News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

Pizzi_27

Eu bem que gostava de poder ter lugar anual.Mas o facto de viver em Gaia e o pessoal de la de casa ser de outro clube (Porto), faz com que seja dificil isso acontecer (visitei o AXA uma unica vez :s) Quem os tem,muita inveja tenho de voces :P

Andebolista

Quote from: Pizzi_27 on 05 de July de 2011, 22:02
Eu bem que gostava de poder ter lugar anual.Mas o facto de viver em Gaia e o pessoal de la de casa ser de outro clube (Porto), faz com que seja dificil isso acontecer (visitei o AXA uma unica vez :s) Quem os tem,muita inveja tenho de voces :P

ha gente dessa zona aqui no forum é só combinares e arranjas boleia
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pizzi_27

Quote from: Andebolista on 05 de July de 2011, 22:05
Quote from: Pizzi_27 on 05 de July de 2011, 22:02
Eu bem que gostava de poder ter lugar anual.Mas o facto de viver em Gaia e o pessoal de la de casa ser de outro clube (Porto), faz com que seja dificil isso acontecer (visitei o AXA uma unica vez :s) Quem os tem,muita inveja tenho de voces :P

ha gente dessa zona aqui no forum é só combinares e arranjas boleia

E questao de saber entao :P Parece que vim ao sitio certo :D

darkshines

Ouvi dizer que já temos 9 mil lugares renovados, confirmam?

João Pedro Sá

Quote from: Pizzi_27 on 05 de July de 2011, 22:10
Quote from: Andebolista on 05 de July de 2011, 22:05
Quote from: Pizzi_27 on 05 de July de 2011, 22:02
Eu bem que gostava de poder ter lugar anual.Mas o facto de viver em Gaia e o pessoal de la de casa ser de outro clube (Porto), faz com que seja dificil isso acontecer (visitei o AXA uma unica vez :s) Quem os tem,muita inveja tenho de voces :P

ha gente dessa zona aqui no forum é só combinares e arranjas boleia

E questao de saber entao :P Parece que vim ao sitio certo :D

Olha, faz assim, quando começar a época (ou ate mesmo agora) crias um topico com o titulo ''Braguistas da zona do Porto'' e podem combinar deslocações etc!

Legião

Quote from: darkshines on 05 de July de 2011, 22:12
Ouvi dizer que já temos 9 mil lugares renovados, confirmam?

Deve ser boato... quantos foram vendidos o ano passado?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João Pedro Sá

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de July de 2011, 10:31
Quote from: darkshines on 05 de July de 2011, 22:12
Ouvi dizer que já temos 9 mil lugares renovados, confirmam?

Deve ser boato... quantos foram vendidos o ano passado?

Deve ser boato porque acho que o ano passado só tínhamos 8000.

darkshines

Quote from: João Pedro Sá on 06 de July de 2011, 12:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de July de 2011, 10:31
Quote from: darkshines on 05 de July de 2011, 22:12
Ouvi dizer que já temos 9 mil lugares renovados, confirmam?

Deve ser boato... quantos foram vendidos o ano passado?

Deve ser boato porque acho que o ano passado só tínhamos 8000.

mentira. O ano passado acabamos a época com mais de 10 mil lugares vendidos....tem que se contar com as cadeiras que também sao compradas a meio da época, e essas pessoas já as podiam renovar na 1º fase de agora!



Minhoto21

Alguém saberá me dizer quantos sócios já temos?

GverreirodoMinho

Quote from: Minhoto21 on 08 de July de 2011, 00:53
Alguém saberá me dizer quantos sócios já temos?

No fim de semana fiz a minha irmã sócia, e ela é a sócia nº 25565 :D
Sócio 2669.

Alphamale


brigada da relote

Quote from: Alphamale on 08 de July de 2011, 09:49
onde fica a loja do braga no bragaparque?
Fica do lado novo em frente à entrada principal no R/C ou ao lado das escadas rolantes no mais recente parque de estacionamento, entre a TMN e a Vodafone e outras cenas.

JuBraga

Renovada ! :D
espero esta semana fazer com que os meus dois irmãos pequenos se tornem sócios do ENORME (!) visto eu e o meu pai já sermos há bastante tempo :D

Luis Braga

Alguém me sabe dizer se no caso de um sócio que já não paga as quotas há já algum tempo (esteve fora do país) é possível voltar a ter cadeira sem ter de repor as quotas em atraso? É que é já muito dinheiro e a pessoa em questão queria inclusive comprar lugar anual.

raçabracarense

Quote from: Luis Braga on 08 de July de 2011, 16:57
Alguém me sabe dizer se no caso de um sócio que já não paga as quotas há já algum tempo (esteve fora do país) é possível voltar a ter cadeira sem ter de repor as quotas em atraso? É que é já muito dinheiro e a pessoa em questão queria inclusive comprar lugar anual.

Tem de pagar as quotas em atraso. A não ser que seja à mais de 3 anos se não me engano. O que pode fazer é esperar pelo fim do ano que vai haver uma renumeração em janeiro, segundo as funcionarias das galerias do bingo. E ai inscreve-se de novo e compra lugar anual da 2ª volta. É chato, mas tem de ser mesmo assim.
Nunca deixem de pagar as quotas por não poderem ir aos jogos por uns tempos. Mais vale emprestar o cartão a alguem...

Hemped

ó raçabracarense, só por curiosidade...és mesmo jagunço de Guimarães?

Legião

Quote from: Luis Braga on 08 de July de 2011, 16:57
Alguém me sabe dizer se no caso de um sócio que já não paga as quotas há já algum tempo (esteve fora do país) é possível voltar a ter cadeira sem ter de repor as quotas em atraso? É que é já muito dinheiro e a pessoa em questão queria inclusive comprar lugar anual.

Se não quiser pagar as quotas em atraso pode fazer-se sócio de novo.. perde é o número de sócio que tinha.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


JL

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de July de 2011, 21:18
Quote from: Luis Braga on 08 de July de 2011, 16:57
Alguém me sabe dizer se no caso de um sócio que já não paga as quotas há já algum tempo (esteve fora do país) é possível voltar a ter cadeira sem ter de repor as quotas em atraso? É que é já muito dinheiro e a pessoa em questão queria inclusive comprar lugar anual.

Se não quiser pagar as quotas em atraso pode fazer-se sócio de novo.. perde é o número de sócio que tinha.

Isso não é verdade. Conheço várias pessoas nessa situação e têm mesmo de esperar pela renovação.