News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Duarte on 11 de July de 2011, 11:17
Quote from: Arnie_Marta on 11 de July de 2011, 01:26
Fui hoje TENTAR comprar um "pack de sócio" para poder oferecer a alguém que já há algum tempo anda na indecisão e dessa forma "apressar" as coisas.


Qual não é o meu espanto que já não existe packs, ou seja, teria de oferecer como um papel e uma nota de 5€  ::)

Inacreditável!

Já não vai haver mais ou estão esgotados? É que se tiverem acabado com os packs é um retrocesso inexplicável...

Arnie_Marta

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 11:52Já não vai haver mais ou estão esgotados? É que se tiverem acabado com os packs é um retrocesso inexplicável...

O que me foi dito foi que o Braga neste momento não tem packs promocionais para novos sócios... nem sabem se vai voltar.  ::)


Mas como sempre, a informação dos funcionários das lojas vale o que vale....  :-\
O meu nome é Arnaldo...

darkshines

Hoje chego às 10:10 ao Braga parque,e não é que está uma fila enorme?!

Pensei eu...é só para trocar lugares....mas para espanto meu, era também muita gente a renovar as cadeiras! E pelas conversas que ouvi no 1º de maio ainda mais gente estava....É BOM SINAL!

Gverreiro pt

Nas galerias também estava sempre fila, troquei 2 para A3, fila 9... espero que se veja bem.


Kriticus

Quote from: darkshines on 11 de July de 2011, 17:01
Hoje chego às 10:10 ao Braga parque,e não é que está uma fila enorme?!

Pensei eu...é só para trocar lugares....mas para espanto meu, era também muita gente a renovar as cadeiras! E pelas conversas que ouvi no 1º de maio ainda mais gente estava....É BOM SINAL!


Por volta das 12h30 também estavam umas 6 ou 7 pessoas à minha frente e estava sempre a chegar mais...

BragaAtéMorrer

Eu já consegui um novo futuro sócio e cadeira ;D É para os 15 mil pessoal!  :D

darkshines

Não sei se está prevista alguma campanha de marketing/publicidade pela cidade, mas era bem feito se tal acontecesse assim que começasse a venda de novas cadeiras!

O que não faltam são outdoors pela cidade.....era colocar 3 ou 4 em sítios estratégicos!

João Pedro Sá

Quote from: darkshines on 11 de July de 2011, 19:04
Não sei se está prevista alguma campanha de marketing/publicidade pela cidade, mas era bem feito se tal acontecesse assim que começasse a venda de novas cadeiras!

O que não faltam são outdoors pela cidade.....era colocar 3 ou 4 em sítios estratégicos!

Devíamos fazer publicidade na zona de Esposende e Viana por exemplo. Existem muitas pessoas com grande carinho pelo Braga nestas zonas. Nem que voltássemos a velha historia do ''incluindo jogos com porto, benfica e sporting''  o que interessa é vender.

darkshines

Parece que o departamento de marketing anda por estas bandas!

Hoje no centro da cidade, já vi publicidade em grandes outdoors em relação aos lugares anuais!!

Assim é que se trabalha!

bracarense23

Também ja vi um perto do hospital de sao marcos!!!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Ao ir para a rodovia também vi publicidade dos lugares anuais, mais concretamente antes da bomba de gasolina ao lado duma ponte  :)

Kriticus


darkshines

Mas o ano passada já tinha sido feito? Tenho ideia que não!

Realmente, só publicidade no "correio do minho" não chega...

É bom ver que o Marketing está atento! Mas ainda é possível fazer mais...

Mas desde já os parabéns pela evolução!

FORÇA SCBRAGA

Luís Duarte

Quote from: Arnie_Marta on 11 de July de 2011, 14:32
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 11:52Já não vai haver mais ou estão esgotados? É que se tiverem acabado com os packs é um retrocesso inexplicável...

O que me foi dito foi que o Braga neste momento não tem packs promocionais para novos sócios... nem sabem se vai voltar.  ::)


Mas como sempre, a informação dos funcionários das lojas vale o que vale....  :-\

E no site vê-se isto:



Já não existem mas a publicidade continua no campo de treinos...

Arnie_Marta

Espero que regressem os Packs, é um óptima forma de dar um presente... e com isso mais um sócio.
O meu nome é Arnaldo...

JL

Ainda tenho aqui o meu pack! Apesar de não ter usado nenhum dos vales que vêm na caixa, guardei-a porque gostei bastante dela, acho um retrocesso incrível se acabarem com eles.

raçabracarense

Porque é que o braga não faz alguma coisa deste género??  :-\


Coelho SCB

Quote from: raçabracarense on 17 de July de 2011, 06:49
Porque é que o braga não faz alguma coisa deste género??  :-\



Era uma excelente ideia, e que aqui já foi falada muitas vezes, mas parece que o departamento de markting não vé formas simples de trabalhar!!!
Existem braguistas a incentivarem amigos e familiares a fazerem-se sócios, mas com algo do género seria ainda um maior forcing.

Força braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRG_1921

Jogada era o ABC e o Braga se fundirem, como aconteceu no futsal e com os resultados que todos viram, mas isso é para ser discutido noutro tópico.