News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2011, 16:01
Quote from: barinho on 03 de June de 2011, 15:59
Off-topic:

Os nossos vizinhos como se estão a ver a ficar cada vez mais para trás até naquilo que era a sua única arma de arremesso (as assistências),decidiram oferecer lugares anuais grátis aos sócios menores de 18 anos.Não só são muito mais baratos como até já oferecem,assim claro que têm mais cadeiras vendidas.Únicos sem dúvida...

Isto tudo só para ficarem á nossa frente no numero de cadeiras, LOL.

Se depender de mim mesmo assim não vão conseguir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de June de 2011, 16:07
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2011, 16:01
Quote from: barinho on 03 de June de 2011, 15:59
Off-topic:

Os nossos vizinhos como se estão a ver a ficar cada vez mais para trás até naquilo que era a sua única arma de arremesso (as assistências),decidiram oferecer lugares anuais grátis aos sócios menores de 18 anos.Não só são muito mais baratos como até já oferecem,assim claro que têm mais cadeiras vendidas.Únicos sem dúvida...

Isto tudo só para ficarem á nossa frente no numero de cadeiras, LOL.

Se depender de mim mesmo assim não vão conseguir.


Mas não eram eles que criticavam o SC BRAGA por fazer "saldos", quando a meio desta época que terminou, os preços das cadeiras baixaram?!!

É só garganta! Cada vez mais se vê e confirma que é tudo ao contrário do que apregoam!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Hemped

Por mim - já que não me parece que o objectivo do Braga seja ficar à frente de qualquer clube - fazia-se o mesmo.
Mas é óbvio que não deixa de ser irónico ver aqueles que nos criticavam por sermos o clube das borlas agora a correrem para as bilheteiras garantirem o lugar anual por 0€.

Duarte

Eu fazia o mesmo, não faz sentido vender bilhetes sub14 a 1€. Mais vale oferecer o LA e poupa-se trabalho aos miúdos e aos seus pais de irem levantar bilhete.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

Se calhar, fomos nós que lhes demos esta ideia do lugar anual para menores.
Não é isso que estamos a pedir há muito tempo?.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

MeZut#

Vocês não estão a perceber, eles estão a fazer Sub-18!!! Oferecer lugares anuais até 14 anos, é uma coisa totalmente diferente, agora até 18, meu deus.. querem manter os "unicos" mas a mentira vai acabando  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

LOOOOOL estes gajos são mesmo únicos!

Criticavam as borlas mas agora vai ser BORLAS PARA ÉPOCA TODA! looool

Oferecer lugares anuais?onde já se viu isto! realmente, são únicos!

Vasco Soares

Eu posso-vos dizer que eles, teem toda a razao, para assistir só a 60 minutos de jogo  para que pagar uma cadeira a epoca inteira? loooooool ;D ;D ;D

Imperial1921

Vá meninos, já fizeram o intervalo, já falaram de desenhos animados, agora vamos falar de coisas sérias  ;D ;D ;D

MeZut#

Eu já vou fazer um novo sócio este ano, o meu afilhado nasceu há uma semana e pouco e mal tenha tempo vou logo pô-lo a sócio  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Olhós "adeptos de aluguer" ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eighty.eight

O Braga bem que podia olhar para isto. Não peço que sejam de borla, mas pelo menos 15€ em qualquer sector excepto no D1 ou D2.

Lateralus

Aplaudo esta iniciativa mesmo que não concorde totalmente com ela, pois o que o futebol português necessita é de mais adeptos nos estádios, para dar um colorido diferente a uma festa que por muitas vezes é deprimente.

Acho que até aos 18 anos é um pouco exagerado, mas penso que o Braga deveria oferecer lugares anuais até aos 14 anos. É vital criar nos jovens o hábito de ir à bola. E a eventual perca de dinheiro imediata com uma medida destas, compensaria e muito no futuro.

Wer Bn

Lá vou eu ter que ir lá para cima outra vez.
Sub-21 : 15€ só lá em cima. :D
Não se pode dispensar muito, lá vai ter que ser.
O que interessa é que lá estou.SEMPRE

Aturar os adeptos dos clubes adversários é obra...
Clubes adversários como quem diz: Porto, Sporting e Benfica porque mais ninguém leva gente ao estádio.

Infelizmente neste país de tristes os clubes pequenos coitados, que se desenrrasquem...
Mas quando vai o grande lá a terra, jesus, o estádio enche logo.

País podre, já é ancestral...

darkshines


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

^^ Meu, ainda só começaram hoje e já queres fazer balanços? ;D
Isto das renovações não me preocupa, certamente toda a gente vai renovar, a minha expectativa vai para a fase das vendas, espero que consigamos aumentar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Sugiro aos moderadores que ponham este tópico fixo até ao inicio da próxima época, na minha opinião os lugares anuais é dos pontos mais importantes na pré-época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de June de 2011, 00:46
Sugiro aos moderadores que ponham este tópico fixo até ao inicio da próxima época, na minha opinião os lugares anuais é dos pontos mais importantes na pré-época.

Sublinho!

semprebraga

Depois de terem sido ultrapassados em número de associados e em assistências no Estádio, os vizinhos de Guimarães decidiram providenciar entradas grátis para vários milhares de associados com menos de 18 anos. Na próxima época, o Guimarães vai dar borlas o estádio todo, o ano inteiro, o que inviabiliza qualquer futura comparação com os números do Braga que continuará a cobrar todos os lugares anuais. Para se perceber a grandeza da oferta, basta recordar que nas últimas eleições apenas 9.000 associados estavam em condições de votar e, na altura, o que alegaram é que os outros tinham menos de 18 anos... Um clube em saldos, portanto.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/06/vizinhos-entradas-gratis-o-estadio-todo.html