News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga dia 3 de Junho (sexta) no Restaurante Costa

Started by Cici, 25 de May de 2011, 20:26

Previous topic - Next topic

carlinhos91

Parabens pelo jantar, estaba muito bom, o convivio foi espetacular e a comida deliciosa. O jantar estaba muito bem organizado sem problemas! PARABÉNS!!!

Cici

Mais um grande jantar (possa que este deu-me trabalho ;D), fiquei mesmo contente por ter tudo corrido muito bem, mas deixo um agradecimento especial ao nemec e ao Zinired por serem (mais uma vez) os meus ajudantes de serviços, à Elsa e ao jorge79 por serem os fotografos (depois temos de junta-las todas), ao Afonso Matos pelo discurso (livrei-me de boa ;D), à monica-sousa pela simpatia e disponibilidade, ao Minhoto21 pela lembrança, e a todos os presentes, porque sem vocês não era possível o que aconteceu ontem. ;)


Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2011, 02:12
Muito fixe o jantar, conviver com o pessoal e trocar histórias e aventuras. Incrivel como temos uma ideia dos foristas aqui no fórum e quando nos cruzamos uns com os outros ficamos abismados e completamente surpreendidos.
O ambiente estava excelente e foi um prazer conhecer toda a gente. Parabéns à Cidália pela fantástica organização, pena o sorteio ter uns "apitos dourados" completamente à descarada. ;D ;D ;D O papapremios juntou mais 1 à colecção. Chamem a policia!!!! ;) ;D

Cidália, não é justo. Eu pedi 1º que o Duarte a companhia de uma miúda jeitosa e ele é que fica com a D. Rosa (que ganda maluca)? >:( ::) :P ;D
Com 2 jovens tão bonitos como eu e o Duarte e a D. Rosa a fazer-se ao SimpLe-Kid. Não sei o que ela viu nele? ::) ::) :P

Para a próxima quero a D. Melinha para fazer a avaliação da "horta" de cada um. 8) OMG Que história a dela.

Nemec (grande cromo) desta vez não avariou nada, tal como lhe pedi, pelo menos ninguém se queixou que os carros não pegavam.

Pena os que se intitulam de 100% Braguistas várias vezes aqui no fórum não terem aparecido. :-X Certamente que seríamos mais de 60 pessoas, mas o seu orgulho braguista não foi suficientemente forte para os convencer a se juntarem a este grupo maravilha. Aceitam-se desculpas, até as mais mirabolantes.  :-[ :-X

Para finalizar: já estou ansioso pelo próximo!!! :o :D :D

Não lances calunias sobre a minha pessoa façavor, eu não ganhei nada, mas aquele papapremios até a mim me meteu nervos, ficou com o prémio mais desejado. Esteve ali no cantinho dele sentadinho, mais parecia que advinhava o que lhe ia sair ::) :D

A D. Amélia se fosse ia fazer furor, mas não sei se ia ser boa ideia leva-la depois daquela historinha contada pela D.Rosa (essa coitada tar a passar uma aventura em casa por ter lá ido ter connosco ;D). Eu queria era ler a noticia do jantar no DM como ela disse :P

Se não fossem as desistências tínhamos passados os 60.  Agora vocês estreantes que foram e comprovaram que vale (e muito) a pena irem, no próximo estarão lá, e outros se seguirão.

É verdade, eu nem te cheguei a perguntar o teu verdadeiro nome :-\

Duarte

Primeira vez num jantar SuperBraga, fui sozinho, mas não foi por isso que deixei de me sentir em casa e entre amigos :)

Adorei todo o pessoal com quem tive oportunidade de conversar. A D.Rosa é um espectáculo, adorei a senhora, especialmente depois de de me ter dito que eu cheirava bem, é sempre bom saber  :D  mas não era ela a miúda gira que eu queria ao meu lado ;D :P

Enfim, tudo 5 estrelas, e parabéns a todos os que participaram activamente na organização do jantar, como já estou à vontade, se precisarem de ajuda para um próximo é só dizer  ;)

Agora entrando numa de markting para ver se da próxima vem mais gente: Quem nunca foi não sabe o que perde  8) ;D

Venha o próximo!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

carlinhos91

É muito bom, ver uma familia braguista tão maravilhosa como esta. Estriei-me e fiquei muito contente. As pessoas são 6 estrelas! Foi muito bom e espero poder ir para a próxima! Não tenho mais palavras para descrever o jantar e as pessoas!!!

filipescb

Para o pessoal que critica quem não foi que olhe  pela sua vida e não se meta na vida dos outros,eu não fui e não me sinto menos Braguista do que quem foi,eu apoio o Braga nos estádios de todo o país,e não é em jantares que nos tornamos mais braguistas,é de facto uma boa iniciativa eu já cheguei a ir na altura foi no minisport,mas por motivos que não dizem respeito a ninguem nunca mais fui,e só espero que respeitem quem não foi.

brigada da relote

Quote from: filipescb on 04 de June de 2011, 13:12
Para o pessoal que critica quem não foi que olhe  pela sua vida e não se meta na vida dos outros,eu não fui e não me sinto menos Braguista do que quem foi,eu apoio o Braga nos estádios de todo o país,e não é em jantares que nos tornamos mais braguistas,é de facto uma boa iniciativa eu já cheguei a ir na altura foi no minisport,mas por motivos que não dizem respeito a ninguem nunca mais fui,e só espero que respeitem quem não foi.
Respeito e compreendo toda a gente que não foi. Mas não te preocupes que aquela boca não foi para ti, foi para uma forista especial.

Nemec

Quote from: Cici on 04 de June de 2011, 11:17
Mais um grande jantar (possa que este deu-me trabalho ;D), fiquei mesmo contente por ter tudo corrido muito bem, mas deixo um agradecimento especial ao nemec e ao Zinired por serem (mais uma vez) os meus ajudantes de serviços, à Elsa e ao jorge79 por serem os fotografos (depois temos de junta-las todas), ao Afonso Matos pelo discurso (livrei-me de boa ;D), à monica-sousa pela simpatia e disponibilidade, ao Minhoto21 pela lembrança, e a todos os presentes, porque sem vocês não era possível o que aconteceu ontem. ;)


Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2011, 02:12
Muito fixe o jantar, conviver com o pessoal e trocar histórias e aventuras. Incrivel como temos uma ideia dos foristas aqui no fórum e quando nos cruzamos uns com os outros ficamos abismados e completamente surpreendidos.
O ambiente estava excelente e foi um prazer conhecer toda a gente. Parabéns à Cidália pela fantástica organização, pena o sorteio ter uns "apitos dourados" completamente à descarada. ;D ;D ;D O papapremios juntou mais 1 à colecção. Chamem a policia!!!! ;) ;D

Cidália, não é justo. Eu pedi 1º que o Duarte a companhia de uma miúda jeitosa e ele é que fica com a D. Rosa (que ganda maluca)? >:( ::) :P ;D
Com 2 jovens tão bonitos como eu e o Duarte e a D. Rosa a fazer-se ao SimpLe-Kid. Não sei o que ela viu nele? ::) ::) :P

Para a próxima quero a D. Melinha para fazer a avaliação da "horta" de cada um. 8) OMG Que história a dela.

Nemec (grande cromo) desta vez não avariou nada, tal como lhe pedi, pelo menos ninguém se queixou que os carros não pegavam.
Pena os que se intitulam de 100% Braguistas várias vezes aqui no fórum não terem aparecido. :-X Certamente que seríamos mais de 60 pessoas, mas o seu orgulho braguista não foi suficientemente forte para os convencer a se juntarem a este grupo maravilha. Aceitam-se desculpas, até as mais mirabolantes.  :-[ :-X

Para finalizar: já estou ansioso pelo próximo!!! :o :D :D




Dona Cices devo lembrar-te que apesar do meu 1,50 m de altura Nemec começa com letra maíuscula :) Sempre a deitar abaixo os pequenos  ;D

Dom Brigada da Relote, desta vez safaste-te mas agora que me chamaste cromo em praça pública vou-te dar cabo da vidinha, eu tenho uma imagem a defender! Sou um escritor conhecido desde o meu quarto até à minha garagem! Ainda te acuso de difamação  :D
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Anabela

Bem, parece que neste jantar houve muitas "estreias"!
É bom saber que a família SB está a crescer.

Parabéns Cici por teres organizado. Se calhar, se não fosses tu nem havia jantar de final de época.

Gostava muito de ter ído mas como trabalho à noite foi completamente impossível ir, aínda por cima a uma sexta feira!
No entanto, espero poder ir a um próximo.

karon

A organização esteve boa, a comida esteve boa, o discurso este bom e a companhia teste boa também!
A distribuição de prémios esteve + ou -  ;D

Quando estamos no meio dos nosso, estamos sempre bem!

Siga para setembro dar as boas vindas ao LJ (lê-se ele jei)!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jacm

Os jantares sem convidados especiais são, sem dúvida, os melhores.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maria

bla bla bla 5 estrelas! Parabens Ci e obrigada por teres organizado tudo. So peco que para a proxima nao deixem o papapremios entrar em nenhum concurso. ;D ;D

Uma palavra para o Ric. Amigo volta rapido. Ate tenho saudades dos teus infindaveis discursos!
(Tiveste bem Afonso)

Gostei de conhecer a malta nova! Muito jeitosinhos!! ;D ;D

Foi muito bom e alguns ficaram ate as 3.30 da matina!!! oops.


GVERREIRA DO MINHO

paulo

Também fui estreante nos jantares da família braguista.
Adorei o jantar e o convivio.
Parabéns a organização.

donjuan

Um grande abraço a todos que estiveram ontem no jantar e para todos em geral porque afinal somos uma familia e nenhum membro pode ser esquecido.
Prazer em conhecer e conversar com Nemec, grande espirito, Maria, Karl, Gandulo, Nandes Cici Karon - há quanto tempo, hein? aí uns 20 anos ou mais! -  Brigada Pedro e outros que entretanto esqueci ou nick ou nome.
Sempre com o ambiente de fazer bem á nossa saúde.
Abraços  a todos, mesmo!

Maria

Quote from: donjuan on 04 de June de 2011, 19:30
Um grande abraço a todos que estiveram ontem no jantar e para todos em geral porque afinal somos uma familia e nenhum membro pode ser esquecido.
Prazer em conhecer e conversar com Nemec, grande espirito, Maria, Karl, Gandulo, Nandes Cici Karon - há quanto tempo, hein? aí uns 20 anos ou mais! -  Brigada Pedro e outros que entretanto esqueci ou nick ou nome.
Sempre com o ambiente de fazer bem á nossa saúde.
Abraços  a todos, mesmo!

O Nandes nao esteve. Ou era o Nando11 ou o Nando ou o Joao Carlos (pela volumetria! ;D ;D)
GVERREIRA DO MINHO

donjuan

Quote from: Maria on 04 de June de 2011, 19:41
Quote from: donjuan on 04 de June de 2011, 19:30
Um grande abraço a todos que estiveram ontem no jantar e para todos em geral porque afinal somos uma familia e nenhum membro pode ser esquecido.
Prazer em conhecer e conversar com Nemec, grande espirito, Maria, Karl, Gandulo, Nandes Cici Karon - há quanto tempo, hein? aí uns 20 anos ou mais! -  Brigada Pedro e outros que entretanto esqueci ou nick ou nome.
Sempre com o ambiente de fazer bem á nossa saúde.
Abraços  a todos, mesmo!

O Nandes nao esteve. Ou era o Nando11 ou o Nando ou o Joao Carlos (pela volumetria! ;D ;D)

Pois. Acho que fiz confusão queria referir-me ao nosso amigo "careca" :D

monica-sousa

Quote from: Cici on 04 de June de 2011, 11:17
Mais um grande jantar (possa que este deu-me trabalho ;D), fiquei mesmo contente por ter tudo corrido muito bem, mas deixo um agradecimento especial ao nemec e ao Zinired por serem (mais uma vez) os meus ajudantes de serviços, à Elsa e ao jorge79 por serem os fotografos (depois temos de junta-las todas), ao Afonso Matos pelo discurso (livrei-me de boa ;D), à monica-sousa pela simpatia e disponibilidade, ao Minhoto21 pela lembrança, e a todos os presentes, porque sem vocês não era possível o que aconteceu ontem. ;)


Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2011, 02:12
Muito fixe o jantar, conviver com o pessoal e trocar histórias e aventuras. Incrivel como temos uma ideia dos foristas aqui no fórum e quando nos cruzamos uns com os outros ficamos abismados e completamente surpreendidos.
O ambiente estava excelente e foi um prazer conhecer toda a gente. Parabéns à Cidália pela fantástica organização, pena o sorteio ter uns "apitos dourados" completamente à descarada. ;D ;D ;D O papapremios juntou mais 1 à colecção. Chamem a policia!!!! ;) ;D

Cidália, não é justo. Eu pedi 1º que o Duarte a companhia de uma miúda jeitosa e ele é que fica com a D. Rosa (que ganda maluca)? >:( ::) :P ;D
Com 2 jovens tão bonitos como eu e o Duarte e a D. Rosa a fazer-se ao SimpLe-Kid. Não sei o que ela viu nele? ::) ::) :P

Para a próxima quero a D. Melinha para fazer a avaliação da "horta" de cada um. 8) OMG Que história a dela.

Nemec (grande cromo) desta vez não avariou nada, tal como lhe pedi, pelo menos ninguém se queixou que os carros não pegavam.

Pena os que se intitulam de 100% Braguistas várias vezes aqui no fórum não terem aparecido. :-X Certamente que seríamos mais de 60 pessoas, mas o seu orgulho braguista não foi suficientemente forte para os convencer a se juntarem a este grupo maravilha. Aceitam-se desculpas, até as mais mirabolantes.  :-[ :-X

Para finalizar: já estou ansioso pelo próximo!!! :o :D :D

Não lances calunias sobre a minha pessoa façavor, eu não ganhei nada, mas aquele papapremios até a mim me meteu nervos, ficou com o prémio mais desejado. Esteve ali no cantinho dele sentadinho, mais parecia que advinhava o que lhe ia sair ::) :D

A D. Amélia se fosse ia fazer furor, mas não sei se ia ser boa ideia leva-la depois daquela historinha contada pela D.Rosa (essa coitada tar a passar uma aventura em casa por ter lá ido ter connosco ;D). Eu queria era ler a noticia do jantar no DM como ela disse :P

Se não fossem as desistências tínhamos passados os 60.  Agora vocês estreantes que foram e comprovaram que vale (e muito) a pena irem, no próximo estarão lá, e outros se seguirão.

É verdade, eu nem te cheguei a perguntar o teu verdadeiro nome :-\

Sempre às ordens!!

Devo só dizer que o sorteio estava viciado, como sempre...
De resto... Fantástico  ;)



Machado_87

Oh Cices... Falta falar do animador de serviço durante parte do jantar  ;D

E o teu vestido da comunhão, que pinta  ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

JC.BRAGA


Cici

Quote from: Nemec on 04 de June de 2011, 14:59
Dona Cices devo lembrar-te que apesar do meu 1,50 m de altura Nemec começa com letra maíuscula :) Sempre a deitar abaixo os pequenos  ;D

Dom Brigada da Relote, desta vez safaste-te mas agora que me chamaste cromo em praça pública vou-te dar cabo da vidinha, eu tenho uma imagem a defender! Sou um escritor conhecido desde o meu quarto até à minha garagem! Ainda te acuso de difamação  :D

Tratas-me assim, escrevo o teu nick com letra pequena agora de propósito: nemec :P


Quote from: Machado_87 on 04 de June de 2011, 20:10
Oh Cices... Falta falar do animador de serviço durante parte do jantar  ;D

E o teu vestido da comunhão, que pinta  ;D ;D

Parte do jantar? Miséria parte queres tu dizer, tiveste quê uma hora? E falaste muito para quem nem comeu ::) quer dizer não foi muito para o teu costume, mas já tava "cheia de te oubir" ;D. E por falar nisso, só pagas quando são os outros a fazerem os jantares?
Os vestidos de comunhão são brancos! Aquilo parecia-te branco?! :P

Cici

Quote from: Maria on 04 de June de 2011, 19:00
Foi muito bom e alguns ficaram ate as 3.30 da matina!!! oops.

Ficaram no Costa até às 3h30? :o

Ah, já me esquecia, saiu no CM de sexta uma referência a este jantar. Mas eles podiam ao menos terem cá passado para dizerem com exactidão o número de pessoas, só colocaram o dobro ;D.


"Adeptos fecham a época com um jantar"

Cerca de uma centena de adeptos do Sporting de Braga, ligados ao fórum do "superbraga.com" encerram nesta noite a época desportiva com um jantar de confraternização, que decorre num restaurante em Frossos.