News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

darkshines

Maravilha de preços!

Só falta agora apostar numa excelente campanha de divulgação e atacar pelo menos os 11/12 mil lugares anuais vendidos!


BRG_1921


BRAGA vs SPORTING
Sócios:
Sócio Sub 14 – 3€
Sócio Bancada Superior – 10€
Sócio Bancada Inferior – 12€
Público:
Lateral – 20€
Lateral Interior – 30€
Central  - 50€

Este jogo está incluído (oferta) na compra do lugar anual para a 2ª volta que agora custa menos 50% do valor inicial. Os lugares anuais custam a partir de 7.5€.

Minhoto21

Alguém sabe dizer em concreto, se este ano vai haver renumeração? ???


Legião


A POSTOS PARA TODAS AS BATALHAS


Está à venda a nova versão do Pack Sócio dos Gverreiros do Minho, com uma nova imagem, novas modalidades e oferta de ainda mais vantagens para quem se quer tornar associado do Sporting Clube de Braga.

Criado a pensar em todos os adeptos do Sporting Clube de Braga que ainda não são associados do clube, o Pack Sócio do Sporting Clube de Braga oferece aos novos associados muito mais do que a inscrição como sócio do Sporting Clube de Braga.


Dividido em 5 segmentos (Sub-14, Estudante, Mulher, Homem e Família), quem adquire este produto recebe uma inscrição gratuita de sócio, 3 meses de quotas pagas, um cachecol oficial do SC Braga, 2 bilhetes para um jogo no Estádio AXA, descontos na aquisição de um Lugar Anual, e um conjunto de vales de ofertas /desconto junto de empresas parceiras do SC Braga que podem chegam até aos 480€.



Confira os preços do novo Pack de Sócio do SC Braga


O novo segmento deste produto, o Pack Família, é destinado a todos aqueles não pretendem alistar-se sozinhos na nossa enorme Legião.

Ao adquirir o Pack Família, o novo associado recebe todas as ofertas que SC Braga coloca a sua disposição, vales de oferta/desconto até 480€ e ainda um voucher de desconto na aquisição de outros Packs (Sub-14, Estudante, Mulher e Homem). Este voucher de desconto é crescente, oferecendo um desconto de 25% na compra do 1º Pack, 50% de desconto na compra do 2º Pack e um desconto de 75% na compra do 3º Pack.

Cada vez mais numerosos seremos certamente uma Legião invencível.

Conheça qual a lista de parceiros do Sporting Clube de Braga no Pack Sócio, e todas as vantagens que o seu clube tem para si na aquisição do Pack Sócio.

    Vantagens SC Braga
    Vantagens Parceiros



Os novos associados do SC Braga passam ainda a aceder a todas as vantagens do seu cartão de sócio, usufruindo de um vasto leque de descontos junto dos parceiros platina e prata do SC Braga.

Neste momento económico-social desafiante em que vivemos, tornar-se associado do Sporting Clube de Braga é reforçar os laços emocionais que o ligam ao seu clube do coração mas também significa aceder a um conjunto de vantagens tangíveis que pode utilizar no seu dia-a-dia.

Confira todas as vantagens oferecidas pelo cartão de sócio SC Braga, clicando aqui.

Adquira já o seu Pack Sócio, torne-se um verdadeiro Gvuerreiro do Minho e fique a Postos para todas as Batalhas.

in http://scbraga.pt/news/institucionais/pack-socio-a-venda
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Resculpem lá mas não posso de deixar de reparar que a imagem do pack Mulher é o Nuno Gomes xD Boa estratégia de marketing ;D

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Quote from: Duarte on 15 de February de 2012, 15:46
Só peca por tardio...

Para não falar dos meses de interregno entre o fim dos anteriores packs e a chegada destes, que fez muita gente gastar mais uns euros quase desnecessariamente...

Luso

Só uma pergunta...alguém sabe a quanto fica a cadeira anual com o desconto de quem comprar o pack estudante?

Gabrii.


Renato_1921

nesta semana o Braga veio à escola da freguesia, Moure  :), e sei que muitas crianças aproveitaram para se fazerem sócias, inclusive a minha irmã claro  ;)

BRG_1921

Alguém que se tenha feito sócio há pouco pode dizer em que número vamos?

rcluca

Quote from: BRG_1921 on 22 de February de 2012, 13:23
Alguém que se tenha feito sócio há pouco pode dizer em que número vamos?
Devemos andar por volta dos 27500 a 28000

Imperial1921

27216 é o número do meu filhote que se fez hoje sócio  :) tem 5 anos e é sócio por vontade própria e não pq eu o tenha feito à revelia da sua vontade. Há meses que andava a ser metralhado todos os dias  por ele para o fazer sócio ;D

A.COSTA

Quote from: Imperial1921 on 25 de February de 2012, 19:51
27216 é o número do meu filhote que se fez hoje sócio  :) tem 5 anos e é sócio por vontade própria e não pq eu o tenha feito à revelia da sua vontade. Há meses que andava a ser metralhado todos os dias  por ele para o fazer sócio ;D


Bem ... no caso dos meus filhos a Democracia ficou suspensa por momentos. Ainda bem ... pois arranjei 2 braguistas dos bons em terreno inimigo. Eh Eh Eh Eh Eh
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Meta de Salvador quase atingida

Na última grande entrevista que concedeu a O JOGO (12/03/2011), António Salvador apontara como objetivo atingir os 40 mil sócios no espaço de quatro anos, embora gostasse que o clube andasse na casa dos 30 mil quando terminar o atual mandato (2014). E a verdade é que não anda longe. De acordo com a última contagem, o número de associados do emblema minhoto é de cerca de 29 mil, a maior parte dos quais com uma idade inferior aos 18 anos, fruto de inúmeras campanha de angariação imaginadas pelo departamento de marketing da SAD, entre as quais a visita regular a escolas do concelho. Com isto, os responsáveis bracarenses fizeram com que a quantidade de aliados disparasse sensivelmente 80 por cento em cinco anos, passando dos 16 mil em 2007 para os 29 mil atuais, que, à semelhança do que sucede com os sócios de FC Porto, Benfica e Sporting, também podem beneficiar de descontos em postos de abastecimento de combustível e algumas empresas da cidade.

In O Jogo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Hoje fui fazer um tio meu sócio acabando por adquirir o pack de sócio homem por 18 euros.

Fiquei PARVO com a quantidade de vouchers que aquilo traz e com as imensas vantagens que o cartão de sócio oferece. Eis alguns vouchers que traz:
- 1 massagem num centro estética;
- 1 bilhete de cinema no bragashopping;
- vales de 5 a 100 euros nas mais variadas lojas: joalharias, escola de linguas, centros estética;
- oferta de 1 sundade no Macdonalds;
- desconto de 5 euros na compra de um lugar anual;
- dois bilhetes para jogos do braga em casa;
- 1 cachecol + 3 QUOTAS pagas + oferta inscrição sócio
etc etc ( grande etcccccc)


BRUTAL MESMO!

Relembro ainda, e acredito que pouca gente saberá, que com o cartão do scbraga podemos ir ao cinema do bragagashopping e na compra de 1 bilhete temos outro de oferta! É uma excelente parceria e que no fundo pode ajudar e muito a dinamizar o centro de braga, já que as pessoas estão todas a fugir para o bragaparque!

PARABÉNS SCBRAGA!

Kriticus

Quote from: darkshines on 18 de April de 2012, 00:33
Relembro ainda, e acredito que pouca gente saberá, que com o cartão do scbraga podemos ir ao cinema do bragagashopping e na compra de 1 bilhete temos outro de oferta! É uma excelente parceria e que no fundo pode ajudar e muito a dinamizar o centro de braga, já que as pessoas estão todas a fugir para o bragaparque!

Penso que a promoção é válida apenas em dias de jogo do Braga e no dia seguinte, ou estarei enganado? Já aproveitei a promoção uma vez, no dia a seguir a um jogo do Braga.

João Pedro Sá

Quote from: Kriticus on 18 de April de 2012, 09:39
Quote from: darkshines on 18 de April de 2012, 00:33
Relembro ainda, e acredito que pouca gente saberá, que com o cartão do scbraga podemos ir ao cinema do bragagashopping e na compra de 1 bilhete temos outro de oferta! É uma excelente parceria e que no fundo pode ajudar e muito a dinamizar o centro de braga, já que as pessoas estão todas a fugir para o bragaparque!

Penso que a promoção é válida apenas em dias de jogo do Braga e no dia seguinte, ou estarei enganado? Já aproveitei a promoção uma vez, no dia a seguir a um jogo do Braga.

Sim! É apenas em dias de jogo e dias seguintes! Antes era todos os dias, mas agora não =/

Legião

Quote from: darkshines on 18 de April de 2012, 00:33
Hoje fui fazer um tio meu sócio acabando por adquirir o pack de sócio homem por 18 euros.


Depois se souberes diz se já chegamos aos 29 000.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva