News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Símbolo do Braga no Maisfutebol

Started by Rondo, 31 de May de 2011, 20:58

Previous topic - Next topic

Rondo

O conhecido site Maisfutebol que na passada época pos o símbolo do Enorme na sua página inicial, pela clara razão de termos conquistado um histórico 2º lugar então colocou 1º,2º,3º e 4º classificados para poder colocar o símbolo do Sporting tambem na página inicial. Esse mesmo critério de colocar o símbolo do 4º classificado não se aplica este ano e o Braga perdeu o seu lugar de destaque naquele site. Acho vergonhoso!

Para quem quiser 'fazer barulho' aqui está o e-mail deles maisfutebol@iol.pt

Saudações,
"100% de respeito e 0% de medo"

BRG_1921

Parece um pormenor. Mas é mais importante do que muita gente pensa. Tb vou enviar um email.

RibeiroSCB

#2
ja mandei...
acho mal...

Kriticus

É vergonhoso, mas já estava à espera, cheguei a comentar isso! É para verem que na CS são todos iguais... Mas o mail vai a caminho!

lince

É a azia mas isso passa-lhes no inicio do próximo ano...

Saudações Braguistas

Ritaraujo

Já mandei mail. Pode ser um pormenor mas faz toda a diferença!

Carvalhinha

Isto não se faz! Então nós que fomos à final da Liga Europa somos excluídos daquela página? Foi um acto vergonhoso, mesmo.

Czar Priamoi

Mais do que mandar e-mail devemos fazer boicote a esse site.
Vou já retirá-lo do meu blog!
Estes tipos são todos iguais... azia e inveja... incapazes!!!

A partir de hoje "faço-lhes" uma cruz!

enormeBRAGA

Tinha em grande consideraçao esse site... Vou epanturrar aquele facebook com o simbolo do enorme... As tantas perderam-no...
#VãoTerDeContarConnosco

ddbraga

O Braga é um clube demasiado grande para aquele site. A imprensa de portugal desvaloriza o Braga. Mas eu lembro-me que quando eliminamos o liverpool e o sevilha que a imprensa espanhola, inglesa, alemã, e muitas outras trataram o BRAGA como o GIGANTE DE PORTUGAL. 
100% BRAGA

PEDRØ XVI

se o Braga tivesse ficado em 3º com certeza punham o simbolo do sbording em 4º, mas como foi o oposto que se sucedeu e o Braga não é "relevante" a situação muda de caso completamente
pouca vergonha que o nosso país é, às vezes gostava de ver o páis divido em 2, norte e sul e depois via-se o quão eles dependem de nós e não contrário
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vicente Repas

 Por pura "coerência" do "sistema", também "me cheira" que a Taça da Liga irá voltar a ter... três grupos, em vez de quatro, como a época passada.

Porque será? ::)

Logo se verá.

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Reynna_SCB

Ja fiz barulho lá no facebook em tópico que nada tinham a ver mas o que interessa é mesmo fazer ver o nosso descontentamento com esta situação.
Vamos mostrar a nossa força e faze los ver que eles estão errados.

pamire

Já mandei também o meu email.
temos de fazer sentir a nossa revolta e dar a saber a nossa grandeza.

Vasco Soares

Este foi o meu email para eles:


Bom dia
É com algum espanto e até incredulidade que sendo visitante assiduo do vosso site mais futebol, que me deperei com uma situação inqualificavel.
Sendo voçês um site e ao mesmo tempo um programa televisivo de futebol que ate agora,pensava eu, pugnava pela abrangência de todos os clubes,e até  equidade, basta ver a rúbrica do "bola na barra" em que se deslocam aos mais variados campos pelados do nosso Portugal.
Posto isto deparo-me que afinal "voçês" nao são diferentes mas sim iguais aos outros, isto é bajuladores do sistema, fico agora com a total certeza que a postagem do simbolo do meu SCBraga, foi aquilo que se chama "para ingles ver" em nada teve a ver com o mérito e exito por este clube nacional e internacionalmente granjeado.
A minha pergunta é a seguinte: se benfica porto ou sporting no final da época 2011/2012 tiverem a (in)felicidade de se classifacarem num sempre honroso 5º ou 6º lugar nao sei se a vossa home page terá espaço para por os simbolos dos outros clubes que ficarem á frente na classificaçao.
Faz-me lembrar o sorteio da taça da liga que faz-se o numero de grupos á medida das classificaçoes, isto é este ano teve quatro grupos, para o ano que vem terá três, e como disse se um dos denominados 3 grandes ficar em 5º ou 6º  terá 5 ou 6 grupos, lamentavel no minimo que nao mantenham um criterio uniforme no vossa independente(julgava eu) informaçao desportiva.
Sem mais assunto



Jamiro

Alguém que de novidades, respostas etc
Já apaguei nos meus favoritos pouco falavam do Braga agora com isto foi meio caminho andado para tornar o meu pc mais puro.
Ate mudarem de atitude vou incentivar mais pessoas a não frequentar esse site. Faço com esse com o que fiz com o record até hoje..

CS = sistema

zecrava

Já enviei um email


é uma vergonha

enormeBRAGA

FUI BLOQUEADO NA PÁGINA DELES NO FACEBOOK
>:( >:( >:( ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Este foi o mail que recebi do sr.Luis Sobral


Caro leitor,

O emblemas existentes na barra são apenas atalhos. Todos os clubes estão na barra de clubes.
Cumprimentos

Vasco Soares

Quote from: vasco soares on 01 de June de 2011, 14:22
Este foi o mail que recebi do sr.Luis Sobral


Caro leitor,

O emblemas existentes na barra são apenas atalhos. Todos os clubes estão na barra de clubes.
Cumprimentos

Alem do acto, ainda se fazem de desentendidos, este deve ser mais um que qd Deus andava a distribuir a inteligencia só ele é que andava na rua os outros estavam todos em casa.