News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pizzi muito cobiçado! Sai ou fica?

Started by Olho Vivo, 02 de June de 2011, 09:53

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Atlético Madrid na frente por Pizzi

Por Pascoal Sousa

Sílvio poderá não ser o último bracarense a mudar-se para o At. Madrid. Com 100 milhões de euros para investir na nova época, os colchoneros estão à frente da concorrência para assegurar o concurso de Pizzi, extremo que agita o defeso no emblema minhoto. A proposta dos espanhóis não é a mais alta - um clube russo acena com 14 milhões -, mas não deixa de ser atractiva para os cofres do SC Braga.

O campeonato russo não suscita em Pizzi o mesmo fascínio do palco espanhol. Há receio de que a mudança para um campeonato sem grande visibilidade mediática afecte o crescimento desportivo de um jogador que ainda tem muita margem para progredir. Além do mais, o choque cultural e a barreira linguística são outros obstáculos que tornam a Rússia um destino de risco para o talento nascido em Bragança.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=266802

Satmar

Julgo que seria útil fazer-se o negócio, na medida em que estamos bem apretechados nas alas. Com Alan, Paulo César, Barbosa, Ukra e até Rodrigo Galo (pode fazer esta posição) os flancos estão bem guardados. Claro está que 10 ou 11 milhões é muito dinheiro, não há volta a dar. No caso de sentir-se a falta de algum ala, lançava aqui um nome que caía muito bem na nossa equipa: Bruno Gama. um regresso de um atleta mais maduro e que poderia acrescentar valor ao nosso ataque.

Força Guerreiros!!!

PEDRØ XVI

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 09:53
Atlético Madrid na frente por Pizzi

Por Pascoal Sousa

Sílvio poderá não ser o último bracarense a mudar-se para o At. Madrid. Com 100 milhões de euros para investir na nova época, os colchoneros estão à frente da concorrência para assegurar o concurso de Pizzi, extremo que agita o defeso no emblema minhoto. A proposta dos espanhóis não é a mais alta - um clube russo acena com 14 milhões -, mas não deixa de ser atractiva para os cofres do SC Braga.

O campeonato russo não suscita em Pizzi o mesmo fascínio do palco espanhol. Há receio de que a mudança para um campeonato sem grande visibilidade mediática afecte o crescimento desportivo de um jogador que ainda tem muita margem para progredir. Além do mais, o choque cultural e a barreira linguística são outros obstáculos que tornam a Rússia um destino de risco para o talento nascido em Bragança.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=266802
esta noticia sim é verdadeira, acreditem segundo me disseram Pascoal Sousa é o unico bem informado acerca do ENORME
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio Gonçalves

É o Pascoal Sousa nunca se engana...foi so no Bracalli. Ele diz aquilo que sabe, que lhe vao dizendo e que ele vai escrevendo.
Sócio nº 2014

PEDRØ XVI

#4
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:24
É o Pascoal Sousa nunca se engana...foi so no Bracalli. Ele diz aquilo que sabe, que lhe vao dizendo e que ele vai escrevendo.
Pascoal Sousa disse que o Braga estava interessado no Bracalli, nunca o vi dizer que estava certo no Braga, e agora ao dizer isto não quer dizer que o Pizzi saia
aliás mostra-me a noticia em que o Pascoal Sousa falou no Bracalli?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vasco Soares

Se as propostas realmente existirem para o pizzi, penso que é um passo de gigante, neste caso o ultimo passo para o definitivo upgrade do scbraga.
reparem que estamos a falar de valores acima dos 10 milhoes de euros, quando por muito menos ja vende-mos jogadores muito influentes da equipa em mercados de inverno principalmente.
Alias penso que o SALVADOR (no caso de haver realmente propostas) ja decidiu vender, isso será ponto assente, mas conhecendo nós salvador conclui-mos que ele está apenas ha espera de quem dê mais , é que diferenças de 1 milhao de euros é muito dinheiro.
A possivel vende PIZZI, garante mais estabilidade, garante academia, garante reforço efectivo da equipa de futebol, garante amortizaçao do passivo.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Pedro Abreu on 02 de June de 2011, 10:26
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:24
É o Pascoal Sousa nunca se engana...foi so no Bracalli. Ele diz aquilo que sabe, que lhe vao dizendo e que ele vai escrevendo.
Pascoal Sousa disse que o Braga estava interessado no Bracalli, nunca o vi dizer que estava certo no Braga, e agora ao dizer isto não quer dizer que o Pizzi saia
aliás mostra-me a noticia em que o Pascoal Sousa falou no Bracalli?
Tens razao, nao encontrei a noticia que ligava Bracalli ao Pascoal Sousa. Erro meu. No entanto mantenho a minha opiniao ele escreve aquilo que lhe dizem, que pode ser o querem que ele saiba.
Sócio nº 2014

PEDRØ XVI

Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 10:36
Se as propostas realmente existirem para o pizzi, penso que é um passo de gigante, neste caso o ultimo passo para o definitivo upgrade do scbraga.
reparem que estamos a falar de valores acima dos 10 milhoes de euros, quando por muito menos ja vende-mos jogadores muito influentes da equipa em mercados de inverno principalmente.
Alias penso que o SALVADOR (no caso de haver realmente propostas) ja decidiu vender, isso será ponto assente, mas conhecendo nós salvador conclui-mos que ele está apenas ha espera de quem dê mais , é que diferenças de 1 milhao de euros é muito dinheiro.
A possivel vende PIZZI, garante mais estabilidade, garante academia, garante reforço efectivo da equipa de futebol, garante amortizaçao do passivo.

O Braga se vender o Pizzi, atinge quase os 40milhoes de euros este ano, já contando com as vendas anteriores, ganhos das competições europeias, patrocinios...
Temos mais que condições para investir mais bocadito que o normal e apostar na conquista de uma taça
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:40
Quote from: Pedro Abreu on 02 de June de 2011, 10:26
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2011, 10:24
É o Pascoal Sousa nunca se engana...foi so no Bracalli. Ele diz aquilo que sabe, que lhe vao dizendo e que ele vai escrevendo.
Pascoal Sousa disse que o Braga estava interessado no Bracalli, nunca o vi dizer que estava certo no Braga, e agora ao dizer isto não quer dizer que o Pizzi saia
aliás mostra-me a noticia em que o Pascoal Sousa falou no Bracalli?
Tens razao, nao encontrei a noticia que ligava Bracalli ao Pascoal Sousa. Erro meu. No entanto mantenho a minha opiniao ele escreve aquilo que lhe dizem, que pode ser o querem que ele saiba.
até pode ser mas o que diz costuma estar certo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

tiago8

Salvio no negocio, e melão para as gaivotas  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SCB Monsul

Salvio? Coitado... Só espero que o Braga venda o Sílvio e o Pizzi para o Atlético num pacote de pelo menos 20M€ !

Isso é que era  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

Espero que saia daqui mais um negócio astronómico para a nossa realidade e se envolver empréstimos/cedências de jogadores, espero que o Salvador abra a pestana e não se deixe comer de cebolada, que estes são peritos nisso ;)

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

Espero que saia daqui mais um negócio astronómico para a nossa realidade e se envolver empréstimos/cedências de jogadores, espero que o Salvador abra a pestana e não se deixe comer de cebolada, que estes são peritos nisso ;)
É verdade. Se bem me lembro vendemos-lhes o Diego Costa por uns milhõezitos e ficámos com uma percentagem do passe; eles "venderam-no" ao Valladolid a custo zero, ou seja, a nossa percentagem foi 0 e depois "recompraram-no" e ficaram detentores de 100% do passe, a custo 0.
Acho que foi algo do género se é que não estou a fazer confusão.

SCB Monsul

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

Espero que saia daqui mais um negócio astronómico para a nossa realidade e se envolver empréstimos/cedências de jogadores, espero que o Salvador abra a pestana e não se deixe comer de cebolada, que estes são peritos nisso ;)
O problema do Atlético é que se estão à espera que o jogador dê mais provas e que vá à selecção, etc, depois já podem ir tarde demais e já podem andar mais clubes na corrida... Por isso às vezes estes clubes arriscam contratações e até se enganam (tipo Bébé)...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

Espero que saia daqui mais um negócio astronómico para a nossa realidade e se envolver empréstimos/cedências de jogadores, espero que o Salvador abra a pestana e não se deixe comer de cebolada, que estes são peritos nisso ;)

Concordo contigo, mas acho que pizzi ao contrario de salvio, joga pelos 2 flancos, ate preferencialmente pelo esq, pelo menos no paços era assim com manuel jose na direita,rondon ao centro e pizzi na esquerda, ja salvio praticamente só joga na direita, mas penso que talvez o atletico de madrid, possa ter a venda de salvio ja mais ou menos certa e comprando pizzi ainda fica com euros(bastantes ) de lucro.
Ou entao "despachar" reyes e colocar pizzi na esq, para alem do mais penso que salvio so estara disponivel la para outubro novembro, ora isso na liga espanhola nao dá pois sao muitas jornadas que nao estará disponivel.

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

O Sálvio é extra-comunitário e o Atlético, pelo menos na temporada passada, tinha as três vagas de extra-comunitários ocupadas...

Kriticus

Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 11:38
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

Espero que saia daqui mais um negócio astronómico para a nossa realidade e se envolver empréstimos/cedências de jogadores, espero que o Salvador abra a pestana e não se deixe comer de cebolada, que estes são peritos nisso ;)

Concordo contigo, mas acho que pizzi ao contrario de salvio, joga pelos 2 flancos, ate preferencialmente pelo esq, pelo menos no paços era assim com manuel jose na direita,rondon ao centro e pizzi na esquerda, ja salvio praticamente só joga na direita, mas penso que talvez o atletico de madrid, possa ter a venda de salvio ja mais ou menos certa e comprando pizzi ainda fica com euros(bastantes ) de lucro.
Ou entao "despachar" reyes e colocar pizzi na esq, para alem do mais penso que salvio so estara disponivel la para outubro novembro, ora isso na liga espanhola nao dá pois sao muitas jornadas que nao estará disponivel.

Exactamente por só estar disponível em Outubro/Novembro é que duvido um bocado da sua venda nesta janela de mercado... E o Atlético definiu um valor de €15M para os lampiões, que eles não quiserem (ou não conseguiram) pagar, esperando conseguir negociar um preço mais acessível. Pelo que se tem lido, julgo que a oferta do Atlético pelo Pizzi ronda os €11M, não terão um lucro assim tão grande e penso que, a curto prazo pelo menos, ficariam a perder desportivamente, porque o Salvio já tem provas dadas a um nível mais elevado de competição e já mostrou que tem tudo para vir a singrar num grande clube europeu. Eu estava com o feeling que ele iria cair no Porto na próxima época, mas com a lesão já não acredito muito... O Pizzi ainda tem que mostrar mais qualidades, não basta ser figura de proa num Paços de Ferreira que nem joga na Europa! Mas, por muito que aprecie o Pizzi (e para além de um achar um belo reforço para nós na próxima época, caiu-me nas graças desde o seu pedido de desculpas para a plateia do AXA no jogo da Taça da Liga), se os valores que se falam forem verdade é vendê-lo ONTEM, outra hipótese nem se coloca!

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:06
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

O Sálvio é extra-comunitário e o Atlético, pelo menos na temporada passada, tinha as três vagas de extra-comunitários ocupadas...

Ah boa, não me lembrei disso. E quantas vagas para extra-comunitários há em Portugal, sabes? Nós temos um contingente enorme de brasileiros (alguns com dupla nacionalidade, é certo), por isso devem ser mais que essas 3!

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 12:13
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:06
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

O Sálvio é extra-comunitário e o Atlético, pelo menos na temporada passada, tinha as três vagas de extra-comunitários ocupadas...

Ah boa, não me lembrei disso. E quantas vagas para extra-comunitários há em Portugal, sabes? Nós temos um contingente enorme de brasileiros (alguns com dupla nacionalidade, é certo), por isso devem ser mais que essas 3!

Em Portugal, é balda! São todos cidadãos do mundo!

P$M

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:20
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 12:13
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:06
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:20
Acho estranho o facto de o Atlético ter o Sálvio para essa posição e não o aproveitar e depois oferecer tanto dinheiro pelo Pizzi... Não que o Pizzi seja mau jogador (bem pelo contrário), mas a verdade é que é um jogador que deu nas vistas no Paços de Ferreira e ainda não confirmou o seu valor num clube com outra ambição (nem sequer alinhou em competições europeias e/ou na selecção AA). Mas se o Pascoal diz... ;D

O Sálvio é extra-comunitário e o Atlético, pelo menos na temporada passada, tinha as três vagas de extra-comunitários ocupadas...

Ah boa, não me lembrei disso. E quantas vagas para extra-comunitários há em Portugal, sabes? Nós temos um contingente enorme de brasileiros (alguns com dupla nacionalidade, é certo), por isso devem ser mais que essas 3!

Em Portugal, é balda! São todos cidadãos do mundo!

O que se passa aqui é que os Brasileiros são iguais a Cidadãos Portugueses, o mesmo já não se verifica a Tunisinos por exemplo, ou Argentinos, simplesmente os Países de Lingua Portuguesa não são considerados extra-comunitarios (Pelo menos Brasileiros sei que não são, mas penso que os PALOP também não)
Gverreiro nº3959