News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma visita guiada ao estádio que correu mal...

Started by Zé Nuno93, 25 de May de 2011, 01:03

Previous topic - Next topic

Augustita

Quote from: Zé Nuno93 on 26 de May de 2011, 21:34
Que seja ferrenho sim, mas ser ferrenho não implica fazer juízos de valor às escolhas dos outros :X eu também sou ferrenho e nunca o fiz :(

Quanto ao não saber nada sobre o estádio e o clube, estamos completamente de acordo.

Tens toda a razao, Ze Nuno93.
Fizeste bem em reclamar. Acho bem q o Braga lime estas arestas, e comece a dar mais atencao  ao atendimento ao publico. Afinal de contas a imagem do clube nao passa so pelos jogos ou pelas entrevistas a comunicacao social.
La esta, o nosso departamento de marketing a falhar outra vez nas pequenas coisas.

Nakamura

Não conheço o Zé Nuno, nem o funcionário em causa, até porque nunca tive oportunidade de visitar o estádio por dentro...

Mas o Sporting Clube de Braga tem que apostar no PROFISSIONALISMO e não pode maltratar os seus adeptos ou terceiros. É mesmo uma questão de EDUCAÇÃO e PROFISSIONALISMO!

Acreditando que tudo se passou conforme relatado pelo Zé Nuno é muitissimo preocupante. Vejamos: eu sou sócio do Enorme há muitos anos, mas a minha companheira... é de Guimarães e - tristeza das tristezas,  :( :( :( - é adepta dos espanhóis... (nem queiram saber a despesa em lenços de papel... só desgostos LOL)

Então, o que faria (ou tentaria fazer) o tal funcionário à minha moça??!?
E eu a seguir ia preso >:( >:( >:(

O resultado de tudo isto? Menos receitas para o clube....

Duarte

^^De Guimarães?? Que coragem! Eu não conseguia, nem me consigo imaginar.  ::)  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RD94

Quote from: Enorme_SCB on 26 de May de 2011, 23:51
Não conheço o Zé Nuno, nem o funcionário em causa, até porque nunca tive oportunidade de visitar o estádio por dentro...

Mas o Sporting Clube de Braga tem que apostar no PROFISSIONALISMO e não pode maltratar os seus adeptos ou terceiros. É mesmo uma questão de EDUCAÇÃO e PROFISSIONALISMO!

Acreditando que tudo se passou conforme relatado pelo Zé Nuno é muitissimo preocupante. Vejamos: eu sou sócio do Enorme há muitos anos, mas a minha companheira... é de Guimarães e - tristeza das tristezas,  :( :( :( - é adepta dos espanhóis... (nem queiram saber a despesa em lenços de papel... só desgostos LOL)

Então, o que faria (ou tentaria fazer) o tal funcionário à minha moça??!?
E eu a seguir ia preso >:( >:( >:(

O resultado de tudo isto? Menos receitas para o clube....

Pois ! Sem bem o que é isso xD
O meu namorado e 90% da familia dele são de Guimarães!
Como se isso não bastasse , o 1o clube ( sim, pq o Vitoria é o 2o ) do pai dele é o Benfica ...
Ou seja, quando vou lá jantar, é bom que não dê futebol na TV ahah

Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Zé Nuno93

Ora aí estão dois exemplos de convivência saudável entre pessoas de clubes diferentes, com rivalidades saudáveis, que não deixam de ser pessoas e de merecer o nosso respeito!

Obrigado por terem aparecido aqui! :D

Parabéns! :) São adeptos como vocês que dignificam o nosso mágico Braga *.*

eu própria já fui fazer uma visita ao estádio recentemente , e durante toda a visita só me apeteceu por tampões nos ouvidos , porque o homenzinho que lá estava a fazer a visita tinha mesmo a mania ! também levava uma amiga que não é adepta do SC Braga , nem quero imaginar com que ideia ela ficou do clube ...  :s

sedas

Quote from: 4338 on 26 de May de 2011, 11:13
Eu cada vez mais fico incrédulo com o que aqui se lê, não percebo porque criticam e dão na cabeça ao Zé Nuno, não vejo nada de errado na conduta dele. Condenam o amadorismo do guia e o facto de preferir falar em questões que não abrangem a sua área profissional em vez de fazer o seu trabalho, no entanto alguns estão com o mesmo discurso. Só porque o Zé foi 'mal e porcamente' atendido faz dele mouro?

Haja paciência.......


Todos aqueles classificados para guias deviam dar uns papelinhos ao fim para avaliar a visita como se faz nos museus, deviam saber falar, pelo menos, inglês de forma fluente e deviam saber da História do Clube e do Estádio, afinal de contas é sobre isto a visita.

Eu queria muito visitar o Estádio mas sinceramente fiquei a pensar duas vezes agora, se é para apenas ver a pedra e aquela sala VIP isso já vi, queria era mais informação mas ao que parece os nossos 'profissionais' também não a têm.

Nem mais... Tem de haver profissionalismo da parte de quem representa o clube.. Desde o presidente à mulher da limpeza.. Quem está responsável pelas visitas ao Estádio devia estar preparado para isso...

Maria

A ASAE nao eh para estes casos... Isto eh mesmo reclamacao no livro de reclamacoes e cartinha a direccao. De resto, enfim, eh desejar que alguem responsavel do Sporting Clube de Braga va lendo os posts no Superbraga para andarem mais informados do que se passa la dentro...
GVERREIRA DO MINHO

SCB

Não exijam profissionalismo ao SCB, quando v/ próprios não o demonstram como foristas !!

Uns querem saber mais do que o que devem outros incutem namoradas clubisticamente reprimidas !!

Muitos putos aqui registados, é um facto! Mas um dia aprenderão a respeitar.

Ze Nuno, eu certamente faria o mesmo.
E acredita que não vai "pro caixote do lixo".
Estou farto de ver defice de profissionalismo em todas as áreas.

brinkle

Acho inadmissível colocar pessoal mal preparado a fazer visitas a uma obra que atrai e atrairá gente de vários pontos do mundo. É uma vergonha para nós, para o clube e para a cidade...

Tenho amigos de diferentes clubes e mesmo que não ligam a futebol que gostavam de visitar o estádio especialmente depois do SM ter  ganho o Pritzker. Para além de ser fonte de receita pode também ser fonte de publicidade. POR FAVOR façam com que a publicidade seja boa...

Quem é o responsável por esta área? Se o tipo é assim tão mau, como é possível que quem de direito não esteja a par e corrija a situação? Palhaçada! Amadorismo puro!!!

cardoso

Estou completamente perplexo com algumas respostas que deram ao Zé Nuno.
Quero só deixar claro, se bem que me pareça absurdo ter de vir aqui dizer isto que o braguismo do Zé Nuno é absolutamente inquestionável e até o nome dele deve dizer alguma coisa...
Quanto ao resto, sobre algumas das respostas, devo dizer com toda a sinceridade, que elas explicam porque é que eu e outros deixamos de cá vir...

nandes

Quote from: cardoso on 01 de June de 2011, 14:34
Estou completamente perplexo com algumas respostas que deram ao Zé Nuno.
Quero só deixar claro, se bem que me pareça absurdo ter de vir aqui dizer isto que o braguismo do Zé Nuno é absolutamente inquestionável e até o nome dele deve dizer alguma coisa...
Quanto ao resto, sobre algumas das respostas, devo dizer com toda a sinceridade, que elas explicam porque é que eu e outros deixamos de cá vir...

Completamente de acordo, esta é uma das desvantagens da net, criticar quem não conhecemos ou tem ideias diferentes das nossas, como eu te compreendo Cardoso.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Galécia


Coelho SCB

Quote from: Duarte on 25 de May de 2011, 09:33
Eu fui fazer esta visita no verão do ano passado com um grupo de amigos, para conhecer o interior do estádio e aquelas áreas mais reservadas como os balneários, zona vip, sala de conferências de imprensa etc e também não gostei nada da maneira como fui atendido.
O senhor (não sei se é o mesmo) falava de uma maneira muito "tosca" e via-se que não estava muito bem preparado. Estavam lá uns franceses, alemães, e ingleses e ele de estrangeiro só sabia falar francês e muito mal. Tu ainda tiveste mais azar porque não foste sequer aos balneários.

É óbvio que isto não deixa uma imagem muito boa a quem é de fora e nos visita...

Tb já fiz a visita e era um sr já prai com 50 tal ou mais, que realmente não está muito "talhado" para aquilo, gostei apenas pela visita, não pelo que me foi dizendo.
Quanto ao balneário, apenas fui ao visitante, ao do SCB dizia que não se podia, e mesmo assim foi aquele um pouco às escuras.

Realmente de lamentar que a visita não seja mais envolvida pela Direcção com algo motivador que não apenas ver e tirar fotos.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends