News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

thepaulocunha

Quote from: #8EDUARDA on 27 de July de 2011, 23:03
Quote from: thepaulocunha on 27 de July de 2011, 22:58
pessoal isto é um bocado fora do tópico, mas estou curioso em saber em que ano é que me tornei sócio, estou em dúvida se me tornei sócio quando tinha 4 ou 6 anos, sou o sócio 5513 e tenho 18 anos, há alguma maneira de saber isso pelo site ou só sei perguntanto no braga parque?

Acho que só mesmo perguntando no Braga Parque, mas acho que se calhar sabiam dizer-te melhor na loja das Galerias do Bingo.

acho que tem acesso aos meus dados em qualquer dos spots do Braga, mas eu queria mesmo saber é se dá para ter acesso aos nossos dados pela net...

Sheriff

Quote from: thepaulocunha on 27 de July de 2011, 23:09
Quote from: #8EDUARDA on 27 de July de 2011, 23:03
Quote from: thepaulocunha on 27 de July de 2011, 22:58
pessoal isto é um bocado fora do tópico, mas estou curioso em saber em que ano é que me tornei sócio, estou em dúvida se me tornei sócio quando tinha 4 ou 6 anos, sou o sócio 5513 e tenho 18 anos, há alguma maneira de saber isso pelo site ou só sei perguntanto no braga parque?

Acho que só mesmo perguntando no Braga Parque, mas acho que se calhar sabiam dizer-te melhor na loja das Galerias do Bingo.

acho que tem acesso aos meus dados em qualquer dos spots do Braga, mas eu queria mesmo saber é se dá para ter acesso aos nossos dados pela net...

Não dá, só mesmo na loja.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

thepaulocunha

Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 23:12
Quote from: thepaulocunha on 27 de July de 2011, 23:09
Quote from: #8EDUARDA on 27 de July de 2011, 23:03
Quote from: thepaulocunha on 27 de July de 2011, 22:58
pessoal isto é um bocado fora do tópico, mas estou curioso em saber em que ano é que me tornei sócio, estou em dúvida se me tornei sócio quando tinha 4 ou 6 anos, sou o sócio 5513 e tenho 18 anos, há alguma maneira de saber isso pelo site ou só sei perguntanto no braga parque?

Acho que só mesmo perguntando no Braga Parque, mas acho que se calhar sabiam dizer-te melhor na loja das Galerias do Bingo.

acho que tem acesso aos meus dados em qualquer dos spots do Braga, mas eu queria mesmo saber é se dá para ter acesso aos nossos dados pela net...

Não dá, só mesmo na loja.

pois obrigado ;)

Legião

Hoje mais três sócios e 4 lugares anuais na Nascente Superior. Estamos perto dos 26 000!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Segundo O JOGO estamos a atingir os 8 mil lugares vendidos e espera-se que cheguemos aos 10 mil.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 03 de August de 2011, 18:06
Segundo O JOGO estamos a atingir os 8 mil lugares vendidos e espera-se que cheguemos aos 10 mil.
Sinceramente, continuo a achar manifestamente pouco, 8 mil lugares para um universo de quase 26 mil socios parece-me muito pouco, talvez as campanhas de marketing nao alcançassem o efeito desejado.
Compreendo que todos estamos a passar por uma fase dificil economicamente, mas até ai nao vi nenhuma campanha para combater a crise, crescemos muito no campo , mas em determinadas coisas parece-me que ainda temos muita sopa a comer, nao digo que se faça como na aldeia, e que os lugares anuais fossem gratuitos até aos 18 anos, mas penso que num equilibrio ente o dado e o caro poderia ser uma boa opçao, mais uma vez nao equacionada pela nossa sad. lamento.

Legião

Quote from: vasco soares on 03 de August de 2011, 18:11
Quote from: barinho on 03 de August de 2011, 18:06
Segundo O JOGO estamos a atingir os 8 mil lugares vendidos e espera-se que cheguemos aos 10 mil.
Sinceramente, continuo a achar manifestamente pouco, 8 mil lugares para um universo de quase 26 mil socios parece-me muito pouco, talvez as campanhas de marketing nao alcançassem o efeito desejado.
Compreendo que todos estamos a passar por uma fase dificil economicamente, mas até ai nao vi nenhuma campanha para combater a crise, crescemos muito no campo , mas em determinadas coisas parece-me que ainda temos muita sopa a comer, nao digo que se faça como na aldeia, e que os lugares anuais fossem gratuitos até aos 18 anos, mas penso que num equilibrio ente o dado e o caro poderia ser uma boa opçao, mais uma vez nao equacionada pela nossa sad. lamento.

Sem querer parecer mais do que aquilo que realmente é, mas acho que o número avançado pelo Jogo(8000) peca por escasso. Se na Nascente Inferior estão esgotados penso que só ai andara perto dos 8000 se somarmos mais os da poente e das superiores acredito que o valor esteja mais próximo de pelo menos 10 000.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de August de 2011, 18:20
Quote from: vasco soares on 03 de August de 2011, 18:11
Quote from: barinho on 03 de August de 2011, 18:06
Segundo O JOGO estamos a atingir os 8 mil lugares vendidos e espera-se que cheguemos aos 10 mil.
Sinceramente, continuo a achar manifestamente pouco, 8 mil lugares para um universo de quase 26 mil socios parece-me muito pouco, talvez as campanhas de marketing nao alcançassem o efeito desejado.
Compreendo que todos estamos a passar por uma fase dificil economicamente, mas até ai nao vi nenhuma campanha para combater a crise, crescemos muito no campo , mas em determinadas coisas parece-me que ainda temos muita sopa a comer, nao digo que se faça como na aldeia, e que os lugares anuais fossem gratuitos até aos 18 anos, mas penso que num equilibrio ente o dado e o caro poderia ser uma boa opçao, mais uma vez nao equacionada pela nossa sad. lamento.

Sem querer parecer mais do que aquilo que realmente é, mas acho que o número avançado pelo Jogo(8000) peca por escasso. Se na Nascente Inferior estão esgotados penso que só ai andara perto dos 8000 se somarmos mais os da poente e das superiores acredito que o valor esteja mais próximo de pelo menos 10 000.
concordo, e ainda falta algo tempo para o campeonato começar, existem sempre os atrasados, tenho amigos meus que so irão renovar depois de virem de férias e como o nosso clube tem muita juventude acredito que seja muita gente igual aos meus amigos, ou seja, atrasados  :)

solrac27

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de August de 2011, 18:20

Sem querer parecer mais do que aquilo que realmente é, mas acho que o número avançado pelo Jogo(8000) peca por escasso. Se na Nascente Inferior estão esgotados penso que só ai andara perto dos 8000 se somarmos mais os da poente e das superiores acredito que o valor esteja mais próximo de pelo menos 10 000.

A nascente inferior, pode estar esgotada, mas não com 8 mil lugares. Não esquecer que pelo menos, 2 ou 3 sectores são para as equipas visitantes. Depois, temos os red boys que não devem estar a ser contabilizados como lugares anuais (penso eu). Logo acho bastante realista esse numero dos 8 mil.

TiagoHV

Ainda faltam comprar quatro por mim parte, sempre para a ultima ;)
Na derrota e na vitória!

jacm

Quote from: vasco soares on 03 de August de 2011, 18:11
Quote from: barinho on 03 de August de 2011, 18:06
Segundo O JOGO estamos a atingir os 8 mil lugares vendidos e espera-se que cheguemos aos 10 mil.
Sinceramente, continuo a achar manifestamente pouco, 8 mil lugares para um universo de quase 26 mil socios parece-me muito pouco, talvez as campanhas de marketing nao alcançassem o efeito desejado.
Compreendo que todos estamos a passar por uma fase dificil economicamente, mas até ai nao vi nenhuma campanha para combater a crise, crescemos muito no campo , mas em determinadas coisas parece-me que ainda temos muita sopa a comer, nao digo que se faça como na aldeia, e que os lugares anuais fossem gratuitos até aos 18 anos, mas penso que num equilibrio ente o dado e o caro poderia ser uma boa opçao, mais uma vez nao equacionada pela nossa sad. lamento.
Não sei se os 8 mil lugares estão correctos. Mas de uma coisa tenho a certeza o Braga não pode fazer muitos mais:
Sub 21 - 15€
Mais equilibrio do que isto?15€ por 17 jogos não é nada. É uma borla, autêntica borla! Ninguém pode dizer que a SAD não incentiva os menores a ir à bola! Não dá sequer 1 euro por jogo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Quote from: jacm on 03 de August de 2011, 19:31
Quote from: vasco soares on 03 de August de 2011, 18:11
Quote from: barinho on 03 de August de 2011, 18:06
Segundo O JOGO estamos a atingir os 8 mil lugares vendidos e espera-se que cheguemos aos 10 mil.
Sinceramente, continuo a achar manifestamente pouco, 8 mil lugares para um universo de quase 26 mil socios parece-me muito pouco, talvez as campanhas de marketing nao alcançassem o efeito desejado.
Compreendo que todos estamos a passar por uma fase dificil economicamente, mas até ai nao vi nenhuma campanha para combater a crise, crescemos muito no campo , mas em determinadas coisas parece-me que ainda temos muita sopa a comer, nao digo que se faça como na aldeia, e que os lugares anuais fossem gratuitos até aos 18 anos, mas penso que num equilibrio ente o dado e o caro poderia ser uma boa opçao, mais uma vez nao equacionada pela nossa sad. lamento.
Não sei se os 8 mil lugares estão correctos. Mas de uma coisa tenho a certeza o Braga não pode fazer muitos mais:
Sub 21 - 15€
Mais equilibrio do que isto?15€ por 17 jogos não é nada. É uma borla, autêntica borla! Ninguém pode dizer que a SAD não incentiva os menores a ir à bola! Não dá sequer 1 euro por jogo...
Nem mais. De sub21, só não vai à bola quem não quer ou tem preguiça de comprar lugar anual e/ou fazer-se sócio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Pelo que consta a Nascente Superior também está a ser vendida a bom ritmo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Compreendo e aceito alguma critica ao que escrevi, mas parece-me que dizer 15 euros para sub 21 e nao dizer que é para as bancadas superiores, tb me parece que so se diz aquilo que se quer. Muitos poderao dizer , e aceito, que o façam, que por 15 euros/ano tb nao poderia ser melhor que as bancadas superiores, mas eu tenho uma visao diferente, eu acho qwue poderia ser melhor, para quem como eu vê n e n e n  de cadeiras vazias na poente inferior porque nao destinar esssa cadeiras para os tais sub21, a nao ser que prefiram as cadeiras vazias, será por uma questao de justiça dirao outros, pois a mim enquanto detentor de lugar anual na b5,fila 20 lugar 26 (25 pai e 24 irmao) a nós nao nos chateia nada que esses lugares vazias na mesma zona fossem destinados para jovens sub21, preferia ver a "minha bancada" bem mais composta do que ver clareiras. Outras das razoes que me fazem dizer o que digo, é que todos sabemos que o futebol tem por si só o condao de arrastar grupos de amigos para o futebol, ora uns na inferior outros na superior nao me parece que sirva os propositos, eu vejo quando por visita de familiares que estao no estrangeiro , la tenho eu que abandonar a minha cadeira para ir com eles para a poente superior, de forma a que eles tb se sintam acompanhados a ver futebol, discutir as boas joagadas, reclamar dos falhanços, abraçarmo-nos nos golos ora tudo isto, a meu ver, é futebol, faz parte do futebol, mas tenho a certeza que se os meus familiares ficassem sozinhos na superior e eu na inferior nao sei se na proxima vez eles iriam ao estadio, e o mesmo se passa com grupos de amigos em que os pais de alguns podem pagar cadeiras na poente inferior e os pais de outros nao podem ou nem sao sequer adeptos do braga e os miudos para ficarem isolados numa banca longe dos seus amigos preferem/ nao podem ir. É a isto que me refiro qd falo das campanhas mais ousadas, relembro que na espanholandia os sub 18 gratuitos tem opçao de escolha para quase todos os lugares do estadio.

warlord

Mais um novo sócio. Possivelmente mais dois lugares anuais na nascente vendidos também!
Força Braga!

Hugo Pena

#355
Para além das campanhas habituais de novos sócios. Penso que o Braga deveria criar uma campanha de comunicação especial para os meses de Julho, Agosto e Setembro para os sócios correspondentes explicando as vantagens desta categoria e incentivando os emigrantes a fazerem-se sócios.

João Pedro Sá

Quote from: Hugo Pena on 04 de August de 2011, 17:30
Para além das campanhas habituais de novos sócios. Penso que o Braga deveria criar uma campanha de comunicação especial para os meses de Julho, Agosto e Setembro para os sócios correspondentes explicando as vantagens desta categoria e incentivando os emigrantes a fazerem-se sócios.

Concordo plenamente!! Os emigrantes aderiam de certeza. A maioria nem sabe que pode ser socio correspondente. Bastava porem a entrada na loja do BragaParque qualquer coisa a dizer ''seja socio do Braga no estrangeiro'' e as pessoas entravam logo a perguntar detalhes.

Legião

Quote from: João Pedro Sá on 04 de August de 2011, 18:34
Quote from: Hugo Pena on 04 de August de 2011, 17:30
Para além das campanhas habituais de novos sócios. Penso que o Braga deveria criar uma campanha de comunicação especial para os meses de Julho, Agosto e Setembro para os sócios correspondentes explicando as vantagens desta categoria e incentivando os emigrantes a fazerem-se sócios.

Concordo plenamente!! Os emigrantes aderiam de certeza. A maioria nem sabe que pode ser socio correspondente. Bastava porem a entrada na loja do BragaParque qualquer coisa a dizer ''seja socio do Braga no estrangeiro'' e as pessoas entravam logo a perguntar detalhes.

Mais uma boa sugestão do Pena o nosso marketeer de serviço:) e não era necessário grande investimento, quem foi emigrante ou está longe sabe qual o orgulho de ter o cartão de sócio do seu clube na carteira
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Porque razão o Braga não mete no departamento de marketing alguém que goste mesmo do braga?

*****.ce se fosse eu responsável pelo departamento de marketing, não tenham dúvidas que chegaríamos pelo menos aos 12/13 mil lugares anuais. Aqui no fórum dá-se tantas e boas ideias de marketing...

anda tudo a dormir!

MeZut#

Hoje fui fazer 2 novos sócios, sendo eles o 25932 e 25933, e para um deles comprei lugar anual, pelo que na nascente inferior já haviam pouquissimos lugares e apenas no sector A1
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!