News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pizzi muito cobiçado! Sai ou fica?

Started by Olho Vivo, 02 de June de 2011, 09:53

Previous topic - Next topic

Ricardo

Fala-se aqui em ter o Sálvio cá... Algum de vós percebe quantos ordenados do Hugo Viana o Sálvio recebe?
Somos um clube de raízes humildes, não temos organizações estatais ou companhias de ponta a farem 100 milhões para investir. Aqui o investido é o que foi ganho com muito suor.
A serem verdadeiro os valores que se cantam por aí (o que duvido) que se venda o Pizzi e que se vá buscar o Bruno Gama. Finito.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuotePizzi, otro hombre de banda que quiere el At. Madrid

11:40 (07-06-2011) | 0

Verano 'movidito' el que se espera en el Atlético de Madrid en materia de fichajes. La prensa portuguesa ha especulado durante estos últimos días con la posibilidad de que el conjunto colchonero pudiera estar interesado en hacerse con los servicios de Pizzi, jugador cuyo derechos federativos pertenecen al Sporting de Braga, aunque los últimos seis meses los ha jugado

Se trata de un habilidoso mediapunta que también puede funcionar escorado en la banda derecha. Su cartel ha ido a más debido a la gran segunda vuelta que este jugador ha protagonizado en la Liga Sagres de Portugal en las filas del Paços de Ferreira, club en el que ha militado desde el mes de enero.

De concretarse este fichaje, Pizzi se reencontraría en el vestuario del Atlético de Madrid con Silvio, el primero de los fichajes del club rojiblanco esta temporada, y que procede también del Sporting de Braga.

@ http://www.intereconomia.com/noticias-/punto-pelota/pizzi-otro-hombre-banda-que-quiere-madrid-20110607

notícia com vídeo no site onde foi publicada.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SCB Monsul

Venda de Pizzi para a Rússia vale recorde
MANUEL CASACA

O jovem extremo Pizzi tem o destino praticamente traçado: a Rússia. Os milhões que sopram de Leste devem levar os responsáveis bracarenses a abrir mão de um jogador cuja utilização no plantel principal esta época era a ideia inicial da SAD, depois da explosão em Paços de Ferreira. Os dividendos retirados, contudo, serão assinaláveis e nunca inferiores a oito milhões de euros. Em discussão está ainda se o clube russo irá comprar apenas 50 por cento ou a totalidade do passe. Neste último caso, os valores sobem extraordinariamente, permitindo ao Braga a maior transferência de sempre do clube. Até ao momento, o recorde pertence a Eduardo, por quem o Génova desembolsou 4,5 milhões de euros por 75 por cento do passe. Já a venda de Sílvio ao Atlético de Madrid poderá ter rendido oito milhões de euros, mas neste caso os valores não são oficiais.

Em ojogo
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Olho Vivo

Pelo valor adiantado por O JOGO, penso que não há nada a obstar à saída de Pizzi. Por muito potencial que tenha, dificilmente, em Braga, conseguiríamos uma valorização superior. E como, para já, temos os quatro alas da época passada (ainda que admita a saída de algum deles) mais dois ou três jogadores que podem ser adaptados a essa posição, não ficamos a descoberto.

Não sei, aliás, se Jardim quererá jogar com extremos de raiz ou se preferirá jogar com médios-ala que também saibam jogar em terrenos mais interiores (o que será o caso se a opção for o 4-4-2 losango ou o 4-1-3-2). Alguns dos homens que temos estarão habilitados a fazê-lo (e.g., Alan); outros, nem tanto.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 10 de June de 2011, 12:35
Pelo valor adiantado por O JOGO, penso que não há nada a obstar à saída de Pizzi. Por muito potencial que tenha, dificilmente, em Braga, conseguiríamos uma valorização superior. E como, para já, temos os quatro alas da época passada (ainda que admita a saída de algum deles) mais dois ou três jogadores que podem ser adaptados a essa posição, não ficamos a descoberto.

Não sei, aliás, se Jardim quererá jogar com extremos de raiz ou se preferirá jogar com médios-ala que também saibam jogar em terrenos mais interiores (o que será o caso se a opção for o 4-4-2 losango ou o 4-1-3-2). Alguns dos homens que temos estarão habilitados a fazê-lo (e.g., Alan); outros, nem tanto.


A ser por esses valores astronómicos, preferia que fosse o passe por inteiro. Nunca nos demos bem com essa história das percentagens. Talvez fosse preferível uns 12 milhões pela totalidade...

Mas só de pensar em 8 milhões... até dá vontade de rir!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 10 de June de 2011, 12:42
Mas só de pensar em 8 milhões... até dá vontade de rir!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

O que te aconteceu quando soubeste dos 9 milhões pelo Bebé!?!? ;D ;D ;D

Penso que o Pizzi tem potencial para vir a ser, no futuro, uma das opções para as alas, na selecção nacional. A questão é que do potencial à sua concretização vai alguma distância... e nem todos os miúdos conseguem percorrer esse caminho!

4338

Quote from: Olho Vivo on 10 de June de 2011, 13:02
Quote from: Zé Cometa on 10 de June de 2011, 12:42
Mas só de pensar em 8 milhões... até dá vontade de rir!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

O que te aconteceu quando soubeste dos 9 milhões pelo Bebé!?!? ;D ;D ;D

Penso que o Pizzi tem potencial para vir a ser, no futuro, uma das opções para as alas, na selecção nacional. A questão é que do potencial à sua concretização vai alguma distância... e nem todos os miúdos conseguem percorrer esse caminho!

Exacto gostava de o ter cá esta temporada, mas mesmo que fossem 'só' 4M€ eu vendia desejando-lhe toda a sorte do mundo ;)

brigada da relote

Quote from: S.C.B Monsul on 10 de June de 2011, 10:34
Venda de Pizzi para a Rússia vale recorde
MANUEL CASACA

O jovem extremo Pizzi tem o destino praticamente traçado: a Rússia. Os milhões que sopram de Leste devem levar os responsáveis bracarenses a abrir mão de um jogador cuja utilização no plantel principal esta época era a ideia inicial da SAD, depois da explosão em Paços de Ferreira. Os dividendos retirados, contudo, serão assinaláveis e nunca inferiores a oito milhões de euros. Em discussão está ainda se o clube russo irá comprar apenas 50 por cento ou a totalidade do passe. Neste último caso, os valores sobem extraordinariamente, permitindo ao Braga a maior transferência de sempre do clube. Até ao momento, o recorde pertence a Eduardo, por quem o Génova desembolsou 4,5 milhões de euros por 75 por cento do passe. Já a venda de Sílvio ao Atlético de Madrid poderá ter rendido oito milhões de euros, mas neste caso os valores não são oficiais.

Em ojogo
Acabaram de me dizer que um dos clubes interessados ou mesmo o que está para fazer a oferta pelo Pizzi é o Anzhi que tem assim no seu plantel como p.e. Roberto Carlos, Balázs Dzsudzsák, Jucilei, Mbark Boussoufa, Diego Tardelli, etc, etc, etc

Bracaro Augusto

Se for pelos 8 milhões que se falam por aí, pode Ir. Será um excelente encaixe financeiro, para o Braga.
BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

Quote from: 4338 on 10 de June de 2011, 16:00
Quote from: Olho Vivo on 10 de June de 2011, 13:02
Quote from: Zé Cometa on 10 de June de 2011, 12:42
Mas só de pensar em 8 milhões... até dá vontade de rir!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

O que te aconteceu quando soubeste dos 9 milhões pelo Bebé!?!? ;D ;D ;D

Penso que o Pizzi tem potencial para vir a ser, no futuro, uma das opções para as alas, na selecção nacional. A questão é que do potencial à sua concretização vai alguma distância... e nem todos os miúdos conseguem percorrer esse caminho!

Exacto gostava de o ter cá esta temporada, mas mesmo que fossem 'só' 4M€ eu vendia desejando-lhe toda a sorte do mundo ;)
o Bebé vai ir para o Besiktas por emprestimo com opção de compra por 2,5 M, os vitorinos têm cá uma sorte, lá vendem um jogador de 4 em 4 anos

Stk




Pizzi "Proposta de 16Milhões será dificil de recusar?" 16M?! BOA VIAGEM PIZZI! Obrigado por tudo  ;D ;D

Heisenberg

Só ver para crer mesmo. Um clube russo, o Anzhi, penso que contrataram o Dzsudzsák do PSV por esse mesmo valor...Não sei se será o mesmo que tenta contratar o Pizzi, mas andam loucos estes russos...

BragaAtéMorrer

São 16M mas o mais certo é o Pizzi estragar um pouco a sua carreira como futebolista...

Andebolista

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de June de 2011, 08:46
São 16M mas o mais certo é o Pizzi estragar um pouco a sua carreira como futebolista...

concordo! Alias ele tem alguns exemplos no Braga e que ja passaram pelo Braga que a ida para a russia não resultou, Custódio, Jorge Luiz, possivelmente Jorge Ribeiro, entre muitos outros
Ousem voar... façam-nos acreditar!

brigada da relote

Quote from: Flip on 12 de June de 2011, 03:36
Só ver para crer mesmo. Um clube russo, o Anzhi, penso que contrataram o Dzsudzsák do PSV por esse mesmo valor...Não sei se será o mesmo que tenta contratar o Pizzi, mas andam loucos estes russos...
O Record afirma que é o Zenit.

Wer Bn


José Soares

Nem pensem duas vezes.Um jogador que nem quisemos ter no plantel e que rende este dinheiro todo? Vender já, nem que seja por um milhão.

Olho Vivo

Penso que, para qualquer saída que renda algum dinheiro, haverá um compasso de espera até ao início de Julho... por razões fiscais! Com uma época já tão lucrativa (presumo eu), faz mais sentido "transferir" os lucros desta (e de outras transferências) para a época que se avizinha...

De todo o modo, volto a dizer, tenho sérias dúvidas de que os valores em questão sejam estes que têm sido falados na imprensa...

MeZut#

Quote from: Olho Vivo on 12 de June de 2011, 11:31
Penso que, para qualquer saída que renda algum dinheiro, haverá um compasso de espera até ao início de Julho... por razões fiscais! Com uma época já tão lucrativa (presumo eu), faz mais sentido "transferir" os lucros desta (e de outras transferências) para a época que se avizinha...

De todo o modo, volto a dizer, tenho sérias dúvidas de que os valores em questão sejam estes que têm sido falados na imprensa...

Concordo com o post todo, mas a parte a negrito é a que me parece deixar mais duvidas, tanto dinheiro por um jogador que apesar de ver-se que tem qualidade, nunca jogou pelo Braga e foi emprestado a uma equipa mais "fraca" como o Paços?..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de June de 2011, 11:52
Quote from: Olho Vivo on 12 de June de 2011, 11:31
Penso que, para qualquer saída que renda algum dinheiro, haverá um compasso de espera até ao início de Julho... por razões fiscais! Com uma época já tão lucrativa (presumo eu), faz mais sentido "transferir" os lucros desta (e de outras transferências) para a época que se avizinha...

De todo o modo, volto a dizer, tenho sérias dúvidas de que os valores em questão sejam estes que têm sido falados na imprensa...

Concordo com o post todo, mas a parte a negrito é a que me parece deixar mais duvidas, tanto dinheiro por um jogador que apesar de ver-se que tem qualidade, nunca jogou pelo Braga e foi emprestado a uma equipa mais "fraca" como o Paços?..
custa a acreditar mas com o Jorge Mendes nao se brinca