News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma visita guiada ao estádio que correu mal...

Started by Zé Nuno93, 25 de May de 2011, 01:03

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Escolher um clube pelo símbolo e pela cor?? Ahaha deixa'me rir esta tá boa...

Oh pah faz como eu e arranja uma namorada braguista  ;D ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Eighty.eight

Quote from: S.C.B Monsul on 26 de May de 2011, 10:27
Escolher um clube pelo símbolo e pela cor?? Ahaha deixa'me rir esta tá boa...

Oh pah faz como eu e arranja uma namorada braguista  ;D ;D
Tem algum problema?  ???

4338

Eu cada vez mais fico incrédulo com o que aqui se lê, não percebo porque criticam e dão na cabeça ao Zé Nuno, não vejo nada de errado na conduta dele. Condenam o amadorismo do guia e o facto de preferir falar em questões que não abrangem a sua área profissional em vez de fazer o seu trabalho, no entanto alguns estão com o mesmo discurso. Só porque o Zé foi 'mal e porcamente' atendido faz dele mouro?

Haja paciência.......


Todos aqueles classificados para guias deviam dar uns papelinhos ao fim para avaliar a visita como se faz nos museus, deviam saber falar, pelo menos, inglês de forma fluente e deviam saber da História do Clube e do Estádio, afinal de contas é sobre isto a visita.

Eu queria muito visitar o Estádio mas sinceramente fiquei a pensar duas vezes agora, se é para apenas ver a pedra e aquela sala VIP isso já vi, queria era mais informação mas ao que parece os nossos 'profissionais' também não a têm.

LeonelP

Tristeza de alguns foristas. ZeNuno, leva isso até às ultimas consequências!!

PMF

Quote from: lionelpower on 26 de May de 2011, 11:19
Tristeza de alguns foristas. ZeNuno, leva isso até às ultimas consequências!!

Força Zé Nuno!

Temos de ser sempre profissionais, e não só quando vêm estrangeiros ou é para gerar dinheiro.

Tenho lido aqui comentários escabrosos, como é possível passar assim tão ao lado da questão? Se são Braguistas e têm orgulho no clube deixem de dar na cabeça ao Zé Nuno e vejam o que vai mal no nosso Braga!

1

Tudo bem com a reclamação mas isto é de partir a rir:

"A minha namorada escolheu o clube por sua conta, porque antes de escolher o seu clube ponderou acerca dos símbolos e cores de cada clube e não escolheu apenas por "ouvir falar".
E mais: uma vez escolhido o seu clube sempre lhe foi fiel, como uma verdadeira adepta deve ser. E não admito que insinuem que foi influenciada porque senão também podemos dizer que somos todos uns influenciados... "


LOLOL

Eighty.eight

Eu não vejo nenhuma piada aí, sinceramente.
Acho uma situação normal.

DiogoEA

#27
Quote from: 1 on 26 de May de 2011, 12:42
Tudo bem com a reclamação mas isto é de partir a rir:

"A minha namorada escolheu o clube por sua conta, porque antes de escolher o seu clube ponderou acerca dos símbolos e cores de cada clube e não escolheu apenas por "ouvir falar".
E mais: uma vez escolhido o seu clube sempre lhe foi fiel, como uma verdadeira adepta deve ser. E não admito que insinuem que foi influenciada porque senão também podemos dizer que somos todos uns influenciados... "


LOLOL

De facto, esta parte é anedótica.


Mas o que interessa aqui é que o comportamento e profissionalismo do "guia" é ainda mais anedótico do que esta brilhante passagem. Podia não concordar com a escolha da namorada dele (Eu também não concordo nada! E a minha opinião é que alguém de Braga que escolhe um clube de fora da cidade tem que ser influenciado e ponto) mas, sobretudo, por não saber patavina sobre o estádio quando ele é o guia!


NOTA: Continuo a não perceber como é que gente de Braga escolhe apoiar um puto de um clube que joga e defende uma cidade a 400 km da nossa! Nem a 50 km eu percebo, quanto mais a 400 km! Cores e símbolo?! Oh pá, poupem-me! Se foi pelas cores e pelo símbolo, porque é que não escolheu o Farense, o Covilhã ou os Leões das Enguardas?!

Duarte

Sinceramente, a coisa em que menos me revejo neste fórum é a mania da perseguição...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kramer

O melhor é deixar entrar no AXA unicamente adeptos do Braga, todos os outros são corridos a pedrada, isso é que era ::)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Hemped

Vergonha de funcionário!!!
Certamente andam por aí velhos reformados sem fazer nada ou jovens desempregados com amor ao clube que teriam este trabalho com todo gosto!
Sinceramente, preocupa-me esta apatia da Direcção perante os sócios! Um clube não são só jogadores e treinadores. Tentem aguentar um clube sem adeptos, tentem...

Olho Vivo

Isto tudo entronca naquilo que dizia noutro tópico, a propósito da comunicação do clube. Neste caso, se não temos capacidade para prestar um serviço condigno, mais vale não haver visitas guiadas ao estádio.

Tem de haver uma preocupação muito maior com a imagem do clube!

camf

Quote from: Olho Vivo on 26 de May de 2011, 14:15
Isto tudo entronca naquilo que dizia noutro tópico, a propósito da comunicação do clube. Neste caso, se não temos capacidade para prestar um serviço condigno, mais vale não haver visitas guiadas ao estádio.

Tem de haver uma preocupação muito maior com a imagem do clube!

Julgo puder dizer que o nosso clube nestes últimos tempos, a palavra Dignidade e Profissionalismo não devem abonar muito pelas tascas da direcção e afins!

Depois do episódio de Dublin e agora com este tipo de contratações à políticos para guias, só para arranjar tachos, além de terem sido capaz de perder alguns sócios no primeiro episódio, começam a perder visibilidade no exterior pela má publicidade ao  nosso estádio!

Eu pergunto-me se efectivamente o clube tem alguma preocupação com os sócios e com a sua imagem perante quem nos vem visitar!!

Enfim, é apenas a minha opinião!!
SCBraga sempre...

Zé Nuno93

Quote from: Diogo-scb on 26 de May de 2011, 13:18
Quote from: 1 on 26 de May de 2011, 12:42
Tudo bem com a reclamação mas isto é de partir a rir:

"A minha namorada escolheu o clube por sua conta, porque antes de escolher o seu clube ponderou acerca dos símbolos e cores de cada clube e não escolheu apenas por "ouvir falar".
E mais: uma vez escolhido o seu clube sempre lhe foi fiel, como uma verdadeira adepta deve ser. E não admito que insinuem que foi influenciada porque senão também podemos dizer que somos todos uns influenciados... "


LOLOL



De facto, esta parte é anedótica.


Mas o que interessa aqui é que o comportamento e profissionalismo do "guia" é ainda mais anedótico do que esta brilhante passagem. Podia não concordar com a escolha da namorada dele (Eu também não concordo nada! E a minha opinião é que alguém de Braga que escolhe um clube de fora da cidade tem que ser influenciado e ponto) mas, sobretudo, por não saber patavina sobre o estádio quando ele é o guia!


NOTA: Continuo a não perceber como é que gente de Braga escolhe apoiar um puto de um clube que joga e defende uma cidade a 400 km da nossa! Nem a 50 km eu percebo, quanto mais a 400 km! Cores e símbolo?! Oh pá, poupem-me! Se foi pelas cores e pelo símbolo, porque é que não escolheu o Farense, o Covilhã ou os Leões das Enguardas?!

O que tem de anedótico a passagem???

Não temos liberdade de escolher o clube que quisermos???
Também defendo e sempre defendi que as pessoas de Braga deveriam apoiar o Braga, mas NUNCA me passou pela cabeça malhar numa pessoa que já fez a sua escolha...

Estamos num país com liberdade ou numa ditadura???

Essa conversa da defesa dos pequenos já eu a ouvi milhões de vezes pelo raio do homem no estádio! Vão criticá-la por ser sportinguista??? E se fosse benfiquista, matavam-na???
Então porque não matar todos os bracarenses que se juntaram a nós (braguistas) nos últimos tempos??? E porque não matar os braguistas que não moram em braga?!

Para tornar as pessoas de Braga em braguistas a primeira coisa a fazer é atrair as crianças! As pessoas que têm outro clube têm todo o direito a tê-lo e deviam ser aceites tal como são!

Zé Nuno93

Quote from: PMF on 26 de May de 2011, 11:41
Quote from: lionelpower on 26 de May de 2011, 11:19
Tristeza de alguns foristas. ZeNuno, leva isso até às ultimas consequências!!

Força Zé Nuno!

Temos de ser sempre profissionais, e não só quando vêm estrangeiros ou é para gerar dinheiro.

Tenho lido aqui comentários escabrosos, como é possível passar assim tão ao lado da questão? Se são Braguistas e têm orgulho no clube deixem de dar na cabeça ao Zé Nuno e vejam o que vai mal no nosso Braga!

PMF, tiraste-me as palavras da boca!

Obrigado pelo apoio, estou a pensar em mandar uma carta escrita ou arranjar outra forma de contactar com a direcção...

Gauss

ZeNuno, se fosse a ti escrevia uma carta à ASAE. Podes enviar a reclamação a partir daqui: http://www.asae.pt/ . É só clicar em denúncias, copias este texto e colas no espaço da reclamação, dás a tua morada e mail e tá feito. A entidade que estás a denunciar será o SCBraga SAD.

Espero ter ajudado. Os maus funcionários com um espírito rude e sem capacidade para fazer o seu trabalho não merecem receber ordenados do nosso tão estimado clube. São os sócios que pagam esses funcionários. Temos de exigir qualidade!

Zé Nuno93

Quote from: 4338 on 26 de May de 2011, 11:13
Eu cada vez mais fico incrédulo com o que aqui se lê, não percebo porque criticam e dão na cabeça ao Zé Nuno, não vejo nada de errado na conduta dele. Condenam o amadorismo do guia e o facto de preferir falar em questões que não abrangem a sua área profissional em vez de fazer o seu trabalho, no entanto alguns estão com o mesmo discurso. Só porque o Zé foi 'mal e porcamente' atendido faz dele mouro?

Haja paciência.......


Todos aqueles classificados para guias deviam dar uns papelinhos ao fim para avaliar a visita como se faz nos museus, deviam saber falar, pelo menos, inglês de forma fluente e deviam saber da História do Clube e do Estádio, afinal de contas é sobre isto a visita.

Eu queria muito visitar o Estádio mas sinceramente fiquei a pensar duas vezes agora, se é para apenas ver a pedra e aquela sala VIP isso já vi, queria era mais informação mas ao que parece os nossos 'profissionais' também não a têm.

Há comentários muito bons e muito maus aqui. Mas gostei muito desse :)

Não ser de um clube não é odiar os adeptos desse clube só por serem adeptos do mesmo... E é isso que, infelizmente, eles ainda não perceberam :S

Volto a visitar o estádio quando me disserem que há um guia novo com sabedoria, que fale decentemente, e que esteja aberto a pessoas de todos os clubes. Niguém deixa de ser pessoa por ser de outro clube, nem que ele fique na Austrália :/

E magoa-me muito o facto de a minha namorada ter tido a iniciativa de visitar o estádio, de admirar a obra-prima que o nosso clube tem, e saír tratada daquela maneira...

Zé Nuno93

Quote from: Gauss on 26 de May de 2011, 20:57
ZeNuno, se fosse a ti escrevia uma carta à ASAE. Podes enviar a reclamação a partir daqui: http://www.asae.pt/ . É só clicar em denúncias, copias este texto e colas no espaço da reclamação, dás a tua morada e mail e tá feito. A entidade que estás a denunciar será o SCBraga SAD.

Espero ter ajudado. Os maus funcionários com um espírito rude e sem capacidade para fazer o seu trabalho não merecem receber ordenados do nosso tão estimado clube. São os sócios que pagam esses funcionários. Temos de exigir qualidade!

Excelente ideia! :D
Obrigado pela dica, farei isso mesmo :)
Não posso admitir que o meu clube deixe tão má imagem aos visitantes :S

Augustita

Ate acho bem q o guia seja ferrenho :D
Agora q nao saiba responder a perguntas sobre o clube ou sobre o estadio, acho pessimo  :-[.


Zé Nuno93

Que seja ferrenho sim, mas ser ferrenho não implica fazer juízos de valor às escolhas dos outros :X eu também sou ferrenho e nunca o fiz :(

Quanto ao não saber nada sobre o estádio e o clube, estamos completamente de acordo.