News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Símbolo do Braga no Maisfutebol

Started by Rondo, 31 de May de 2011, 20:58

Previous topic - Next topic

zecrava

aqui está o email que eu recebi



"Caro leitor, a opção é sua. Obviamente lamentamos a decisão, até porque não a compreendemos.



O conteúdo a que se refere não se alterou, como pode verificar aqui http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-de-braga



Esperamos ter ajudado.



Cumprimentos



SÃO COMO BURROS.......

Carvalhinha

Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 14:11
FUI BLOQUEADO NA PÁGINA DELES NO FACEBOOK
>:( >:( >:( ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E eu nunca consegui aderir à página deles no Facebook. Agora respiro de alívio. :D

A.COSTA

Se a imbecilidade pagasse imposto ... o FMI ia já embora porque não era precisa. Mais futebol = LIXO

São todos iguais. Nojentos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: Carvalhinha on 01 de June de 2011, 18:10
Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 14:11
FUI BLOQUEADO NA PÁGINA DELES NO FACEBOOK
>:( >:( >:( ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E eu nunca consegui aderir à página deles no Facebook. Agora respiro de alívio. :D

Escrevi BRAGA, milhentas vezes...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Minhoto21

Realmente não se percebe, então o SC Braga é o segundo clube português a fazer melhor temporada, a seguir ao FCP, e o site maisfutebol tira o lugar de destaque ao enorme. ???
O SC Braga chega a uma final europeia, coisa que os Benfas não conseguem há mais de 20 anos, e os lagartos nem chegaram aos oitavos de final esta época nas competições europeias e é o Braga que perde protagonismo nos midia? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Lateralus

Não estando directamente relacionado com este tema, mas tenho curiosidade em saber se este ano vão mudar o figurino da Taça da Liga, visto que não vai ser preciso fazer do Sporting cabeça-de-série.

semprebraga

Os adeptos bracarenses iniciaram uma onda de contestação ao site MaisFutebol, havendo mesmo quem apele ao boicote daquele espaço informativo. A polémica instalou-se depois de, sem qualquer explicação, o site ter alterado as regras dos atalhos existentes. Na época 2010/11, como convinha servir os interesses do Sporting de Lisboa, o MaisFutebol colocou quatro atalhos com os quatro primeiro classificados mas a face caiu-lhes logo que terminou o compeonato. Num ápice, os responsáveis do MaisFutebol eliminaram o quarto classificado e finalista da Liga Europa, não apresentando NENHUMA justificação aos inúmeros adeptos que escreveram a protestar.

O Arsenal de Braga procurou ao longo dos últimos dias uma justificação junto do site mas este tem-se furtado a dar esclarecimentos porque, obviamente, não terá nenhuma boa explicação. Esta situação configura aquilo a que os órgãos de Lisboa já nos habituaram: há um enorme desconforto naquela gente pela carreira que o Braga tem vindo a fazer. Mas não há problema: continuaremos a lutar contra tudo e contra todos.

O blogue Arsenal de Braga informa que removeu o link permanente para aquele site e que não voltará a linkar o site MaisFutebol como fonte informativa, apelando aos adeptos do Braga para protestarem contra esta alteração súbita de critérios através do email maisfutebol@iol.pt.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/06/site-maisfutebol-caiu-lhes-face.html

A.COSTA

Quote from: zecrava on 01 de June de 2011, 15:27
aqui está o email que eu recebi



"Caro leitor, a opção é sua. Obviamente lamentamos a decisão, até porque não a compreendemos.



O conteúdo a que se refere não se alterou, como pode verificar aqui http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-de-braga



Esperamos ter ajudado.



Cumprimentos



SÃO COMO BURROS.......


Mas esses tipos são burros ou fazem de nós burros? Ai a imbecilidade que anda a ser banalizada.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Apenas_Braga

Eu enviei este hoje, é uma vergonha.


Ex.mos Senhores
Mais uma vez constatei que efectivamente a falta de ética profissional existente em Portugal, nos meios de comunicação social, e em particular no Vosso site.
Ao retirarem o símbolo do S.C. de Braga só nos vêm dá razão quando dizemos "a comunicação social só defende os três clubes designados grandes", os outros não existem, o que é uma vergonha.
O ano passado para terem o SCP colocaram os 4 primeiros classificados, pois o S.C. de Braga tinha ficado em segundo. Este ano como ficou em 4º já dá para retirar, isto não é falta de ética ?
Já sei que vão dizer que é apenas um link, etc, etc, mas, pergunto eu, então qual o Vosso interesse em mudar?

Os meus cumprimentos.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vicente Repas

#29
 Ou seja, colocam em destaque:

O 3º do Ranking da FIFA

O 40º do Ranking da FIFA

O 68º do Ranking da FIFA...


... o 30º do Ranking da FIFA ... não interessa (deve ser "estrangeiro" ??? ??? ???)

Meus senhores, vão "encher-se de moscas" (para não dizer algo pior- é que as moscas são danadas - com "F" ;))

Enfim, é a Comunicação Social que temos! Mas será que é a que merecemos!???

Saudações Braguistas!

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

Quote from: Vicente Repas on 02 de June de 2011, 17:16
Ou seja, colocam em destaque:

O 3º do Ranking da FIFA

O 40º do Ranking da FIFA

O 68º do Ranking da FIFA...


... o 30º do Ranking da FIFA ... não interessa (deve ser "estrangeiro" ??? ??? ???)

Meus senhores, vão "encher-se de moscas" (para não dizer algo pior- é que as moscas são danadas - com "F" ;))

Enfim, é a Comunicação Social que temos! Mas será que é a que merecemos!???

Saudações Braguistas!



Calma, não e do ranking FIFA (antes fosse ;D) é do ranking da IFFHS que é beeeem diferente ;)

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 17:48
Quote from: Vicente Repas on 02 de June de 2011, 17:16
Ou seja, colocam em destaque:

O 3º do Ranking da FIFA

O 40º do Ranking da FIFA

O 68º do Ranking da FIFA...


... o 30º do Ranking da FIFA ... não interessa (deve ser "estrangeiro" ??? ??? ???)

Meus senhores, vão "encher-se de moscas" (para não dizer algo pior- é que as moscas são danadas - com "F" ;))

Enfim, é a Comunicação Social que temos! Mas será que é a que merecemos!???

Saudações Braguistas!



Calma, não e do ranking FIFA (antes fosse ;D) é do ranking da IFFHS que é beeeem diferente ;)

Erro primário!
Kriticus, obrigado. Eu li uma coisa e, inadvertidamente, escrevi outra. É que um "home" quando vê as atitudes de certos "begueiros", passa-se um pouco dos carretos. E esta "estória" da CS sobre o ENORME, já mete nojo.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

lince

Já retirei o gosto do meu facebook!!

nando11

Já lá fui (ao site deles) deixar um recadinho.
Última vez.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Czar Priamoi

Quote from: Czar Priamoi on 01 de June de 2011, 08:08
Mais do que mandar e-mail devemos fazer boicote a esse site.
Vou já retirá-lo do meu blog!
Estes tipos são todos iguais... azia e inveja... incapazes!!!

A partir de hoje "faço-lhes" uma cruz!

BOICOTE JÁ E SEMPRE!!!

Minhoto21

Quote from: nando11 on 02 de June de 2011, 22:57
Já lá fui (ao site deles) deixar um recadinho.
Última vez.
Também já fiz o mesmo.

Zusco

É como o zerozero, que não mete na barra lateral o Braga como tem os 3 grandes mas isso é outra história. Sério é os jogadores que eles metem lá, no plantel do braga 2011/2012 tinha o bracalli, agora já retiraram, mas numa notícia de hoje já dizem"Bracalli já foi dado como praticamente certo no Sporting de Braga na próxima temporada", por favor  >:(  Têm o treinador o LJardim.


São estas pequenas coisas que me fazem tirar do sério

P$M

Quote from: MrFabio on 03 de June de 2011, 15:41
É como o zerozero, que não mete na barra lateral o Braga como tem os 3 grandes mas isso é outra história. Sério é os jogadores que eles metem lá, no plantel do braga 2011/2012 tinha o bracalli, agora já retiraram, mas numa notícia de hoje já dizem"Bracalli já foi dado como praticamente certo no Sporting de Braga na próxima temporada", por favor  >:(  Têm o treinador o LJardim.


São estas pequenas coisas que me fazem tirar do sério

Penso que o zerozero seja genero a Wikipedia, "qualquer um" pode chegar lá e acrescentar a informação que quiser... é uma comunidade em que cada um junta um pouco de "conhecimento", já o maisfutebol como site informativo tem obrigação em ser muito mais rigoroso em todos os aspectos....
Gverreiro nº3959

pauloA5

Também já lhes escrevi a mostrar a minha indignação:
<<Toda a época passada, vocês mantiveram na página inicial do site 4 emblemas de clubes em destaque como atalho para as notícias destes clubes. Esta época já só têm 3 porque, "felizmente" pensam vocês "que aquele clubezeco de lá de cima já não se intrometeu na classificação, porque no fundo o que nós gostamos é que o futebol português não saia o mais possível da sua pasmaceira e que seja sempre mais do mesmo..."
Deixem lá, também o link do maisfutebol fazia parte dos favoritos do meu browser e, agora, evidentemente já não faz, foi deitado ao lixo...
Sem os melhores cumprimentos,>>

nando11

Quote from: pauloA5 on 04 de June de 2011, 19:10
Também já lhes escrevi a mostrar a minha indignação:
<<Toda a época passada, vocês mantiveram na página inicial do site 4 emblemas de clubes em destaque como atalho para as notícias destes clubes. Esta época já só têm 3 porque, "felizmente" pensam vocês "que aquele clubezeco de lá de cima já não se intrometeu na classificação, porque no fundo o que nós gostamos é que o futebol português não saia o mais possível da sua pasmaceira e que seja sempre mais do mesmo..."
Deixem lá, também o link do maisfutebol fazia parte dos favoritos do meu browser e, agora, evidentemente já não faz, foi deitado ao lixo...
Sem os melhores cumprimentos,>>
Boa malha, Paulo.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO