News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pizzi muito cobiçado! Sai ou fica?

Started by Olho Vivo, 02 de June de 2011, 09:53

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Ao confirmar-se esta noticia, é prioritário despender um pouco mais nos reforços, é fundamental construirmos uma base fixa para as próximas épocas.

scb83

#21
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:40
Quote from: Pedro Abreu on 02 de June de 2011, 10:26
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:24
É o Pascoal Sousa nunca se engana...foi so no Bracalli. Ele diz aquilo que sabe, que lhe vao dizendo e que ele vai escrevendo.
Pascoal Sousa disse que o Braga estava interessado no Bracalli, nunca o vi dizer que estava certo no Braga, e agora ao dizer isto não quer dizer que o Pizzi saia
aliás mostra-me a noticia em que o Pascoal Sousa falou no Bracalli?
Tens razao, nao encontrei a noticia que ligava Bracalli ao Pascoal Sousa. Erro meu. No entanto mantenho a minha opiniao ele escreve aquilo que lhe dizem, que pode ser o querem que ele saiba.

Não conheço o homem de lado nenhum e até acredito que esteja bem informado. No entanto, nem tudo o que escreve é verdade. O Rodriguez é um bom exemplo disso. Então há uns dias escreveu que ele queria ficar e poucos dias depois já estava a ser anunciado no Sporting e dizer que queria ser campeão.

Eu sou como o outro: só acredito quando vir. Até que alguém bata o dinheirinho, tudo não passa de um interesse (que acredito que exista, diga-se de passagem).

frg1983

Quote from: scb83 on 02 de June de 2011, 13:52
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:40
Quote from: Pedro Abreu on 02 de June de 2011, 10:26
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:24
É o Pascoal Sousa nunca se engana...foi so no Bracalli. Ele diz aquilo que sabe, que lhe vao dizendo e que ele vai escrevendo.
Pascoal Sousa disse que o Braga estava interessado no Bracalli, nunca o vi dizer que estava certo no Braga, e agora ao dizer isto não quer dizer que o Pizzi saia
aliás mostra-me a noticia em que o Pascoal Sousa falou no Bracalli?
Tens razao, nao encontrei a noticia que ligava Bracalli ao Pascoal Sousa. Erro meu. No entanto mantenho a minha opiniao ele escreve aquilo que lhe dizem, que pode ser o querem que ele saiba.

Não conheço o homem de lado nenhum e até acredito que esteja bem informado. No entanto, nem tudo o que escreve é verdade. O Rodriguez é um bom exemplo disso. Então há uns dias escreveu que ele queria ficar e poucos dias depois já estava a ser anunciado no Sporting e dizer que queria ser campeão.

Eu sou como o outro: só acredito quando vir. Até que alguém bata o dinheirinho, tudo não passa de um interesse (que acredito que exista, diga-se de passagem).

Nunca ouvi o Pascoal Sousa a dizer tal coisa....eu só me informo no Blog dele e não no jornal que ele trabalha. E as noticias do Braga não são todas do Pascoal, têm outros jornalistas a trabalhar para a Bola em relação ao nosso clube.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


JL

Quote from: P$M on 02 de June de 2011, 12:34
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:20
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 12:13
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:06
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

O Sálvio é extra-comunitário e o Atlético, pelo menos na temporada passada, tinha as três vagas de extra-comunitários ocupadas...

Ah boa, não me lembrei disso. E quantas vagas para extra-comunitários há em Portugal, sabes? Nós temos um contingente enorme de brasileiros (alguns com dupla nacionalidade, é certo), por isso devem ser mais que essas 3!

Em Portugal, é balda! São todos cidadãos do mundo!

O que se passa aqui é que os Brasileiros são iguais a Cidadãos Portugueses, o mesmo já não se verifica a Tunisinos por exemplo, ou Argentinos, simplesmente os Países de Lingua Portuguesa não são considerados extra-comunitarios (Pelo menos Brasileiros sei que não são, mas penso que os PALOP também não)

Acho que não é assim. Penso que em Portugal há um limite de inscrições de jogadores com idade superior a 19 anos e se não me engano 8 têm de ser formados em Portugal.

scb83

Quote from: frg1983 on 02 de June de 2011, 14:09
Quote from: scb83 on 02 de June de 2011, 13:52
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:40
Quote from: Pedro Abreu on 02 de June de 2011, 10:26
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:24
É o Pascoal Sousa nunca se engana...foi so no Bracalli. Ele diz aquilo que sabe, que lhe vao dizendo e que ele vai escrevendo.
Pascoal Sousa disse que o Braga estava interessado no Bracalli, nunca o vi dizer que estava certo no Braga, e agora ao dizer isto não quer dizer que o Pizzi saia
aliás mostra-me a noticia em que o Pascoal Sousa falou no Bracalli?
Tens razao, nao encontrei a noticia que ligava Bracalli ao Pascoal Sousa. Erro meu. No entanto mantenho a minha opiniao ele escreve aquilo que lhe dizem, que pode ser o querem que ele saiba.

Não conheço o homem de lado nenhum e até acredito que esteja bem informado. No entanto, nem tudo o que escreve é verdade. O Rodriguez é um bom exemplo disso. Então há uns dias escreveu que ele queria ficar e poucos dias depois já estava a ser anunciado no Sporting e dizer que queria ser campeão.

Eu sou como o outro: só acredito quando vir. Até que alguém bata o dinheirinho, tudo não passa de um interesse (que acredito que exista, diga-se de passagem).

Nunca ouvi o Pascoal Sousa a dizer tal coisa....eu só me informo no Blog dele e não no jornal que ele trabalha. E as noticias do Braga não são todas do Pascoal, têm outros jornalistas a trabalhar para a Bola em relação ao nosso clube.

Rodriguez admite continuar!
Por Pascoal Sousa

Minhotos contra-atacam e aceleram renovação do central. Acordo de princípio assumido pelo jogador em 2010 recuperado nas negociações. Peruano no meio de um braço-de-ferro.

Dado como praticamente certo no Sporting, Rodriguez poderá continuar a ser activo do SC Braga, estando em marcha um forcing final da SAD para renovar o contrato do defesa-central peruano. Poderá estar em curso um volte-face surpreendente? Sim e não, dependendo da perspectiva.

El Mudo foi um dos trunfos de Godinho Lopes na corrida eleitoral e é, sem sombra de dúvida, um trunfo que Domingos quer ter na mão para reforçar o sector defensivo do Sporting. Para os leões, nada se alterou.

No entanto, os bracarenses estão a fazer valer um acordo de princípio assumido por Rodriguez em 2010, no qual se comprometia a renovar com o SC Braga, sem embargo de poder ser transferido caso surgisse uma proposta forte - e não faltam clubes interessados, dos principais campeonatos europeus.

Na edição do passado 5 de Abril, A BOLA deu conta deste acordo, mas a entrada dos leões na corrida fez supor que Rodriguez não resistiria ao chamamento. A verdade é que o SC Braga não deu o caso por arrumado e contra-atacou com argumentos de natureza desportiva e financeira que podem traduzir-se na renovação, em breve, do vínculo do central.

Leia mais na edição impressa de A BOLA
03:00 - 24-05-2011

Aqui tens a prova. O pessoal não se mentaliza que as coisas só se sabem quando o AS quiser... Os jornalistas são apenas um meio para atingir um fim. Podem procurar e vasculhar e afins, mas há muita coisa que não sabem ou então são enganados. E este do Rodriguez pode ter sido esse caso

barinho

Pelos 14 milhões que se fala até o levava a Madrid ou à Rússia de carro pessoalmente!

MeZut#

Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 16:03
Pelos 14 milhões que se fala até o levava a Madrid ou à Rússia de carro pessoalmente!

Concordo, com 14M é uma quantia que obrigatoriamente tem de ser aceite, pode vir a ser um grande jogador ou a tornar-se um flop, e com propostas destas tem de se aceitar..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GverreirodoMinho

25 M - Sílvio e Pizzi, no mínimo. Não andamos em saldos... Ou então damos esses 2 e eles mandam o Aguero :D
Sócio 2669.

maffonseca

Por muito que gostasse de ver o Pizzi em Braga para o ano
são valores que dificilmente o Braga podera recusar
E por muito que o Pizzi diga que a vontade dele é jogar na equipa principal do Braga não me parece que ele va perder oportunidade de ganhar varias vezes mais do que ganha ca :/

GverreirodoMinho

Quote from: maffonseca on 02 de June de 2011, 17:45
Por muito que gostasse de ver o Pizzi em Braga para o ano
são valores que dificilmente o Braga podera recusar
E por muito que o Pizzi diga que a vontade dele é jogar na equipa principal do Braga não me parece que ele va perder oportunidade de ganhar varias vezes mais do que ganha ca :/

Não sei se o Pizzi quererá ir para o Atlético, visto que lá não deve ser titular. No caso do clube da Rússia já acredito que não se importe. Mesmo bom para o Braga era o Atlético dar 15 M, e emprestá-lo ao Braga durante esta época.
Sócio 2669.

maffonseca

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 18:04
Quote from: maffonseca on 02 de June de 2011, 17:45
Por muito que gostasse de ver o Pizzi em Braga para o ano
são valores que dificilmente o Braga podera recusar
E por muito que o Pizzi diga que a vontade dele é jogar na equipa principal do Braga não me parece que ele va perder oportunidade de ganhar varias vezes mais do que ganha ca :/

Não sei se o Pizzi quererá ir para o Atlético, visto que lá não deve ser titular. No caso do clube da Rússia já acredito que não se importe. Mesmo bom para o Braga era o Atlético dar 15 M, e emprestá-lo ao Braga durante esta época.
E na Russia seria titular? Qual o clube que anda atras dele?
Bem de qualquer das formas o campeonato espanhol é mais vistoso que a russo o que podera pesar
Bem é esperar para ver mas estou de acordo quanto a isso de ir para o Atletico e rodar em Braga :P

Wer Bn

Eu não acredito muito nisso dos 14M€.
Por amor de Deus... ao tempo que o Salvador já tinha concluído o negócio.
Até o levava ao colo até à Russia.

Ainda por cima é um jogador inconstante. Na minha opinião, ele esta época marcou grandes golos em alguns jogos, mas haviam outros jogos que andava muito apagado.

Uma época no Braga pode ser que se torne grande jogador.

barinho

Quote from: Wer Bn on 02 de June de 2011, 19:01
Eu não acredito muito nisso dos 14M€.
Por amor de Deus... ao tempo que o Salvador já tinha concluído o negócio.
Até o levava ao colo até à Russia.

Ainda por cima é um jogador inconstante. Na minha opinião, ele esta época marcou grandes golos em alguns jogos, mas haviam outros jogos que andava muito apagado.

Uma época no Braga pode ser que se torne grande jogador.

Olha que ele era quase sempre dos melhores em campo nos jogos do Paços e muitas vezes era mesmo o melhor.E parece ser daqueles jogadores que se transcende nos grandes jogos.

Renato_1921

Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 21:06
Quote from: Wer Bn on 02 de June de 2011, 19:01
Eu não acredito muito nisso dos 14M€.
Por amor de Deus... ao tempo que o Salvador já tinha concluído o negócio.
Até o levava ao colo até à Russia.

Ainda por cima é um jogador inconstante. Na minha opinião, ele esta época marcou grandes golos em alguns jogos, mas haviam outros jogos que andava muito apagado.

Uma época no Braga pode ser que se torne grande jogador.

Olha que ele era quase sempre dos melhores em campo nos jogos do Paços e muitas vezes era mesmo o melhor.E parece ser daqueles jogadores que se transcende nos grandes jogos.

o salvador que visse a cor do dinheiro bastava serem 6 milhões vendia-o logo, fazia bem no meu ver, contudo ja se viu de tudo com o empressário do pizzi, consegui enfiar o barrete do bébé, quem sabe se vende o pizzi ::)

brigada da relote

Últimas do Mercado - Pizzi associado ao Atl. Madrid

Braga - Já o jornal A BOLA, garante hoje, que depois de Silvio também Pizzi poderá rumar ao Atl. Madrid. Recordamos que recentemente foi noticiado que um clube russo ofereceu 14 milhões de euros pelo extremo.

in http://visaodemercado.blogspot.com

MeZut#

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 17:30
25 M - Sílvio e Pizzi, no mínimo. Não andamos em saldos... Ou então damos esses 2 e eles mandam o Aguero :D

Para quê o Aguero quando temos o Douglas ? Dá duas desse tal Aguero  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


ombaiz

Tudo isto é demasiado estranho...Não acredito minimamente nestas notícias nem acredito que alguém discuta estes valores...

Como seria possível o Braga rejeitar uma oferta de 14M pelo Pizzi?!

Digo até mais..Como seria possível o Braga rejeitar uma proposta de 7M pelo Pizzi?!

Salvador não anda a dormir de certeza...O Braga nunca mas nunca vendeu tão bem como esta época...Mas daí a chegarem propostas destas e dizermos que vamos avaliar vai um grande passo!!

tiago8

até gostava de ver o pizzi a representar o nosso braga, mas duvido mesmo que a proposta de 14M, se for mesmo existente seja rejeitada, o que tambem acho bem porque se esperarmos por mais ainda nos pode sair um falhanço e perder tudo