News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha de Natal SB "Com os Reis Magos chega o Desporto Rei"

Started by Mafalda, 11 de December de 2006, 15:08

Previous topic - Next topic

xOuPo

Excelente iniciativa!

Serei também padrinho de um miúdo! Favor indicar coordenadas.

Mafalda

Para todos aqueles que quiserem participar nesta campanha, o Celtic Bar vai ser o local de referência para deixarem o seu contributo, onde, para o efeito, a Maria colocou uma caixa.
Cada pessoa pode entregar lá o dinheiro de preferência num envelope e com o seu nome escrito, para facilitar as nossas contas.
Mafalda

1

Quote from: Mafalda on 13 de December de 2006, 10:52
Para todos aqueles que quiserem participar nesta campanha, o Celtic Bar vai ser o local de referência para deixarem o seu contributo, onde, para o efeito, a Maria colocou uma caixa.
Cada pessoa pode entregar lá o dinheiro de preferência num envelope e com o seu nome escrito, para facilitar as nossas contas.

Um equipamento sempre custa 15 euros?

Maria

A Mafalda já falou comigo hoje.

Assim, poderão entregar a quantia que quiserem, em envelope fechado com o vosso nome/nick, e deixá-lo no The Celtic Knot, Irish Pub, Rua do Raio n.º 6 (mesmo em frente à oficina Prestigion).

GVERREIRA DO MINHO

braguista365

Quote from: Maria on 13 de December de 2006, 13:53
A Mafalda já falou comigo hoje.

Assim, poderão entregar a quantia que quiserem, em envelope fechado com o vosso nome/nick, e deixá-lo no The Celtic Knot, Irish Pub, Rua do Raio n.º 6 (mesmo em frente à oficina Prestigion).


E é so deixar la o envelope?
Já agora o celtic knot é a beira do centro comercial do raio??

Maria

Quote from: braguista365 on 13 de December de 2006, 13:57
Quote from: Maria on 13 de December de 2006, 13:53
A Mafalda já falou comigo hoje.

Assim, poderão entregar a quantia que quiserem, em envelope fechado com o vosso nome/nick, e deixá-lo no The Celtic Knot, Irish Pub, Rua do Raio n.º 6 (mesmo em frente à oficina Prestigion).


E é so deixar la o envelope?
Já agora o celtic knot é a beira do centro comercial do raio??

O Celtic fica antes do Centro Comercial. Quem entra na Rua do raio, o primeiro prédio à direita tem na esquina a agência de viagens Mundiclasse. É na entrada imediatamente a seguir, tem uns portões de ferro. Mesmo, mesmo, mesmo em frente à Prestigion. ;)
GVERREIRA DO MINHO

Mafalda

Cada equipamento completo da Lacatoni fica por 15,50€.
Mafalda

ric


Mafalda

Pois, + IVA
O IVA é que baralhou as contas... Mas vamos conseguir!
Mafalda

Rita


2378


   Em princípio passo pelo Celtic para deixar uma pequena ajuda, mas se não conseguir não se esqueçam de
levar a "caixinha" para o jantar.

   

Freitas

Maria, é só para te avisar que já deixei o money no celtic........
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Maria

GVERREIRA DO MINHO

ELSA

Mais uma bela iniciativa - parabéns Mafalda!

Também contribuirei...e vou passar a mensagem...

jeba

Eu sou de Famalicãocomo faço para ser padrinho de um também? Como envio o $$$ para aí e ao cuidado de quem?

2378

Quote from: jeba on 16 de December de 2006, 23:39
Eu sou de Famalicãocomo faço para ser padrinho de um também? Como envio o $$$ para aí e ao cuidado de quem?


  podes matar dois coelhinhos com um tirinho só.

   Apareces 3ª feira no jantar e convives com a família braguista e aproveitas e apadrinhas um equipamento  ;D

   
  Maria leva a caixinha para o jantar s.f.f.

BRAGA FOREVER

Na 3ª feira vou tentar passar pelo jantar e levo o dinheiro! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulodebraga

 
      Eu + o meu primo, seremos padrinho de um. segunda feira passo no bar antes ou depois do jogo, ok...



     SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Reebull

O meu contributo para um equipamento irá ser levado para o jantar pela Helena (infelizmente tb não posso ir a esse grandioso convivio), pq não tive oportunidade de passar no Celtic!!

MÁGICO BRAGA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"