder barbosa a fazer a ala esquerda com aquela qualidade..Será o Ukra capaz disso?

F.Almeida

O Salvador já disse que não o vende por menos de 15 milhões, se não me engano...


Peter

Devia ficar, claro que se oferecerem para cima de 15 milhões vai aceitar obviamente. Mas o SCBraga devia tentar segurá-lo pois se quer crescer não é só a vender bem, mas também é preciso ter um plantel forte para irmos crescendo a nível desportivo e financeiro.
Quem não sente, não entende...

4338

Lógico que uma oferta com valores extremamente avultados (o exemplo dos 15M€ que se falam) seria irrecusável contudo actualmente o Pizzi parece-me de longe o melhor 'reforço' que temos -.-'

TiagoHV

Melhor jogador do Braga na pré-época... Com ele Braga luta por objectivos maiores ;)
Na derrota e na vitória!

RibeiroSCB

fica ate janeiro, depois sai por 19M ;)

thepaulocunha

Quote from: Zeus1921 on 26 de July de 2011, 20:55
fica ate janeiro, depois sai por 19M ;)

isso era quase perfeito, mas perfeito era mesmo ele sair no final da época por esse valor ;)

Solrac

Na minha opinião acho que era bom o Braga conseguir segurar o Pizzi, pelo menos para esta época, pois além de ser uma estrela em ascensão que pode ajudar em muito o clube, e além disso fazer boas exibições nas competições europeias ganhando mais visibilidade e aumentando ainda mais o seu valor no mercado e justificando a sua contratação por valores que em muito fazem falta ao clube.

Somos Braga!

O que mais me chateia nesta situação do Pizzi é que os adeptos que agora pedem que fique, pedem para AS não vender, vão ser os mesmos adeptos que daqui por 2 meses, quando se provar que o Pizzi AINDA não é a estrela que querem fazer dele, vão ser os primeiros a "atirar a pedra"

Pizzi tem muito potencial para ser um grande jogador. Só espero que os adeptos tenham a paciência necessária com ele.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Olho Vivo

Penso que deveríamos transferir já o Pizzi. Lamento porque penso que ele tem todas as condições de se tornar numa grande figura do próprio futebol português a muito curto prazo mas, sem haver renovação de contrato, o melhor é tratar de o transferir já, se há de facto propostas do calibre das que vêm sendo ventiladas na imprensa.

Ficar com Pizzi sem renovar é um risco financeiro enorme porque a nossa capacidade negocial reduzir-se-á muito à medida que o final do contrato se aproxima. Haverá certamente clubes que se sentirão tentados a virar a cabeça do jogador, quando perceberem bem o calibre do talento que aí está. Não podemos ser ingénuos, sabemos como as coisas funcionam no futebol português. E depois da cabeça do jogador estar "virada do avesso" é muito difícil para nós fazermos valer os nossos interesses.

Resumindo, renovação ou transferência!

Wer Bn

Acho que se a história dos 14M € fosse verdadeira ja tinha ido.
Por amor de Deus... são 14M  :o

thepaulocunha

Quote from: Olho Vivo on 27 de July de 2011, 22:42
Penso que deveríamos transferir já o Pizzi. Lamento porque penso que ele tem todas as condições de se tornar numa grande figura do próprio futebol português a muito curto prazo mas, sem haver renovação de contrato, o melhor é tratar de o transferir já, se há de facto propostas do calibre das que vêm sendo ventiladas na imprensa.

Ficar com Pizzi sem renovar é um risco financeiro enorme porque a nossa capacidade negocial reduzir-se-á muito à medida que o final do contrato se aproxima. Haverá certamente clubes que se sentirão tentados a virar a cabeça do jogador, quando perceberem bem o calibre do talento que aí está. Não podemos ser ingénuos, sabemos como as coisas funcionam no futebol português. E depois da cabeça do jogador estar "virada do avesso" é muito difícil para nós fazermos valer os nossos interesses.

Resumindo, renovação ou transferência!

concordo, já tivemos muitos jogadores a sair de graça por causa disso, um deles foi o rodriguez e o artur...

Sheriff

Quote from: Wer Bn on 27 de July de 2011, 22:46
Acho que se a história dos 14M € fosse verdadeira ja tinha ido.
Por amor de Deus... são 14M  :o

São 14M mas o Salvador quer 15M ou mais... até 31 de Agosto muita tinta vai correr.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!