News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha de Natal SB "Com os Reis Magos chega o Desporto Rei"

Started by Mafalda, 11 de December de 2006, 15:08

Previous topic - Next topic

Mafalda

Aproxima-se a passos largos o Natal e tal como aconteceu no ano passado fica aqui o desafio para se organizar mais uma campanha.
E porque o Natal é  das crianças, mais uma vez escolhemos as Oficinas de São José, onde vivem crianças (rapazes), que pelos mais diversos motivos não estão com as suas famílias. Depois do sucesso da campanha de natal do ano passado e das diversas iniciativas que foram organizadas com estas crianças ficou uma ligação muito forte que julgo ser importante manter e que as crianças muito valorizam, porque mais que as coisas materiais, elas querem atenção, querem sentir que são lembradas, acarinhadas e é esta relação que queremos fortalecer, daí a escolha recair sobre a mesma Instituição.

A campanha, "Com os Reis Magos chega o Desporto Rei" (slogan sugerido pelo Ric), consiste no seguinte: oferecer aos meninos equipamentos de futebol da Lacatoni e para isso contamos com todos para contribuirem para a sua compra. A Instituição tem duas equipas de futebol e não têm equipamentos. Seria uma forma de ajudarmos e de minimizar a diferença que sentem quando jogam com as outras equipas nos torneios em que participam. Além de que, como sabemos, a prática do desporto ajuda a minimizar os comportamentos de risco. E como os equipamentos vão ser vermelhos...o nosso Braga estará lá.
A ideia era esta: quem quiser participar na campanha manifesta a sua inbtenção para ser padrinho/madrinha de um menino e comparticipar na compra do referido equipamento. Caso ache muito dinheiro para uma só pessoa tem que reunir os amigos e tentar arranjar a quantia necessária.
Logo que tenhamos o preço dos equipamentos, a informação será aqui colocada, assim como as indicações necessárias para poderem dar o seu contributo. Vão ser necessários 16 equipamentos para os mais velhos e 14 equipamentos para os mais novos, além dos equipamentos de guarda-redes.

Contamos com todos para fazer deste Natal um FELIZ NATAL!
Ajudem-nos a ajudar!
Mafalda

ric

Os equipamentos completos devem rondar os 15€.

Um puto tem já o seu equipamento "financiado " por mim.

Já só faltam 29...

Cada forista que aceite "subscrever" um equipamento ou então que se juntem para co-financiar.

Vamos de certeza deixar felizes uma série de miúdos. E o pai natal, mais uma vez, será vermelho e branco ...

é verdade, Mafalda, vamos tb ver se os levamos a ver o Boavista...

Anabela

Muitos parabéns pela iniciativa!
Será para eles uma grande alegria!

Vlad

Então fico a aguardar por todas as informações. Assim que tiverem tudo definido, avisem, pois eu e a Luna teremos todo o gosto em ser "padrinhos" de um dos miúdos e financiar o seu equipamento.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno À-Braga

 Que tal marcarem um jogo de futebol entre os miúdos, ao qual assistiriam todas as pessoas que financiarão os equipamentos? O pessoal podia conhecer os miúdos e os miúdos podiam dedicar os seus golos a quem financiou.
Que tal levarem uma latinha estilo peditório ao próximo jantar do SuperBraga, onde cada um pode deitar umas moeditas? Se arranjassem uma mesa à parte, à entrada da sala, com um placard explicativo na parte da frente da mesa, o pessoal deitava umas moedas e, se 30 pessoas deitassem 1€, já dava 2 equipamentos.

Parabéns pela iniciativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.: dou mais uma sugestão... Não se trata de eu desconfiar, nada disso... Mas a verdade é que dá um ar muito mais sério a estas coisas e, consequentemente, aumentam-se as hipóteses de sucesso se, por exemplo, o mentor da ideia fizesse uma folha de excel onde descriminasse exactamente o dinheiro que ia sendo recebido, quer em cada dia, quer em cada actividade em q se angariasse (ex:jantar SuperBraga)...
A folha deveria ser actualizada, vá lá, a cada 3 dias e mantida pública aqui neste topic, de forma a que todos pudessem seguir o andamento da angariação e de forma a que as pessoas se sintam melhor informadas. Decerto que motivaria muito!

ZGANDULO

Eu também serei padrinho de 1 menino!!!

Sendo assim digam como e a quem devo entregar o valor.

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lininho

Quote from: ZGANDULO on 11 de December de 2006, 15:59
Eu também serei padrinho de 1 menino!!!

Sendo assim digam como e a quem devo entregar o valor.


eu apadrinho um.
venham as coordenadas.
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

#7
Eu também estou disponivel para mais um afilhado!!

Só preciso de saber onde efectuar o pagamento.

Parabéns pela iniciativa! Para mim é um orgulho poder fazer sorrir uma criança nesta época tão feliz!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1


Freitas

Eu tb estou disposto a ajudar uma criança....a quem é que devo entregar o dinheiro???
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Helena

Eu e juntamente com outro forista tambem ajudarei na campanha!!  ;)

Reebull

Quote from: Helena on 11 de December de 2006, 18:56
Eu e juntamente com outro forista tambem ajudarei na campanha!!  ;)

Acho que assim fica melhor...eu juntamente com a Helena também ajudarei na campanha!!
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

braguista365

Eu tambem ofereço o equipamento a um miudo,mas têm de dizer como é que se efectua o pagamento e onde!

Manuel Pereira

Já agora também estou disponível para que mais um miudo, das Oficinas de S. José, tenha o seu equipamento.

Parabéns pela iniciativa!

Saudações braguistas.

braga grande

contem tb comigo para oferecer um ,mas este tem q ser com o emblema do maior clube do mundo o
do  scbraga !!!!!!aguardo noticias !!!13905
braga è scbraga!!!!

José Rodrigues

Se alguém quiser partilhar comigo um equipamento agradeço, eu pago metade

cardoso

Mais um.
Mafalda, talvez fazer a recolha de fundos no Celtic... é uma ideia, apenas...

lipe

Quote from: José Rodrigues on 12 de December de 2006, 11:16
Se alguém quiser partilhar comigo um equipamento agradeço, eu pago metade
Eu partilho contigo, pagando metade depois informem como e quando se paga.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Mafalda

Cardoso

Só estou à espera de falar com a Maria, sei que ela só chegou ontem ou mm hoje.
Mafalda

Somos Braga!

Eu também pago um equipamento do Braga para um miúdo. Entrego o dinheiro ao Ric logo que esteja com ele ou então podem colocar aqui um NIB de alguém e faço a transferência.

Parabéns pela iniciativa.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!