News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga dia 3 de Junho (sexta) no Restaurante Costa

Started by Cici, 25 de May de 2011, 20:26

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2011, 02:12
Pena os que se intitulam de 100% Braguistas várias vezes aqui no fórum não terem aparecido. :-X Certamente que seríamos mais de 60 pessoas, mas o seu orgulho braguista não foi suficientemente forte para os convencer a se juntarem a este grupo maravilha. Aceitam-se desculpas, até as mais mirabolantes.  :-[ :-X


Estou incrédulo com o que acabei de ler, :o :o :o

Cici

Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de June de 2011, 21:51
Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2011, 02:12
Pena os que se intitulam de 100% Braguistas várias vezes aqui no fórum não terem aparecido. :-X Certamente que seríamos mais de 60 pessoas, mas o seu orgulho braguista não foi suficientemente forte para os convencer a se juntarem a este grupo maravilha. Aceitam-se desculpas, até as mais mirabolantes.  :-[ :-X


Estou incrédulo com o que acabei de ler, :o :o :o

Calma, o Brigada referiu-se a uma pessoa não quis generalizar a todos os fóristas e assim interpretam mal as palavras deles. Não vamos criar agora uma discussão...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Cici on 04 de June de 2011, 21:54
Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de June de 2011, 21:51
Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2011, 02:12
Pena os que se intitulam de 100% Braguistas várias vezes aqui no fórum não terem aparecido. :-X Certamente que seríamos mais de 60 pessoas, mas o seu orgulho braguista não foi suficientemente forte para os convencer a se juntarem a este grupo maravilha. Aceitam-se desculpas, até as mais mirabolantes.  :-[ :-X


Estou incrédulo com o que acabei de ler, :o :o :o

Calma, o Brigada referiu-se a uma pessoa não quis generalizar a todos os fóristas e assim interpretam mal as palavras deles. Não vamos criar agora uma discussão...

Cici, longe de mim querer criar uma discussão. ;) Mas agora já percebi, mas da maneira que estava escrito foi o que deu para perceber, desculpa Brigada. ;)

brigada da relote

Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de June de 2011, 21:58
Quote from: Cici on 04 de June de 2011, 21:54
Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de June de 2011, 21:51
Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2011, 02:12
Pena os que se intitulam de 100% Braguistas várias vezes aqui no fórum não terem aparecido. :-X Certamente que seríamos mais de 60 pessoas, mas o seu orgulho braguista não foi suficientemente forte para os convencer a se juntarem a este grupo maravilha. Aceitam-se desculpas, até as mais mirabolantes.  :-[ :-X


Estou incrédulo com o que acabei de ler, :o :o :o

Calma, o Brigada referiu-se a uma pessoa não quis generalizar a todos os fóristas e assim interpretam mal as palavras deles. Não vamos criar agora uma discussão...

Cici, longe de mim querer criar uma discussão. ;) Mas agora já percebi, mas da maneira que estava escrito foi o que deu para perceber, desculpa Brigada. ;)
Eu é que tenho de pedir desculpa por não me ter explicado bem, mas às 2h da manhã não se podia pedir muito mais. ::) :P ;D
Tal como a Cici diz, estava-me a referir a uma forista em concreto e não a generalizar. Longe de mim. Quem me conhece e quem costuma ler as minhas mensagens sabe bem o que eu penso sobre esse assunto. Eu é que não vou com o focinho da dita cuja, ou melhor, com a escrita dela. ;) Lamento não me ter exprimido bem, mas aqui está a explicação do que eu tencionava dizer. :(

sintoosimbolodobraga


Maria

Nao Ci, nao ficamos no Costa ate as 3.30! Ate nos apagaram a luz para nos porem dali para fora! (devem ter aprendido com um clube qualquer) ;D
Fomos ate ao Nova Bar de um braguista e forista e estivemos la muito bem, de esplanada ate essa bendita hora!
GVERREIRA DO MINHO

Hugo Pena

Foi a minha estreia em jantares do Superbraga.com. Quero realçar a boa organização e agradecer a simpatia com que todos me receberam.

Alguma ajuda que seja necessária para organizar o próximo estou disponível.

Saudações braguistas

Nemec: Já li uns trechos do livro, parabéns.

brigada da relote

Quote from: Hugo Correia on 04 de June de 2011, 23:36
Nemec: Já li uns trechos do livro, parabéns.
Desejo-te muita boa sorte para o futuro. Bem vais precisar!!! :P ;D ;D

Duarte

Então eu continuei perto de vocês Maria, só que eu fui para a inauguração do Vila Braga, mesmo ali ao lado  :P ;D

Cici, eles deviam era ter ido fazer a reportagem :P mas ainda bem que puseram o número a dobrar, é sempre boa publicidade ao SB  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

papapremios

Epah, o jantar foi fixe, tudo de bom.

Agora tenho que defender a minha honra: desde que sou papapremios (há uns 6 anos) nunca ganhei nada... até ontem. Por isso, não houve sorteio viciado nenhum! :D

E Dona Cices, eu disse-te para começares pelo porta-chaves. Não quiseste, então calhou-me o livro. Não tenho culpa! ;D

scb-caraibas

Parabens cici pela organizaçao deste jantar para todos (os que foram ) braguistas.Pena minha por estar longe nao poder participar nestes jantares (ainda por cima o restaurante era ha porta de minha casa)mas espero que no inicio de epoca alguem organize mais um jantar para eu e mais alguns imigrantes tambem participarem ( espero que entre o 15 de agosto e o 30 de setembro façam o jantar  ;D ;D ;D)ate la um abraço para todos
das caraibs para te ver sou do braga ate morrer  

nando

Boa noite.

Pela primeira vez, eu e minha filha estivemos presentes num jantar SuperBraga. Já tardava!
Adoramos. Foi óptimo e é para repetir.

Parabéns à Cici pela organização.

Agradecimentos a todos pela simpatia e disponibilidade, que facilitam o bom relacionamento e convívio. Afinal todos somos SC Braga.

Até à próxima oportunidade e obrigado.

Nemec

Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2011, 00:32
Quote from: Hugo Correia on 04 de June de 2011, 23:36
Nemec: Já li uns trechos do livro, parabéns.
Desejo-te muita boa sorte para o futuro. Bem vais precisar!!! :P ;D ;D


Hugo: no que tu te foste meter  :P muito obrigado  ;)

BDR: um dia destes furo-te o pneu da Transit :)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

ELSA

Foi um jantar com muitos estreantes (incluindo da minha filha! - há que garantir, desde já, a continuidade da "especie"), curiosamente alguns dos quais conhecidos! Espero que seja o primeiro de muitos...

De resto, nada de novo: bom ambiente, boa organização, discurso a condizer (Afonso, bom improviso! By the way - Ric, recupera depressa!), boa disposição!

Parabéns Cici, pela iniciativa!

Quanto às milhentas de fotos que tirei, devem estar a aparecer nas galerias...

Cici

Obrigada a todos pelos parabéns :) ainda bem que saíram todos de lá satisfeitos. Um dos receios que tive foi em relação à comida, mas apesar de termos só começado a jantar já passava das 21h (e eu que achava que era pra começar pelas 20h30 ;D) a comida estava boa e chegou bem para todos.

Quanto às fotos, já pedi ao Apenas_Braga para colocar as minhas fotos, as da Elsa e do jorge79 nas galerias daqui do sitio. Se mais alguém tiver e quiser partilhar, é só mandar mensagem privada a mim ou ao Apenas_Braga com um link para download do ficheiro.

C.P.

Quote from: jacm on 04 de June de 2011, 17:51
Os jantares sem convidados especiais são, sem dúvida, os melhores.


SEM DÚVIDA.

Jantar fantástico, como sempre..."esta é a nossa praia".

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zinired

Bom jantar, boa gente, boa organização ! É sempre bom estar entre amigos e conhecer novos foristas.
Os meus parabéns á Cices  ;D

O Braga somos nós, e será sempre assim.

jeba

Quote from: Zinired on 05 de June de 2011, 14:27
Bom jantar, boa gente, boa organização ! É sempre bom estar entre amigos e conhecer novos foristas.
Os meus parabéns á Cices   ;D

O Braga somos nós, e será sempre assim.

A Cices é terrível na organização da "coisa"   ;D ;D ;D

sheli

Quote from: Duarte on 04 de June de 2011, 11:35
Primeira vez num jantar SuperBraga, fui sozinho, mas não foi por isso que deixei de me sentir em casa e entre amigos :)

Adorei todo o pessoal com quem tive oportunidade de conversar. A D.Rosa é um espectáculo, adorei a senhora, especialmente depois de de me ter dito que eu cheirava bem, é sempre bom saber  :D  mas não era ela a miúda gira que eu queria ao meu lado ;D :P

Enfim, tudo 5 estrelas, e parabéns a todos os que participaram activamente na organização do jantar, como já estou à vontade, se precisarem de ajuda para um próximo é só dizer  ;)

Agora entrando numa de markting para ver se da próxima vem mais gente: Quem nunca foi não sabe o que perde  8) ;D

Venha o próximo!


Ainda bem que te sentiste bem. No primeiro jantar que fui ha alguns anos,também não conhecia absolutamente ninguém ali...e fui sozinha! No entanto senti-me logo a entrar numa família,um ambiente espetacular...adorei! Sei bem do que falas :)
Tenho tido azar de os jantares ultimamente não me terem dado para marcar presença...quem sabe numa próxima.
Mas ainda bem que correu tudo bem :) Que teu testemunho sirva de trampolim para novos participantes que no futuro possam estar apreensivos ;)
Saudações braguistas!
FcCastro

4338

E o ric como anda, já está tudo tranquilo?

eu tenho pena de não ter ido mas não havia mesmo maneira :x