News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

Legião

Que tal estão a correr as renovações, alguém perguntou na loja?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hemped

Quote from: semprebraga on 07 de June de 2011, 08:09
Depois de terem sido ultrapassados em número de associados e em assistências no Estádio, os vizinhos de Guimarães decidiram providenciar entradas grátis para vários milhares de associados com menos de 18 anos. Na próxima época, o Guimarães vai dar borlas o estádio todo, o ano inteiro, o que inviabiliza qualquer futura comparação com os números do Braga que continuará a cobrar todos os lugares anuais. Para se perceber a grandeza da oferta, basta recordar que nas últimas eleições apenas 9.000 associados estavam em condições de votar e, na altura, o que alegaram é que os outros tinham menos de 18 anos... Um clube em saldos, portanto.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/06/vizinhos-entradas-gratis-o-estadio-todo.html
AHAHAAH que estoiro ;D

jorjao

Quote from: Hemped on 09 de June de 2011, 09:25
Quote from: semprebraga on 07 de June de 2011, 08:09
Depois de terem sido ultrapassados em número de associados e em assistências no Estádio, os vizinhos de Guimarães decidiram providenciar entradas grátis para vários milhares de associados com menos de 18 anos. Na próxima época, o Guimarães vai dar borlas o estádio todo, o ano inteiro, o que inviabiliza qualquer futura comparação com os números do Braga que continuará a cobrar todos os lugares anuais. Para se perceber a grandeza da oferta, basta recordar que nas últimas eleições apenas 9.000 associados estavam em condições de votar e, na altura, o que alegaram é que os outros tinham menos de 18 anos... Um clube em saldos, portanto.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/06/vizinhos-entradas-gratis-o-estadio-todo.html
AHAHAAH que estoiro ;D

Sinceramente este é um post do Fórum do Braga ou de outro clube?
Parece que é mais do outro clube já que só se fala deles...

Apenas_Braga


Na minha optica, esse clube depois das Taipas, quem vai para Fafe e Cabeçeiras, está a fazer aquilo que eu sempre pensei para o nosso clube, entradas gratuítas para os mais novos, uma forma de os cativar, pois os jovens de agora têm muito por onde escolher.
Embora não seja como esse clube colocou as cadeiras (até aos 18 anos), a minha ideia era:

Sócios isentos - cadeiras gratuítas (para o sector de cima), quem quiser vir para as bancadas de baixo pagaria 10€

Todos os outros sócios continuava com os actuais valores, ou talvez um desconto para quem fosse Sócio estudantes.

Porque, quer queiram quer não, muitas crianças não vão ao futebol porque têm de pagar, logo os pais não as levam, e muitos desses acabam também por não ir.

Então se queremos que as crianças sejam os futuros sócio do S.C. de Braga, há que cativá-las, mas de certeza absoluta que não é pagando que lá vão.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Hemped

Eu - até certo ponto - concordo com cadeira gratuita para os mais novos. O problema é que, sendo Braga uma cidade que tem milhares e milhares de ''adeptos'' dos 3 porcos, há a possibilidade de se aproveitarem dessas ofertas. Exemplo foi o que aconteceu com os bilhetes oferecidos, etc.
Não que em Guimarães não vá isso acontecer, até porque não tenho dúvidas que o nº de adeptos dos 3 porcos vão aumentar no Afonso Henriques quando for lá o clubezeco deles...

Apenas_Braga

As ofertas é só para as crianças, que têm cartão de outra cor (amarelo) logo os Pais não teriam a possibilidade de entrar com esses cartões, só pagando bilhete ou comprando cadeira no caso de serem sócios.

Penso que não existiria um aproveitamento dessa situação por parte das crianças, pois entrando elas gratuitamente, iriam ver os jogos do S.C. de Braga, logo, a paixão aumentaria.

Esta é apenas a minha visão
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Hélder 79

Concordando ou discordando da opção do bitórinha.....Certo, certo....é a minha renovação da cadeira anual... mais a do resto da malta cá de casa... e mais 2 amigos que só eram sócios .... isto é que importa, para ver se chegamos aos 15 mil esta época.  ;)


Gverreiro pt

A época passada diziam que iria existir novo cartão de sócio esta época... já se verifica ?

Coelho SCB

Quote from: Gverreiro pt on 09 de June de 2011, 19:17
A época passada diziam que iria existir novo cartão de sócio esta época... já se verifica ?

Já renovei na 3ªfeira a cadeira e tudo se mantém, apesar do autocolante ficar muito bem em tons vermelhos com símbolos dos guerreiros e do SCB!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

perrinchon 66

pelo o que se passou com o caso dos bilhetes para o jogo da final europeia,eu nao esqueci como fomos tratados,esta decidido este ano nao compro cadeira e só vou quando eu quiser e nao como o TT quer

Legião

Quote from: perrinchon 66 on 09 de June de 2011, 22:57
pelo o que se passou com o caso dos bilhetes para o jogo da final europeia,eu nao esqueci como fomos tratados,esta decidido este ano nao compro cadeira e só vou quando eu quiser e nao como o TT quer

Felizmente nem toda a gente pensa assim, todos temos o direito de errar só não podemos é cometer duas vezes os mesmos erros.

Braga até morrer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Ponham este tópico fixo.

Alguém sabe como estão a correr as renovações?

Gverreiro pt

Quote from: Coelho SCB on 09 de June de 2011, 19:50
Quote from: Gverreiro pt on 09 de June de 2011, 19:17
A época passada diziam que iria existir novo cartão de sócio esta época... já se verifica ?

Já renovei na 3ªfeira a cadeira e tudo se mantém, apesar do autocolante ficar muito bem em tons vermelhos com símbolos dos guerreiros e do SCB!!!!!

:/estava com esperança de guardar este cartão com o autocolante da Champions  :D

Legião

Quote from: Gverreiro pt on 10 de June de 2011, 14:28
Quote from: Coelho SCB on 09 de June de 2011, 19:50
Quote from: Gverreiro pt on 09 de June de 2011, 19:17
A época passada diziam que iria existir novo cartão de sócio esta época... já se verifica ?

Já renovei na 3ªfeira a cadeira e tudo se mantém, apesar do autocolante ficar muito bem em tons vermelhos com símbolos dos guerreiros e do SCB!!!!!

:/estava com esperança de guardar este cartão com o autocolante da Champions  :D

Se este ano conseguirmos ficar nos 3 primeiros lugares ele voltará.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

#54
Quote from: perrinchon 66 on 09 de June de 2011, 22:57
pelo o que se passou com o caso dos bilhetes para o jogo da final europeia,eu nao esqueci como fomos tratados,esta decidido este ano nao compro cadeira e só vou quando eu quiser e nao como o TT quer

Estamos num pais livre e cada age como quer. Se o processo de distribuição de bilhetes para a final de Dublin foi amadora para não ser desagradável isso não deve ser visto com desculpa para comprarmos ou não cadeira anual. Um erro nunca se paga com outro erro. Somos sócios e amantes do Braga e não de uma pessoa ou de um conjunto de pessoas.

Obviamente que renovarei as minhas cadeiras. Uma ação negativa não deve interferir nas nossas opções. O Braga deve estar muito acima de qualquer ajuste de contas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gonçalobraguista

Devo ir esta semana renovar a minha , vou aproveitar e vou pôr o meu afilhado de 2 meses a sócio  8)

Braguista_D

Esperemos que apesar da crise e devido aos preços mais simpáticas o Braga venda mais cadeiras anuais.
Aperta com eles, Sá Pinto

perrinchon 66

Quote from: A.COSTA on 10 de June de 2011, 16:17
Quote from: perrinchon 66 on 09 de June de 2011, 22:57
pelo o que se passou com o caso dos bilhetes para o jogo da final europeia,eu nao esqueci como fomos tratados,esta decidido este ano nao compro cadeira e só vou quando eu quiser e nao como o TT quer

Estamos num pais livre e cada age como quer. Se o processo de distribuição de bilhetes para a final de Dublin foi amadora para não ser desagradável isso não deve ser visto com desculpa para comprarmos ou não cadeira anual. Um erro nunca se paga com outro erro. Somos sócios e amantes do Braga e não de uma pessoa ou de um conjunto de pessoas.

Obviamente que renovarei as minhas cadeiras. Uma ação negativa não deve interferir nas nossas opções. O Braga deve estar muito soma de qualquer ajuste de contas.
o Salvador manda no Clube é certo mas no meu dinheiro e na minha dignidade sou eu quem decido e Sr Costa isto nao é um erro é um principio que tomei dsd a palhaçada da venda de bilhetes pra final.

Czar Priamoi


Acho que consegui arranjar um sócio que se encontra em França... um simpatizante que não comprará cadeira anual, mas é um começo... mais um Braguista na forja da Nossa Legião!

Legião

Quote from: Czar Priamoi on 10 de June de 2011, 17:34

Acho que consegui arranjar um sócio que se encontra em França... um simpatizante que não comprará cadeira anual, mas é um começo... mais um Braguista na forja da Nossa Legião!

Quem vive a mais de 100km de Braga tem uma modalidade própria chama-se sócio "Correspondente"  que só paga uma quota por ano, tem é de ter um comprovativo tipo uma carta da luz ou do banco, é de aproveitar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva